62 comentários

A triste história de Lulinha, o maior arrependimento de Andrés Sanchez no Corinthians. Se deixou levar pelos 297 gols na base e por Wagner Ribeiro. O menino de US$ 50 milhões não foi para o Barcelona, Real, Chelsea. Desembarcou de graça no Ceará…

11 de fevereiro de 2013 às 11h45

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Realmente, o Lulinha foi uma decepção...
    Mas, ganhando 100 mil reais por mês, nos últimos 60 meses, até que deve ter dado para fazer um pé de meia legal....pela bolinha que ele joga, até que está muito bom....
    E o Paulista, que meteu 3 x 1 no San11os???, kkkk, o Giba deu um nó tático no Muricy....estranho, o tal Neymar não deu show ontem e ainda reclamou de jogar num domingo de carnaval, esquecendo que foi a própria diretoria do time que pediu para jogar ontem...

  2. Esse garoto foi engando por muito tempo. Sempre mostrou um futebol muito abaixo da média [no profissional] . Eu nunca gostei do estilo de jogo dele. O Corinthians tomou um grande prejuízo.

  3. Esse clube nao mostrou a sua cara apenas nos acontecimentos de 2005/06, mas também na sua falta de capacidade em revelar talentos, falam que o SPFC roubou o Lucas, mas o engraçado que nem ele, nem seu pai e empresário dao essa versão dos fatos, se querem formar talentos e vender por milhões, primeiro e preciso fazer o ser humano, estudo e profissionalização dos atletas ainda sendo juvenis dao suporte para o futuro.

    '' SPFC, SFC& Internacional sao as únicas vitrines do Brasil na valorização dos atletas e revelação de jogadores.

  4. e assim tem vários nomes.. exemplo são os garotos da base do santos com multa de $50M.. tem q provar muito pra valer 10% desse valor

  5. Que é isso, Cosme? Postando no Carnaval? Você não sabe que NINGUÉM trabalha no Carnaval, segundo a cartilha do Justin do Suarão? Pô, absurdo... O Wagner Ribeiro exagera as coisas, mesmo: queria saber como ele vai ver o Lulinha jogando no Castelão, se a notícia que eu li foi de que nem o Ceará nem o Fortaleza chegaram a um acordo para usar o novo estádio... Nenhuma dó do Lulinha, Cosme, pobre jovem milionário... Será que o Corinthians não quer pagar 100 mil por mês na minha conta para eu NÃO jogar?

  6. ....... 11 dias depois e em pleno carnaval#dedecadeorafinha

  7. Todas as diretorias de clubes têm erros e acertos e o Andrés não errou somente com o Lulinha, errou também e feio com o Adriano.
    Os gambás perderam o Lucas (ex-Marcelinho) para os bambis e ainda ficaram correndo atrás de alguns trocados por ser "clube formador"!!! Não tinham nem os documentos para provar a alegação....
    Lulinha sumiu, assim como o Keirrisson, o André do Santos e tantos outros que não passaram de promessas.

  8. Se por um lado da dó do menino que foi queimado pelo Mano ou não tem todo esse talento..........por outro lado, já fez seu pé de meia com apenas 22 anos.

  9. É bom avisar o Wagner Ribeiro que Ceará Futebol Clube não existe. O que existe é o Ceará Sporting Club. Quanto ao Lulinha, ele pode não ser esse cracaço de bola que apontaram. Mas é um jogador de razoável a bom. E só.

  10. O Lulinha foi uma das maiores enganações dos últimos anos. Ele teve inúmeras oportunidades e não soube aproveitar, bem diferente do Dentinho, que entrou na mesma fogueira e ainda sim, procurou demonstrar seu futebol. É triste constatar que hoje em dia temos mais craques de Marketing do que craques de bola, vide Lulinha.

1 2 3 4 5 Próxima