136 comentários

Não critiquem a Copa. Não percam tempo com corrupção, superfaturamento, desperdício de dinheiro. E pensem na festa. Este é o conselho do Homem-Teflon, o amigo íntimo do Fuleco…

31 de janeiro de 2013 às 10h18

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Parabéns!!! Ótimo texto e uma perfeita percepção do que está acontecendo...
    Imagina na Copa!!!

  2. Todos nós sabemos que isso iria acontecer,mas achavamos tambem que daria pra tirar algo positivo para sociedade tambem,os hospitais as rodovias estão uma ...vai sobrar dinheiro para estas obras?ou melhor vai dar tempo?
    ainda falta um ano para desviar,superfaturar e rir com bolso cheio do povo!

  3. No Brasil craque de futebol tem impunidade parlamentar.

  4. O país que quer fazer a copa, mas não fez a cozinha, o quarto não tem cama, a garagem é aberta, o salão de festa pega fogo, o posto de saúde fica longe, o mercadinho não lhe dá crédito, a escola é longe e ruim, o ônibus só passa de 50 em 50 minutos mas o heliporto está sendo reformado, não tem água no chuveiro mas a piscina vai ser reformada ...
    Tudo bem, mas a copa na casa vai dar mais visibilidade aos vizinhos para que eles valorizem esse imóvel! Já dizia o profeta " a solução é alugar o Brasil !" Então o falso marketing já começou!!!

  5. Só tenho a dizer uma coisa: PARABÉNS! Dá até um nó na garganta ler este texto. Eu torço para que o Mundial no Brasil seja o maior fracasso de todos os tempos, em prol da sociedade brasileira que acorda cedo, trabalha e paga seus impostos para que uma minoria saboreie as benesses do Estado. Brasil, País de Tolos!

  6. 19 ADITIVOS PARA O ESTÁDIO DE BRASÍLIA??!!1,2 BILHÃO JÁ GASTOS??!!PARA QUE VAI SERVIR DEPOIS DA COPA? tomara que o pessoal do movimento sem teto invada lá, pelo menos servirá para alguma coisa....VERGONHA!!!trsteza em ser brasileiro.......

  7. Se ele é o homem teflon,uma parte da imprensa baba-ovo é culpada.Tratam esse senhor como se ele fosse um Deus,um jogador de futebol não pode ser tratado como uma pessoa especial, não é nada demais jogar bola,os jornalistas viram amiguinhos desses na sua maioria idiotas,e depois passam o tempo todo lambendo e puxando o saco,quanto ao homem elefante,ele é um idiota com dinheiro,se eu estivesse recebendo também poderia fazer cara de feliz abobalhado cego que não quer perceber a grande cretinice que é realizar um evento desse porte em um país tão carente de coisas realmente importantes.Mas como para ele isso não interessa,continua arreganhando os dentes feios,a barriga enorme e a cara de bobo feliz e milionário,não deveríamos torcer pela seleção brasileira,ganhando ou perdendo para o povo não faz nenhuma diferença,o mundo não acaba,e nós não ficaremos nem mais ricos e nem mais pobres.Acorda Brasil!!!!!!!

  8. Ele já tinha feito um comentário parecido com esse numa matéria publicada no terra.com
    achei interessantes os comentários das pessoas - 99,9% xingando o ronaldo e dizendo que essa copa vai ser uma falcatrua nunca vista antes por aqui
    ele tinha que ler esse comentários pra saber que todo mundo acha ele um pateta. Vai pro diabo ronaldo!!

  9. Marchinha do carnaval em BH. Trilha sonora perfeita pra esse texto. #imaginanacopa
    https://soundcloud.com/dib-iglesias/imaginanacopa

  10. É da escola do Lula(não vi nada, não sei de nada). Esse Ronaldo Nazário é uma vergonha, já se... na França em 98, já dormiu com Três travestis ao mesmo tempo, e agora ... corrupção escancarada.
    Só a Globo pra encher a bola desse péssimo exemplo.

1 2 3 4 5 Próxima