77 comentários

O apelo de Neymar foi à toa. A torcida santista não perdoa Paulo Henrique Ganso. Já prepara as moedas e o coro que ele mais detesta: o de ‘mercenário’. Domingo na Vila Belmiro, o inevitável reencontro…

1 de fevereiro de 2013 às 6h12

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Blz smalltiano "orgulhonegroebranco" .. passa amanha ferinha!!

  2. O seguinte é esse o Ganso fez mais do certo sair do Santos. Sou corintiano, mas jogar em time pequeno é mesmo difícil, tá certo que ele virou bambi, mas, fazer o quê? Quando se nasce assim tem que assumir. A mesma coisa é ser porco, uma vez porco sempre porco. Agora ser Seria na Vila Belmiro kkkkkkkkkkkkkkkk não dá não é difícil. Não é a toa que a torcida deles vão diminuindo a cada dia. E ainda tem um comentarista fanático deles que só vive falando mal dos gaviões. Mas, no fim futebol é isso, brincadeira, gozação menos violência.

  3. E a matéria do Cosme acaba de escalar o Ganso...

  4. OS COMENTÁRIOS DESSE BLOG ESTÃO SENDO COPIADOS E COLADOS NO BLOG DE UM TAL MESTRE LAMBARI (ODIR CUNHA) AQUELE QUE OFENDEU OS CORINTIANOS MESES ATRÁS. NOS CHAMANDO DE XIITAS DO FUTEBOL (E QUEM NÃO É). POIS, SANTISTAS COPIEM ESSE COMENTÁRIO E COLOQUEM LÁ. AQUI É UM BLOG DE UM JORNALISTA DE VERDADE (O COSME RIMOLI) E NÃO ESSE MESTRE SEREIA DO MAR (ODIR CUNHA). DOENTE SOMOS TODOS, MAS ESSE É DOENTE ACIMA DA RAZÃO. E AINDA MAIS INCENTIVA A VIOLÊNCIA ENTRE TORCEDORES.

  5. Bia, é claro que o Neymar já está vendido para o Barcelona, vai se apresentar depois da copa de 2014, o Neymar desconversa por isso. se vc conhecesse o curriculo do LAOR, saberia que ele jamais cometeria um erro desse de deixar o jogador sair de graça.

  6. Bia, dessa vez concordo com você em gênero, número e grau.

  7. Pra mim os erros da diretoria do Santos foram: o mal planejamento do centenário, um pouco de arrogancia em relação ao corinthians(tem que ter humildade sempre), o salário do murici, demissão do Dorival jr., não ter vendido o Ganso em 2010 e protelar isso até chegar numa situação insustentável!! No mais não vejo mais erros.
    Aquele Tirone, Bia, não pode ser comparado a mais ninguém!!
    Dava impressão que ele odiava o Palmeiras, pois só metia os pés pelas mãos, um cara totalmente despreparado para o cargo de um grande clube.
    Nunca demosnstrou, na minha opinião, amor ao clube...
    Já o LAOR pode ser lunático, sonhador, mas que ele ama o santástico isso eu não tenho a menor dúvida. E ele se empolgou, naturalmente, com time de 2010 e 2011. Não considero a administração do Santos um fracasso, já a do Tirone considero sim!!!
    E vc tá comparando 2012? Beleza até concordo que se perdeu um pouco o meu Santos mais se perdeu por mal planejamento. Mas em 2011 e 2010 o Santos ganhou títulos por grandes times e não só por Neymar!! Dois títulos por ano. Sucesso total!
    É óbvio que defendo Neymar, vou defender quem?? Valdívia?
    Não tente adivinhar o futuro. Vamos ver se ele vai embora sem deixar um tostão para o Santos. Eu creio que não vai querer sair como Ganso e Robinho, e não quer chatear a torcida! Mas claro também não sei o que ele vai decidir, só sei de uma coisa: ele tem uma coisa que os outros não teve que é gratidão! Mas qualquer coisa pode acontecer. Só sei que com ele já ganhamos muito: torcida, dinheiro, visibilidade e títulos.
    Em 2014, o Santos vai ser maior do que já é, porque o Santos nunca dependerá de um ser humano, seja presidente, jogador ou ídolo!!

  8. Cosme.. é engraçado demais ver os comentários de muitos aqui chamando o Ganso de mercenário, etc...
    Será que cada um deles, no local que trabalha, se tiver insatisfeito, infeliz, e receber uma proposta de emprego melhor... Seá que eles vão deixar de ir por "amor à empresa"?
    Acho que não né...
    Isso responde tudo...
    É coisa de torcedor que não sabe o que fala... que acha que jogador tem que amar o clube que joga... ele deve honrar a camisa, e nada mais!!!

  9. GANSO É INVEJOSO, NAO MERCENARIO.

    Ele recebe menos no SPFC do que a proposta feita pelo Laor para renovar ($300 x $420 mil). Portanto o problema nao é $$$.

    Na realidade, o problema desse mal carater é a INVEJA DESCARADA que ele tem do sucesso do NEYMAR. Ele quer ter a fama do NEYMAR, o carisma do NEYMAR, a unanimidade do NEYMAR.

    Só que pra isso ele tem que JOGAR futebol como o NEYMAR, simples assim.

  10. Com certeza o Neymar deve arrebentar, está voando como gosta de dizer o Muricy. Afinal é o Paulistinha, onde conta com a proteção e a benevolência da Juizada "torcedora". Vai ter muitos jogadores amarelados, talvez um vermelho, algumas faltas, muitas simuladas, e se não der resultado é só armar uma contra alguém do banco adversário, técnico, reservas, 4º juiz, sei lá quem! O que interessa, é causar, ser noticia. Até porque a imprensa vai falar bem, mesmo. Aproveitar, pois nos jogos internacionais, tá difícil!

1 2 3 4 5 Próxima