Blog do Cosme Rímoli - Comentários sobre Sem Felipão e com o time na Segunda Divisão, a Kia Motors quer fugir do Palmeiras. Ou então pagar apenas R$ 4,5 milhões só até julho. Triste para o clube que posava no ano passado ter o maior patrocínio do Brasil. E receber fictícios R$ 25 milhões por ano…

Blog do Cosme Rímoli

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/sem-felipao-e-com-o-time-na-segunda-divisao-a-kia-motors-quer-fugir-do-palmeiras-ou-entao-pagar-apenas-r-45-milhoes-so-ate-julho-triste-para-o-clube-que-posava-no-ano-passado-ter-o-maior-patrocin-01022013/trackback/

  1. Sai a KIA e entra a Droga Verde !
    Quer melhor patrocínio ?
    Kkkkkkkkkk

    Comentário por Sidão — 1 de fevereiro de 2013 em 21:28

  2. Esta difícil de sair uma noticia boa do palmeiras... mas confio na competência da nova diretoria que, em pouquíssimo tempo , já se mostra muito melhor do que a anterior.
    Cosme adorei te conhecer no shopping vc é muito simpatico parabéns pelo trabalho!!!
    Obrigado, Amanda. Você é bem informada, entende de futebol. Boa sorte no curso de Administração. Não faça como muitos dirigentes do seu time. Grande abraço. Cosme Rímoli...

    Comentário por amanda laterza sanchez — 1 de fevereiro de 2013 em 21:46

  3. É PORCADA QUE DRAGA, QUE FASE, SAI A KIA E ENTRA A KAI, TA PHODA, O ANO NÃO COMEÇA PRA VOCÊS.

    Comentário por ADECIO — 1 de fevereiro de 2013 em 22:14

  4. É Cosme então para o palmeiras ferrou de vez, porque procurar o Serra para conseguir uma estatal como patrocinadora é sem chance, uma vez que o Serra e sua Turma privatizaram todas de são paulo, e muitas pelo brasil, melhor tentar com algum consorcio de estradas ou do novo metro.

    Comentário por aleksandro teixeira — 1 de fevereiro de 2013 em 22:19

  5. E o Patrocínio?
    EXCESSO DE RISOS!
    Nessas horas sinto falta da minha maior PIADA o APITO AMIGO
    O reflexo do Palmeirense envergonhado e pipoqueiro que finge ser torcedor de outro time pra não ser tão zoado pela massa
    PALMEIRAS, RUMO A SÉRIE C ... #EUACREDITO

    Comentário por DIEGO — 1 de fevereiro de 2013 em 22:25

  6. A gente como corinthiano sempre quer ver noso rival afundando, mas no fundo dá até dó do palmeiras,que situação chegou esse clube, só não vira a portuguesa porque sua torcida é maior tem mas visibilidade,senão estaria igual a lusa, lastimável

    Comentário por anivaldo — 1 de fevereiro de 2013 em 22:51

  7. Se souberem conduzir a situação, essa saída da kia pode até ser boa. Concorrente é que não falta querendo patrocionar o Palmeiras. Ano que vem tem centenário e Arena, é só bolar um bom plano com os patrocinadores que divulgação terão mais em 2013 e 2014 do que 2012. Quase Todos jogos do Palmeiras na série b serão televisionados. Exposição não vai faltar !

    Comentário por RODOLFO — 1 de fevereiro de 2013 em 23:05

  8. Os caras tem q montar um time barato e raçudo , p/ rachar todas , mandar aquele chileno embora e a torcida tem q ficar unida e apoiar.
    Se não houver união mano vão cair p/ 3ª divisão ...
    Esse negócio de brigar e resolver no tapa com ameaça aos jogadores tá por fora , não dá certo. Tem mais tem q ter a humildade de ver os bons exemplos administrativos dos rivais e aplicar lá na casa deles..

    Comentário por Eduardo — 1 de fevereiro de 2013 em 23:15

  9. Palmeirenses não procurem pelo Serra. Eu já li algo sobre ele em um livro chamado A Privataria Tucana.
    Voltando ao futebol...
    A queda para segunda divisão trouxe grandes transtornos para o Palmeiras, no entanto,o momento pode ser bom para o clube rever toda a sua gestão e tentar estratégias novas. É possível crescer com a crise. Perde-se um "pouco" agora.... O Palmeiras tem de pensar em algo a médio/longo prazo. A situação atual é realmente ruim.

    Volto depois.

    Comentário por Ðiego — 1 de fevereiro de 2013 em 23:21

  10. Impressionante a que ponto chegou o Grande Palmeiras, eterno rival do Corinthians, o time que mais acumula nacionais, que teve um time tão fantástico, quanto o São Paulo de Telê Santana na década de 90, onde fritou o Corintnians no "Tacho" acumulando uma série de vice-campeonatos, time que teve Cafu, Rivaldo, Mazinho, Zinho, César Sampaio, Antonio Carlos, Marcos, Arce, Roberto Carlos, Edmundo, Evair, Luizão, Edilson, Rincón, Asprilla e outros tantos craques da década de 90, um time maravilhoso, nostaugico; hoje fadado a um imenso fracasso dos dias atuais, quem que naquela época de ouro, em que o Palmeiras podia enfrentar tranquilo a Seleção Brasileira, que dava "Pega", imaginaria ver esse Palmeiras de hoje, prostrado, derrotado, humilhado. Meu desejo é que isso mude em breve e o Grande Verde se levante novamente e volte a brilhar como o "Trio de Ferro" de São Paulo, mas será dificil, muito dificil.

    Comentário por Ambiss — 1 de fevereiro de 2013 em 23:26

  11. Feliz 2014 para o Palmeiras e que Deus ilumine todos.

    Comentário por Zabumbeiro de Zona — 1 de fevereiro de 2013 em 23:32

  12. Respeito tanto o Palmeiras que não tenho dó não. Dó eu tenho do Juventus, da Lusa, do Santos, do XV de Piracicaba. O Palmeiras é nosso principal rival porisso meu maior reespeito é não ter dó.
    E aquele parmerista do ano passado, o apito amigo, que usava o escudo do Vasco? Sumiu.
    E o patrocinio? kkkkkkkk (risos).
    E a arena da WTorre? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (mais risos)
    E a nova diretoria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (excesso de risos).

    Comentário por Ernesto de Minas — 1 de fevereiro de 2013 em 23:33

  13. Neste caso, jogar de camisa limpa não é derrota. Muito pelo contrário. Paulo Nobre, não precisa ficar desesperado. Pode deixar o time fevereiro inteiro de camisa limpa. Dê um pé na bunda desse lixo de Kia. Tenho certeza que você consegue outro patrocínio bem melhor daqui a até um mês.

    Comentário por Marcelo Novaes Pereira — 1 de fevereiro de 2013 em 23:34

  14. Isso mesmo, sigam o exemplo de um certo clube que não consegue andar com as próprias pernas, quer construir estádio com verba pública, pede a intercessão de um político-torcedor pra arrumar patrocínio de estatal. Isso mesmo, assinem o atestado de INCOMPETÊNCIA.

    Comentário por Jr — 1 de fevereiro de 2013 em 23:48

  15. Cosme, o que está por trás da redução do valor do patrocínio foi o duro golpe que a montadora sofreu, causado pela medida da Dilma no final do ano passado na redução do IPI dos carros nacionais e não propriamente a disputa da série B pelo Palmeiras.
    Sidnei, é desculpa. Foi só a Kia que se prejudicou com a redução do IPI? Grande abraço. Cosme Rímoli...

    Comentário por Sidnei — 2 de fevereiro de 2013 em 00:10

  16. A KIA já fez a parte dela comprando a Copa KIA do Brasil para o porco.

    Comentário por Marco — 2 de fevereiro de 2013 em 01:03

  17. Cosme hoje eu vi uma noticia em que o Santos poderia ter a Caixa como seu novo patrocinador master,eu queria saber se você acha que esses patrocinio de empresas estatais estariam virando moda entre os clubes.E porque só agora essas empresas estatais estão tendo grande interesse de patrocinar times de futebol mesmo com a audiência da tv sendo uma das mais baixas da historia?

    Comentário por Luis Ricardo — 2 de fevereiro de 2013 em 01:50

  18. O time do Palmeiras, com toda a sua história, ficou pequeno quando abaixou a cabeça para o Corinthians quando o Sanches vetou a utilização do Morumbi pelo Palmeiras e o time - contrariando até o Felipão - aceitou.

    Comentário por Alexandre — 2 de fevereiro de 2013 em 01:52

  19. Ernesto de Minas, o que você tem do Santos é inveja, dor-de-cotovelo, complexo de inferioridade; apesar de ter um torcida tão maior, etc. A mídia da capital, fica forjando rivalidades inexistentes, com times que não ganham nada, há tempos, somente para levantar um pouco o futebol de certos times da capital paulista. O maior rival do Santos é sempre aquele que pode nos tirar algum título. No século passado, nosso grande rival era o Palmeiras, que evitou que ganhássemos nove Brasileiros; nesse século, é o São Paulo. Tenho certeza que o único time que te faz tremer as pernas, no momento, é o Santos. Saudações do OCTACAMPEÃO BRASILEIRO, Tri da Liberta, Bi Mundial, Bi da Recopa Sulamericana, Campeão da Recopa Mundial, maior vencedor de Rio-São Paulo, vencedor de mais de trinta outros torneios internacionais. Saudações a todos.

    Comentário por Antonio - DF — 2 de fevereiro de 2013 em 02:55

  20. E quem e' MALUCO pra colocar sua marca num time de PIGS LOSERS ?
    Se o gerente de marketing da minha da minha empresa me sugerir a PORTUMEIRAS para patrocinar, ou eu DEMITO por justa causa( e qualifico como INSANO ) ou se eu tiver 1 min de compaixão para não o demitir, eu mando ele AUMENTAR a dosagem dos remedios e parar de usar cores verdes, comer feijoada, etc....NADA que lembre os PIGS....ou então INTERNAR num MANICOMIO com tempo indefinido.
    Time a se patrocinar ? SANTOS F.C....todo ano ganha 2 titulos( ja começou o ano vencendo a copinha, sinal bom de que vai faturar ate torneio de poquer.....e que tem o NEYMAR que dispensa comentarios , e o quem os faz ,faz apenas por PURA INVEJA.
    LUGAR de PORCO e'na PANELA e antes disso no CHIQUEIRO que alias e' onde estão no mom (2 div) e se não houver virada de mesa como fez o FLORMINENSE....VÃO APODRECER POR LA....rssss

    Comentário por Thor — 2 de fevereiro de 2013 em 05:16

  21. Para mim, a vergonha não é da nova diretoria
    e sim das anteriores - beluzzo e tirone.
    que fizeram o Palmeiras chegar nessa situação ridícula.
    O Nobre está tentando salvar alguma coisa daquilo que fizeram
    aqueles dois incompetentes.
    E se a tal kia fizer isso com o Palmeiras,
    vai ficar muito mais queimada com os brasileiros
    do que o próprio Palmeiras na segundona.
    Afinal, eles vão abandonar o Palmeiras,
    e se abandonam o Palmeiras nessa situação,
    o que essa montadora não fará com outros.
    principalmente aqueles que compram seus carros.
    para mim é o fim, se isso acontecer, jamais comprarei
    um carro desse pessoal.

    Comentário por Mauro — 2 de fevereiro de 2013 em 07:35

  22. Caro Cosme:
    O Nobre assumiu havia apenas 1 mês!!!

    Comentário por Celso Geraldo — 2 de fevereiro de 2013 em 09:01

  23. Caramba Cosme, quando a gente acha que não pode piorar mais a situação do palmeiras vem uma notícia como esta. Perder milhões em um planejamento que já era apertado é muito difícil. Cosme, se continuar assim você vai ter que dar uma força pro Palmeiras, oferece um patrocínio "Blog do Cosme" na camisa do Palestra, tá baratinho. rsrs. Grande Abraço.

    Comentário por Cleverson — 2 de fevereiro de 2013 em 09:05

  24. Caro Ambiss( bom comentarista), este timaço que você citou da década de 90, não era o Palmeiras, mas sim a PARMALAT, como o Fluminense hoje é a UNIMED....
    Estão dizendo que a Caixa Federal está fechando com o San11os......só quero ver o que os antis vão falar...
    Parodiando uma música dos Titãs ( Porrada, do histórico disco Cabeça Dinossauro): "Nota Dez!!!, nota dez para as "meninas" da torcida adversária/a todos os antis nossa consideração/porrada/porrada/nos antis que não sabem nada/distribuição de panfletos/com teorias da conspiração/porrada/porrada.....
    Vaaaaaaaaaaai Corinthians!!!!!!!!!!!

    Comentário por peixoto-pres.prudente/sp — 2 de fevereiro de 2013 em 09:40

  25. Cosme, mas falando de futebol, você acha que o time está evoluindo? E o Valdivia voltou a fazer gols, Kleina disse que teve uma conversa com o chileno e que estava muito feliz com a nova postura do jogador, e que o clube vai dar sim a volta por cima e voltar a ser motivo de orgulho para sua torcida. Também lhe perguntei várias vezes e você não respondeu, o River Plate quando estava na serie B da Argentina tinha jogadores na seleção? Se tinha, por que desprezar Barcos na série B brasileira? Afinal de contas ele não para de fazer gols e é um bom jogador.
    Abração do seu leitor.

    Comentário por Dálio — 2 de fevereiro de 2013 em 10:36

  26. Rodolfo 11.05
    Pode ser que sim pode ser que não, a Band transmitia a segundona ano passado e quase só passava jogos do Guarani, olha só onde o Guarani foi parar.

    Comentário por Tomires — 2 de fevereiro de 2013 em 10:44

  27. Isso é que se chama herança maldita! Tirone deveria ser proibido de colocar os pés no Palmeiras!
    Mas o Paulo Nobre e o Brunoro vão colocar o time novamente no rumo certo.

    Comentário por lucio — 2 de fevereiro de 2013 em 13:20

  28. Que fase ! É melhor 4,do que nada.

    Comentário por Ed — 2 de fevereiro de 2013 em 13:44

  29. Sou palestra, tenho veiculo desta marca, se querem sair do Palmeiras que va embora agora, vamos boicotar esta marca, pois é nos m omentos dificeis e que drscobrimos as pessoas de verdade, vou vender os meus veiculos desta montadora e devemosrealizar um boicote e que va patrocinar a parte de tras do calcao dos gambas, aonde é o seudevido lugar...
    Palestra, sempre, traidores fora!!!!

    Comentário por Paulo Silva — 2 de fevereiro de 2013 em 14:45

  30. Do jeito que está o Verdão só vai conseguir patrocínio da Lada ou da Gurgel!!

    Comentário por Ceará — 2 de fevereiro de 2013 em 15:27

  31. Cosme deixa de ser profeta do apocalipse ! O palmeiras tem a quarta maior torcida do Brasil cOm poder aquisitivo . A marca ainda e forte e o maior vencedor de torneios nacionais da história . Nao tem outros tês de massa na primeira sem patrocinador com a metade da torcida do palmeiras que e um time com torcida nacional assim como fla e vasco

    Comentário por Sergio Ricci — 2 de fevereiro de 2013 em 15:30

  32. Pobre parmerinha ... só falta marcar a missa de sétimo dia, pois defunto já tem, e bem podrinho ...

    Comentário por Paulo — 2 de fevereiro de 2013 em 15:45

  33. KKKKKKKKKKKKK li comentário de torcedor do pequeno clube da baixada dizendo que a Caixa pode patrocinar o s4n7os!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi a piada da semana ..... a Caixa não patrocina time pequeno e sem torcida, consequentemente, sem futuros clientes kkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma que a gente lê por aí, affffffffffffffffffffffffff

    Comentário por Paulo — 2 de fevereiro de 2013 em 15:52

  34. TÔ COM PENA DO PALMEIRAS!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Comentário por Weslley — 2 de fevereiro de 2013 em 16:36

  35. Dá nojo ganhar de timecos como São Bernardo e saber que vai levar uma surra de Corinthians, Fluminense, Atlético Mineiro e São Paulo.
    Dá nojo ver que muitos palmeirenses estão felizes por saber que a TV Bandeirantes exibirá alguns jogos do Porco na humilhante Segunda Divisão, quando se sabe que a Rede Globo exibirá 999 jogos do rival Corinthians no Brasileirão, Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores.
    Dá nojo ouvir falar que o Playboy está desesperado atrás de dinheiro, de joelhos e com o pires na mão na Rede Globo e na Federação Paulista de Futebol.
    Dá nojo saber que o Playboy quer fazer o mesmo que o Banana fez, ou seja, antecipar receitas para pagar dívidas.
    Dá nojo ver que o Mustafá continua mandando no Palmeiras, como se todos fossem obrigados a cumprir suas ordens.
    Dá nojo torcer para um timeco que tem cabeças-de-bagre como Maurício Ramos, Juninho, Ayrton, Márcio Araújo, Souza, João Denoni, Patrick Vieira, Luan, Maikon Leite, Vinícius, Mazinho e outras tragédias.
    Dá nojo saber que o Brunoro ganha uma fortuna por mês para contratar jogadores pernas-de-pau.
    Dá nojo ver que este timeco trata a Libertadores como se fosse um problema, coisa de time pequeno, medíocre, fracassado.
    Dá nojo ouvir falar nos vagabundos das torcidas organizadas, que só sabem bater em policiais femininas, fazer um péssimo Carnaval e adentrar os estádios para ficar ameaçando e xingando as pessoas do bem.
    Dá nojo ver que os cartolas palmeirenses são ótimos na hora de falar da “herança maldita do Tirone” e péssimos na hora de sair do blábláblá e tititi.
    Cadê as mudanças?
    Cadê os reforços de nível?
    O time que não consegue pôr nem 12 mil pessoas no Pacaembu, não consegue ter nenhum jogo seu ser transmitido ao vivo pela Rede Globo e não consegue parar de envergonhar a patrocinadora, merece a Segunda Divisão, o rótulo de “Guarani da Capital”, os R$ 200 milhões de dívidas e os Kleinas, Maurícios Ramos e Maikons Leites da vida.

    Comentário por Hudson da Silveira — 2 de fevereiro de 2013 em 17:35

  36. Pois é,Cosme...e com tantos"tombos"que o Palmeiras tem levado,nem você,nem os Ernestos,Sidõesve outros correlatos deixam de estar aqui quase todos os dias falando do clube.Esse deve ser o paradoxo da Globo também...rsrsrs...

    Comentário por Piemonte — 2 de fevereiro de 2013 em 23:47

  37. Minha pergunta é: se o parmerinha conseguir de uma estatal um patrocínio master para sua camisa, quero ver alguém falar em dinheiro público, falcatruas, etc....no Corinthians isso é absurdo, mas nos outros....o SP tentou, no começo do ano passado, o patrocínio da Caixa, e eu nunca vi ninguém falar nada....agora, quando o timão conseguiu, nossa!! um mimimimimimimi imenso! isso pra mim é desculpa de invejosos, portanto torcedores do parmerinha, vamos ver oq vão falar se isso se concretizar! Estarei sentado de camarote pra ver!

    Comentário por Marcos — 3 de fevereiro de 2013 em 11:02

  38. Do jeito que tá esse time não vai ser qualquer um que vai querer patrocinar.

    Comentário por Loja do Fluminense — 4 de fevereiro de 2013 em 10:28

  39. Tem que ir atrás de um novo patrocínio, ou "novos patrocínios", nem que seja pra carimbar a camisa inteira com um monte de marca. Aproveita e gasta esses derradeiros 4,5 milhões pra dispensar o Valdívia, vai, porque agora não tem por onde manter um jogador completamente inútil ganhando 500 mil por mês. ISSO é irresponsabilidade financeira. O que o Palmeiras vai pagar de salário pra esse cara compensa mais pagar a multa.

    Comentário por Bia — 4 de fevereiro de 2013 em 10:35

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,242 Powered by WordPress

Perfil

Cosme Rimoli

Ganhou seis vezes o prêmio Aceesp, como melhor repórter esportivo entre jornais e revistas de São Paulo. Trabalhou 23 anos no Jornal da Tarde. Começou com o blog no UOL, em 2009. Logo se tornou um dos dois mais acessados no esportes do portal. Cobriu 'in loco' as últimas seis Copas do Mundo, seis Eliminatórias para a Copa, quatro Copas América, dezenas de finais de Libertadores, Brasileiros e Campeonatos Paulistas. Mundial de Clubes no Japão 2011. O Pan-Americano do México. Três etapas do UFC. Olimpíadas de Londres 2012. Copa das Confederações em 2013. Foi, como enviado especial, a 29 países para cobrir eventos esportivos.

Quer falar comigo?

cosmerimoli@gmail.com

Arquivo

janeiro 2017
D S T Q Q S S
« dez    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Home de Blogs +