Blog do Cosme Rímoli - Comentários sobre Um domingo para Ganso esquecer. Foi humilhado de todas as formas na Vila Belmiro. E ainda sabotou o São Paulo. Ajudou, com sua apatia, o Santos de Neymar a vencer o clássico. Ney Franco prejudicou o time ao colocá-lo como titular…

Blog do Cosme Rímoli

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/um-domingo-para-ganso-esquecer-foi-humilhado-de-todas-as-formas-na-vila-belmiro-e-ainda-sabotou-o-sao-paulo-ajudou-com-sua-apatia-o-santos-de-neymar-a-vencer-o-classico-ney-franco-prejudicou-o-03022013/trackback/

  1. Engraçado, todos falam do Ganso como se fosse uma realidade, porém ele SÓ jogou durante 6 meses, quando o Santos foi campeão paulista e da copa do brasil.
    Em time que tinha:
    Neymar,Robinho,Wesley,Arouca e André fazendo gols.
    Depois disso, nunca mais!

    Comentário por Gustavo — 03/02/2013 em 20:32

  2. Pelos jogos que vi hoje Santos está voando,Cruzeiro jogou muito bem e meu Flamengo suou mais uma vez para fazer unzinhoo de novo.

    Comentário por maria — 03/02/2013 em 20:38

  3. Devido a chuva na minha cidade muitos canais da minha TV por assinatura sumiram (como sempre) inclusive o Premiere, resultado: Assisti o Sansão pela TV aberta. O que vi foi um Santos normal que tem um gênio em campo e um São Paulo que aos poucos vai mostrando as fragilidades, entre elas o Ganso. Só pergunto uma coisa, o que a torcida vai precisar jogar no campo para interditarem essa Vila Belmiro? Jogar um cadáver? Um morteiro? Pois do resto já jogaram tudo e ninguém faz nada.

    Comentário por Cleverson — 03/02/2013 em 20:39

  4. Boa materia

    Comentário por joao paulo — 03/02/2013 em 20:42

  5. Vou discordar em parte do seu comentário. O SPFC foi muito melhor que o Santos na 1a etapa. Teve um gol legítimo anulado. Penalti inexistente no começo do 2o tempo acabou por desmotivar o time do SPFC. Ainda fez um belo gol de falta mas acabou tomando o 3o. na única falha do miolo da defesa. Resultado que, mais uma vez, teve influencia da arbitragem. Concordo que o Ganso não jogou nada e ficou claro pra mim que o árbitro não ia permitir que o SPFC saísse com um bom resultado daquele campinho de várzea. Como corintiana lamento pelo SPFC que foi literalmente "operado" assim como o Corinthians já fora no ano passado. Naquele campinho de várzea os árbitros ficam intimidados.

    Comentário por Elizana — 03/02/2013 em 20:46

  6. Quem se lembra daquela capa da revista placar falando sobre o Ganso?

    Comentário por Cida — 03/02/2013 em 20:50

  7. Infelizmente tive que ver esse baba em vez de ver o show do Timão hoje. Achei que o São Paulo jogou melhor o primeiro tempo, apesar de ter tomado o gol e apesar de Ganso. O gol foi mal anulado, Luís Fabiano perdeu um gol e o Santos se aproveitou disso. No segundo tempo, não achei que foi pênalti em Neymar, o que prejudicou mais uma vez o São Paulo. Mas uma coisa é certa, Ganso é um peso morto no meio campo do São Paulo que vai minar esse time em qualquer jogo que fizer. Não serve pra absolutamente nada, o Cañete em 1 minuto já tinha feito mais do que Ganso fez a partida inteira.

    Comentário por Henrique — 03/02/2013 em 20:54

  8. É óbvio que o Neymar é um grande jogador.
    Gostaria,apenas,de fazer algumas ressalvas a seu comportamento e aquilo que o cerca.
    Não é justo que ele cobre maior ética e integridade dos adversários quando ele próprio não o faz,ludibriando a todo tempo a fraca arbitragem brasileira.
    Temos de parar de superprotegê-lo como se ele fosse um semi-deus intocado pela mídia e pelos árbitros que são coniventes com seu comportamento nada esportivo dentro de campo.
    Por último,como craque que é,Neymar deveria assistir os jogos de Messi e aprender a jogar futebol em pé,não se jogando a todo e qualquer esbarrão que sofre.Esse sua mania apenas faz crescer a imagem de cai-cai que muitos têm dele.

    Comentário por Matheus — 03/02/2013 em 20:55

  9. O neymar continua fazendo a festa contra esses times pequenos, quando enfrenta um time de verdade ele some. Que guarde com carinho a camisa do Messi.

    Comentário por PHCISNE — 03/02/2013 em 21:04

  10. Vitória mais que previsível das Sereias sobre os Bambis. Esse time dos Bambis é até interessante quando você vê no papel, mas na prática o time é relativamente fraco, sobretudo na defesa. Tomou 8 gols em 2 jogos. É muito. A Libertadores vai ser aquele negócio, vitória em casa no sufoco e derrota ou, na melhor das hipóteses, empate com gol cagado. O Santos, pelo contrário tem um time medíocre no papel, mas que na prática ta jogando bem. Só que se tirar o Neymar vira a Lusa Santista.

    Comentário por Papito — 03/02/2013 em 21:08

  11. Quando o São Paulo estava fechando com o Ganso comentei aqui no Blog varias vezes que surgia um novo Ricardinho no Morumbi e a historia realmente se repete jogador que custou milhões e que não rende nada, principalmente nos grandes jogos.

    Comentário por Joilson Ribeiro — 03/02/2013 em 21:13

  12. Concordo. Juvenal deveria contratar psicólogo urgente para o Ganso.

    Comentário por Jorge Ricardo — 03/02/2013 em 21:20

  13. "Neymar aos poucos está aprendendo, não precisa fazer um grande lance todas as vezes que a bola cai nos seus pés". Será mesmo? Já vi vc escrever isto mais de uma vez por aqui...

    Comentário por Fabiano — 03/02/2013 em 21:29

  14. A DIS que deve estar bem feliz agora que tirou ele do Santos. Infernizaram junto com o cisne querendo dinheiro , que não era " valorizado " ganhando 150 mil é brincadeira, inclusive antes do jogo mais importante da vida dele contra o Barcelona, o cara fica falando de grana . Quem fazia o nome desse cara sempre foi om Neymar , vai comer uma banco legal no SP. Ele e a DIS
    merecem isso , pela ingratidao e safadeza como agiram bem antes da negociação dele

    Comentário por eduardo — 03/02/2013 em 21:43

  15. O que era Ganso virou Ci$ne e vai aprender na vida o que não quis aprender no Santos. Hoje ele não tem uma casa onde possa se considerar dono e sim paga aluguel para que um dia consiga cair nas graças da torcida que o cobrará pelo alto valor que foi pago na sua contratação.
    Assim ele está em um caminho sem volta muito mais pressionado do que estava quando saiu do Santos.

    Comentário por john — 03/02/2013 em 21:47

  16. Os bambis pensaram que o Ganso é o responsável pela freguesia, foi um simples erro de 24mi de reais.

    Comentário por john — 03/02/2013 em 21:48

  17. Chupa Rede Globo, é o meu Santos campeão de novo!!!

    Comentário por john — 03/02/2013 em 21:49

  18. Beleza de matéria. Faltou apenas falar sobre o Guilherme (avenida)Santos. O pior lateral que já passou pela Vila Belmiro. Grande abraço!

    Comentário por Jose Antonio — 03/02/2013 em 21:52

  19. Estou rachando o bico aqui pensando no golpe que o Juvenal tomou do Laor, gastaram boa parte do dinheiro da venda do Lucas a troco de nada, sim nada, Ganso é um peso morto em campo. Rogério Ceni quando vê possibilidade de levar goleada arruma uma contusão rapidinho, não é a primeira vez que faz isso. E a Vila Belmiro, quando vão fechar aquele lixo que chamam de estádio, vão esperar acontecer uma tragédia como aconteceu na boate de Santa Maria?.
    .
    Sugiro ao San7os que aluguem a fazendinha em mandos do seu time, para o Corinthians não serve pois ficou pequeno tem muito tempo, mas para a torcidinha minúscula do San7os está de bom tamanho. Enquanto isso pelos lados do Parque São Jorge mais uma estrela renasce. Pato já mostrou seu futebol matador e marcou um gol no terceiro toque na bola. Tremei bambizada, peixada e porcada.

    Comentário por Fiel — 03/02/2013 em 21:54

  20. Neymar é crack, PHG invenção da mídia

    Comentário por Flavio Teodoro — 03/02/2013 em 21:59

  21. Cosme,ainda acho muito cedo para tantas cobranças em cima do Ganso,o Raí que foi um dos grandes jogadores do SPFC,demorou quase um ano para começar jogar e antes disso era acusado de ser lento e outras coisas mais.Só uma supresa,o Cañete jogou muito hoje e se tiver essa regularidade pode ser jogador mais importante que Ganso ou Jadson.

    Comentário por Paulo T — 03/02/2013 em 22:04

  22. Eu já vi esse filme. O Ganso está seguindo os passos do Ricardinho. Não vai dar em nada.

    Comentário por Ronaldo — 03/02/2013 em 22:05

  23. Toda vez que o ci$ne tocou na bola foi vaiado. Foram três vaias, mais uma quando foi substituido. O SFC ganhou muito mais que os 23,9 milhões.....

    Comentário por Harley — 03/02/2013 em 22:05

  24. Ola cosme ....me exclareçe uma coisa quando uma torçida joga algo em campo , o time madante do jogo e responsavel e pode peder o direito do proximo mando de jogo...
    ouvi algumas pessoas dizendo que no jogo do santos so faltou chover canivete ?..

    Comentário por mauricio — 03/02/2013 em 22:14

  25. Olha o Suarão FC não merecia vencer o jogo não, se os erros de arbitragem fossem para o Corinthians, o escândalo e a encheção de saco já estariam em todas as redes sociais, programas de rádio e TV, e claro, aqui no seu blog.
    .
    O Ganso não foi bem mas tb não foi mal não, mas como agora querem fazer do Neymar melhor que o Pelé (heaheahehaehaheahehahehaehahe tem que rir, e muito) então, vai ficar esse lenga lenga de o Neymar despencar em campo, e todo mundo chamar o BOPE, O CSI e o MIAMI VICE para dar penalty.
    .
    Ai vai jogar na EUROPA, e é vaiado.

    Comentário por Wilton Cavalheiro — 03/02/2013 em 22:29

  26. Cosme, Que o Cisne, ops Ganso ia ser um fiasco já era esperado!!, só a iludida torcida modinha do SPFC, não percebe isto, Ganso esta na mesma linha de Lulinha, Keirisson, Wesley e André, jogadores que pareciam que iam ser gde coisa e não dá em nada o SPFC nunca + vai ter retorno nos milhões investido no Cisne.
    SPFC foi roubado - Gol legal anulado e penalty inexistente que o Neymar cavou.

    E o Timão hemmm, td bem que era o Oeste +, goleada com direito a gol do PATO (que não é Ganso) no primeiro toque de bola.
    Cosme vc acha que o Ganso já esta queimado no SPFC.????

    Comentário por REGINALDO - MATÃO SP. — 03/02/2013 em 22:30

  27. No primeiro tempo nao houve dominio santista, pelo contrario , o Santos teve duas oportunidade a qual fez um gol, ja o SP perdeu gol com LF e com o mesmo teve um gol mal anulado. Comeca o segundo tempo e apitam um penalti inexistente. Alem disso houve mais um ou dois impedimentos contra SP que nao houveram. Quanto ao Ganso acredito que em ate 6 meses apresentara melhor futebol. O Jadson e o Osvaldo tambem demoraram para jogar bom futebol.

    Comentário por Ricardo — 03/02/2013 em 22:35

  28. Sempre vem os choroes reclamar da Vila Belmiro.... Engraçado que quando eles depredam até os carros dos jogadores do seu time se acham na razão.... Ah eh... qdo é pelo Corinthians eh lindo, ateh usar dinheiro publico e incentivo fiscal.... Nao atoa o presidente que mais roubou deste pais levanta a a bandeira deste time... PS: Esses conselheiros do Santos deveriam ter vergonha de não viabilizarem um projeto de Arena para o Santos, já temos mais torcida que o Palmeiras e seguem insistindo de colocar o Santos em seus quintais...

    Comentário por mateus — 03/02/2013 em 22:37

  29. Olha Rimoli, eu acho o título do seu artigo de opinião forte. Não é assim, sabotar. O Ganso está fora de forma faz tempo, só que a imprensa ficava falando de Neymar e Ganso, na seleção. Hoje ele não jogou nada, além de outros jogadores do São Paulo. Depois do jogo fica mais fácil falar que o Ney Franco errou ao colocá-lo como titular, porque antes, a maioria gostaria de vê-lo entrando em campo, até porque o NeyFranco, é um grande treinador, e é com ele que o São Paulo voltou a ter força. Enfim, você escreveu como torcedor, exagerou ao falar de sabotagem, humilhado. O Ganso pode não voltar como antes, mas ele vai ser importante ao time.

    Comentário por Rômulo — 03/02/2013 em 22:37

  30. Summary:
    Santos ganhou por que se comportou melhor no decorrer da partida e tem Neymar como fator decisivo;
    São Paulo foi muito prejudicado pela arbitragem, não foi penalty e não foi impedimento no lance do gol;
    Ganso, está nitidamente pressionado a impressão que se tem é que ele se arrependeu do que fez, a saber trocar Santos por São Paulo.

    Concluindo: O Neymar é um gênio, mas,,, se continuar simlulando [ludibriando] não vai prejudicar o Santos, por que nossos arbitros, se não são os piores do mundo, estão entre os piores, mas prejudicará a Seleção Brasileira, inclusive se ele continuar promovendo esse lado negativo do seu futebol, nunca fará na Seleção o que faz no Santos, pois em jogos de Seleção os critérios de arbitragem são outros, além de que muitos arbitros estrangeiros são jovens, conseguem correr mais e acompanhar mais as jogadas, o Neymar não conseguindo ludibriar, vai ser fatalmente "bloqueado" pelos zagueiros, acho que ele tinha que aprender a lidar com os zagueros de alto nível e não enganar nossos arbitros; infelizmente o senhor Neymar tem muito que aprender.

    Comentário por Ambiss — 03/02/2013 em 22:41

  31. Sinceramente nunca achei o Ganso esse craque que a midia o colocaram.
    Dar passe,ter visão de jogo,fazer um lançamento,para o jogador que tem um pouquinho de inteligencia,fará sem problemas.
    Agora pra ser craque mesmo,tem que fazer isso e muito mais,tem que ter velocidade,vontade de ganhar,e não a apatia que o Ganso tem em campo.
    E não é de agora,no Santos o Neymar fazia a diferença em algumas jogadas vinda do Ganso.

    Comentário por João — 03/02/2013 em 22:45

  32. Rimoli, o paulistinha não vale nada. O problema não foi o ganso e sim a saída do lucas. O Lucas era 50% do time e o Ney precisa encontrar uma forma de remontar o time, mas isso leva tempo e ele tem o paulistinha para fazer isso. O Ganso é gênio, vai jogar , demore quanto precisar. Dario pereira levou 3 anos para jogar no SPFC, Careca demorou mais de 1 ano, Raí também demorou, aqui é clube onde o jogador é bem tratado e não jogado às traças como no Small, no palmeiras. O Ganso vai ser titular do Brasil na Copa. Outra coisa, com o juiz roubando daquele jeito, nem Messi faria mais

    Comentário por Joaquim Paulino — 03/02/2013 em 22:48

  33. Quem quer saber de ganso sao paulo santos neymar Cosme por favor faz um post logo da estreia do Pato ...

    Comentário por ishh — 03/02/2013 em 22:49

  34. bom, o cisne nunca me enganou, respeito o paulista de 2010, mas sempre foi lento, resumindo, viveu de NEYMAR.

    Comentário por bruno — 03/02/2013 em 22:52

  35. Foi uma vitoria ja prevista. Nada de mais para fregueses. Obs: Para os smalltianos, ate eu metia 5 gols naquele lixo de oeste.

    Comentário por Lincoln Falcão — 03/02/2013 em 23:04

  36. neymar joga muito, isso é fato! Mas cai pra caraii

    Comentário por cnn — 03/02/2013 em 23:05

  37. Concordo com muitos ai, ganso foi dinheiro jogado no lixo e neymar é craque, mas é um cai cai de 1 linha.

    Comentário por SOBERANO — 03/02/2013 em 23:07

  38. Não foi penalti...
    O neymar é cai-cai....metade dos penaltis marcados a favor do Santos não foram penaltis, e sim, simulação do "mimado" da Vila...
    Ele é genial com a bola nos pés, mas tem esse lado cai-cai, infelizmente!!!
    E quando resolve jogar para o time dá belas assistências.

    Comentário por Raphael — 03/02/2013 em 23:18

  39. Pra mim foi uma covardia bota o Ganso pra joga essa partida porque era nitido e notorio a recepção negativa do torcedor santista e alem de tudo foi substituido para ser ovacionado com um famoso uuuuuuuuuuuuuuuh

    Comentário por marcos gomes — 03/02/2013 em 23:20

  40. perdi uns R$10,00 em moedas hj. peçam pro ci$ne me devolver

    Comentário por Edu — 03/02/2013 em 23:20

  41. O Cisne como estão chamando o paulo henrique sempre viveu no grande nivel do companheiro Neymar. No Santos todos sabem que quem manda lá é ele. E daleeeeeeeeeee INTEEEEEEEEEEER!!

    Comentário por Dan Marino — 03/02/2013 em 23:21

  42. O Santos continua com a tal da "Neymardependência". Ele marcou um e deu o passe para os dois outros gols. Irritante é a passividade do Muricy no banco. Enquanto o Ney Franco fazia duas alterações, o apático Muricy ficou na dele aceitando a pressão do adversário. A sorte dele é que ele tem o Neymar.

    Comentário por Estevão — 03/02/2013 em 23:35

  43. Caro Cosme,sua frase "Mas a falta de vibração de Ganso é irritante. Parece que está em câmera lenta." descreve o verdadeiro Ganso. Na semi da Liberta, contra os gambás, era irritante ver o Ganso dando toquezinhos de cinco metros, para trás, enquanto Neymar, sozinho, corria pelo time inteiro. Ganso ainda consegue enganar alguns blogueiros e comentaristas, com esse toque ineficiente, de cinco metros. ... Quanto ao gol mal anulado, do L. Fabiano, o erro não foi imperdoável, pois somente com algumas repetições dava para ver que o L. Fabiano não estava impedido. O lance é perdoável, qualquer que fosse a chamada da bandeira. Era difícil.

    Comentário por Antonio - DF — 03/02/2013 em 23:39

  44. São Paulo jogou melhor toda vida, torcidinha de Baiacú sempre fazendo fiasco, e sem contar os erros vergonhosos da arbitragem ao favor das sardinhas...ouseja...ridicula vitória...

    Comentário por Andressa — 03/02/2013 em 23:41

  45. Joaquim Paulino, a quem vc está tentando enganar? Seu time não ganha o Paulista há muito tempo e a torcida está impaciente. O Paulista paga muito mais que a Liberta. Os estaduais são uma droga, mas o Paulista, é o único que vale a pena, pelo nível dos quatro grandes e de alguns interioranos.

    Comentário por Antonio - DF — 03/02/2013 em 23:42

  46. ishh - 03/02/2013 - 10h49 - você, que está aqui comentando!!! kkkkkkkk
    vcs deram 11 pontos de audiência domingo retrasado, 12 domingo passado, o jogo hoje passou de 20, logo, até um curintianu é capaz de calcular que mais de 20 > (sinal de maior na matemática) que 11!!

    Comentário por Rodolfo — 04/02/2013 em 00:04

  47. Sou SANTISTA e acompanho o Ganso desde os juniores, assisti jogos dele na copa são paulo de 2008 ... vi o primeiro gol dele como profissional contra o guarani tbm em 2008 (bonito gol diga-se de passagem) e o conheço bem.
    Ele é isso ai mesmo, tem alguma qualidade técnica, por isso as vezes é responsável por lances bonitos, plasticos, mas coletivamente, é um jogador que não participa, vi jogos dele no SANTOS que ele passava 15 minutos sem pegar na bola, e quando pegava tocava de lado ... e tudo isso é o lado bom dele, porque quando partimos para o caracter e profissionalismo, ai a coisa fica feia ... enfim, é um alivio não ve-lo mais com a camisa do SANTOS, nunca vou esquecer a entrevista que ele deu antes do jogo contra o barcelona, tumultuando o ambiente e não demonstrando nenhum comprometimento com o jogo em sí.

    Comentário por Rodolfo — 04/02/2013 em 00:10

  48. Não achei q o Ganso foi tão mal assim!! Quem foi mal foi o juiz!! E o Neymar se joga toda hora!! Ninguém vê isso?

    Comentário por Daniel — 04/02/2013 em 00:13

  49. Caro Cosme, vc não acha que o Luís Fabiano, ficando impedido por sete vezes, foi tão prejudicial ao São Paulo quanto o Ganso? Att.

    Comentário por Antonio - DF — 04/02/2013 em 00:31

  50. Eu vibrei muito com o meu Santos. Poderíamos ter goleado.

    Comentário por Luis Américo — 04/02/2013 em 00:32

  51. Quem chamou o pênalte foi o auxiliar de fundo. O juiz estava muito longe e não deu. O auxiliar de fundo estava bem colocado e viu o toque o sãopaulino no Neymar. Quanto aqueles que dizem que na Europa não simulam, é porque não assistem a futebol europeu. Assisti, semana passada, a Real X Barça e vi o Cristiano Ronaldo simular algumas faltas e um pênalte. Vi o juiz marcar duas faltas, em cima do Messi, que aqui não seriam marcadas, em cima do Neymar. Hoje, City X Liverpool, o argentino Aguerro pedia faltas onde não era tocado e simulou um pênalte. No espanhol, pênaltes inexistentes, aos montes, são para o Barça e Real. Lá, pelo menos, ninguém vai com a intenção de danificar o tornozelo do adversário, como acontece aqui com o Neymar. Assistam antes de falar besteiras.

    Comentário por Antonio - DF — 04/02/2013 em 00:47

  52. Será que só eu ví que realmente foi penalty? O zagueiro bambi deu uma joelhada de leve e deslocou o Neymar. Acho que metade das faltas que ele recebe não são mas no caso do penalty eu achei que o juíz acertou

    Comentário por Dener — 04/02/2013 em 00:57

  53. Pô Cosme! Não vai fazer uma matéria sobre a vitória do Corinthians por 5x0 e da estreia magnífica do pato? Abraços

    Comentário por Pedro — 04/02/2013 em 01:20

  54. Dener, não foi somente vc que viu que foi pênalti. O auxiliar de fundo e a grande maioria da mídia também viu pênalti. O Neymar não iria se jogar quando a bola estava bem a sua frente, para marcar ou passar para o Miralles. Foi pênalti, sim.

    Comentário por Antonio - DF — 04/02/2013 em 01:57

  55. Boa noite prezados.
    Sou corinthiano e não tenho nada contra os outros times mas acredito que nunca mais veremos aquele Ganso de 2010 que na minha opinião ERA melhor que o Neymar.
    Fico triste por ele pela pouca idade que tem e sem a mínima motivação para voltar a jogar o futebol que ele sabe, fiquei muito decepcionado pelo que ele fez hoje pelo time do São Paulo, ele andava em campo e nem ficava com a bola, recebia e já tocava, simplesmente muito ruim.

    Comentário por Bruno Maruca — 04/02/2013 em 02:02

  56. ZIDANILO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ganso

    Comentário por Will — 04/02/2013 em 02:15

  57. OOO, Ganso é traídor!

    Santos líder, invicto!!!

    Comentário por john — 04/02/2013 em 02:22

  58. Quando vão interditar a vila cuspideira?Naquele pasto acontece de tudo.Aquela torcida horrorosa,mal educada,cheia de gente feia.Eles jogam tudo no gramado.Vasos sanitários,copos cheios de urinas,capacete de policial,sapatos,cachorro morto,gato morto,soutien,calcinhas,cuecas cospem nas pessoas.Da ultima vez que o o maravilhoso Timão esteve la.O Tite saiu com a camisa fedendo de tanta cusparada desses animais selvagens.Agora virou vila moedeira,que rídiculo.Ja passou da hora de interditar essa varzea.Eu acho que o trio de ferro da capital deveriam se unir e ñ aceitar em jogar mais na vila cuspideira.Qualquer hora pode acontecer uma tragédia nesse lugar.E roubaram o São Paulo na cara dura sim,gol legítimo anulado,pênalti inexistente.O certo é que um público de apenas 14.283 pagantes (renda de R$ 383.960,00) para um clássico é uma vergonha .Olhem o do Corinthians no jogo de hoje :RENDA: R$ 1.205.663,08

    PUBLICO:36.480 pagantes.Engraçado ,qdo os santistas ainda querem discutir sobre torcida com o Timão,se nem a vila cuspideira eles enchem.

    Comentário por Déborah-Holanda — 04/02/2013 em 02:25

  59. Debora Holanda sua RECALCADA....nem vou me estender com LIXOS como vc.
    Teu time pode ter maior torcida mas JAMAISSSSSSSS vai ter as GLORIAS do SANTOS, que alias e' o time que mais fez gols no mundo, teve o maior de todos PELE , tem o atual melhor das amricas no minimo, que e' NEYMAR, BI MUNDIAL com 3 libertadores 8 br 2, RECOPAS e etc etc etc.
    E nos nao compramos titulos vide 2005 e nem jogadores como RUI REI em 77...sugiro a vc que VA' CAPINAR, COLHER BATATA na ROÇA ou LAVAR cuecas num tamque....deixe o futebol pros homens e va LAVAR as cuecas do seu MARIDO, isso se vc gosta de homens....RECALCADA.

    Comentário por THOR — 04/02/2013 em 03:27

  60. "...Montillo começa a se adaptar ao estilo individualista de Neymar."
    Se a gente observar a diferenca tecnica, ate que Neymar nao eh tao individualista assim.
    É a mesma comparacao com Cristiano Ronaldo, que parece forminha por finalizar quase sempre, ora se ele é o melhor finalizador do time disparado eh normal e desejável chutar mais ao gol
    Alias, comò voce observou bem, a assistencia do Neymar no primeiro gol foi nada individualista.

    Comentário por rondon — 04/02/2013 em 05:02

  61. Calma Cosme Rímoli,Começo de temporada,o PH Ganso precisa de ritmo de jogo,o próprio Jadson que hoje é o melhor camisa 10 do brasil,demorou muito para chegar nessa fase atual,4 jogos do Jadson e 4 gols,o Ganso tem um futuro brilhante... Mas vai precisa de tempo e paciência da torcida São Paulina,e na Vila Belmiro é difícil jogar lá,não é fácil,é uma 'Panelinha' de pressão aquilo dali,o problema é que o SP se acostumou a jogar no 4-2-3-1 com apenas um Meio Campista em 2012,tamos no começo de 2013,o SP tá jogando com dois Meias e no 4-4-2,e um dos meias precisa aprender a fazer o lado do campo,Alô Cosme ! tá muito cedo ainda...

    Comentário por São Pablo — 04/02/2013 em 05:15

  62. Santo é sempre ajudado em clássicos, sempre.
    Gols anulados dos adversários, gols impedido a favor das sereias.
    Pelnaltys, choradeira e agressões. Nada acontece na Vila.

    Comentário por MARCELO — 04/02/2013 em 06:08

  63. Cosme,

    Tem gente falando em interditar a Vila por causa de algumas moedas, se isto acontecer, o que acha que deve acontecer com o Morumbi depois do espancamento do time adversário?

    Comentário por Spencer — 04/02/2013 em 08:38

  64. Cosme e demais,

    para reflexão:

    A- GOL ANULADO DE LUÍS FABIANO
    A bandeira Tatiane Sacilotti, em pouquíssimos segundos teve que decidir um lance capital e de extrema dificuldade. Luís Fabiano marcou gol para o São Paulo no final do primeiro tempo, anulado pela árbitra assistente.
    Correto ou não?
    Antes da resposta, vale entender quando se dá o impedimento e as 3 importantes avaliações para se determinar se ele deve ser consignado ou não (Regra 11 – Impedimento - aqui resumidamente):
    “O jogador estará impedido se estiver mais próximo da linha de fundo do que a bola exceto se tiver 2 ou mais atletas entre eles ou em mesma linha- não valendo impedimento para lances de escanteio, arremesso lateral ou tiro de meta (quando lançada por companheiro).
    Ele estará em impedimento ativo quando:
    1- Interferir ativamente no lance (tocando-a, por exemplo);
    2- Interferir contra um adversário (obstruindo-o, tirando-lhe a atenção, etc);
    3- Interferir por tirar proveito da sua posição (ex: aproveitando-se de um rebote).
    Assim, observe: quando a falta para o São Paulo é cobrada, Rodolpho está a frente dos demais adversários (exceto o goleiro). É nesse exato momento em que se define o impedimento, mas que ainda não se pode caracterizá-lo como ativo ou passivo, pois deve-se esperar a conclusão da jogada. O zagueiro santista Neto (assim como os demais atletas) não sabe se o jogador adversário está impedido (pois espera a confirmação ou não da arbitragem, que corretamente aguarda o desfecho do lance) e continua a marcação ao adversário, que busca a bola. Enquanto ela viaja, Luís Fabiano também tenta alcançá-la. Na cabeçada de Luís Fabiano, que está em posição legal, Neto não consegue chegar antes do são-paulino pois marcava Rodolpho que também tentava a bola. Repare que o santista está entre os dois são-paulinos. Questione: ele sabe a quem deve dedicar seu esforço na marcação, já que a bandeira não está levantada?
    - Se Rodolpho, que estava em condição de impedimento, tivesse parado no lance: gol legal do Luís Fabiano pois o zagueiro são-paulino não participou ativamente do lance; também não atrapalhou ninguém e nem obteve vantagem da sua posição (as 3 situações citadas acima).
    - Se Rodolpho não tivesse um zagueiro o acompanhando até a conclusão do lance, o gol seria válido mesmo com ele em movimento, pois a bola chegou a um companheiro em condição legal.
    Portanto, gol acertadamente anulado (repare que a bandeira ergueu seu instrumento no exato momento da conclusão, aguardando o desfecho da participação de Rodolpho). E algo curioso: se Neto a cabeceasse para fora, seria marcado escanteio, pois o são-paulino estaria em impedimento passivo, já que não atrapalhou o santista na sua missão de evitar o gol do adversário.

    Comentário por Marcio — 04/02/2013 em 08:45

  65. Cosme e criticos do Ganso. Deem tempo para o cara jogar, parem de critica-lo, afinal no futuro ele podera ser o camisa 10 da selecao. Concordo q ele nao tem jogado como em 2010, mas o jogador mais elogiado hj por todos, a cerca de 1 ano, Jadson, era muito criticado e vaiado nos jogos e hj ele deu a volta por cima, acredito q ele ainda voltara a ser aquele gde jogador.

    Comentário por Renato J. Santos — 04/02/2013 em 08:57

  66. Déborah-Holanda - 04/02/2013 - 02h25 - A vila pode ser tudo isso que você falou, mas não tem 1 centavo de dinheiro publico, o que para qualquer torcedor consciente, sensato e honesto, é UM MOTIVO DE ORGULHO.
    Prefiro ter um estadio pequeno e antigo para 10 mil pessoas do que ter um moderno e maior fruto de nojentas covardias politicas, alianças com politicos sem vergonhas e safados adebtos da politica do pão e circo (e, cá entre nós, pela tradição e história, o time envolvido nessa palhaçada não poderia ser outro). A vila é mais famosa que seu time, mais pessoas no mundo conhecem a vila do que o curintia!! kkkkk

    Comentário por Rodolfo — 04/02/2013 em 09:14

  67. FREGUESIA COLORIDA E ALEGRE...PASSA AMANHÃ!!

    O SANTOS COM TIME MISTO ( SEM DRACENA, LEO E ASSUNÇÃO) GOLEOU A ... COMPLETA...IMAGINA QUANDO JOGAREM TODOS OS TITULARES...

    Comentário por Luiz Paulo — 04/02/2013 em 09:48

  68. Perdão, mas Ney Franco tem que colocar o Ganso pra jogar. Esse é o momento, quando o São Paulo pode perder, nesses intermináveis 19 jogos em que o São Paulo (sem muito esforço) ficará entre os oito classificados para o mata-mata. Os estaduais são os jogos pré-temporada, pra dar ritmo ao jogador, pra inovar em esquemas táticos. Afinal a direção do São Paulo fez um esforço, gastou uma grana, pra contratar o Ganso e ele deve (tem o dever de) corresponder em campo. Caso contrário será eternamente uma futura promessa. E só com ritmo de jogo Ganso poderá ser cobrado, na sequênca de jogos. Se não vingar no São Paulo, pode mandar ele pro Fluminense, pois o estilo atual de jogo mais cadenciado do time se afina bem ao estilo do Ganso (de preferência no lugar do Deco-Felipe, o dois em um do Flu).

    Comentário por Luciano Mendonça — 04/02/2013 em 09:58

  69. E agora Cosme? Cade o genio? Cade o novo Zidane? Qual a desculpa agora? Quer maior motivação do que jogar de titular, na posicao que gosta, com um contrato que queria, sem contusões, com pre temporada e contra o time que ele mesmo sacaneou? Tá mais do que evidente que esse cara é um enganador, uma sombra de neymar. Ainda bem que apareceu um time otario feito o sao paulo pra compré-lo por uma bela grana.
    É isso ae ganso, continua afundando os bambis, que a torcida do peixe vai ao delírio!
    Abraço

    Comentário por Cesar — 04/02/2013 em 09:59

  70. Por que tanta choradeira São Paulina e até Corinthiana... é só um Paulistinha mesmo não é??

    Comentário por Richard Santista Sempre — 04/02/2013 em 10:12

  71. Esse estádio da Várzea Belmiro é um lixo, já passou de hora de impedir grandes jogos nesse lixo, é inaceitável com todos os avanços que o futebol brasileiro tem dado, que esse tipo de estádio continue a receber clássicos.
    Se a Várzea Belmiro pode receber jogos dessa magnitude, com o mínimo de adaptações, a Fazendinha também poderá receber esses jogos.

    Comentário por Paulo Castelli — 04/02/2013 em 10:14

  72. Cosme, quem também começou ruim a temporada foi a arbitragem, esse jogo era pra terminar empatado, o penalti que o Neymar sofreu foi um vergonha, ele caiu meses depois de ter passado do zagueiro, sem falar no jogo do Cruzeiro com o Galo, o Dagoberto levou um cartão amarelo, sem nem mesmo ter encontado no jogador adversário, o ano começou como terminou no que tange a atuação dos arbitros!!!

    Comentário por Kelson — 04/02/2013 em 10:25

  73. Não coloco muito minha mão no fogo por ele, mas quem sabe com o decorrer ele se mostra...

    Comentário por Camisas Fluminense — 04/02/2013 em 10:25

  74. Bobagem discutir com uma torcedora como essa Deborah, não me surpreende o time que torce.Ganso bichado é ex-jogador em atividade vai terminar a carreira jogando showbol.

    Comentário por edson santos — 04/02/2013 em 10:37

  75. A e7erna eliminada pon7e pre7a praiana ganhou no api7o!!! mas ninguém lembra disso... 7odo mundo sabe que a pon7e pre7a praiana é pequena. Um diretor do 5ão paulo disse uma vez que jogar contra a pon7e pre7a é o mesmo que jogar con7ra a portuguesa...kkkkkkkkkk PON7E PRE7A PRAIANA: ES7A NO SEU DNA SER PEQUENA!! 7eve o maior a7le7a do século e não cresceu.. rs es7a no seu DNA. Admita!!..hahhaha

    Comentário por Paulo — 04/02/2013 em 10:39

  76. santistas , lavem a boca com creolina para falar do Corinthians. Como eu já disde em outro post: vão ler a reportagem da folha sobre ALMIR PERNAMBUQUINHO. O cara diz com todas as letras que o juiz da final de 63 contra o Milam estava COMPRADO. Imagem se fosse o Corinthians que tivesse ganho um título assim!!! santos, time sujo, que ganhou a maioria dos seus campeonatos na época do guaraná com rolha, e que jogando no seu galinheiro (já entra ambulância lá?) mesmo nos dias de hoje, o adversário tem que fazer dois gols para valer um.

    Comentário por Danilo — 04/02/2013 em 10:59

  77. Bom Dia Cosme!
    Realmente as coisas se inverteram.
    Torcida do small agredindo e falando mal do Santos, ao mesmo que defendem o SPFC, dizendo que foi roubado, que o SPFC jogou melhor (piada) e isso e aquilo. Amigos Santistas, está nítido que o Santos se agigantou MUITO nos últimos 10 anos, passamos a ser o maior rival de todos os grandes de São Paulo. Tenho a exata noção, que os torcedores do small estão loucos da vida, pois com todo o favorecimento, roubos e dinheiro público que vem recebendo, acharam que iriam atropelar tudo e todos e se tornar o REAL MADRID DA ZONA LESTE. Só que descobriram que tem o SANTOS FUTEBOL CLUBE no caminho, o maior time da história, o time que parou guerras, o time que teve o maior jogador da história, o time que mais fez gols na história, etc,etc,etc... Então recalcados podem chorar, mas para o azar de vocês o maior time da história está aqui ao lado para engolir vocês. TREEEEEMAAAAMMM. SANTOS FUTEBOL CLUBE. MELHOR JAMAIS!!!

    Comentário por Eduardo Coelho — 04/02/2013 em 11:19

  78. Obviamente não fosse a péssima arbitragem o resultado seria outro, mas mesmo assim vale a menção pela apatia do Ganso. Esse cara tem que acordar caso tenha pretenções na carreira. E uma coisa ficou bem clara: Não dá pra ter clássicos na Vila Belmiro! Passou da hora de vetarem! Além disso, a chuva de moedas poderia ter machucado alguém ou mesmo provocado uma briga, já que é um gesto covarde de um torcedor que se protege pela polícia e pelo alambrado. Queria ver se ia fazer isso no cara a cara... Não ia porque é covarde! Tem que interditar a Vila por muitos jogos e não deixarem mais clássicos acontecerem por lá.

    Comentário por Daniel — 04/02/2013 em 11:29

  79. Ganso precisa de um tratamento de choque urgente, ele está se sabotando.

    Comentário por Rosy - Campinas,SP — 04/02/2013 em 11:49

  80. Rodolfo - 04/02/2013 - 9h-14
    Concordo plenamente com você no comentário sobre a Déborah - Holanda. Além disso, não dependemos de dinheiro público (também a CEF, estatal e não economia mista) para sobreviver. Podemos dizer com orgulho que sempre nos associamos a empresas privadas e não dependemos do político de plantão. Outra coisa, o nosso gramado é um tapete, próprio para craques (item em falta no time dela) e que jogam ali com frequencia.
    Eu estou na campanha: Ignore um gambá. Mas as vezes dou uma derrapada e comento. Vou parar de comentar as asneiras deles.

    Comentário por Luiz Bastos — 04/02/2013 em 11:49

  81. Débora Holanda, será parente? (eu heim). Meu amor estádio pra dez mil pessoas o Timão tb tem. Só que pela grandeza de sua torcida não pode utilizar. Quando o teu timinho resolver construir um estádio de verdade, e correr pra buscar financiamento em algum banco público, quero ver se vc vai continuar com esse pensamento ingênuo. Esquece o Timão, pois o Timão já tem muita gente (35 milhões) pra se preocupar com ele. Blza?

    Comentário por affonso holanda — 04/02/2013 em 11:49

  82. Déborah, pra vc falar de impedimento tem primeiro que saber o que é isso.
    Gente mal educada? Não julgue os outros por vc. Por acaso, vc lembra da invasão do Pacaembú pela torcida do seu time, a invasão do campo para agredir os jogadores? Interditar a vila? Tá com medo de jogar aqui?
    Agora chega, já dei muito ibope para quem não merece.

    Comentário por Luiz Bastos — 04/02/2013 em 11:58

  83. Time de torcida SMALL, tem um pulgueiro que chamam de estádio onde os smalls fazem coisas dignas de um time várzea, atiram objetos em campo, apagam as luzes quando o adversário ataca. Sem contar o APITO AMIGO que rola solto, é gol validado com 3 impedimentos no mesmo lance, gols dos adversários anulados erradamente, inventam pênaltis para o cai-cai. SMALL sempre SMALL.

    Comentário por Tora — 04/02/2013 em 11:59

  84. Clássico roubado do começo ao fim, a arbitragem foi o décimo segundo, terceiro, quarto e quinto jogadores do Santos ontem, só não vi quem não quer! Ney-me-rele tava ótimo ontem, dando cada pirueta no campo que parecia a Dayane do Santos nas olimpíadas, parabéns pelos salto Nem-me-reley!

    Comentário por Gafanhoto Verde — 04/02/2013 em 12:07

  85. A culpa desse resultado foi do Ganso. Afinal, foi com o dinheiro da venda dele que o Santos comprou descaradamente o trio de arbitragem.

    Comentário por dsa — 04/02/2013 em 12:56

  86. JJFC fregues no paulistinha!
    Parabens ao Peixao pela vitoria.
    Santos rumo ao tetra do Paulistao!!!
    Iuuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiii

    Comentário por aline — 04/02/2013 em 13:14

  87. Deborah-Holanda SEMPRE SEMPRE E SEMPRE fumando nas suas noites tediosas no velho continente, antes de comentar aqui no blog. TRAGICO, TRAGICO!!

    Comentário por SR omar — 04/02/2013 em 14:05

  88. Uma pergunta aos sma11rianos; ontem o jogo no pacaembu foi classico? pois se contra a Ponte preta, vcs colocaram no site que era classico, ontem tbém deveria ser.

    small sempre small , minusculo e patetico.

    Comentário por Carlos Alberto — 04/02/2013 em 14:07

  89. Digo e repito: Sem a Globo e o Governo Federal, o SMALL seria time de varzea!! FATO.

    Comentário por Dan Marino — 04/02/2013 em 14:08

  90. Adoro quando os torcedores do SMALL se mordem de inveja!! ADOROOOO!! Obs: não deixem de comentar sobre o SANTOS.FC por favor smalltianos!!

    Comentário por Camilla Alvarenga — 04/02/2013 em 14:14

  91. hahahah realmente os smalltianos se matam de inveja do neymar.
    obs: rafinha chegando ai ein.

    Comentário por cnn — 04/02/2013 em 14:37

  92. Vejo um futuro pro Ganso... em 2 ou 3 anos ele será anunciado como grande contratação da temporada do Goiás ou Bahia ou Atlético Paranaense ou Botafogo, isso se não for pro Catar, China e etc... É Ganso.. acho que seu trem já passou e você ainda está parado na estação acreditando que vai passa outro. Os 30 anos é logo ali meu amigo...

    Comentário por Hugo-DF — 04/02/2013 em 15:05

  93. O Santos ser ajudado na Vila é normal...MAS não achei que foi legal o gol do Luis Fabiano, pq o Rodolfo estava impedido (1 centímetro que seja), e ele foi na bola, ou seja, participou da jogada. O penalty também acho que foi. Quanto as "piadinhas" sobre o Corinthians, só dando risada mesmo! Torcedor do flamengo e internacional querendo zuar? É muito engraçado!

    Comentário por Felipe — 04/02/2013 em 15:06

  94. O Ganso sempre jogou assim, essa Estória que ele jogava mais em 2010 é balela, sem pre foi lento, previsível e sem vibração, a diferença é que ele jogava ao lado de Neymar e Robinho, qualquer bola que ele tocava resultava em gol.

    Ganso craque?? Uma mentira contada várias vezes vira verdade.

    O que ele joga hoje o Alex cabecinha jogava em meados dos anos 2000.

    Comentário por Bruno de Americana — 04/02/2013 em 15:17

  95. Eu tambem me enganei com o Ganso! Ele é craque jogando em pelada! Ou foi o "maestro" jogando ao lado de Neymar, Robinho, Arouca, André ... daí até eu com o meu sobrepeso faço bonito e toques de efeito!
    O problema dele é falta de vontade, ou "canelismo" mesmo ...
    Pois a parte física não pode ser, pois está se recuperando desde OUTUBRO do ano passado ... o Cañete ficou 2 anos parado, e voltou arrebentando com vontade!
    Com todo respeito o SPFC se achou no "novo" 4-3-3 ...
    Onde só cabe ou Jadson ou Ganso ... e no momento o Sr. Jadson está sobrando na vaga!
    Outra coisa que tem que ser ajustada é a saída dos lentos Rhodolfo ou Lúcio! O primeiro parece que desaprendeu a jogar e o segundo só sabe fazer cara feia e gritar com o time ... são muuuuuito lentos! O Tolói joga melhor que os dois juntos com uma perna amarrada!

    Comentário por Cleiton Lima — 04/02/2013 em 16:05

  96. Ué Cosme, prá que é que serve este paulistinha, principalmente para os times que estão na Libertadores? Não é para ajeitar o time, dar cancha a todos os jogadores do 'plantel'? Então, como o Ney está errado tendo escalado o Ganso?
    Além do que toda a crônica tem dito que se o Ganso já está superado das contusões, só vai passar a render o que sabe (ainda deve saber né?), com a sequencia de jogos, como o Ney prejudicou o São Paulo colocando-o em campo como titular. Não dá pra entender?
    O resultado do jogo de ontem, mais do que decidido por mais um erro de arbitragem, não conta!

    Comentário por Jose Alfredo — 04/02/2013 em 16:19

  97. Felipe(corinthiano), parabéns por sua opinião isenta em relação aos lances do jogo de ontem. Foi exatamente isso que houve e foi consenso entre quase todos os comentaristas. Foi pênalte, sim. Outra, o lance que originou o gol do Jádson, não houve falta; o Arouca toca somente a bola. Isso jamais foi comentado.

    Comentário por Antonio - DF — 04/02/2013 em 17:01

  98. Neymar jogou muito e o Ganso infelizmente ainda não disse a que veio =/ ATENÇÃO: small A liberta é nossa seus gambás!!

    Comentário por SOBERANO — 04/02/2013 em 17:51

  99. Neymar é craque mas alguem PELO AMOR DE DEUS tinha que falar pra ele parar de fingir cair. E outra coisa: seedorf é fodão, msm velho joga mais que muito nego novo por ai.

    Comentário por Valderrama man — 04/02/2013 em 17:56

  100. Cade aquele peixoto de pred. prudente. Ele é o cara mais CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO desse blog!!! Disparadoooooooooooooooo

    Comentário por cnn — 04/02/2013 em 17:59

  101. Chora chora freguesia, a razão é sempre de vocês. Chora mais um pouquinho. Só mais um pouquinho.

    Comentário por Cleber — 04/02/2013 em 18:27

  102. POOOOOO me colocaram com o escudo dos baiacu....!! SOU SOBERANO CARAMBA!! E NAO SARDINHA!!

    Comentário por SOBERANO — 04/02/2013 em 18:58

  103. Sardinhas por favor quem fala que temos inveja de vcs, talvez por ter Neymar somente isso!!!
    e quem não sai dos posts sobre o timão são vcs cambada...

    Comentário por Andressa — 04/02/2013 em 19:46

  104. Paulo "Keirryson" Ganso ... sem mais ...

    Comentário por Paulo — 04/02/2013 em 21:13

  105. SANTOS.FC - O MELHOR CLUBE DO UNIVERSO!!

    Comentário por Paulo Guerra — 04/02/2013 em 22:00

  106. Pois é JOSÉ ALFREDO, aquele jogo-treino do campeão do mundo contra o são paulo também foi decidido no apito (gol mal anulado do Jorge Henrique).Aquele conta? Nada como um dia após o outro.....

    Comentário por Danilo — 04/02/2013 em 22:35

  107. Eu concordo com muitos torcedores que foram para ver o time do Santos ou do São Paulo jogar, mais os caras que foram para jogar moedas no campo para querer humilhar um jogador por quem eles tanto torceram são uns otários, já que os mesmos estão felizes por estarem bem no paulista já esqueceram quando o Ganso decidiu não ser substituído naquele ano para garantir esse título. Não sou torcedor desses clubes mais sou a favor da paz no futebol pensem nisso.

    Comentário por Cosme Palheta — 05/02/2013 em 02:33

  108. Análise imediatista e contestação sem critério!

    É justamente no Paulista que o Ney Franco pode fazer estes testes e implementar o meio campo dando entrosamento a Ganso e Jadson juntos. Isso, de forma alguma é prejudicar o time. Assim seria, se fosse um jogo da libertadores.

    Precisamos ser um pouco mais sensatos e ter critérios mais brandos nas análises.

    Caso contrário, podemos perder a credibilidade.

    ABS

    Comentário por RGG — 05/02/2013 em 15:30

  109. Vai acontecer com os Bambis a mesma coisa que aconteceu com eles quando tiraram o Ricardinho do Timão. Gastaram um dinheirão pra nada. Esse Ganso (agora CISNE) não vai jogar nada no time da vila leonor. Dinheiro jogado fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por Emerson Antunes — 05/02/2013 em 21:29

  110. E o Cícero, tratado como renegado no São Paulo. Indo para o Santos e jogando bem demais. heheehhee..eu já vi esse filme antes com o Arouca, dentre outros. Santos massacrou o São Paulo. E o Montillo fazendo bem o papel do camisa 10.

    Comentário por lucas_bronx — 05/02/2013 em 22:03

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,340 Powered by WordPress

Perfil

Cosme Rimoli

Ganhou seis vezes o prêmio Aceesp, como melhor repórter esportivo entre jornais e revistas de São Paulo. Trabalhou 23 anos no Jornal da Tarde. Começou com o blog no UOL, em 2009. Logo se tornou um dos dois mais acessados no esportes do portal. Cobriu 'in loco' as últimas seis Copas do Mundo, seis Eliminatórias para a Copa, quatro Copas América, dezenas de finais de Libertadores, Brasileiros e Campeonatos Paulistas. Mundial de Clubes no Japão 2011. O Pan-Americano do México. Três etapas do UFC. Olimpíadas de Londres 2012. Copa das Confederações em 2013. Foi, como enviado especial, a 29 países para cobrir eventos esportivos.

Quer falar comigo?

cosmerimoli@gmail.com

Arquivo

dezembro 2017
D S T Q Q S S
« nov    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Home de Blogs +