Blog do Cosme Rímoli - Comentários sobre Internacional, Cruzeiro e Santos. Mais do que vencer. Esse domingo será o dia do Ressentimento. Ideal para atrapalhar o futuro do Grêmio, Atlético Mineiro e São Paulo. Principalmente na Libertadores…

Blog do Cosme Rímoli

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/internacional-cruzeiro-e-santos-mais-do-que-vencer-esse-domingo-sera-o-dia-do-ressentimento-ideal-para-atrapalhar-o-futuro-do-gremio-atletico-mineiro-e-sao-paulo-principalmente-na-libertadores-01022013/trackback/

  1. Desde quando o Atlético MG é milionário? O time é financiado pelo BMG, deve até a alma para o Ricardo Guimarães, time pobre e sem tradição. principalmente sem títulos.

    A riqueza de um clube está na sua galeria de títulos. O Atlético MG deve quase 400milhões o cruzeiro deve apenas 50 milhões.

    Quem é rico e quem é pobre?

    Comentário por Leandro — 01/02/2013 em 15:43

  2. Domingo o bicho vai pegar. Eu aposto no galo porque tem um time melhor. Se o time jogar bem ganha tranquilo. Já o cruzeiro além de ter um time em formação ainda terá desfalques: Diego Souza, Borges e Martinucio não jogam.

    Comentário por Ednei — 01/02/2013 em 15:44

  3. """""ISTO E HILARIO"""""
    2 injustiça do mundo da bola
    santos campeao moral do mundial diante do barcelona .rsrsrrsrs
    de dua a uma o santo foi dopado ou foi a altura que deu no que deu ...
    inter campeao moral em cima do mazembe ...rsrsrsrsrsrsr
    aquela dancinha do goleiro diz td e caso de dopping
    enfim descobiram td...
    por isso nunca comemore um titulo antes pois exemplo nao falta ..

    Comentário por mauricio — 01/02/2013 em 15:56

  4. De todos os confrontos com certeza o clássico de SP será o mais interessante de se assistir. O reencontro do Ganso com o time do Santos promete. Uma pena ser no mesmo horário do jogo do meu timão, como sempre vou assistir ao meu Corinthians, mas ficarei curioso com o outro jogo. Acho que dá empate.

    Comentário por Cleverson — 01/02/2013 em 15:57

  5. São clássicos e nesses apesar de um time estar melhor que outro não se pode dizer favoritos.Espero que os jogos sejam bons e as torcidas se comportem,apoiando mas sem brigas seguidas de morte.Se meu time vence a torcida briga e mata não me sinto feliz.Que seja entendido que é mais um jogo que isso não seja campo de batalha.PAZ!

    Comentário por maria — 01/02/2013 em 16:28

  6. 1)Acho que o Luxa bancou o esperto, colocando o time reserva...se perder, não vai dar nada, pois ele sabe que o time titular não está lá estas coisas, levou um sufoco danado da LDU, Internacional favorito.
    2)O clássico mineiro será um bom jogo, mas acho que o Galo leva vantagem, o Cruzeiro foi totalmente remontado, ainda não está pronto, Galo favorito..
    3) Até agora não entendi este time do 5ão Paulo...como estes caras tomaram 4 gols daquele time semi-amador do Bolivar???...o tal de Montillo ainda não disse ao que veio...e este Cícero??, os torcedores do San11os estão exaltando o cara...putz, esse cara não seria reserva do reserva no Corinthians...acho que dá empate....
    4) Agora, os primos ricos neste caso são: o Grêmio, Atlético e os Bambis..
    Grande lembrança Cosme: Paulo Gracindo e Brandão Filho..

    Comentário por peixoto-pres.prudente/sp — 01/02/2013 em 16:32

  7. No meu ponto de vista (respeito todos), penso que seja como uma montanha de oportunidades para a imprensa e seus empregados terem novidades para escrever/publicar além do dia a dia dos clubes.
    É apenas o início de um longo ano, e, por qualquer que seja os resultados, não irá mudar muita coisa além do sentimento de costume entre as torcidas (ganhador feliz e gozando o rival, e o perdedor triste e escondendo no outro dia).
    só espero que sejam três espetáculos esportivos e que principalmente, as torcidas festejem a paz, além do jogo.
    obs: e Sorte ao meu Cruzeiro... heheeh

    Comentário por Robson Jardim — 01/02/2013 em 16:35

  8. Aposto que Inter, santos e cruzeiro vencem.

    Comentário por Dan Marino — 01/02/2013 em 16:59

  9. Sobre Cruzeiro x C.A.M., o favoritismo é todo do time de vespasiano. As duas torcidas sabem muito bem disso e, mesmo sendo cruzeirense, acho difícil o Cruzeiro vencer o jogo. O Cruzeiro está montando um novo time, boa parte dos reforços não vai para o jogo, o time está sem nenhum entrosamento. Acho que o Cruzeiro consegue, no máximo, um empate (apesar de que estarei torcendo por uma vitória azul). E quem bancou duas torcidas foi o governador do estado e não a PM, embora nos próximos jogos exista grande chance de ser 90%/10%.

    Comentário por Aislan Torres — 01/02/2013 em 17:47

  10. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu num vejo a hora de começar o Sansao!!!!

    Comentário por aline — 01/02/2013 em 17:54

  11. Cosme...nao e pq sou mineiro nem Cruzeirense nao...
    Mas o classico mineiro e o melhor do Brasil...
    o mais interessante...

    Mas ó ta faltando um texto seu sobre a falta de
    organizaçao na compra dos ingressos, fiquei de uma hora da tarde
    ate nove e meia da noite na fila, sem almoçar e lanchar...
    assim q pude fui direto para a fila desde uma hora da tarde...
    tudo por causa do novo sistema de compra de ingresso, q e imprimido na hora, eram vendidos 4 ingresso por pessoa a cada meia hora...
    e so consegui o meu graças a minha ideia de pedir um senhor para
    comprar pra mim...mas nao foi favor nao. tive q pagar o veio lah...
    a bilheteria fecharia 10 horas...por pouco eu nao ficava sem o tao desejado inresso...foi conseguir meia meia hora antes de fechar...
    teve gente q chegou terça e comprou depois de mim, nao tiveram ideia...
    imagina na copa...se nao arrumarem um jeito prático...???
    esse novo sistema e horrivel, estava em teste em plena venda do porte do classico q e Cruzeiro e atletico...fiquei ensopado por ter tomado chuva...
    e quando cheguei em casa parecia q tinha batido concreto o dia todo...
    esta falnatdo seu texto sobre isso...
    quem e o principal responsavel???
    Cruzeiro ou Consorcio Minas Arena???

    Comentário por Hassan — 01/02/2013 em 18:20

  12. O esporte é uma maneira civilizada de fazer guerra. Vamos ver os resultados desses confrontos na semana que vem.

    Na teoria serão grandes jogos. Em um recorte mais regional... é possível que o Neymar faça a festa contra a defesa do São Paulo. Vai ser bem interessante.

    Comentário por Ðiego — 01/02/2013 em 18:36

  13. Luxemburgo é o que já colocou a "corda" no pescoço, com essa besteira de colocar time reserva!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por ed — 01/02/2013 em 18:56

  14. campeonanto mineiro do gucho ..
    dois campeonanto pra bobo ve
    pois um ano um e campeao e no outro
    o outro e campeao , pois neste estado so tem dois time
    entao fica assim ou par ou impar
    rsrsrrssrsrsrsssssrsrsrsrsrsrsrsrrs
    pera ai rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Comentário por mauricio — 01/02/2013 em 20:14

  15. Iria comenta sobre o tal "primo rico" mas quando li o comentario do Leandro o1/o2/2013-03h43 fala mais o que.

    Comentário por marcos gomes — 01/02/2013 em 22:10

  16. O Atlético-MG é um time milionário sim. Além de ser o único ou um dos únicos times que o patrimônio é maior que a dívida, tem um shopping que tomará posse a daqui uns 15 anos no valor próximo a 1 bilhão de reais. Todas dívidas trabalhistas (as reais dívidas de um clube) estão totalmente equacionadas e em fase final de serem pagas. Pois bem, acho que não há mais nada a ser dito. E Tenho mais certeza da minha tese sendo que o próprio Cosme admite nas fortunas que o Galo tem, sendo o mesmo um jornalista de total credibilidade que não falaria asneiras a esse ponto. Um abraço Cruzeirenses falidos, 3a0 pro Galo.

    Comentário por Marcos Godinho — 02/02/2013 em 01:18

  17. mauricio, somente um idiota ri de sua própria "suposta" piada. Quando o palhaço é o único que ri, é porque o ato não foi bom.

    Comentário por Antonio - DF — 02/02/2013 em 03:03

  18. pedacinho do hino do Galo pro Barão de Coubertin: "vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal"....q vença o melhor e q a paz reine do início ao fim em todos os jogos,o resto é resto....

    Comentário por Luis Carlos — 02/02/2013 em 08:37

  19. Cosme,

    O time Rosa de Vespasiano é favorito por causa do entrosamento, mas ano passado, o Cruzeiro com um time horroroso perdeu um jogo e dando o maior sufoco!

    Quanto a dizer q eles sao milionarios, sim, milionarios como o Brasil de 1o mundo do PT! Se vc nao conhece, até acredita! Já já a máscara cai!

    Comentário por Roni — 02/02/2013 em 15:58

  20. O Cruzeiro deve, pelo menos, 3 vezes menos que o Atlético. E o Cruzeiro é o time pobre? Que é isso Cosme!!!
    Fora que um é campeão de quase tudo (só falta o mundial) o outro é monotitulo, apesar de ser bem mais antigo.

    Comentário por Cristiano — 02/02/2013 em 16:18

  21. Não existe clube rico no Brasil,existem clubes que fingem que estão ricos.No caso Do CAM,é a segunda maior dívida dos clubes alçando mais de 300 milhões,tem um Shopping em comodato com Ricardo Teixeira que tem o direito de explorá-lo por mais de 30 anos,e ele é só o dono do BMG que "empresta" dinheiro a rodo ao CAM e está sendo investigado pelo MP ,por desconfiarem de que haja aí uma triangulação entre o que é emprestado e o que chega ao clube.O Flamengo é falido mas o atual presidente jogou as cartas na mesa e mostrou que o clube de maior torcida do Brasil está Fla-lido,agora se os atleticanos se acham ricos é alienação pura pois seu presidente é um falastrão que convence sua torcida disso paciência, ha quem acredite em duendes,fadas e que tais.Que eu saiba o Sr.Cosme Rímoli não avalizou as finanças do CAM e sim fez um comentário que também poderia ser uma gozação,com um humor sutil.Qualquer clube que fizer o que o CAM faz poderá cartar de rico é só entrar em um banco hipotecar todos os bens e até jogadores que jorra grana violenta em seus cofres,isso se chama de total insanidade.O Flamengo era assim jorrava dinheiro,mas agora estamos vendo que a torneira que jorrou dinheiro era de um monte de dirigentes.Acordem para a realidade gente, ainda pensam que podem reclamar de copa superfaturada,não mesmo,sem noção.

    Comentário por maria — 02/02/2013 em 17:25

  22. Serão ótimos jogos...com certeza o Galo x Marias será o melhor pois o Galo foi o clube eleito mostrar o melhor futebol em 2012...o clássico SAN SÃO será burocrático...os clubes já não ligam tanto para o estadual...Grenal terá time misto de um lado...então o clássico Mineiro será o melhor...
    Quanto ao Atlético ser milionário, é de conhecimento de todos...é dono do mais luxuoso shopping de MG avaliado em 1 bilhão de reais que gera de aluguel 6milhões por ano e voltará para o Clube daqui 14 anos...tem o melhor Centro de Treinamento do Brasil...também com valor em torno de 1 bilhão de reais...possui alta bilheteria e consumo de material esportivo...com certeza estará entre os 4 maiores do país nos próximos 10 anos junto com Corinthians, São Paulo e Flamengo.

    Comentário por Marcelo Galo — 03/02/2013 em 01:23

  23. O Diamond Mall, a ser devolvido ao Patetico em 2026...

    Dizem que o Ricardo Guimaraes ja manifestou interesse em assumir participação ($$) no empreendimento como forma de pagamento das dividas que o clube tem com ele. Coisa pouca, passando dos 100 milhoes. Poe mais 14 anos ai e pode ser que o Diamond passe a ser chamar Diamond RG Shopping.

    Mas se o boquiroto Kalil diz que o time está bem financeiramente, voces acreditam! Essa é a torcida do Galo, doido, véio!

    Comentário por Roni — 03/02/2013 em 14:05

  24. Cosme, vejo que você é profeta!
    SP, Atlético-MG e Grêmio vão viajar pelas Américas com seus passaportes carimbados nos clássicos regionais.
    Aí em SP o Santos deu no São Paulo de com força. Vitória do Neymar sobre o Ganso! Em Erechim o Inter A venceu o Grêmio B, em meio ao clima de velório que ainda predomina no RS. E aqui em Minas o Cruzeiro anulou os melhores jogadores do Atlético, e mesmo com jogador a menos, por pouco o Cruzeiro não goleou o Atlético. A inauguração do Mineirão foi feita com fitas azuis.

    Comentário por Marcos 2013 — 03/02/2013 em 19:48

  25. Reveja seus conceitos, Cosme! O Atlético-MG apenas posa de rico, pois deve mais de meio bilhão! O Kalil é um irresponsável que toma dinheiro do próprio clube! O futuro mostrará. O Cruzeiro jamais deixou de ser o maior em Minas.

    Comentário por William — 04/02/2013 em 02:07

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,443 Powered by WordPress

Perfil

Cosme Rimoli

Ganhou seis vezes o prêmio Aceesp, como melhor repórter esportivo entre jornais e revistas de São Paulo. Trabalhou 23 anos no Jornal da Tarde. Começou com o blog no UOL, em 2009. Logo se tornou um dos dois mais acessados no esportes do portal. Cobriu 'in loco' as últimas seis Copas do Mundo, seis Eliminatórias para a Copa, quatro Copas América, dezenas de finais de Libertadores, Brasileiros e Campeonatos Paulistas. Mundial de Clubes no Japão 2011. O Pan-Americano do México. Três etapas do UFC. Olimpíadas de Londres 2012. Copa das Confederações em 2013. Foi, como enviado especial, a 29 países para cobrir eventos esportivos.

Quer falar comigo?

cosmerimoli@gmail.com

Arquivo

agosto 2017
D S T Q Q S S
« jul    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Home de Blogs +