110 comentários

Um domingo para Ganso esquecer. Foi humilhado de todas as formas na Vila Belmiro. E ainda sabotou o São Paulo. Ajudou, com sua apatia, o Santos de Neymar a vencer o clássico. Ney Franco prejudicou o time ao colocá-lo como titular…

3 de fevereiro de 2013 às 20h24

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. E o Cícero, tratado como renegado no São Paulo. Indo para o Santos e jogando bem demais. heheehhee..eu já vi esse filme antes com o Arouca, dentre outros. Santos massacrou o São Paulo. E o Montillo fazendo bem o papel do camisa 10.

  2. Vai acontecer com os Bambis a mesma coisa que aconteceu com eles quando tiraram o Ricardinho do Timão. Gastaram um dinheirão pra nada. Esse Ganso (agora CISNE) não vai jogar nada no time da vila leonor. Dinheiro jogado fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Análise imediatista e contestação sem critério!

    É justamente no Paulista que o Ney Franco pode fazer estes testes e implementar o meio campo dando entrosamento a Ganso e Jadson juntos. Isso, de forma alguma é prejudicar o time. Assim seria, se fosse um jogo da libertadores.

    Precisamos ser um pouco mais sensatos e ter critérios mais brandos nas análises.

    Caso contrário, podemos perder a credibilidade.

    ABS

  4. Eu concordo com muitos torcedores que foram para ver o time do Santos ou do São Paulo jogar, mais os caras que foram para jogar moedas no campo para querer humilhar um jogador por quem eles tanto torceram são uns otários, já que os mesmos estão felizes por estarem bem no paulista já esqueceram quando o Ganso decidiu não ser substituído naquele ano para garantir esse título. Não sou torcedor desses clubes mais sou a favor da paz no futebol pensem nisso.

  5. Pois é JOSÉ ALFREDO, aquele jogo-treino do campeão do mundo contra o são paulo também foi decidido no apito (gol mal anulado do Jorge Henrique).Aquele conta? Nada como um dia após o outro.....

  6. SANTOS.FC - O MELHOR CLUBE DO UNIVERSO!!

  7. Paulo "Keirryson" Ganso ... sem mais ...

  8. Sardinhas por favor quem fala que temos inveja de vcs, talvez por ter Neymar somente isso!!!
    e quem não sai dos posts sobre o timão são vcs cambada...

  9. POOOOOO me colocaram com o escudo dos baiacu....!! SOU SOBERANO CARAMBA!! E NAO SARDINHA!!

  10. Chora chora freguesia, a razão é sempre de vocês. Chora mais um pouquinho. Só mais um pouquinho.

1 2 3 4 5 Próxima