127 comentários

Sem água, luz, lanchonetes fechadas. Banheiros empesteados. Foi assim que Belo Horizonte tratou os torcedores de Cruzeiro e Atlético na reabertura do Mineirão, o estádio de R$ 700 milhões. Que modernidade é essa? Imagine na Copa…

4 de fevereiro de 2013 às 11h37

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Se fosse no nordeste......... Estariam falando um monte de me........

  2. É Cosme, concordo com quase tudo que disse. Voce pecou em uma colocaçao: Nao foi Belo Horizonte que tratou mal os torcedores, foi a empresa Minas Arena....É bem diferente.

  3. cara isabella, acho que suas contas estão erradas, da renda de 3.600 mil, o cruzeiro ficou com 2.186 mil reais, bem mais do que os 25% citado por voce,na verdade o presidente do atletico foi com um olho muito grande no indepencia porque ele ficou pronto 1 ano antes do mineirão e assinou um contrato com a empresa administradora de exclusividade, ou seja, todos os jogos de mando do atletico terão que ser lá, e realmente quando o torcedor do cruzeiro afirma que o mineirão é do cruzeiro ele tem toda razão,não temos culpa se o kalil apequenou o seu time.

  4. BH e Fortaleza deram a cara a tapa por terem sido as unicas cidades sedes da Copa que cumpriram o calendario a risca, por terem sido mais competentes. Por isso , os eventuais erros cometidos nesse primeiro jogo estao tomando essa dimensao. Os retardatarios podem aprender com essas falhas. Mas, ao inaugurarem seus estadios nao terao o direito de errar. O Mineirao tera tempo de corrigi-los ate a Copa das Confederacoes. Outros estadios seraoi inaugurados na vespera e as obras terminadas as pressas. Esses sim, correm risco de dar vexame.

  5. Cosme,

    Apenas para esclarecer: quando disse forasteiros (cariocas, paulistas, etc) estava me referindo a um bando de ignorantes que sempre comenta no seu blog depreciando os times de Minas Gerais e o nosso estado como um todo. Se voce voltar aos comentários lerá coisas do tipo:
    Tirando SP é tudo um lixo, esses times quebrados de Minas...

    Ou seja, meu recado foi para eles. Acho louvável o olhar do seu blog, sempre atento ao país como um todo. Claro que em função disso, por nao estar tao próximo, voce comete alguns delizes. Mas certamente é melhor do que nao falar nada.

    Tem uma atleticana alienada ai falando um monte de besteiras a respeito do Independência. Quem vê de fora acha que é a Allianz Arena... Acorda garota, nao acredite em tudo o que o seu presidente maluco fala. Alias, ele fala tanto e ate hoje nao conseguiu explicar a agiotagem que ele fez com o Atlético.

  6. ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR? SE O ATLETICO É DONO DO INDEPENDENCIA COMO DIZ O KALIU, PQ ELE TEM QUE PAGAR UMA MULTA PESADA SE NÃO JOGAR LÁ ?

  7. Apenas para informação: Torcedores de ambos os times já estão acionando a justiça pelos danos causados no domingo. Que a punição para essa empresa seja exemplar, para que o mesmo não ocorra novamente neste e em outros estádios.

  8. Cosme, não sei se chegou ao seu conhecimento, mas a capa do jornal Estado de Minas ontem tinha uma foto do Mineirão e o título era "APROVADO"! Pergunto o que foi aprovado, ou se alguém do jornal se deu ao trabalho de ir ao estádio para cobrir o jogo. Todo mundo em MG sabe que o Senhor Senador Aécio Neves manda no Estado de Minas, mas colocar uma manchete dessa é debochar ainda mais do povo mineiro.

  9. Se fosse no nordeste....... Iria ter muito neguinho falando

  10. Depois o Morumbi que não serve para sediar a copa do mundo, fora São Paulo o resto é lixo.

1 2 3 4 5 Próxima