76 comentários

Não bastassem Santos, Seleção, Barcelona, Pep Guardiola, filho, Copa do Mundo no Brasil, 12 patrocinadores, festas, baladas, Neymar começa namoro com atriz global. E pede para ser deixado em paz. Perdoai, ele não sabe o que está falando…

12 de fevereiro de 2013 às 11h26

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Neymar estamos a tua espera.craqui vem fazer a dupla com o maestro messi,se emtenderiam bem ele e o plantel todo te ajudara a sair melhor do mundo.fui

  2. Se fosse minha filha, depois dessa, não pisava mais em casa.

  3. O cara não pode nem namorar mais....

  4. Antes de ser jogador, ele é um ser humano. Tem direito de namorar quem quiser. Se isso vai gerar problemas ou não, é outra história. Ele deve ser cobrado apenas como atleta.

  5. O VELHO E BOM GOLPE DA BARRIGA...

  6. NEYMARIPOSA AMA HOLOFOTES!

  7. Faltou citar o caso Elano x Nívea Stelman na matéria ein

  8. Neymar não é salvado da Pátria, muito pelo contrário ... em uma Copa são 23 atletas e não 01 apenas.
    O moleque tem mais é que meter no saco a atriz da Globo mesmo, ele pode e deve namorar quem quiser ... se isso atrapalhar no seu desempenho só quem perde é ele, aliás f$*#@-se!
    cabe ao comandante da seleção não chama-lo se não estiver rendendo ... seleção tem que ser os melhores no momento e se for o JORGE PREÁ ou o MAX PARDALZINHO que tiver comendo a bola são eles quem tem que ir pra Copa. SIMPLES ASSIM.

  9. Os 2 mundos - o do jogador e o dos atores e atrizes - se encontram há tempos: basta lembrar de Pelé e Xuxa, Garrincha e Elza Soares... Sempre e sempre teremos atrizes famosas atreladas aos jogadores do momento. Cabe ao jogador maturidade emocional e psicológica o suficiente para lidar com todos os ônus que a situação apresenta... Coisa que Neymar dos Santos Jr. já deu demonstrações de que ainda n tem... Neymar pai também parece ter perdido todo o controle sobre o garoto de ouro.. A falta de orientação adequada pode sim ter consequências catastróficas... Que os gestores de sua carreira tomem providências adequadas, antes que seja tarde.

  10. É o bônus e o ônus de ser famoso...Até porque, eles mesmos precisam da mídia, assim como a mídia precisa deles...Impossível fazer essa separação. Pedir privacidade é impossível e mais risível ainda é ver o Neymar com cabelo descolorido, dentro da Sapucaí, pedindo privacidade. O fim será sempre o mesmo, a garota será mãe e daqui a pouco separa. Ainda mais com o cérebro de ervilha de 17 anos....É apenas mais uma pensão a pagar...Neymar tem e terá dinheiro até o fim da vida, será um futuro pedalador como Robinho é hoje.

1 2 3 4 5 Próxima