76 comentários

Não bastassem Santos, Seleção, Barcelona, Pep Guardiola, filho, Copa do Mundo no Brasil, 12 patrocinadores, festas, baladas, Neymar começa namoro com atriz global. E pede para ser deixado em paz. Perdoai, ele não sabe o que está falando…

12 de fevereiro de 2013 às 11h26

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Pô, Cosme,você implica com a criança. kkkkkkkkk Pelo menos essa aí na novela faz o papel que ele gosta: periguete, dançarina de funk, adora aparecer. Tá no caminho certo, caramba! E outra: o Ronaldo já deve ter dado algumas dicas pra ele.... kkkkk
    Abraço!

  2. Olá Cosme, tudo bem? Primeiramente gostaria de parabenizar seu blog, acesso diariamente. Sinceramente, já não aguento mais ler e ouvir "Neymar". A exposição deste jogador chegou a um nível absurdo, estou chegando na fase antipatia, que é aquela que você começa a torcer contra a pessoa. No site de um concorrente do R7, a qualquer hora há um espaço reservado p/ as notícias, sejam fotos no espelho, novo penteado, um comentário em redes sociais. Sempre olho pelo lado do Messi, você não vê exposição, você não vê ele na balada, nem tirando fotos no espelho. Ele é extremamente profissional e focado em sua carreira, e se tomarmos o Neymar como comparação, dificilmente nosso "mais talentoso jogador" poderá chegar ao nível do Messi. Grande abraço.

  3. Sem falar que o Neymar tem que ter muito cuidado com a namorada. Por pouco Pato não fica amarrado a uma pensão mensal pra ex-mulher, que provavelmente ganha muito dinheiro como atriz. Um absurdo!

    Gente aproveitadora é o que não falta...

  4. Cosme, quanto ao Ronaldo ter conversado melhor com o Neymar (já que é seu empresário "indiretamente"), devemos nos lembrar que a NINE também gerencia a carreira do Adriano "imperador" (depois que o Grinaldi desistiu do mesmo), portanto, não me parece ser uma boa referência em profissionalismo.

  5. Cosme, o cara ficou deprimido com os 2 casamentos, principalmente com o 2º. Mas o cara tem estrela, da letra D ele fez um R maiusculo, agora é Ronaldo e Ronald. Ficou bobão na epoca com um muherão. A barraqueira brigou com uma ex do seu ex no proprio casamento, é brincadeira.

  6. Casal bonito,mas vão ter trabalho ahuahuahua

  7. No fundo ele não esta errado. A mina é gatinha e aparentemente 0KM. Mas é aquele tal negócio, até aonde é mesmo verdade que a recíproca é a mesma. Ela ta ai louca por holofotes, namorar um cara que é ricão e famoso para ela é bom negócio, mesmo esse cara não tendo absolutamente nada de atrativo tanto no aspecto físico quanto ao modo de vida que sugere que ele terá ou já tem muitas outras mulheres no pé dele. Já vimos essa história outras vezes e a única coisa que posso desejar é sorte para ambos e que sejam felizes, mesmo que essa felicidade seja fake.

  8. este Neymar nunca chegara perto do Ronaldo ou do Romario!sera um novo Robinho!nao e jogador pra ser o principal jogador do brasil!nao sou sao paulino e torço por um bom futebol e pela seleçao,nao tenho um clube especifico,gosto do futebol!e pra min o melhor jogador brasileiro hoje e o lucas do psg,devia ser titular da seleçao ate no lugar do Neymar,jogador de clube igual ao ganso!

  9. Eu tenho uma opinião sobre superexposição de "ídolos", aliás, eu tenho uma opinião sobre gente em geral que não vê que dinheiro compra tudo, menos sinceridade... Mas, nesse caso, a vida pessoal do Neymar não me interessa. Se ele quer ser o bobo da corte postando cada minuto da sua vida, opção dele; também é opção da imprensa ignorar, vamos ver quem vai fazer isso.

  10. Como sabemos o amor é cego.....mas porque será que nenhuma desta artistas globais se apaixonam por nenhum jogador do Madureira, do Penapolense? Mistérios..........

1 2 3 4 5 Próxima