Blog do Cosme Rímoli - Comentários sobre Não bastassem Santos, Seleção, Barcelona, Pep Guardiola, filho, Copa do Mundo no Brasil, 12 patrocinadores, festas, baladas, Neymar começa namoro com atriz global. E pede para ser deixado em paz. Perdoai, ele não sabe o que está falando…

Blog do Cosme Rímoli

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/nao-bastassem-santos-selecao-barcelona-pep-guardiola-filho-copa-do-mundo-no-brasil-12-patrocinadores-festas-baladas-neymar-comeca-namoro-com-atriz-global-e-pede-para-ser-deixado-em-paz-perd-12022013/trackback/

  1. Pô, Cosme,você implica com a criança. kkkkkkkkk Pelo menos essa aí na novela faz o papel que ele gosta: periguete, dançarina de funk, adora aparecer. Tá no caminho certo, caramba! E outra: o Ronaldo já deve ter dado algumas dicas pra ele.... kkkkk
    Abraço!

    Comentário por sena — 12/02/2013 em 11:43

  2. Olá Cosme, tudo bem? Primeiramente gostaria de parabenizar seu blog, acesso diariamente. Sinceramente, já não aguento mais ler e ouvir "Neymar". A exposição deste jogador chegou a um nível absurdo, estou chegando na fase antipatia, que é aquela que você começa a torcer contra a pessoa. No site de um concorrente do R7, a qualquer hora há um espaço reservado p/ as notícias, sejam fotos no espelho, novo penteado, um comentário em redes sociais. Sempre olho pelo lado do Messi, você não vê exposição, você não vê ele na balada, nem tirando fotos no espelho. Ele é extremamente profissional e focado em sua carreira, e se tomarmos o Neymar como comparação, dificilmente nosso "mais talentoso jogador" poderá chegar ao nível do Messi. Grande abraço.

    Comentário por Bruno Serafim Braga — 12/02/2013 em 11:45

  3. Sem falar que o Neymar tem que ter muito cuidado com a namorada. Por pouco Pato não fica amarrado a uma pensão mensal pra ex-mulher, que provavelmente ganha muito dinheiro como atriz. Um absurdo!

    Gente aproveitadora é o que não falta...

    Comentário por Henrique — 12/02/2013 em 12:13

  4. Cosme, quanto ao Ronaldo ter conversado melhor com o Neymar (já que é seu empresário "indiretamente"), devemos nos lembrar que a NINE também gerencia a carreira do Adriano "imperador" (depois que o Grinaldi desistiu do mesmo), portanto, não me parece ser uma boa referência em profissionalismo.

    Comentário por Allan — 12/02/2013 em 12:29

  5. Cosme, o cara ficou deprimido com os 2 casamentos, principalmente com o 2º. Mas o cara tem estrela, da letra D ele fez um R maiusculo, agora é Ronaldo e Ronald. Ficou bobão na epoca com um muherão. A barraqueira brigou com uma ex do seu ex no proprio casamento, é brincadeira.

    Comentário por Marcão — 12/02/2013 em 12:36

  6. Casal bonito,mas vão ter trabalho ahuahuahua

    Comentário por thiago jose ramos — 12/02/2013 em 12:47

  7. No fundo ele não esta errado. A mina é gatinha e aparentemente 0KM. Mas é aquele tal negócio, até aonde é mesmo verdade que a recíproca é a mesma. Ela ta ai louca por holofotes, namorar um cara que é ricão e famoso para ela é bom negócio, mesmo esse cara não tendo absolutamente nada de atrativo tanto no aspecto físico quanto ao modo de vida que sugere que ele terá ou já tem muitas outras mulheres no pé dele. Já vimos essa história outras vezes e a única coisa que posso desejar é sorte para ambos e que sejam felizes, mesmo que essa felicidade seja fake.

    Comentário por Papito — 12/02/2013 em 12:58

  8. este Neymar nunca chegara perto do Ronaldo ou do Romario!sera um novo Robinho!nao e jogador pra ser o principal jogador do brasil!nao sou sao paulino e torço por um bom futebol e pela seleçao,nao tenho um clube especifico,gosto do futebol!e pra min o melhor jogador brasileiro hoje e o lucas do psg,devia ser titular da seleçao ate no lugar do Neymar,jogador de clube igual ao ganso!

    Comentário por JOAO — 12/02/2013 em 12:58

  9. Eu tenho uma opinião sobre superexposição de "ídolos", aliás, eu tenho uma opinião sobre gente em geral que não vê que dinheiro compra tudo, menos sinceridade... Mas, nesse caso, a vida pessoal do Neymar não me interessa. Se ele quer ser o bobo da corte postando cada minuto da sua vida, opção dele; também é opção da imprensa ignorar, vamos ver quem vai fazer isso.

    Comentário por Bia — 12/02/2013 em 13:00

  10. Como sabemos o amor é cego.....mas porque será que nenhuma desta artistas globais se apaixonam por nenhum jogador do Madureira, do Penapolense? Mistérios..........

    Comentário por Luiz — 12/02/2013 em 13:01

  11. Esse é o Garrincha dos tempos modernos. Não pelo futebol, porque Garrincha é Top da história, mas sim pelas farras. Filme de final triste, mas bem conhecido. Pelo menos as histórias de Garrincha são folclóricas e divertidas, já as de Neymar, chatas e irritantes pra caramba, já encheu o saco de quem gosta de Futebol(jogado dento de campo).

    Comentário por Samoel Freitas — 12/02/2013 em 13:07

  12. O Elano que o diga...

    Comentário por Marcelo — 12/02/2013 em 13:16

  13. Complicado julgar um jovem como o Neymar, com tantos holofotes, responsabilidades e milhões na carteira. O mundo em que ele vive é muito diferente de nós, meros mortais. Realmente, não sabe o que está falando, mas não joguemos pedras por isso. E gostei do formato renovado do blog, as fotos intercalando o texto dão uma aparência mais dinâmica na leitura.

    Comentário por Fernando — 12/02/2013 em 13:17

  14. Exposição desnecessária, acreditando que nós, brasileiros somos burros ou algo parecido. Cada um tem a opinião que lhe cabe, mas Neymar é um ótimo jogador, nunca craque, o craque se desenvolve em todos os aspectos de sua vida. Xavi e Messi ontem, segunda feira estiveram num clube pequeno de Paris, para a alegria de 300 crianças, alguém ai se lembra o que o grupo do Santos com Neymar fez quando foram visitar uma instituição na baixada santista? Mídia e alguns veículos querem enfiar goela abaixo que Neymar é o que o Brasil precisa para a Copa de 2014, enquanto o mínimo de raciocínio nos fará enxergar que a Copa de 2014 é o que nós menos precisamos.

    Comentário por Raphael Diego — 12/02/2013 em 13:17

  15. Cosme desculpe,jogador mais importante da seleçao?,nao concordo,todos na seleçao tem a sua importancia se assim nao fosse bastava coloca-lo sozinho em campo e pronto ele resolveria tudo sozinho nao precisaria nem de goleiro desculpe,agora esperar o que deste cidadao formador de opniao principalmente eantre os mais jovens e dizer que queria ser o Ronaldo este cidadao precisa se dar conta do que ele esta falando pois este cidadao que ele esta usando como espelho e aliado de gente de pior especie dentro e fora do futebol sejamos realistas;quanto a vida particular de namorar artista global de estar com o nome vinculado a emissora que esconde 90% das falcatruas,dos desmandos nao so no futebol xiii ja vimos isto antes com pato o proprio Ronaldo ja assistimos este filme antes.abraço Cosme.

    Comentário por claudinei pratz — 12/02/2013 em 13:23

  16. No coração não se manda, mas é interessante como jogador de futebol só fica com atriz global e modelo. Nenhuma médica, advogada, empresária, dentista, etc.

    Aguardemos a gravidez, a separação, o pedido de pensão, etc.

    Pra completar, no processo de pensão, a Stefani Brito teve a coragem de se declarar "pessoa pobre" para não pagar nem as custas da ação. Esse é o nível dessas (péssimas) atrizes globais.

    Comentário por BRUCE BRONSON — 12/02/2013 em 13:30

  17. Outro exemplo de jogador que quase se acabou por uma atriz global foi o Elano na época estava no Santos.
    Ainda hoje vejo algumas notas no qual ela alfineta o jogador que hoje está no Grêmio, espero que isso não abale o bom futebol que vem apresentando.

    Comentário por Douglas_SC — 12/02/2013 em 13:34

  18. Se ele pedir conselho para o Ronaldo vai acabar na cama com 3 travecos,se pedir pro Pato vai acabar com uma maria chuteira,tem que pedir conselho é pro Messi esse sim é mito o cara é o melhor do mundo 3 vezes e nao deixa de ser profissional,não precisa mudar o penteado pra aparecer o negocio dele é futebol.

    Comentário por Victor — 12/02/2013 em 13:36

  19. Santa bola hein?

    Comentário por Zé Francisco — 12/02/2013 em 13:40

  20. Ele pode namorar a rainha da inglaterra se quiser, SO QUERO A DEDICAÇÃO DE SEMPRE QUANDO JOGAR BOLA .. SÓ!!

    Comentário por Lincoln Falcão — 12/02/2013 em 13:54

  21. Está certo que o cara só tem 21 anos, mas quando esse rapaz vai setocar o quanto ele é ridículo????. Não é possível que não apareça ninguém para lhe dar um toque, faze-lo olhar a BRUTAL diferença comportamental que ele tem do Messi, seja dentro ou fora de campo...
    Agora, como disse alguém aquí, por que será que estas atrizes globais NUNCA se apaixonam por jogadores do Madureira, Volta Redonda, Penapolense, Bragantino, etc.????;kkkkk

    Comentário por peixoto-pres.prudente/sp — 12/02/2013 em 14:00

  22. Cosme, vc está preocupado atoa... essa Bruna nada mais é do que o novo lançamento global... Não viu que Neymar dizia que não namorava com ela e sairam comentarios e fotos dela com um funkeiro?
    Então... é passageiro.

    Comentário por Isa — 12/02/2013 em 14:08

  23. Mais um apelido...NEYMARQUEZINE!!!! kkkkkkkk

    Comentário por Yelssek — 12/02/2013 em 14:51

  24. Cosme, a Daniela não só mandou na vida do alienado, como também influenciou a comissão da CBF. Na época ficava hospedada na Granja, inclusive trajada com o uniforme da CBF. Perguntado sobre o porquê, Parreira foi categórico: "...ela é importante, pratica esportes, ajuda na preparação física, vai servir de incentivo para o Ronaldo, em fase de recuperação...". E o que se viu depois lá em Wegis, Suiça, foi o fenômeno deixar de treinar uma semana por causa de bolhas nos pés,não conseguia calçar as chuteiras!!!
    Aliás todo mundo sabe no que esta epopéia do Neymar vai dar, né!?

    Comentário por José Alfredo — 12/02/2013 em 15:05

  25. Colé, Cosme...
    Deixa o menino em paz. O cara está pegando a Bruna - coisinha fofa de meu Deus. Não iria querer mais nada da vida. Copa do Mundo? Seleção? Isso é problema do Felipão, do Marin e do Del Nero.

    Comentário por Rafael — 12/02/2013 em 15:22

  26. Cosme,vou ser solidário,já que ele vai sofrer tanto assim,eu aceito trocar de lugar com ele :)

    Comentário por erico(camboriu) — 12/02/2013 em 15:28

  27. Do jeito que o Neymar adora aparecer eu nao duvido nada ele ter escolhido a dedo uma famosa pra namorar so pra receber mais holofotes e atençao da midia.Ele é muito narcisista,ele ele fosse realmente deixado em paz iria ter uma crise de identidade.

    Comentário por Caian — 12/02/2013 em 15:34

  28. OOO vitor seria melhor o neymar se epelhar no idolo do seu time o RAI...ops...melhor não...rs

    Comentário por cassiano — 12/02/2013 em 16:05

  29. Quanta mulinha smalltiana aqui ein... Pra que essa comparação tola entre ele e Messi o tempo todo. O cara é assim é pronto poha!!

    Comentário por Paulo Guerra — 12/02/2013 em 16:48

  30. Vai dá conta da peguete 12 patrocinadores e jogar futebol?. Vai para Europa, lá é só jogar futebol e fugir dos paparazzi!E não precisar pagar para joga lá os times que pagam.

    Comentário por e — 12/02/2013 em 16:56

  31. Neymar no momento é apenas um garoto em busca de sonho, que é o futebol ele ainda tem muito pela frente é garoto muito disciplinado, e tem um pai muito cabeça, onde orienta todos os passos dele, quanto ao namoro com a marquezine cara quem deu sorte ai, foi ele pois ela é muito linda e uma menina de luta, sabe o quer e uma profissional muito copetente, então meu guri va em frente torço muito pelo seu futebol, continue assim simples e humilde abraços do NAZA DE POA-RS DO BAIRRO HUMAITA

    Comentário por carlos nazareno moreira — 12/02/2013 em 17:02

  32. Eu fico bastante impressionada com a BURRICE da maioria dos homens ricos, especialmente aqueles que vieram de uma condição social menos favorecida e tornaram-se milionários e famosos. Tá cheio de exemplos por aí, no caso aqui Ronaldo e Neymar. É claro que eles sabem que a grande maioria [eu diria 99%] das mulheres se aproximam deles por interesse. Ou não foi por interesse que uma fulana engravidou de um famoso roqueiro em uma de suas passagens pelo Brasil ??? Não é por interesse que algumas moças de 20 e poucos anos casam-se com com senhores de 60, 70 anos ??? É óbvio. Mas mesmo assim continuam com elas, as elevam num pedestal, as engravidam, fazem tatuagens em homenagem a elas e sabe-se lá mais o que.

    Num primeiro momento pode parecer que são esses caras que usam as mulheres como se fossem objetos descartáveis, mas na verdade, são elas, geralmente, vadias, sem escrúpulos, sem vergonha na cara, que os usam e extraem o máximo que podem. Veja o Neymar por exemplo: Feio, burro e sem graça do jeito que é, se fosse anônimo e pobre, pouquíssimas olhariam pra ele.

    É de fato uma pena que o ego, a sensação de poder desses homens falem mais alto que a razão. Por conta disso, passam a vida "pegando" mulheres "fáceis" nas baladas, nas boates e muitas vezes não se dão conta que a mulher que os quer pelo que são e não pelo que tem, está bem perto.

    Comentário por Denise — 12/02/2013 em 17:09

  33. Elano e Nivea Stelman; Ronaldinho e Cicareli; Pato e Stefany Brito e agora Neymar e Bruna Marquezine. É, esses jogadores não aprendem mesmo.

    Comentário por Cris — 12/02/2013 em 17:10

  34. 'BRUCE BRONSON - 12/02/2013 - 01h30

    No coração não se manda, mas é interessante como jogador de futebol só fica com atriz global e modelo. Nenhuma médica, advogada, empresária, dentista, etc.'

    Deve ser pq essas são mais inteligentes. Ou seria falta de inteligencia deles? Mas há exceções: Rogerio Ceni por exemplo é casado com uma psicóloga.

    Comentário por Wendy Cristina — 12/02/2013 em 17:13

  35. Em quanto o Xavi ,Iniesta é Messi ganham tudo levando sua profissão a serio o Neymar esta indo para caminho errado, só quer saber de eventos e farra, por isso que esta caindo o nível dele,duvido que se ele trabalhasse em um trabalho humildade essa global namoraria ele...

    Comentário por Binho — 12/02/2013 em 17:53

  36. Neymar tomara não seja mais uma vítima,há pouco ouve também o Elano que se deslumbrou.Acontece que essas mulheres se acham quando estão a sós em praias,Shoppings,restaurantes etc.Agora se pega um jofador de futebol que tem mais fama que elas e de preferência com mídia internacional,aí elas mudam,de planetas se tornarem satélites da fama do outro.Para isso vão viajar e ficam em hotéis caríssimos e "discretamente"avisa as revistas e ao saírem tem flashes e mais flashes.Daí vem o deslumbramento total, começam a conhecer gente que só viam em fotografias,desfocam o cara ao máximo que podem, afinal,são tantas as atrações que eles ficam exaustos pela super exposição e os celulares não param de tocar nas concentrações.E justo nessas épocas, que as paixões avasaladoras pelos jogadores acontecem,tem Copas e elas estarão nos camarotes focadas por todas as câmeras.E sua paixão, em campo não corresponde, porque a cabeça já está em outra.Neymar pensou que se expondo agora seria melhor .Ledo engano, assim como o Ronaldo não terá cabeça para segurar essa onda.A Seleção Brasileira já não está lá essas coisas e agora vem esse namoro do Neymar,antes da Copa das Confederações e próximo a Copa do Mundo se durar até lá.Mesmo assim ,já conseguiu fazer o estrago no Neymar.Uma mistura letal:jogadores famosos,grana,mídia,e mulheres conseguem detonar qualquer coisa.Pela inocência com que falou sobre seu namoro parece que não sabe nada mesmo pois ele tem 20 anos e não sabe a dimensão disso.

    Comentário por maria — 12/02/2013 em 18:05

  37. Neymar está certíssimo! Tem mesmo é que aproveitar o momento dele. Só dele e de mais ninguém!
    A carreira de jogador é curta e incerta.
    Ele tem pela frente, mais uns 10 anos, para jogar em alto nivel. Pela frente, mais 3 copas do mundo. E pela frente umas 200 mulheres para sua coleção.
    Aproveite garoto, cada minuto de sua vida!
    E entre em campo, independente de qual gata esteja na area vip, e jogue esse futebol impressionante, que faz milhões de brasileiros felizes.
    E. T. : não sou santista!

    Comentário por Thomaz — 12/02/2013 em 18:10

  38. Que matéria em Rímoli??? matou a pau!! abçs

    Comentário por edson santos — 12/02/2013 em 18:32

  39. Não dá pra negar que o Neymar joga muito, também não dá pra negar que ele é
    narcisista. Gosta muito de aparecer.

    Comentário por José Maurício — 12/02/2013 em 18:38

  40. Relacionamento moderno..ele vai continuar indo a festas sozinho e elas fazendo as cenas calientes com os colegas de trabalho... trocado não dói...agora realmente é burrice assumir namoro com uma mina dessas...o negócio é passar o rodo e não se apegar. Neymar é bobão..já deu um vacilo não vai tardar a ter outro.

    Comentário por Elias — 12/02/2013 em 19:04

  41. se a bolinha dele ja e pequena aqui no brasil
    e fora do pais ela some .com este rapaz so tem
    duas coisa a fazer ?
    uma e jogar e mostra o que venho ate agora na seleçao
    por que jogar no timinho dos baiacú santista e facil honra a amarelinha ai o bicho pegar ...
    a outra é ja que e tao bonitinho gala de novela ele pode largar o futebol e trabalhar de ator na plin plin ...rrsrrsrsrs

    Comentário por mauricio — 12/02/2013 em 20:15

  42. Lembremos também do Elano que foi ao inferno por causa de uma global. Sds Cosme!!

    Comentário por Guilherme BH — 12/02/2013 em 20:20

  43. Notícia de última hora:
    Jogadores do palmeiras cercam integrantes da torcida mancha verde e os espancam pelo rebaixamento no carnaval.

    Comentário por Alex Timão — 12/02/2013 em 20:32

  44. Cosme, a Escola de Samba da Mancha Verde foi rebaixada para o Grupo de Acesso. Será que os violentos membros da torcida organizada gostariam que os jogadores do Palmeiras fossem pra frente da sede da Escola pedir carnavalesco, diretor de bateria ou presidente?? Ou chamar a Escola de sem vergonha?? É... nada como um dia após o outro. Se todas as torcidas organizadas fossem extintas, o futebol e o carnaval de São Paulo seriam melhores. Pode ter certeza.

    Comentário por Lucas Peres — 12/02/2013 em 20:36

  45. Pô Neymar não tinha um exemplo melhor pra seguir não ? E antes que as viúvas deem ataque de pelancas. Fora de campo o papa travecos nunca foi exemplo pra ninguém e dentro de campo sua principal conquista, maior artilheiro das copas, PODERÁ ser ultrapassada por Miroslav Klose. Quanto a Copa de 2002, houve uma injustiça com o Rivaldo que carregou o time nas costas tanto quanto o papa travecos, mas o Galvão só coroou um !!!

    Comentário por Daniel Roque — 12/02/2013 em 20:40

  46. Mas po Cosme.. Relaxa tbm vai.. Quer dizer que jogador de futebol nao pode ter vida pessoal, tem que viver em função do futebol, a vida dele em torno de seleção e santos? Perai ne.. Apesar de ele ser o Neymar, nao podemos esquecer que ele eh um garoto e como tal tem sim o direito de fazer coisas que garotos dessa idade fazem . Reclamar de muita exposição eh uma grande bobagem, quem ta na chuva eh pra se molhar e ai ja eh um dever dele saber lidar, conviver e aceitar os maleficios da fama.

    Comentário por carol — 12/02/2013 em 20:46

  47. Caramba Cosme, tinha até me esquecido das peripécias da vida amorosa do Fenômeno. Ele é exemplo pro Neymar. A vida de um jogador de futebol é diferente das demais pessoas, sempre que ele tiver um desempenho ruim vão relacionar à namorada, baladas, etc. Pois as cobranças já deveriam começar, quem sabe assim ele começa a render alguma coisa na seleção.

    Comentário por Cleverson — 12/02/2013 em 20:47

  48. Os comentarios ate então esta me surpriendendo com tamanha inteligençia de quem escreve nas colocações das palavras sera que inteligente é quem não curti carnaval ate porque nesse momento quem não esta ainda na folia esta dormindo então não tenho o que fala desses dois pombinhos faço minhas as palavras de quem comentou ate agora

    Comentário por marcos gomes — 12/02/2013 em 21:22

  49. Antes de tudo ele é um jovem normal e jovem namora, separa, namora outro. Se vai ficar pior ou melhor paciência, se ele vai se afetar tanto quanto Ronaldo e outros, só o tempo dirá. Mas acho que ambos estão certos. A vida e o mundo não se resume a futebol.

    Comentário por Catia — 12/02/2013 em 21:28

  50. Que sejam felizes até que uma revista de fofoca os separe.

    Comentário por Zabumbeiro de Zona — 12/02/2013 em 21:29

  51. Jogador de futebol vive vacilando, pra quê namorar? Ele deveria era ter um papo com o Renato Gaúcho, relacionameto sério só depois dos 30, ta na cara que isso vai dá merda e render muitos milhões pra quem quer que ele namore....se liga Neymar, passa o trator e sai vazado.

    Comentário por Alan — 12/02/2013 em 21:40

  52. Outro assunto ( será que posso??)kkk... vendo o jogo de hoje do PSG ví como jogam bola os argentinos Pastore e o Lavezzi, e incluo mais o Messi, Teves, Higuain ( ainda tem o Martinez)e fico pensando como pode ter uns caras que acham que o perna de pau do Barcos tem chance de disputar a Copa do Mundo pela Argentina???

    Comentário por peixoto-pres.prudente/sp — 12/02/2013 em 21:42

  53. Hei? Neymar? Passa o rôdo mesmo garoto!
    Em todas elas!
    E se me permite, só um conselhozinho: Num se apaixona não cara!
    Tira de letra e mete pra dentro do gol!
    São todas iguais.

    Comentário por RobertFilders — 12/02/2013 em 22:02

  54. Não consigo tirar o Barcos e o Tonhão da minha cabeça...

    Comentário por CasseLLl — 12/02/2013 em 22:31

  55. Muito dinheiro amigo. .. nao tem jeito. .. Um dia tomando raspadinha de groselha na praia. e no outro. .... nao tem jeito.

    Comentário por claudio — 12/02/2013 em 22:47

  56. Vemos nos comentários um sentimento de inveja e torcida contra. Porém esse moleque já encheu o saco. Tá na hora de deixamos ele de lado. Ele faz seu próprio mal.

    Comentário por Angelo — 12/02/2013 em 23:06

  57. Apoiado desde que continue metendo gol nos timecos do BR.
    E essa muié está proibida de ver jogos do peixão, é pé frio.
    Pedala, fia.

    Comentário por Cleber — 12/02/2013 em 23:30

  58. Cada comentário machista... tem cara que acha que só porque tem dinheiro tem de montar um harém e passar o dia inteiro "atolado". O cara tem de trabalhar, tem de estudar idiomas até pra quando for mudar de país. Dá pra fazer de tudo, mas se o cara for mergulhar inteiramente no vício, o que pode acontecer? Por que que o Messi se comporta diferente do Neymar ou do C. Ronaldo? Cada um tem sua índole, mas não é por isso que o Messi vai ser mais umas 4 vezes o melhor do mundo. O Cosme tem razão, as paixões são as coisas que deixam as maiores marcas e cicatrizes, é por isso que tem de ter muito cuidado. Infelizmente é muito fácil e rápido ir do céu pro inferno. Valeu!

    Comentário por César — 12/02/2013 em 23:31

  59. Maria chuteira é o que não falta no Brasil. São as mesmas que encostam nos cantores sertanejos e nos pagodeiros. E os boleiros adoram isso. Neymar já provou que adora tudo que o dinheiro e a notoriedade proporciona. Não sei se hoje Neymar é um jogador de futebol diferenciado ou um astro pop. Ele encarna os 2 papéis. Nos últimos tempos só tem jogado um futebol brilhante contra equipes menores. Tem se encolhido quando joga pela Seleção ou quando enfrenta pedreiras jogando pelo Santos. Neymar não vai para a Europa pois, com certeza, não se adaptará lá. Vai continuar por aqui com seus patrocinadores, suas namoradas, seus casos, suas baladas, suas dancinhas, seu cabelo horroroso, fazendo o que bem entender sem ninguém para "enquadra-lo". Namoro com atriz global não vai muda-lo em nada. Neymar ainda não tem personalidade para enfrentar uma carreira na Europa. Agora é a atriz, depois será qualquer outra marias chuteira das muitas que proliferam ao lado dos boleiros.

    Comentário por Elizana — 13/02/2013 em 00:09

  60. Cosme, na sua opinião, ele namorando uma anonima, seria menos importunado e teria mais "Paz" ?

    Comentário por Glaycon Queiroz — 13/02/2013 em 00:12

  61. Messi sim merece nossa admiração e reconhecimento. Além de ser craque, mantém sua vida particular longe dos holofotes pq sabe que vai ser lembrado pelo futebol brilhante somente. Já o cai cai criado pela mídia, só tem admiração dos torcedores do timeco da praia podre. Se veste de forma ridícula, propaga o estilo de vida imbecil e se acha rei pq é rico. Resumindo, pra gostar, só sendo acéfalo e viúvas de pelé/robinho.

    Comentário por santos-neymar=jabaquara — 13/02/2013 em 00:40

  62. Ola Cosme, olha posso estar falando besteira mas hoje como hoje prefiro muito mais o Lucas do PSG na minha Inter que o Neymar. O Lucas jogou cm muita personalidade hoje a camisa nao pesou ! O Neymar tem tudo para ser o melhor do mundo mas ele nao pode esquecer de jogar bola ne ?

    Comentário por ivan kleber fonseca — 13/02/2013 em 01:11

  63. 8 é Gerson, 9 é Ronaldo, 10 é Pelé, 11 é Romário, 12 é uísque, 13 é Zagalo.
    22 é Neymar e 17 é Marquezine?
    Melhor não.

    Comentário por manoel de brito — 13/02/2013 em 03:43

  64. Aproveita Neymar, tem que pegar mesmo, isso faz bem para a Saúde.
    Só que tem que dá uma educada nessa menina aí pra ela não te atrapalhar, só isso.

    Comentário por elias gonçalves — 13/02/2013 em 08:51

  65. Acho sim que o Neymar tem que namorar, mas acho que deve se preservar mais, cada careta é um flash pro Twitter, gosto dele, mas acho exagerado, sobre o namoro se ela não se cuidar quem vai se queimar mais é ela, infelizmente, é uma ótima atriz, tanto gatinho no projac, sei lá hahahahaha....
    Alguns comparando até o relacionamento com o Messi, gente não dá pra comparar até nisso o Messi é incomparável...

    Comentário por Andressa — 13/02/2013 em 09:22

  66. Ah Cosme, pelo amor!!
    O cara tá pegando a Marquezine, se acha que ele tá ligando?

    Comentário por Sousa — 13/02/2013 em 09:34

  67. É o bônus e o ônus de ser famoso...Até porque, eles mesmos precisam da mídia, assim como a mídia precisa deles...Impossível fazer essa separação. Pedir privacidade é impossível e mais risível ainda é ver o Neymar com cabelo descolorido, dentro da Sapucaí, pedindo privacidade. O fim será sempre o mesmo, a garota será mãe e daqui a pouco separa. Ainda mais com o cérebro de ervilha de 17 anos....É apenas mais uma pensão a pagar...Neymar tem e terá dinheiro até o fim da vida, será um futuro pedalador como Robinho é hoje.

    Comentário por Marcelo Caju — 13/02/2013 em 10:11

  68. Os 2 mundos - o do jogador e o dos atores e atrizes - se encontram há tempos: basta lembrar de Pelé e Xuxa, Garrincha e Elza Soares... Sempre e sempre teremos atrizes famosas atreladas aos jogadores do momento. Cabe ao jogador maturidade emocional e psicológica o suficiente para lidar com todos os ônus que a situação apresenta... Coisa que Neymar dos Santos Jr. já deu demonstrações de que ainda n tem... Neymar pai também parece ter perdido todo o controle sobre o garoto de ouro.. A falta de orientação adequada pode sim ter consequências catastróficas... Que os gestores de sua carreira tomem providências adequadas, antes que seja tarde.

    Comentário por Douglas — 13/02/2013 em 10:13

  69. Neymar não é salvado da Pátria, muito pelo contrário ... em uma Copa são 23 atletas e não 01 apenas.
    O moleque tem mais é que meter no saco a atriz da Globo mesmo, ele pode e deve namorar quem quiser ... se isso atrapalhar no seu desempenho só quem perde é ele, aliás f$*#@-se!
    cabe ao comandante da seleção não chama-lo se não estiver rendendo ... seleção tem que ser os melhores no momento e se for o JORGE PREÁ ou o MAX PARDALZINHO que tiver comendo a bola são eles quem tem que ir pra Copa. SIMPLES ASSIM.

    Comentário por DIEGO — 13/02/2013 em 10:44

  70. Faltou citar o caso Elano x Nívea Stelman na matéria ein

    Comentário por Gabriel de Oliveira — 13/02/2013 em 11:34

  71. NEYMARIPOSA AMA HOLOFOTES!

    Comentário por jones — 13/02/2013 em 16:58

  72. O VELHO E BOM GOLPE DA BARRIGA...

    Comentário por maninho — 13/02/2013 em 17:34

  73. Antes de ser jogador, ele é um ser humano. Tem direito de namorar quem quiser. Se isso vai gerar problemas ou não, é outra história. Ele deve ser cobrado apenas como atleta.

    Comentário por Guilherme — 13/02/2013 em 21:20

  74. O cara não pode nem namorar mais....

    Comentário por Aldrei. — 14/02/2013 em 09:17

  75. Se fosse minha filha, depois dessa, não pisava mais em casa.

    Comentário por Vô Maza — 14/02/2013 em 09:45

  76. Neymar estamos a tua espera.craqui vem fazer a dupla com o maestro messi,se emtenderiam bem ele e o plantel todo te ajudara a sair melhor do mundo.fui

    Comentário por Tiago — 19/04/2013 em 14:47

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,329 Powered by WordPress

Perfil

Cosme Rimoli

Ganhou seis vezes o prêmio Aceesp, como melhor repórter esportivo entre jornais e revistas de São Paulo. Trabalhou 23 anos no Jornal da Tarde. Começou com o blog no UOL, em 2009. Logo se tornou um dos dois mais acessados no esportes do portal. Cobriu 'in loco' as últimas seis Copas do Mundo, seis Eliminatórias para a Copa, quatro Copas América, dezenas de finais de Libertadores, Brasileiros e Campeonatos Paulistas. Mundial de Clubes no Japão 2011. O Pan-Americano do México. Três etapas do UFC. Olimpíadas de Londres 2012. Copa das Confederações em 2013. Foi, como enviado especial, a 29 países para cobrir eventos esportivos.

Quer falar comigo?

cosmerimoli@gmail.com

Arquivo

dezembro 2017
D S T Q Q S S
« nov    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Home de Blogs +