110 comentários

Um domingo para Ganso esquecer. Foi humilhado de todas as formas na Vila Belmiro. E ainda sabotou o São Paulo. Ajudou, com sua apatia, o Santos de Neymar a vencer o clássico. Ney Franco prejudicou o time ao colocá-lo como titular…

3 de fevereiro de 2013 às 20h24

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Engraçado, todos falam do Ganso como se fosse uma realidade, porém ele SÓ jogou durante 6 meses, quando o Santos foi campeão paulista e da copa do brasil.
    Em time que tinha:
    Neymar,Robinho,Wesley,Arouca e André fazendo gols.
    Depois disso, nunca mais!

  2. Pelos jogos que vi hoje Santos está voando,Cruzeiro jogou muito bem e meu Flamengo suou mais uma vez para fazer unzinhoo de novo.

  3. Devido a chuva na minha cidade muitos canais da minha TV por assinatura sumiram (como sempre) inclusive o Premiere, resultado: Assisti o Sansão pela TV aberta. O que vi foi um Santos normal que tem um gênio em campo e um São Paulo que aos poucos vai mostrando as fragilidades, entre elas o Ganso. Só pergunto uma coisa, o que a torcida vai precisar jogar no campo para interditarem essa Vila Belmiro? Jogar um cadáver? Um morteiro? Pois do resto já jogaram tudo e ninguém faz nada.

  4. Boa materia

  5. Vou discordar em parte do seu comentário. O SPFC foi muito melhor que o Santos na 1a etapa. Teve um gol legítimo anulado. Penalti inexistente no começo do 2o tempo acabou por desmotivar o time do SPFC. Ainda fez um belo gol de falta mas acabou tomando o 3o. na única falha do miolo da defesa. Resultado que, mais uma vez, teve influencia da arbitragem. Concordo que o Ganso não jogou nada e ficou claro pra mim que o árbitro não ia permitir que o SPFC saísse com um bom resultado daquele campinho de várzea. Como corintiana lamento pelo SPFC que foi literalmente "operado" assim como o Corinthians já fora no ano passado. Naquele campinho de várzea os árbitros ficam intimidados.

  6. Quem se lembra daquela capa da revista placar falando sobre o Ganso?

  7. Infelizmente tive que ver esse baba em vez de ver o show do Timão hoje. Achei que o São Paulo jogou melhor o primeiro tempo, apesar de ter tomado o gol e apesar de Ganso. O gol foi mal anulado, Luís Fabiano perdeu um gol e o Santos se aproveitou disso. No segundo tempo, não achei que foi pênalti em Neymar, o que prejudicou mais uma vez o São Paulo. Mas uma coisa é certa, Ganso é um peso morto no meio campo do São Paulo que vai minar esse time em qualquer jogo que fizer. Não serve pra absolutamente nada, o Cañete em 1 minuto já tinha feito mais do que Ganso fez a partida inteira.

  8. É óbvio que o Neymar é um grande jogador.
    Gostaria,apenas,de fazer algumas ressalvas a seu comportamento e aquilo que o cerca.
    Não é justo que ele cobre maior ética e integridade dos adversários quando ele próprio não o faz,ludibriando a todo tempo a fraca arbitragem brasileira.
    Temos de parar de superprotegê-lo como se ele fosse um semi-deus intocado pela mídia e pelos árbitros que são coniventes com seu comportamento nada esportivo dentro de campo.
    Por último,como craque que é,Neymar deveria assistir os jogos de Messi e aprender a jogar futebol em pé,não se jogando a todo e qualquer esbarrão que sofre.Esse sua mania apenas faz crescer a imagem de cai-cai que muitos têm dele.

  9. O neymar continua fazendo a festa contra esses times pequenos, quando enfrenta um time de verdade ele some. Que guarde com carinho a camisa do Messi.

  10. Vitória mais que previsível das Sereias sobre os Bambis. Esse time dos Bambis é até interessante quando você vê no papel, mas na prática o time é relativamente fraco, sobretudo na defesa. Tomou 8 gols em 2 jogos. É muito. A Libertadores vai ser aquele negócio, vitória em casa no sufoco e derrota ou, na melhor das hipóteses, empate com gol cagado. O Santos, pelo contrário tem um time medíocre no papel, mas que na prática ta jogando bem. Só que se tirar o Neymar vira a Lusa Santista.

1 2 3 4 5 Próxima