36 comentários

José Aldo, Pezão, Minotouro e Demian Maia tomaram de assalto Las Vegas. Mostraram mais uma vez para Dana White. Brasileiro não serve de escada no UFC. Não é pisado. Pisa…

3 de fevereiro de 2013 às 6h03

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Como eu queria ter visto a luta do Pezão! Pena que estava com a minha namorada no Hospital. Pelo menos vi o nocaute do convencido Overeem. Se eu tivesse assistido, essa seria a vitória que eu mais vibraria. Talvez por todas as circunstâncias dessa luta (Pezão era o menos favorito, todo o trash talking do Overeem, etc). E parabéns também aos outros lutadores. Nem tudo que vem do Brasil merece ser menosprezado.

  2. Alguém fez a leitura labial do que o Pezão falou para o Overeem quando ele estava no chão?

  3. Espetacular o card principal, Maia, Pezão, Minotouro e Aldo mandaram muito bem. vc disse tudo... muito empolgante.

  4. Os brasileiros realmente mostraram quem manda no UFC.

  5. faltou o taibou no card preliminar ganhar para os brasileiros serem unanimes no dia. Mas o card principal que é o mais interessante foi excelente ontem com otimas lutas.. Perna do Frank ta formigando até agora

  6. Seguindo essa linha de pensamento, correta, quase que o Jones dançou para Belford. Ai sim a festa estaria completa, mas mesmo assim foi demais ver os brasileiros demolindo ontem.

  7. Os brasileiros sempre serao protagonistas no MMA, e nunca coadjuvantes.

  8. Seu post ficou foda demais "BRASILEIRO NAO E PISADO PISA". eu vi o evento e foi bem assim mesmo ate eu me surpreendi com o Pezao, achei q ele seria totalmente massacrado pelo Overeem porem nao foi isso q aconteceu.

  9. O Dana White deve tá chorando ainda, perfeito Cosme, o brasileiro treina, se dedica, faz de tudo pra estar bem, não pode nunca servir de escada. Que noite perfeita, mas to ansioso pro UFC 159, Jon Jones x Chael Sonnen. E também pra ver o Anderson Silva em ação, mas nem há previsão de luta para ele.

  10. Isso aí, os cara quebraram a banca mesmo, huahua.
    Também acho que o próximo a lutar contra o Aldo pode ser o zumbi koreano, mais já está se falando no Pettis, que pode descer dos leves e lutar.
    O negócio é esperar, mais duvido que o Jose Aldo perca pra alguns desses.
    Vitória emocionante do Pezão também, mais não acho que ele mereça disputar cinturão, tem que fazer mais uma boa luta ainda.