Blog do Cosme Rímoli - Comentários sobre 19 minutos e um gol contra o Oeste de Itápolis. Bastaram para Alexandre Pato seduzir a todos no Parque São Jorge. Seu duelo com Paolo Guerrero por uma vaga deverá demorar menos do que ele mesmo espera. O Corinthians quer sua estrela como titular…

Blog do Cosme Rímoli

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/19-minutos-e-um-gol-contra-o-oeste-de-itapolis-bastaram-para-alexandre-pato-seduzir-a-todos-no-parque-sao-jorge-seu-duelo-com-paolo-guerrero-por-uma-vaga-devera-demorar-menos-do-que-ele-mesmo-espera-04022013/trackback/

  1. Acordando cedo heim?!
    Otima materia

    Comentário por joao paulo fernandes — 04/02/2013 em 05:49

  2. Nossa senhoara!!! Parece que os Barbies do Itaquerão ganharam do Barcelona e não de um time rídiculo que nem Oeste!!!!

    Comentário por Paulo T — 04/02/2013 em 06:16

  3. Olha, Cosme, quem deve colocar as barbas de molho com seus atrasos e noitadas, não é o Guerrero, mas sim o Sheik...

    Comentário por Guilherme Elid — 04/02/2013 em 06:17

  4. Acho que quem vai rodar nessa equação do Tite é o Sheik... não por qualidade técnica, mas pela idade. O Guerrero é muito mais um jogador de referência do que o Pato, faz gols de cabeça como pouquíssimos centroavantes, é oportunista, se posiciona muito bem. O Pato é mais rápido e pode jogar recuado, ser um atacante mais disperso, um "trequartista" lá na frente, pra desequilibrar... acho que o Tite tá vendo isso.

    Comentário por Ana Paula — 04/02/2013 em 06:41

  5. Lembrando ainda que o número da camisa do Pato é 7... o que indica que a comissão técnica pensou o jogador pra jogar pela direita, e não centralizado.

    Comentário por Ana Paula — 04/02/2013 em 06:45

  6. O Pato, se não se machucar e jogar bem, fará dupla com o Guerrero. Até o próprio Tite deu a entender (na coletiva de sexta) que ele joga mais aberto do que centralizado. Ou seja, se ELE CONSEGUIR JOGAR, Emerson ou o Jorge Henrique vão rodar.

    Comentário por Cida — 04/02/2013 em 08:00

  7. Made in Internacional, melhor categoria base do Brasil e com muito orgulho, e mais craques vem aí, todo ano explode alguns...

    Comentário por anderson — 04/02/2013 em 08:00

  8. os estaduais sao franco mais o de sampa ainda e o mais dificil pelo indice das equipes paulista pena que a banderinha garfou o sampa ,pois aquele gol poderia ter dado outro rumo ao jogo do baiacú x bambi...

    Comentário por mauricio — 04/02/2013 em 08:03

  9. O Pato é craque, está demonstrando muito profissionalismo no Timão. Tem tudo para dar certo.
    VAI CORINTHIANS!!!

    Comentário por Renato Granada — 04/02/2013 em 08:04

  10. Você está errado. Pato entrará na vaga do Emerson, que desde a final da Libertadores só jogou "pedrinha". Isto quando jogou. Ou você realmente acredita que Tite não enxerga isto?

    Comentário por Mirto — 04/02/2013 em 08:05

  11. ta na hora de os juizes começa apita os jogos direito...toda hora o cai cai se joga e e falta ,ou joga bola ou juiz tem que puni pois a hora que os juizes ve obvio ele para com esta de ai cai e tb deveria ser fechada o latao de sardinha pois o que mais faltou jogar em campo ? cade tjd ? será que nao assistiram esta coisa ! futebol tem que mudar e pensamento de torçida tambem....

    Comentário por ze — 04/02/2013 em 08:08

  12. Eu espero (e acredito) que o Tite seja mais uma vez coerente. Que o Pato ganhe a posição em campo e não pelo nome. "O Corinthians quer sua estrela como titular"...só esqueceram de avisar o peruano. Mas que problema para o treinador heim? Que baita elenco tem o Corinthians hoje. E como joga o Danilo e ninguém fala nada.

    Comentário por Cleverson — 04/02/2013 em 08:10

  13. Meu Deus 5x0 no poderosissimo Oeste de Itapolis?,com gol de ganso?ah pode encomendar o trofeu pois o campeao voltou.

    Comentário por claudinei pratz — 04/02/2013 em 08:16

  14. Seria muita calhordagem com o Guerreiro. Ele jogou com um joelho a menos o Mundial e por sorte/destino ou não, ele fez os dois gols mais importantes, a nível de cenário Mundial, para o Corinthians.

    Por muitíssimo menos, Júlio César foi sendo segurado como titular do Corinthians. Espero que o Tite tenha bom senso. Emerson é intocável até que ponto?

    Que eu saiba quem saiu atrás ontem foi o Emerson errando um Pênalti e sendo substituído.

    E falando em Júlio César, ele será a grande contratação para o Gol da Portuguesa?

    Comentário por Birovisky — 04/02/2013 em 08:22

  15. Cosme, oq vc acha do Corinthians jogar com um jogador só na armação, que pode ser o Danilo ou o Renato Augusto (o Douglas não tem tanto poder de marcação quanto esses dois), e três atacantes: Emerson, Gerrero e Pato? claro que vai depender do jogo, mas acredito que essa formação seja boa também.
    Abraço

    Comentário por Marcos — 04/02/2013 em 08:26

  16. Da para fazer um 3-5-2, tirando um zagueiro, mas o Tite não vai fazer isso, e na boa, acho que se o Guerreiro sai no meio do ano.

    Comentário por Wilton Cavalheiro — 04/02/2013 em 08:26

  17. nao pode tirar o guerrero pq ele deu o titulo mundial pro corinthians e fez 2 gols ontem, tem que jogar o pato mais o guerrero e recuar o emerson

    Comentário por carlos — 04/02/2013 em 08:33

  18. Creio que haja vaga para os dois no time principal, apenas substindo JH pelo pato!

    Comentário por Josinaldo Nunes — 04/02/2013 em 08:38

  19. Ontem, no que diz respeito a numero de torcedores, mais uma vez demos show, numa chuvosa tarde de domingo, tendo pela frente o Oeste, colocamos 36 mil pessoas no Pacaembu, mas fiquei contrariado quando alguns torcedores se comportaram como tietes ao ficar gritando "Pato" enquanto o time comia grama em campo contra o Pato, ate acho q ele em forma eh um dos melhores atacantes do mundo, mas foi uma baita falta de respeito com os jogadores campeos do mundo, principalmente com o Sheik e o Guerrero. A este pessoal que gosta de tietagem, ou vai pra gritar Corinthians ou fica em casa.

    Comentário por Alan — 04/02/2013 em 08:38

  20. Cosme, bom dia. Fale do classuco aqui em Minas, do jogo, dos problemas no novo mineirao, bebedouros sem agua, ninguem respeitando lugar, bares fechados, vendendores amulantes vendendo tudo caro lá dentro e, fale, principalmente, que a PM Mineira foi quem deu show no classico, quando houveram principios de confusao, ela chegou e resolveu tudo. Saí ontem na rua aqui em BH e parecia operação de guerra. Policiais em todas as regioes ate a chegada no Mineirao. Deu uma sensacao de segurança tremenda aqui. Ontem, acho que Minas mostrou mostrou ao deixar um classico de 50% para cada torcida. Abraços.

    Comentário por Paulo BH — 04/02/2013 em 08:38

  21. Ontem, no que diz respeito a numero de torcedores, mais uma vez demos show, numa chuvosa tarde de domingo, tendo pela frente o Oeste, colocamos 36 mil pessoas no Pacaembu, mas fiquei contrariado quando alguns torcedores se comportaram como tietes ao ficar gritando "Pato" enquanto o time comia grama em campo contra o Pato, ate acho q ele em forma eh um dos melhores atacantes do mundo, mas foi uma baita falta de respeito com os jogadores campeoes do mundo, principalmente com o Sheik e o Guerrero. A este pessoal que gosta de tietagem, ou vai pra gritar Corinthians ou fica em casa.

    Comentário por Alan — 04/02/2013 em 08:41

  22. Cosme, acho que o Campeonato Paulista é uma pré-temporada de luxo. E como já foi falado outras vezes aqui, não tem graça nenhuma. Serve apenas para arrumar o time para competições mais importantes.
    Isto posto, vamos aos fatos:
    1) Guerrero tem jogado bem, aliás como todo o time do Corinthians. O time é muito entrosado, é de uma disciplina tática absurda e tem um comando muito bom.
    2) O banco de reservas do Corinthians seria titular em 90% dos clubes do Brasil (Chicão, Douglas, Renato Augusto, Guilherme, Edenílson, Romarinho e Pato).
    3) Vamos disputar o Paulista, a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileiro. O Tite tem um time titular e obviamente Pato estará nele, assim como estaria em 100% dos times brasileiros (desde que esteja 100% fisicamente) e vai se revesar com GUerrero e Emerson e todos terão que aceitar isso. Tite vai ter que se virar. O Felipão terá menos dor de cabeça para escalar a seleção que o Tite para escalar o Corinthians.

    Lembre-se que Chicão, Emerson, Jorge Henrique, Danilo, Alessandro e até Paulinho já foram pro banco com o Tite e ele soube contornar.

    Acredito que domando os egos (coisa dificílima) e evitando o salto alto, o Corinthians é grande concorrente à todos os títulos que disputar esse ano.
    O que você acha?

    Abs!

    Comentário por Beto — 04/02/2013 em 09:06

  23. Feliz do clube que tem 2 atacantes dessa qualidade. Disputa por posição de titular da maneira como Tite tem promovido é muito saudável para o clube e para a torcida. Tanto Pato como Guerreiro seriam titulares em qualquer clube do mundo desde que estivessem em condições físicas plena. Guerreiro já está e Pato logo vai entrar nessas condições. Como é bom torcer para o Corinthians. Dois grandes finalizadores a disposição da equipe.

    Comentário por Elizana — 04/02/2013 em 09:29

  24. Puxa Cosme, pra mim tinha que sair o Sheik...não tem como jogar os três juntos não? Eu tiraria o JH e colocaria o Danilo para armar, mesmo não sendo muito a dele, já que o Douglas não quer nada com nada...hehehhe...

    Comentário por Yelssek — 04/02/2013 em 09:29

  25. Eu não quero acreditar que isso seja verdade. Seria burrice e injustiça do Tite tirar um jogador como Guerrero, camisa 9 nato e que marca um gol atrás do outro e deixar Sheik, jogador malandro, que falta treino, chega atrasado, como titular absoluto. Pra mim, o ideal seria tirar Alessandro e colocar Edenílson na lateral e colocar Renato Augusto com Danilo no meio campo. Pato e Guerrero jogariam juntos, Edenílson fazendo função semelhante à que Jorge Henrique faz hoje, sustentando a marcação desde o campo adversário. Mas vamo ver o que Tite faz!

    Comentário por Henrique — 04/02/2013 em 09:40

  26. O SMALl, jogou ontem?

    não fiquei sabendo...estava vendo o jogo de 2 grandes na Vila...masculino contra feminino FREGUES!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por Carlos Alberto — 04/02/2013 em 09:44

  27. Pato é melhor se jogar o que sabe...Guerrero não tem carisma, não gosto do seu tipo de jogo de ficar na área esperando bola,qualquer hora o Corinthians vai se lascar por causa de seu tipo de jogo, tá fazendo gol por enquanto mas não tem movimentação, faz o dele e o resto do time que se vire para mandar bola para ele...

    Comentário por Larissa — 04/02/2013 em 09:48

  28. Acho que quem está com os dias contatos é o Sheik... não acredito que haja isso de intocável.
    Aos entendidos de futebol daqui, chega ser uma ofesa cogitar a saída do JH do time. O cara é um monstro taticamente. Joga muito, não deixa o lateral do time adversário jogar e tem qualidade na frente. Ótimo jogador!

    Comentário por Rafael — 04/02/2013 em 10:05

  29. Grandes porcaria !!!!!!! Agora a meninada do Parque sao jorge esta delirando, so avisando que esse Pato ( galinha ) sim e bichado e nao Fred e LF9.

    Comentário por 6_3_3_1 SPFC — 04/02/2013 em 10:06

  30. Vamos ver se o Pato será mesmo o bambabam...

    Comentário por Camisa do Fluminense — 04/02/2013 em 10:19

  31. sheik dança. ..ou JH.....guerrero não. ... ele gosta de centro avante fixo...referência na frente. ..

    Comentário por claudio — 04/02/2013 em 10:21

  32. Teve cl´ssico ontem???
    Ué, estou vendo em todos os jornais e blogues que o destaque MAIOR é para a goelada do Corinthians e a estréia com gol do Pato, com 36 MIL pessoas no Pacaembú.....kkkk.
    Clássico????, naquela pocilga da Vila Belmiro, com 14 ,Mil pessoas!!!!.kkkk.
    Sábado cravei aquí que seria 6 x o para o Timão...mas está bom de 5.kkkk

    Comentário por peixoto-pres.prudente/sp — 04/02/2013 em 10:22

  33. A briga do Pato será com o Sheik, não com o Guerrero.

    Comentário por Cassio — 04/02/2013 em 10:23

  34. Um dos melhores jogadores do pequeno San11os, o Tal Cíceto não seria reserva do reserva do Corinthians.kkkkk

    Comentário por peixoto-pres.prudente/sp — 04/02/2013 em 10:24

  35. Cosme, eu já vejo por outro lado. Quem pode rodar nesse time é o Sheik, porque o Guerrero ta fazendo gol e o Pato já deu um cartão de visitas logo na estréia. Esse time do Corinthians é muito bom. Analisando individualmente ele tem até algumas peças que são normais, mas o conjunto é muito bom. Ta certo que ontem pegamos um bêbado manco, mas esses jogos fáceis servem para dar confiança. Ou alguém acredita que o Milan tem vida difícil pegando um Pescara ou um Siena da vida? Moleza tem no mundo inteiro, não só no Paulistinha. Mas é isso ae, tâmo de novo no caminho certo...

    Comentário por Papito — 04/02/2013 em 10:52

  36. Verdade , o SMA11 jogou ontem?

    ué, todos os programas de televisão, e hoje todos os jornais dãoamplo destaque ágoleada do santos sobre as meninas e a tarde desesperadora do CI$NE onte até ums bolsa de gelo foi jogada ao gramado!! rsrsrs

    sma11 patético e minusculo como sempre será!

    Comentário por Luiz Paulo — 04/02/2013 em 11:19

  37. Bom Dia Cosme!
    Realmente as coisas se inverteram.
    Torcida do small agredindo e falando mal do Santos, ao mesmo que defendem o SPFC, dizendo que foi roubado, que o SPFC jogou melhor (piada) e isso e aquilo. Amigos Santistas, está nítido que o Santos se agigantou MUITO nos últimos 10 anos, passamos a ser o maior rival de todos os grandes de São Paulo. Tenho a exata noção, que os torcedores do small estão loucos da vida, pois com todo o favorecimento, roubos e dinheiro público que vem recebendo, acharam que iriam atropelar tudo e todos e se tornar o REAL MADRID DA ZONA LESTE. Só que descobriram que tem o SANTOS FUTEBOL CLUBE no caminho, o maior time da história, o time que parou guerras, o time que teve o maior jogador da história, o time que mais fez gols na história, etc,etc,etc... Então recalcados podem chorar, mas para o azar de vocês o maior time da história está aqui ao lado para engolir vocês. TREEEEEMAAAAMMM. SANTOS FUTEBOL CLUBE. MELHOR JAMAIS!!!

    Comentário por Eduardo Coelho — 04/02/2013 em 11:22

  38. Acredito que daqui um tempinho o Pato e o Guerrero acabarão jogando juntos e o Emerson vai para o Qatar.

    Comentário por dr. durval — 04/02/2013 em 11:47

  39. Acho que o JH deve dá a vaga para o Pato, apesar daquele ser peça fundamental no esquema de marcação de Tite. Quanto ao Emerson, também o considero "intocável", quem assistiu o jogo ontem viu o quanto ele é importante para o time; não se esconde, procura jogo e cresce em jogos difíceis. E esse banco de reserva, o que isso? é pra matar de inveja, Reato Augusto, Edenilson,Romarinho, Guilherme, Dougalas e outro que envolve a disputa citada. Abraço, Cosme.

    Comentário por Evilasio — 04/02/2013 em 12:04

  40. As pessoas só se lembram da pon7e pre7a praiana e7erna eliminada, sem 7orcida, quando ela aparece para dizer que exis7e. Corin7hians: um clube 7ão odiado pela concorrência só pode ser o maior do brasil...kkkk

    Comentário por Paulo — 04/02/2013 em 12:11

  41. Irmãos corintianos, preparai-vos. Ainda haverá muita choradeira, rancor, ranger de dentes e frescuras dos anti-corintianos em 2013. O Corinthians está prontinho pra a ser a máquina de jogar futebol do ano. TE CUIDA, BARCELONA!

    Comentário por Zé Ambrósio — 04/02/2013 em 12:19

  42. Guerrero mais 10.

    Comentário por Wilton — 04/02/2013 em 12:22

  43. Golaço do Danilo!

    Comentário por Rafael — 04/02/2013 em 12:52

  44. Alta concorrência no Corinthians. De qualquer forma, eu acredito que o Tite vai ser coerente.... a diretoria, a imprensa,os torcedores querem o Pato. Contudo, vai ser o titular quem estiver melhor. No momento, o Guerreiro está no topo.

    Comentário por Ðiego — 04/02/2013 em 12:54

  45. Ditadura, manipulação e covardia, a gente vê por aqui! Parabéns, Cosme! Você é o melhor.

    Comentário por Ed Macedo — 04/02/2013 em 13:18

  46. Mais um titulo paulista pra galeria!

    Comentário por Wilton — 04/02/2013 em 13:54

  47. O colega Carlos Alberto postou uma pergunta interessandte no post anterior sobre o verdadeiro classico de ontem ( alias, o post do santois tem o DOBRO de mensagens que este aqui do sma11).

    Ele perguntou para os sma11rianos se o jogo de ontem na casa santista em SP, foi classico tbém? pois no site do sma11 disseram que jogo contra a ponte preta era classicoKKK,logo, contra o oeste tbém deveria ser!!! rsrsrsrs

    agorapegou de vez:

    sma11, sempre sma11 patetico e minusculo!"

    obrigado Carlos Alberto.

    Comentário por Luiz Paulo — 04/02/2013 em 14:09

  48. Alguém sabe os último índices de ibope do paulista dos jogos do Poderoso Timão, depois que voltou a equipe titular, por que de repente ninguém tocou mais no assunto!

    Comentário por Son — 04/02/2013 em 14:22

  49. A verdade é que o Pato em forma e fazendo gols é titular em qualquer time do planeta e no corinthians n será diferente, é só questão de tempo.O Guerrero é uma grande jogador mais colocando os 2 em boa fase disputando apenas uma vaga o Pato sai na frente pois tem muito mais recursos.O importante dessa historia é q existe um tecnico como o tite que é um tecnico mestre em resolver esses tipos de "problemas "caso tenha algum conflito no grupo, o corinthians hj quase em todo setores a disputa é muito grande resumindo do meio pra frente atualmente só o Danilo é o titular o resto tudo pode acontecer bom para o Corinthians.

    Comentário por Rafael — 04/02/2013 em 14:45

  50. Oh! Céus! Oh! Dúvida, Oh mundo cruel?
    O que vamos fazer agora? Torcer para o Pato não jogar? Torcer para o Guerrero não entrar?
    Oh! Meu Delllssssss? O que será de nós agora, pobres hienas antis?
    Ahahaha !!!

    Comentário por Paulo Barbosa Vieira — 04/02/2013 em 14:56

  51. Quem ganha com isso é o Tite...e o Corinthians...ele vai escolher que estiver melhor...agora quem ta melhor é o Guerrero...então fica ele....

    Comentário por Aldrei — 04/02/2013 em 15:04

  52. Não acho que Sheik e Jorge Henrique são intocáveis, depende de cada jogo, do momento...além do mais, podem ocorrer lesões, então mesmo se Pato entrar no lugar do Guerrero, o peruano vai ser um décimo-segundo jogador. O que importa é que o banco está forte

    Comentário por Felipe — 04/02/2013 em 15:18

  53. Para um time que esta prestes a mandar embora sem piedade nenhuma um goleiro torcedor da "FIEL", certamente um jogador estrela que nem idolo do time é, irá tirar o lugar do cara que fez o gol do titulo mundial, fato! Fiel torcida? como os mesmos dizem, NUNCA SERÃO huahua

    Comentário por Danilo — 04/02/2013 em 15:19

  54. HAHAHA
    a sereia Luiz Paulo só pode estar de brincadeira...
    o tal do clássico SanSão (hmm boiolas) teve menos de 14 mil pessoas assistindo e uma renda patética de 350 mil reais...
    O jogo do Corinthians contra um qualquer teve mais de 35 mil pessoas e uma renda superior a 1 milhão de reais...
    essa é a diferença do MAIOR pro naniquinho, recolha sua insignificância sardinha...
    HAHAHA...
    pequeno demais mesmo.

    Comentário por DIEGO — 04/02/2013 em 17:58

  55. Sabem qual o sinônimo atual de "anti"?
    R: "Otário".
    Sabem porque?
    Atualmente vivem de......(só vou contar se alguem pedir) eheheheh

    Comentário por Paulo Barbosa Vieira — 04/02/2013 em 18:15

  56. Ele vai ter que espera no Banco pq todo o time do Corinthians é Intócavel o Time está montado ñ está faltando nada.

    Comentário por Woops — 04/02/2013 em 18:24

  57. Me parece claro que o ataque será Guerrero e Pato. Sheik vai para o banco.....

    Comentário por Luca — 04/02/2013 em 18:24

  58. Acho que a força física do Guerrero encaixa melhor com o esquema do Corinthians. Apesar do Pato ter muitos recursos de ataque, falta a ele a disposição e força para ajudar na marcação, que o Guerrero tem de sobra.

    Comentário por Ed — 04/02/2013 em 18:38

  59. Cosme, o que me preocupa nessa

    Comentário por Rodrigo — 04/02/2013 em 18:49

  60. To com uma leve impressão que nesse ano ficará pequeno pros antis......agora só um aviso pros bambis , o oeste golearia o bolívar lá..

    Comentário por Edu — 04/02/2013 em 18:53

  61. Cosme, o que me preocupa nesse forte elenco montado, é o Sheik, quado foi confirmado o Pato, ali no jogo das estrelas do Zico, ele deu entrevista já "dando" as boas vindas pro Pato, nas suas entrevistas sobre o tema vem ficando cada vez mais irritadiço... se ele for sacado do time, o Tite vai ter problemas e pode rachar o grupo:

    1 - Adoro o Sheik desde os tempos de Flamengo, mas ele precisa de uma bola só pra ele jogar;
    2 - Se ele for pro banco, logo aparece umas dessas propostas milionárias que é só abrir as janelas, ele diz que tem. Ele é malandro, e também "assegura a vaga na boca"!

    Comentário por Rodrigo — 04/02/2013 em 18:56

  62. Cosme descordo de vc, o Paolo Guerreiro é centroavante "matador" raçudo do jeito que a fiel gosta, não vejo desta forma, para ser o "matador" eu sou mais o Guerreiro.

    Comentário por Paulo Tavares — 04/02/2013 em 19:15

  63. Tite com certeza vai saber dosar bem os egos e vai colocar todos para jogar, ano passado já foi assim!!, saia um e entrava outro e ninguem reclamou, a verdade é que o elenco do Corinthians é muito forte, e este ano não vai sobrar muito para os outros times! Bem vai sobrar o paulistinha aproveitem!!! kkkk

    Comentário por REGINALDO - MATÃO SP — 04/02/2013 em 20:43

  64. Pato OU Guerrero. Oras, não necessariamente "ou". Mas ambos servirão suas seleções, Sheik tá área.

    Comentário por Leo_SP — 04/02/2013 em 20:59

  65. Não seria um pouco cedo pra tanto? O Guerreiro tá em franca vantagem...

    Comentário por Dácio — 04/02/2013 em 21:58

  66. Que tal mudar a regra pra: 1 no gol e 11 na linha.
    Resolvido o problema!

    Comentário por TNT — 04/02/2013 em 22:24

  67. Ainda acho que não há reservas e titulares absolutos. Se o Corinthians pretende disputar e ganhar todos os títulos possíveis esse ano, precisa ter elenco. Os jogadores pelo menos deveriam, em teoria, saber de sua função dentro do time e não ficar dando ataques de estrelismo, jogando a torcida contra o técnico. Pelo menos Tite tem um perfil agregador e não terá esse problema. Saber trabalhar todo o conjunto é fundamental para um esporte coletivo, e isso é um bom sinal para as conquistas que ainda virão.

    Comentário por Fernando — 04/02/2013 em 22:36

  68. Émerson está "enganando" desde o final da Libertadores. Veterano (35anos), malandro, chegado numa noitada., costuma dar "nó" em treino. É evidente que Tite observa tudo isso. Para mim a questão é clara; Pato e Guerreno jogam juntos.

    Comentário por Danilo — 05/02/2013 em 07:43

  69. POST anterior sobre o Santos teve o dobro de mensagens deste aqui do SMA11.

    SMALL, PATETICO E MINUSCULO.

    Comentário por Apolinario — 05/02/2013 em 09:51

  70. Devia ter negociado o Guerrero!!!!! È claro que ter os dois no elenco é bom, para o time talvez não para o peruano. Agora tem um cara que pode da trabalho para o Tite e é o Emerson, tem cara de quem esta se achando e não sei se vai aguentar se coadjuvante é só ver na entrevista no final da partida quando ele diz que vai jogar, abre o olho Tite!

    Comentário por ed — 05/02/2013 em 14:30

  71. Cosme, respeito muito suas postagens. Mas, penso que o Sheik não é essa unanimidade toda com o Tite. O Adenor tem o time todo na mão e não tem gracinha que o faça suportar muitos deslizes. Sheik, pós-Libertadores, ainda não fez grandes apresentações (apesar que se esforça em campo) e, o pior, não está fazendo gols (o mais o incomoda no momento) e ainda tem sido muito fominha. Recentemente tem aparecido mais no Twitter, declarando amor ao Corinthians, posando em fotos com funcionários do clube, elogiando a placa-poema do Dr. Sócrates. Ainda acho que é possível jogar Pato e Guerrero juntos, e N combinações entre eles, e claro, com tantos competições durante o ano, vai ter lugar para todo mundo jogar. E, todo mundo sabe quem manda lá: ADENOR.

    Comentário por Gil do Timão Bi-Mundial Fifa — 05/02/2013 em 18:19

  72. Guerreiro está na história do Corinthias..fez o gol mais importante do time em todos os tempos. O cara aparece nos jogos decisivos..Pato é reconhecidamente pipoqueiro e chinelinho..qdo o bicho pegar quem vai resolver é guerreiro, Paulinho ou Sheik..jogadores cascudos e de decisão. Pato foi só golpe de marketing..é um jogador q tem sérias deficiências na hora de finalizar e perde muitas bolas fáceis armando contra ataques. Se tite ceder ao marketing e trocar Guerreiro por Pato será o início do fim do Corinthians.

    Comentário por Elias — 05/02/2013 em 19:07

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,340 Powered by WordPress

Perfil

Cosme Rimoli

Ganhou seis vezes o prêmio Aceesp, como melhor repórter esportivo entre jornais e revistas de São Paulo. Trabalhou 23 anos no Jornal da Tarde. Começou com o blog no UOL, em 2009. Logo se tornou um dos dois mais acessados no esportes do portal. Cobriu 'in loco' as últimas seis Copas do Mundo, seis Eliminatórias para a Copa, quatro Copas América, dezenas de finais de Libertadores, Brasileiros e Campeonatos Paulistas. Mundial de Clubes no Japão 2011. O Pan-Americano do México. Três etapas do UFC. Olimpíadas de Londres 2012. Copa das Confederações em 2013. Foi, como enviado especial, a 29 países para cobrir eventos esportivos.

Quer falar comigo?

cosmerimoli@gmail.com

Arquivo

maio 2017
D S T Q Q S S
« abr    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Home de Blogs +