36 comentários

José Aldo, Pezão, Minotouro e Demian Maia tomaram de assalto Las Vegas. Mostraram mais uma vez para Dana White. Brasileiro não serve de escada no UFC. Não é pisado. Pisa…

3 de fevereiro de 2013 às 6h03

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Só tenho uma coisa a dizer. O Brasil SER O PAÍS DO UFC TAMBÉM!!! E eu tenho certeza que se o Pezão for contra o Cain Velaquez, ele derruba o Cain.

  2. Garimpo todos os textos sobre o UFC na internet, esse foi sem sombra de dúvida o melhor que li. Parabéns. Pezão foi uma surpresa muito agradável. Aliás, eu achava que o chefão do UFC iria conseguir seus objetivos, porém...

  3. AFF!!! Eu não tenho paciência para ver as lutas do Damian Maia,não!!
    O cara só leva a luta pro chão.Que saco!!
    Toda luta é a mesma coisa.

  4. Cosme, baita post... Aldo provou mais uma vez que é imbatível no seu peso. Demiam é o cara pra enfrentar o St Pierre. Overeem vai voltar ao fim da fila e o Pezão só fica com o Cigano em sua frente (agora eu queria ver o Werdum dando uma surra no Overeem). Minotouro foi demais, mas ainda tem alguns lutadores em sua frente na busca pelo cinturão como o Glover Teixeira e o Lyoto.

  5. Torcia para os brasileiros, mas achava que só o José Aldo iria ganhar, errei feio, que bom que errei.

  6. Boa Cosme,ótimo post como sempre.
    A noite foi de alegria para os brasileiros e pesadelo para o Dana White, já não basta o Anderson Silva, agora ele vai tentar sabotar o José Aldo também. Rssss
    Parabéns aos nosso lutadores, que mostraram, garra, força, atitude e disciplina.

  7. A luta do Pezão, foi uma luta que somente os grandes de coração conseguem na vida, com os ingredientes como humilhação, descredito, dedicação e superação, mistura que somente os herois conseguem, parabens Pezão, tive orgulho de ter uma pessoa como vc representando nosso Pais. obrigado

  8. Antonio - 03/02/2013 - 03h30
    Que pena os brasileiros não mostrarem tanto talento em ciencias e tecnologia que eh o realmente importante.
    _____________________________________________________________________

    Em 2011 um estudante brasileiro ganhou uma inédita medalha de ouro em um campeonato mundial de Fisica. Ou seja, talento em ciências e tecnologia temos sim. A questão é :

    1) O fato de termos lutadores muito talentosos em MMA não significa que não haja ninguém se interessando em outras areas. Cada um investe naquilo que acha que va vingar e ajuda o pais da sua forma. Seja investindo em ciência; seja fazendo a gente vibrar com uma vitoria num esporte, tornando-se idolo e exemplo (sim, MMA é esporte!)

    2) Sera que realmente não temos talento em ciência e tecnologia ou simplesmente falta incentivo e condições de descobri-lo?

    Sobre as lutas, a que mais me emocionou foi a do Pezão. Eu mesmo acreditava que seria o contrario (o Overeem nocauteando), mas realmente agora a divisão dos pesados virou uma dor de cabeça. Velasquez esta claramente à frente dos outros.

  9. Acho que é de se respeitar teu conhecimento de mma. Mas, na verdade, desde que desceu de categoria o Demian passou a focar no jiu jitsu, ao contrário do que vinha fazendo nas últimas lutas na médio, como ele mesmo declarou.
    Depois de alguns reveses ele decidiu focar no forte jiu jitsu dele e esquecer o show. Só ver as últimas 3 lutas dele.

  10. Já vi em outros postes você fazendo comentários que davam à entender que Dana White, não gosta de um lutador com muitas defesas de cinturão no trecho "Sexta defesa de título, sexta vitória. Exatamente como Dana White detesta.", por que você diz que ele não gosta disso? Para o evento não é vantagem ter lutadores assim?