36 comentários

A arte de estar em dois lugares ao mesmo tempo. Discursando em Natal e na Assembléia Legislativa do Rio. Sem gêmeo ou clone. Uma façanha do onipresente Bebeto. Deputado estadual, membro do COL e coordenador de base da Seleção Brasileira…

9 de fevereiro de 2013 às 9h33

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Essa carinha de sonso não engana mais ninguém, ...!! Quero ver seu amigão Romário critica-lo agora!

  2. Meu caro Sanfoneiro de Zona após ler o seu comentário ficou mais claro para mim o motivo pelo qual os corintianos são chamados de maloqueiros, bandidos,canalhas etc,etc,etc.Nem todas as pessosas agem como você meu caro.

  3. Meu caro Cosme não mae surpreendeu em nada este seu post falando sobre este ... que é o senhor Bebeto pois me recordo que no ano de 1997 este canalha foi convidado para retornar ao seu clube de origem ,o Esporte Clube Vitória, onda naquela época os dirigentes do time fizeram uma grande festa para recepcioná-lo e ele em pouco tempo abandonou o time por causa de dinheiro. Se o Vitória fosse um time de maior expressão eu duvido que ele fizesse isto. Este sujeito não passa de um pária que só pensa em dinheiro.

  4. bando de ... ai. Se quiserem apagar o comentario meu q apaguem mas eh o q penso...

  5. País de ... tem cidadãos de ...

  6. A QUALQUER UM QUE SE INDIGNAR COM O MEU COMENTARIO,FAÇO ALGUMAS PERGUNTAS,PRA RESPONDER A SI PRORPRIO:QUEM NUNCA DEU DINHEIRO AO GUARDA PRA SE LIVRAR DA MULTA??...QUEM,AO VER O SINAL AMARELO,AO INVES DE PISAR NO FREIO,PISA NO ACELERADOR,PRA LEVAR VANTAGEM???...QUEM NUNCA COLOU NA PROVA???...NO SEU CARRO,NAO TEM NENHUM CD OU DVD PIRATA???...VOCE PEDE NOTA FISCAL DE TUDO O QUE COMPRA???...VOCE JA COMPROU ALGO MAIS EM CONTA PORQUE O VENDEDOR NAO EMITIU NOTA FISCAL??...PORTANTO,SENHORES,ANTES DE MANIFESTAR O SEU LADO FARISEU E FICAR APONTANDO O DEDO NA CARA DOS OUTROS,PERGUNTE PRA VOCE MESMO SE VOCE NAO FARIA O MESMO,SE ESTIVESSE NO LUGAR DO BEBETO...EU FARIA

  7. Bebeto deveria entregar o cargo de deputado estadual,ficar levando salário e sequer ter presença onde o povo o colocou é além de desrespeito com os que o colocaram lá como a falata de noção de que ganha sem sequer comparecer.Já ganha para ser coordenador de base da Seleção Brasileira então que tire licença dos outros é o mínimo que poderia faezr.

  8. Cada povo tem o governo que merece

  9. Enquanto o povo confundir urna eleitoral com privada, é isso que veremos (e pagaremos)!

  10. MUITO TEMPO ATRAS,ALGUEM DISSE:QUE VENHA A MORALIDADE OU NOS LOCUPLETEMOS TODOS...JA QUE A MORALIDADE NAO VIRA NUNCA,DE VERDADE,SE EU ESTIVESSE NO LUGAR DELE,FARIA O MESMO,OU PIOR...IMAGINE SE ELE DEIXAR ESCAPAR A CHANCE DE EMBOLSAR ESSA GRANA TODA,E DAQUI A DOIS ANOS,NAO SE REELEGER??...AI ELE TERIA UMA VIDA INTEIRA,PRA SE ARREPENDER..E NAO IA ADIANTAR MAIS NADA...DE BOA,TO COM ELE