84 comentários

Por que abriu mão tão fácil de Barcos? Como não falou com Marcelo Moreno antes de fechar o negócio? Por que confunde o nome dos novos contratados? Que Brunoro é esse que voltou ao Palmeiras, 16 anos depois, sem a Parmalat?

10 de fevereiro de 2013 às 5h44

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Ser Super dirigente com os milhões da multinacional do leite até eu sou. Agora quero ver pegar um clube numa pindaíba só, devendo até as cuecas e tirar leite de pedra. Brunoro é só mais um que sem grana não vai resolver nada.

  2. O minimo que a coletividade palmeirense espera é um posicionamento do presidente sobre esse negócio.Inadimissivel aceitar a forma como isso tudo foi conduzido até o momento.

  3. Mais um ótimo post Cosme, parabéns!
    Os róseos estão perdidos, sem rumo. O Palmeiras já foi um grande clube, hoje é um time de segundo escalão, mas isso não justifica o jogador forçar tanto a saída como fez Barcos, ele tinha contrato com o Palmeiras e deveria cumpri-lo, como todo profissional, se não cumprisse que pagasse o valor total da multa.

  4. Bom texto Cosme Rìmoli, olha aqui no sul estao tirando sarro do Palmeiras, bem capaz que M.Moreno iri para o palmeiras, o gremio fez um baita negocio empurrando 4 nabas para o palmeiras e pegando um bom jogador, so o salrio desses 4 jogadores que foram para o palmeiras deve chegar proximo ao salario do Barcos no verdao que era de aproximadamente 400 mil que pasmem è o mesmo salario do M. Mmoreno. Entao se o palmeiras nao tinha dinheiro para pagar o Barcos de que lugar iria tirar dinheiro para pagar a Moreno, o Moreno nao è burro sabia que se fosse para o palmeiras log logo teria sua remuneraçao atrasada. Sò mais uma coisa Cosme, logo apos a negativa de Moreno chegou-se a ventliar a ida de Kleber vulgo Gladiador, que ganha + ou - no gremio 500 mil reais, mas do que o Barcos ganhava no palmeiras, entao è outro jogador que nao sai do gremio para ir para o palmeiras, isso voce pode ter certeza. Ja o diretor do gremio Rui Costa disse que Moreno nao estava na negociaçao e que por isso Barcos ja foi apresentado, pois se Moreno fizesse parte do negocio, Barcos ainda estaria esperando o desfecho dessa trama ente Moreno e palmeiras.
    Resultado final de tudo isso: que baita negiocio o gremio fez, deu um cambao no palmeiras que quebrado perde suaq referencia dentro de campo por miseros 4 milhoes de reais e mais a divida de 750 mil dolares que o gremio assume junto a LDu.

  5. o Cosme a principio achei um bem negócio a troca do Barcos, apesar de ser o único idolo do Palmeiras, pois era nítido o incômodo do Barcos em jogar a segundona e com o elenco do Palmeiras, mas tb achei de um amadorismo absurdo anunciar jogadores sem combinar com eles antes, como se fossem gados que poderiam ser mandados de um lado para o outro, jogadores com menos expressão já disseram não ao Palmeiras e a sua torcida, imagina um goleador como o Marcelo Moreno !!. Mas tem coisas que só acontecem no Palmeiras.

  6. Eu te explico cosme: Este é o Brunoro sem dinheiro....trabalhar sem ter problemas é facil, foi assim suas passagens pelo palmeiras parmalat e pelo audax, ou eu estou errado?

  7. Olha Cosme eu nunca fiquei tão chateado com uma negociação como esta do Barcos feita pelo Brunoro . Acho até que o Pirata deveria sair , visto as circunstâncias pela qual vive o Clube , mas desta maneira foi um baita vexame !!! Cosme , por favor me responda , estes jogadores do Gremio , Vilson , L.gago , Rondyneli e Leandro se vierem , vem por emprestimos ??? ou seja podem voltar pro Gremio ano que vem ??? Outra coisa , como o Moreno não vem o Palmeiras recebera outro refugo por emprestimo ou dinheiro ??? No fim das contas , se eu estiver certo o Palmeiras vendeu o Barcos pro Gremio por míseros 2 milhões de dolares porque os outros jogadores vem por emprestimo e podem voltar ano que vem , é isso mesmo ???

  8. Não é para tanto. acho que nObre fez o certo, para subir não precisa de um jogador ganhando 500 mil, que a cada gol quer um aumento. E falta mandar valdivia embora, e ficou claro que só não foi porque realmente não teve proposta. O grêmio na libertadores não irá longe, há muitos times brasileiros com melhor elenco para parar o time gaúcho. BArcos na série A pouco nos interessa, o Palmeiras disputará a série B

    Nobre fez o certo, e mais foi corajoso ao não se intimidar com a maior oposição do clube, que é a midia palestrina das redes sociais, essas são piores que os conselheiros, elas que ajudaram Tirone a manter valdivia, kleber, felipão, Assunção e empurrar o time a segunda divisão.

    Nobre segue aquilo que mustafa tanto queria, colocar as finanças do clube em dia e eu concordo, e mais se insistir em colocar jogadores da base é capaz de revelar um grande nome, tudo como em 2003 quando surgiu vagner love, a diferença será mante lo em 2014.

    As duas últimas gestões das gastanças belluzo e tirone afundaram o Palmeiras, não deram certo com gastos descontrolados, é hora sim de por em prática a filosofia do mustafá. Parabéns Nobre pela coragem.

  9. É bem mais fácil ser "vencedor" com miuito dinheiro e quando se tem uma "safra" de bons jogadores, como teve o Palmeiras no início da década de 90. Que o diga, Brunoro, Felipão, Luxemburgo.......basta relembrar a história...

  10. É verdade! As coisas mudam. Grande desafio para o Brunoro.
    Acabei de ler algo, aquele garoto, ex. Sta Cruz - Carlinhos Bala...ele disse que gostaria de jogar no Palmeiras de 2013. Positivo, não é? Jogador correria. [risos] A mídia [ de uma certa forma] adora provocar.

1 2 3 4 5 Próxima