77 comentários

O apelo de Neymar foi à toa. A torcida santista não perdoa Paulo Henrique Ganso. Já prepara as moedas e o coro que ele mais detesta: o de ‘mercenário’. Domingo na Vila Belmiro, o inevitável reencontro…

1 de fevereiro de 2013 às 6h12

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Cosme, belo texto, infelizmente o Ganso esta colhendo o que plantou, espero que nao haja confronto fisico e que seja pacifico o protesto...

  2. Cosme,

    Domingo o Ganso vai ser zoado, mas a torcida do Santos deveria protestar sim contra o Luís Alvaro que prometeu mundos e fundos e não fez nada, ao contrario por conta das despesas perdeu, Borges, Elano, Ibson, Cardec e hoje tem que contar com jogadores limitados como, Durval, Leo, Dracena, Neto, Cicero e André e seu reserva imediato.
    E que o Luís Alvaro tenha aprendido a lição, quis se reaproximar do São Paulo fazendo as finais do Paulista no Morumbi por mais alguns trocados e os caras tomaram o Ganso na mão grande

  3. O torcedor fanático nunca vai entender essa mistura de negócio, profissionalismo, competição e paixão que o futebol representa.
    Nessa soma de características a paixão e a emoção estão estarão cada vez mais, só de um lado. O do torcedor.
    O jogador, o técnico, o massagista, ou quem quer que trabalhe no futebol, o tem como FONTE DE RENDA... SALÁRIO!
    E vai procurar sempre o melhor em sua visão (ou na ótica dos que ganham pra cuidar de suas carreiras).
    Simples assim.

  4. e por esta e outras que eu digo !
    de sardinha podre passaram a obter
    o selo baiacú na camisa ...este
    timinho que tem meia duzia de baiacú.
    observaçao : este selo fo conferido pela propria cbf
    em virtude ao grande jogo feito contra o
    barcelona aonde voltarm de 4 ...
    este torçida e uma piada ....
    pois ao inves de torçe para o seu time vao se preocupa
    com que nunca foi feliz no santos ...

  5. O que o Neymar fez com relação à acusação de racismo foi uma retratação no sentido legal do termo. O Roberto Fonseca poderia entrar com um processo por calúnia (art. 138) contra o Neymar, por lhe haver imputado o crime de injúria racial (art. 140, § 3º do Código Penal). No crime de calúnia o Neymar teria direito à exceção de verdade (provar que, de fato, sofreu injúria racial), o que caracteriza erro de tipo e tornaria o fato em atípico, resultando na condenação do Roberto Fonseca.
    Todavia, com a retratação pública do Neymar, ele se livra do risco de processo, pois no crime de calúnia quem se retrata antes da queixa não pode ser processado.

  6. Mercenário??? Ganso recebia menos que o Fabio Costa sem jogar. SEM JOGAR. A coerência passa longe da cabeça desses torcedores...

  7. Sem cornetar, o estádio que fica dentro do Parque São Jorge é maior que a Vila e mesmo assim o Corinthians não manda jogos lá. Não manda por não caber a torcida que geralmente vai aos jogos e por falta de segurança, coisa que aliás não há no estádio de Santos. Eu sei que a média de público que vai na Vila Belmiro é de umas sete mil pessoas e não precisam de estádio maior, mas a segurança nela deve ser revista urgentemente. E ainda tem um blogueiro que se diz historiador do Santos que fala que a sua torcida é diferenciada. Há, fica a dica pros amigos Corinthianos lerem os comentários (os posts não compensa ler) no blog daquele santista lunático, é risada certa (teoria da conspiração, rede do mal, etc.), o Peixoto-Pres. Prudente sabe do que to falando.

  8. O São Paulo deveria blindá-lo e não levá-lo para a Vila, lembro do Dagoberto quando foi jogar contra o Atlético-PR, não teve paz e deveria ter sido exemplo para não acontecer o mesmo com o Ganso.

  9. Bom dia Rímoli, brilhante seu comentário, eu como santista-roxo que sou, concordo com suas palavras, quando você diz que a Vila Belmiro, é acanhada ultrapassada, e não está a altura da grandeza do Santos FC. Minha esposa é Arquiteta, formada pela UFMG, e sempre me diz, o Santos clube grande dos times brasileiros, mais vencedores de todos os tempos e de São Paulo o estado mais rico do Brasil, não tem a capacidade de construir um a Arena à altura de sua grandeza. Aí eu falo é complicado. Já fui ao morumbi, ao pacaembu, mas não gosto do desconforto, com que os torcedores que vão à vila são tratados. Eu gosto muito de citar o Grêmio, como exemplo a seguir dos demais clubes grandes do Brasil, pois inaugurou uma tremenda Arena em Porto Alegre, mum estado que tem um terço do PIB de São Paulo o estado. Quanto ao ganso ele é mercenário mesmo, mas ele está no clube mais arrôgante do Brasil, e vai sofrer com isso. E o torcedor que paga ingresso tem o direito de protestar democraticamente e civilizadamente. Abraços.

  10. O Ganso não deve esquentar a cabeça. Ele saiu do Bragantino da baixada, foi pra um clube grande, um dos maiores do mundo, deu um upgrade na carreira. O protesto dos velhinhos que lotaram a kombi só pra protestar não deve abalar.

1 2 3 4 5 Próxima