Blog do Cosme Rímoli - Comentários sobre Omisso, Tirone não dá resposta a Andrés Sanches. O ex-corintiano humilhou o Palmeiras. Anunciou que tentou comprar Neymar. E mandou o recado que verdadeiramente desejava na televisão: quer a CBF…

Blog do Cosme Rímoli

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/omissso-tirone-nao-da-resposta-a-andres-sanches-o-ex-corintiano-humilhou-o-palmeiras-anunciou-que-tentou-comprar-neymar-e-mandou-o-recado-que-verdadeiramente-desejava-na-televisao-quer-a-cbf-08012013/trackback/

  1. Cosme,você acha que o neymar sairá de graça do santos em 2014?

    Comentário por Luis Ricardo — 08/01/2013 em 06:03

  2. Bom dia a todos!

    Nação brasileira... O que podemos fazer para defender a nossa, grande, paixão:? o futebol.

    Sinto muito.

    Comentário por Nando de Itaquera — 08/01/2013 em 06:51

  3. Cosme,bom dia!
    Uma dúvida: ele falou alguma mentira? o fato de ter feito parecido com o Felipe não muda a situação. Foi palhaçada,SIM!!! E mais uma vez, B1 se acovarda. E B2 está de férias....
    Abraços desolados!

    Comentário por Umberto — 08/01/2013 em 06:54

  4. Cosme, eu entendo o seu questionamento. O Andrés pensa igual (ou parecido) a você sobre o Marcos Assunção, vide seu último post, a diferença é que você é um jornalista e ele um ex presidente de clube que almeja a CBF. Apesar de tudo que ele disse ser verdade, não acho que é uma boa expor o rival a esse ponto. Acho que ele às vezes se esquece de quem é (ou foi) e solta essas. Se eu fosse torcedor do Palmeiras não sei como me sentiria se um grande rival falasse uma verdade tão ruim de se escutar, mas realmente palhaçada é uma palavra forte, apesar de verdadeira. Mas os 48 anos foi um tapa mesmo...

    Comentário por Cleverson — 08/01/2013 em 07:26

  5. Cosme, creio que o que o senhor A. Sanches disse a respeito da diretoria do Palmeiras no caso M. Assunção é o que a maior parte dos palmeirenses pensa. O Palmeiras hoje tem uma diretoria ingrata, incoerente e perdida em organização e planejamento. Bastou um ex-presidente corintiano dizer isso tudo publicamente para - quem sabe - a diretoria palmeirense começar a se coçar um pouco, certo? O fato é que ele disse o que nós palmeirenses bem sabemos. Agora sobre os demais assuntos que o ex-presidente corintiano comentou.. bem, ai ele fez de acordo com seus próprios interesses ao seu melhor estilo tosco de ser. Um abraço!

    Comentário por Loconte — 08/01/2013 em 07:42

  6. Quem teria que dar a resposta pública e esclarecer a mentira do cara de mixirica sobre o caso Neymar seria o Laor, ou estou enganado??

    Comentário por Jonas — 08/01/2013 em 07:45

  7. Caro Cosme as pessoas acreditam em tudo que e dito e especulado na midia... sera realmente que foram dadas as tais garantias bancarias desta grana do Tevez, 40 milhoes de euros na epoca.. sera realmente que teriam bala pra bancar estes 120 milhoes...???? Sao numeros muito fantasiosos...
    E muita coisa pra fazer barulho na midia...

    Estes contratos de patricio que sao divulgados sp, fla,cor... sera que estes tais 300 milhoes que vc cita como o MAIOR patrocinio do Brasil pelo periodo de 10 anos.. Sera que realmente e isto, ou estao envolvidos premios, bonificacoes, conquistas... OS clubes diariamente soltam muitas noticias pra midia e so... Virou uma disputa SP, Fla, Cor, quem tem o melhor fornecedor, o melhor patrocinador... o maior idolo..

    Comentário por eduardo — 08/01/2013 em 07:57

  8. Falácia, simples assim! Não tem dinheiro nem pra comprar o Pato, precisa da multinacional americana explorada de mão-de-obra escrava. Como essa imprensa brasileira é tosca! E certamente aparecerão os alucinados aqui escrevendo baboseiras...

    Comentário por Fabrício Xavier — 08/01/2013 em 08:06

  9. Tirone, como vc é babaca e baba ovo... Por essa razão que o Palmeiras está nessa ...

    Comentário por Fábio Mello — 08/01/2013 em 08:09

  10. É muito suspeito a imprensa (diga-se Sportv-Rede Globo) ficar dando espaço para este ex dirigente, que não tem serviço algum prestado ao futebol brasileiro. Já sinto cheiro de armação no ar - a emissora carioca vai fazer este sujeito presidente da famigerada CBF e a sujeira vai até aumentar no futebol brasileiro. Lembra e Edilson Pereira de Carvalho e aquele VERGONHOSO título brasileiro do Conrinthians? FUTEBOL BRASILEIRO = VERGONHA!!!
    2014: DÁ-LHE, ARGENTINA!!!!!

    Comentário por Alberto Fernandes — 08/01/2013 em 08:09

  11. Deixa de ser mentiroso Andres. Em 2010 voces não tinham dinheiro nem pra pagar a luz e agora joga isso no ar pra se promover. Quando que o timinho de voces vai conseguir ter um craque igual Neymar??? Nunca. E a imprensa bobona acredita neste asno corrupto que rouba o dinheiro do povo atraves do timinho da marginal....

    Comentário por Adelio de Carli — 08/01/2013 em 08:43

  12. Será mesmo preciso que alguém "de fora" diga que foi palhaçada ? Depois do que o Assunção fez pelo Palmeiras e do que o Valdivia não fez, está claro que , no Palmeiras, tem valor quem é malandro, quem é chinelinho, quem debocha do clube. Que jogador de caráter, de honra, de dignidade irá querer jogar no Verdão após o que foi feito com o Assunção ?

    Comentário por Cidinha — 08/01/2013 em 08:44

  13. Olha Cosme os únicos que sofrem de verdade com esta situação vexatoria do Palmeiras somos nós Torcedores , que amamos e sofremos pelo Clube !!!
    Poxa Cosme todo dia é notícia ruim , um vexame diferente , até onde vamos parar ???
    Agora uma pergunta precisa ser respondida : qual a verdadeira dívida que o Palmeiras tem com o Assunção ??? salários ?? premiações ??? se este jogaodr ficar sem receber aí vai ser o maior vexame de todos !!!
    ABS !!!

    Comentário por Torquato — 08/01/2013 em 08:47

  14. Bom dia Cosme. Esse andres é um baita de um liso, pois mesmo sendo expulso da "máfia"( como cão sarnento ) que hoje controla a cbf, sabe como ninguém agitar.Se bem que chutar banana podre até eu, fazer proposta que sabe não será aceita, idem.O que me intriga é que estes dirigentes se acham acima de tudo e continuam dividindo territórios e benesses; será que não acreditam que um dia poderão dividir a mesma cela? Têm um monte de políticos e espertos que achavam que não e agora tão contando os dias aqui fora. Creio que surgirá, um dia, o" Barbosa dos esportes", e a catrefa será colocada em seu devido e merecido lugar.

    Comentário por sergio verdão 99 — 08/01/2013 em 08:48

  15. Infelizmente esse ... está certo...ele está correndo atrás do seu sonho de poder, e esses ratos que tomaram conta do Campeão do Século XX precisam morrer todos para que aconteça algo novo no Palmeiras. Não fosse Beluzzo, que alguns idiotas insistem em falar mal (trouxe os três maiores sonhos da torcida - Felipão, Kleber e Valdívia - que culpa tem se não deu certo???), além de um Estádio Novo e moderno além da meteórica Parmalat - FOI O MAIOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS - CHUPEM DETRATORES) A DIFERENÇA ENTRE OS MAIORES PALMEIRENSES TIPO BLLUZO E OS MAIORES GAMBÁS DA HISTÓRIA É MUITO SIMPLES... CARÁTER E HONESTIDADE!!!

    Comentário por EDEMAR OSTROVSKI — 08/01/2013 em 08:49

  16. Não acredito nessa história do Neymar.

    Comentário por Cida — 08/01/2013 em 08:55

  17. Cosme, mais do que qualquer outra pessoa, o cara que mais desmoralizou o Palmeiras foi o próprio Tirone, tudo o que disserem ou fizerem não chegará nem perto do que esse "ser" fez pelo Palmeiras. Uma andorinha não faz verão, mas quando defeca, a sujeira é grande !

    Comentário por murilo ruy — 08/01/2013 em 08:58

  18. a bem da verdade não se faz isso com um jogador que deu o sangue pelo porco enquanto isso outro que gosta de chute no vaco nao faz nada e continua , desculpe ai mais so pode ser porco mesmo ....

    Comentário por mauricio — 08/01/2013 em 08:58

  19. Temos apenas um alento Cosme.
    Faltam "apenas" 13 dias para o fim da pior gestão de um time profissional do mundo.
    É só isso o que é Arnaldo Bananone.
    Tudo o que você ou qualquer outra pessoa escrever sobre essa pessoa, será apenas chover no molhado, pois o que esse cara é todos já estão cansado de saber.
    Abraços

    Comentário por Marcio — 08/01/2013 em 09:06

  20. Cosme algumas verdades não precisam ser ditas. Quem fala o que quer, ouve o que não quer (e ele corre esse risco e sabe disso).

    Mas aí eu te pergunto; O Andres falou alguma mentira na entrevista (estou perguntando e não afirmando que ele só falou verdades)?

    1) O que fizeram com Marcos Assunção no Palmeiras foi, ou não foi, uma palhaçada? O cara é reposnsável pelo único título do Palmeiras nos últimos 12 anos e foi jogado para escanteio... Não recebe ha 6 meses e jogou, lutou como poucos para segurar o time na primeira divisão. Se não merecia a renovação, merecia pelo menos a verdade ao término do Brasileiro para procurar outros clubes para jogar.

    2) Que mal há em se fazer uma proposta milionária para o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro na atualidade? Que time do mundo não quer um jogador como Neymar?

    3) Alguém duvida que ele foi fritado, traído na CBF? Andres não é nenhum santo, mas perto de Marin e Del Nero é um freira!

    Abs

    Comentário por Beto — 08/01/2013 em 09:15

  21. Para os bons entendedores: "quem cala, consente!!"

    E mais, não há omissão, para quem quer que seja, ou erro de interpretação naquilo que o Andrés pretende (a C.B.F.), muito em breve.

    Comentário por Francisco — 08/01/2013 em 09:20

  22. Pô Cosme .... o Tirone não se faz de morto, ele ja " nasceu morto " .
    E o que fizeram com o Assunção foi palhaçada mesmo.
    A torcida esperava que esta diretoria terminasse sua " gestão " com um minimo de dignidade, mas o unico que esta segurando a onda é o Cesar Sampaio cujo contrato de trabalho venceu ha quase um mes, o resto ( literalmente falando ) esta viajando .
    Se o Palmeiras não acabou nestes dois ultimos anos ..... não acaba mais .

    Comentário por Maior Campeão Nacional — 08/01/2013 em 09:20

  23. "Eu queria o Neymar no Corinthians em 2010, ofereci quase 30% a mais do que Real Madrid e Barcelona em relação a salários. Demos até garantia financeira, tudo para ele jogar no Corinthians. A proposta era de R$ 120 milhões", acrescentou.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Neymar? Jogar no Small? Como?
    Um "pequeno" clube de SP cobrir proposta dos poderosos Barça e Real, oferencendo 30% a mais em termos de salario, para levar o maior jogador do Brasil?
    Putz! Esse cara num tem noçao do ridiculo!
    Cara...., ele devia falar do time dele,..., fica se aproveitando do ibope do SANTISTA Neymar...., nãnãnã..., esse patife num da ponto sem nó!
    O astro SANTISTA Neymar no Small ....kkkkkkkkkkkkkkkk, rindo pacas!
    Afffffffffffffffffff
    Quem deu o passa fora nos europeus foi o SANTOS!
    Time small so consegue astros internacionalmente conhecidos comprando-os quando ja estao desvalorizados no Velho Mundo!
    Quem fabrica craques sao as bases santistas, os outros tem que correr atras!
    Neymar nunca jogara em outro clube brasileiro. NUNCA! A identificaçao dele com o Santos é comparavel a RC no JJFC e Marcos no Porco.
    O Andres nao tem senso do ridiculo. O Neymar esnobou os maiores clubes do mundo pra ficar no SANTOS, pq num iria esnobar um dos menores?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Andres faz tudo pra aparecer.........., mentiroso de uma figa!
    Um beijo aos santistas do blog!

    Comentário por aline — 08/01/2013 em 09:22

  24. Andrés só falou a verdade,mesmo que ele não falasse,nenhum jogador bom em sã consciência vai para o Palmeiras,ja com relação a M. Assunção nenhum foi santo nessa renovação,ele pediu alto,mesmo jogando bem e o Palmeiras o fez de palhaço,nunca quis renovar com ele

    Comentário por Mauro — 08/01/2013 em 09:24

  25. peixoto caipira , não sou eu nem a aline quem disse isto...FOI A CNN , o maior canal de comunicação do mundo!!!

    mané!

    SMALL, NADA É MENOR!! nem o palm...ops...GUARANI DA CAPITAL.

    PEIXOTO, DEIXA O PEIXE EM PAZ , VÁ limpar o barro do pé vermelho...

    tú não esquece o Santos...já sei...deve ter entre 18 e 22 anos e ter pego a epoca de Robinho humilhando gambá...taí o recalque...esclarecido!

    a partir de hoje , nem levo mais em consideração o que escreves...já instalei o sensor de PENA !

    SMALL , NADA NUNCA SERÁ MENOR !!

    dIEGO, SE TORCIDA GANHASSE JOGO, O SMALL ERA PENTA CAMPEÃODO MUNDO AO LADO DA SELEÇÃO CHINESA...cada post seu , é uma alegria para o dia da rapaziada...só merd...!! mané II

    SMALL , NADA É MENOR...NUNCA SERÁ!

    POST SOBRE GUARANI DA CAPITAL??? NEM PERCEBI.,..DE TÃO INSIGNIFICANTE.

    Comentário por Felipe — 08/01/2013 em 09:24

  26. Um cara que fuma três maços de cigarro por dia vai viver até quando? Cosme,
    gostaria de fazer uma pergunta. Você admira o Andres Sanchez?
    Luisinho, vejo o que ele conseguiu. Não concordo com os métodos, com a influência política. Sei também da gente que o cerca. Não o acho exemplo de nada. Nem o admiro. Mas entendo o que significou para o Corinthians. Grande abraço. Cosme Rímoli...

    Comentário por Luisinho — 08/01/2013 em 09:32

  27. Cosme, falar até papagaio fala o Andrés falou que tentou comprar o Neymar. Alguém da imprensa perguntou para a outra parte? Cadê o documento com a proposta do Corinthians pelo jogador? Eu também posso sair falando prá todo mundo que eu queria comprar o Neymar por 100 milhões, afinal quem tem boca fala o que quer não é! Vocês da imprensa tem que ser mais cuidadosos com as notícias que publicam, o certo não é ouvir as duas partes? Quanto ao comentário do Andrés em relação ao Palmeiras, o cara tá certo mesmo a administração do Verdão é uma palhaçada mesmo e o Tirone não vai responder porque não tem moral para isso, é um BANANA!

    Comentário por Junior — 08/01/2013 em 09:33

  28. Caramba, só de pensar em Neymar no Timão... Ia bater de frente com o Barcelona!

    O Andrés articula muito bem suas idéias e seus passos. Como ele disse, pode ser presidente da CBF daqui a 4, 8, 12 anos. Mas sinceramente acho que não demora tanto!

    Comentário por Henrique — 08/01/2013 em 09:33

  29. Pelo amor de Deus...
    O Andrés falou o que todo mundo pensa: se não fosse ficar com o jogador que falasse 15 dias antes e não deixasse o atleta, o ídolo, o profissional se apresentar para trabalhar e depois ser dispensado.
    Sobre a CBF, o que o Andrés fez pelo Corinthians já dá pra ter uma ideia do que ele poderá fazer pela CBF e o futebol brasileiro...

    Comentário por Rafael — 08/01/2013 em 09:41

  30. Talvez eu seja muito burra e tenha faltado nas aulas de interpretação de texto, mas não vi nenhuma polêmica nesse post. O que o Andrés falou do Marcos Assunção foi verdade. Ele não disse que se fosse ELE pagaria o que o jogador pediu, nem nada, só disse que foi palhaçada, e palhaçada foi mesmo, os palmeirenses são mais cientes disso que quaisquer outros. Os palhaços, todo mundo sabe quem são. Eu sei que o Andrés quis dar uma cutucada no Verdão (que mesmo na Série B é assunto pra gambazada), mas pra ter conseguido precisava mandar uma alfinetada menos juvenil do que essa, qualquer aluno de terceira série teria feito melhor. Quanto ao Bundone responder, com que moral? Depois de ter subido em palanque juntos, tem mais é que ouvir tudo quietinho. E essa do Neymar, onde que o Andrés sai por cima nisso? Ofereceu 120 milhões e levou um não. E ainda tornou isso público! Os santistas devem ter adorado saber disso, que seu maior ídolo não ficou nem um pouco tentado em jogar no rival. Cosme, falando do que interessa: você não vai escrever nada sobre o Messi? Eu gostaria de saber o que você acha dele, sem as (parece que obrigatórias) comparações com o Neymar, com o Pelé. O que você realmente pensa dele, comparando, por exemplo, com os outros jogadores do Barcelona, com outros grandes atacantes da história? Por favor, Cosme, faça um post do Messi de torcedor de futebol, não de biógrafo do Neymar.
    Bia, você está em blog errado. Não sou e nunca fui biógrafo de Neymar. Cosme Rímoli...

    Comentário por Bia — 08/01/2013 em 10:06

  31. Olá Cosme. Tirone esta fora do Palmeiras e esse golpe do Andrés pode ser um tiro no pé. Imagine o que fará se for presidente da CBF? Se já tem respeito agora vai fazer muita coisa pior no futuro. Mas o tempo vai dizer e acho que já vi outros terem vida curta pois se há algo que o futebol sabe fazer é levantar que esta caído e derrubar o que esta em pé. Não vai longe pois há um grande interesse para que as coisas fiquem diferentes e não haverá espaço para Andrés pois o Fenômeno já esta alguns passos a frente e vai estudar na Inglaterra e não esconde que deseja ser o presidente da CBF. A história já aconteceu com outros atletas em outros clubes como o próprio Corinthians ou se esqueceram do Rivellino?

    Comentário por Carlos — 08/01/2013 em 10:07

  32. Eu também tentei trazer o Neymar para o meu time em 2011 Cosme, ofereci 350 milhões de Euros mais o dobro dos salários que o Barcelona e Real pagariam a ele. O problema é que o Neymar não aceitou. Como se vê, falar é fácil, quero ver é se fez mesmo.
    Se ele é louco o suficiente para afirmar na tevê algo que não fez será desmoralizado pelo Laor. Grande abraço. Cosme Rímoli...

    Comentário por Luis Pereira — 08/01/2013 em 10:17

  33. Falar até papagaio fala, o curintia nos ultimos tempo já "contratou" Sedoorf, Riquelme e Ganso.

    Comentário por Vinicius — 08/01/2013 em 10:19

  34. Andrés Sanchez..vulgo abacaxi...só vc que bota fé no que ele escreve heinn...depois do chute que levou na cbf,inventou a meio mundo que havia sido convidado a integrar a pasta d esportes do governo paulista,baita mentiroso,nem foi convidado nada..e ainda se queimou,já que a pasta nem do pt era...o andrés é tão bom,que a categoria de base do corinthians chega a ser ridícula perto de outros da séria A,justamente pq os que se destacam logo é retirado e coloca o jogador em outro time
    E pensar que vc citou que em 2 anos,mengo e corinthians seriam real e barça...
    Prazo eu nunca coloquei. Mas são os clubes que têm tudo para serem os mais ricos disparados. São os que recebem mais receitas da tevê e de patrocinadores. Pense um pouco. Não dói. Faz bem começar o ano fazendo algo diferente, Victor. Cosme Rímoli...

    Comentário por Victor Dunstan — 08/01/2013 em 10:22

  35. Bater no Palmeiras tá facil, até o comedor de esses tá batendo no Palmeiras, tá foda. E muitas coisas que falarem, ainda tem razão, ainda tão certos, pois temos um presidente que o maior feito dele é ter pintado o cabelo de loiro. Imagina se ele fosse reeleito, o que sobraria do Palmeiras em 2014? Lamentável.

    Comentário por Renato — 08/01/2013 em 10:24

  36. ENGRAÇADO, VC ESQUEÇEU DE MENCIONAR QUE QUANDO O TITE IA RENOVAR O CONTRATO E PEDIU ALTO O ANDREAS TAMBÉM HUMILHOU ELE, FALOU EM PUBLICO QUE ELE NÃO VALIA ISSO E PODIA IR EMBORA. SE ISSO NÃO FOR PALHAÇADA NÃO SEI MAS O QUE É ENTÃO. AGORA E ANDREAS VEM POSANDO DE SANTO EM RELAÇÃO AO MARCOS ASSUNÇÃO. SE LIGA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por RODOLFO — 08/01/2013 em 10:32

  37. kkkkkkk!!! Depois dessa última até o Pinóquio ficou com vergonha!! O mobral inconcluso subiu na vida à custa de mentiras e quer continuar assim!

    Comentário por Jr — 08/01/2013 em 10:32

  38. ALINE , seu post é perfeito.

    o REYMAR esnobou um doa maiores clubes do mundo ( BARCELONA) , para ficar no SANTOS ( ao lado do BARCELONA, um dos maiores do mundo), porque ele aceitaria jogar em pequenos como SMALL, E CHELSEA??

    SÓ "LOUCO" ACREDITA...

    CONTINUE BATENDO SEM DÓ NOS SMALLRIANOS...!!

    SMALL, NADA É MENOR...NEM O GUARANI DA CAPITAL.

    Comentário por Felipe — 08/01/2013 em 10:32

  39. Zicou!! será que viverá muito mais do que 48 anos??

    Comentário por Rones — 08/01/2013 em 10:36

  40. É impressão minha ou de repente várias mulheres resolveram entender e falar de futebol?
    Acho muito estranha essa repentina aparição de mulheres fazendo comentários tão elaborados sobre os meandros do futebol.

    Comentário por Rafael — 08/01/2013 em 10:37

  41. PORCADA MINHA PIADA SÃO VCS ...

    SARDINHAS A GRANA DO NEIMALA NUNCA TERÃO ..NUNCA...

    ESSA DE 48 ANOS FOI LENDA ...

    GRANDE SANCHEZ LOGO ACABARA COM ESSA CONVERSA DE ITAQUERÃO .

    Comentário por maninho — 08/01/2013 em 10:37

  42. ALINE, vc é ridícula menina, até a cnn se desculpou, com o que falou, compara a grandeza do santos é mesma coisa de compara minha furtuna com a de eike batista,mesmo com pele não tem 1/5 da nossa torcida então fica quita e fala só do seu clube.
    Quanto ao andres sempre duvidaram dele, é isso que o deixa mais grande no cenário do futebol, é só olhar o que fez no Corinthians e antes que venham falar de lula etc etc o lula também tava em 2007 no poder ano em que cairmos, o futuro dirá!

    Comentário por thiago — 08/01/2013 em 10:52

  43. Na polêmica do "Small". 7em 7ime mais pequeno que o san7os??? O clube 7eve o a7le7a do século (pelé) e agora neymar. E mesmo assim não cresce!!! 7em uma 7orcidinha pa7é7ica e pífia (por quê???) O san7os é um clube pequeno que 7eve um grande jogador. Imagine que a pon7e pre7a (cujo dis7in7ivo é mui7o parecido com o do san7os) teve maradona. Tá, maradona jogou na pon7e. Só isso. Mas a pon7e nunca deixou de ser ponte. Esse é o san7os e7erno eliminado e amargurado: um 7ime pequeno que se esconde a7rás de um grande jogador.....................

    Comentário por Paulo — 08/01/2013 em 10:53

  44. Cosme! o cara (SANCHES)é danado mesmo, não sei se as coisas que esta conseguindo estão certas ou não, mas esta conseguindo e o Corinthians deve tudo isso a ele.
    Pra chegar a presidencia da CBF não acredito que demore tanto, e certamente sera melhor que o Zé das medalhas.
    Tirone... falar oque do Tirone? da vontade de ofender mas deixa pra lá.

    Comentário por Tomires — 08/01/2013 em 11:04

  45. Eu fico pasma com os torcedores do Santos. Pensam e tem quase certeza que o time é grande. Aonde que o time de vocês é grande???? Vocês vivem a espera de um nome de jogador se formar para entrarem na mídia, nada é mais deprimente que isso. Pior, quando ha um bom jogador, o jogador faz mais sucesso que o santos.

    Comentário por Elane — 08/01/2013 em 11:12

  46. Cosme, vamos falar de coisa boa agora...
    Fala sobre o Messi e o CR7 e a bola de ouro.

    Comentário por Rafael Bergamo — 08/01/2013 em 11:13

  47. "Todos teriam de suportar uma pressão enorme dos torcedores santistas."
    TORCIDA?????
    Tá de brincadeira né Cosme?
    1.574 pessoas sendo elas 847 usando fraldas geriátricas e dentaduras lembrando da época de Pelé, não podem fazer caos algum pra ninguém.
    HAHAHA...
    Time pequeno.
    Torcidinha pequenininhaa!!
    Enquanto uns contratam Alexandre Pato outros contratam Patito Rodrigues (?) ou Pinga (QUEM?) kkkkkkkkkkkkkkkkk
    San7os nadaa pode ser menor
    SÓ SUA TORCIDA!

    Comentário por DIEGO — 08/01/2013 em 11:17

  48. Cosme, ele não apresentou nenhum projeto porque na verdade ele não tem, o único projeto desse ... é arrumar uma boquinha e enriquecer com o dinheiro do futebol, esse é ... da maior estirpe.

    Comentário por Thiago — 08/01/2013 em 11:18

  49. Curioso,se os travecos tem tanto dinheiro,pq eles não constroem seu estádio com seus próprios recursos.

    Comentário por PEDRO — 08/01/2013 em 11:19

  50. DE MAIS A MAIS
    Tem 16 jogos que não sei o que é perder em Campeonatos Internacionais, tendo dado uma surra no pequenino San7os que quando foi apanhar no Japão em 2011 teve seu símbolo confundido com o da Ponte Preta, erro logo consertado pelos organizadores visto que perceberam que a torcida da Ponte Preta era imensamente maior do que do timeco que levou de 4 sem dó na terra do sushi.
    HAHAHAHAHA...
    Libertadores INVICTO - 14 Jogos - sendo 2 em cima das sereias freguesas.
    Joga a Copa do Brasil ae e tenta voltar ano que vem pra ser eliminadas de novo.
    HAHAHAHA...

    Comentário por DIEGO — 08/01/2013 em 11:28

  51. SMALL= CURICA= SEM TRADIÇÃO= TITULOS DISCUTIVEIS = TORCIDA GRANDE= APOIO DA IMPRENSA= ESCANDALOS INFINITOS.

    FORMULA QUE FAZ ACREDITAREM ( SÓ DOENTES) UM TIMECO DESTES SER GRANDE.

    Comentário por Carlos Eduardo — 08/01/2013 em 11:43

  52. È lamentável ver torcedor do small club of brazil falar do Santos.

    Mas, fazer o que né? se acham os maiores em tudo...devemos dar risada.

    Time que acabou de ficar conhecido fora do país, perdeu o cabaçinho internacional ontem e se acha grande...

    Torcida grande? OHHHHHHH...agora me deu medo! da China e da India então...estou "agado"...

    O small sempre será a alegria do povo...faz me rir eterno!

    Me admira ver santistas e até são paulinos , perderem tempo discutindo com torcedor do curica...deixem eles discutirem com torcedores do once caldas , ou do cruzeiro, e até do chelsea...times medianos como eles que conseguiram seus 15 minutos de fama.

    Comentário por LUIS RICARDO — 08/01/2013 em 11:47

  53. RECADO AOS SMALLTIANOS:
    Sinceramente nao sei pq isso causou tanta polemica. Eu chamo o small de small ha muito tempo, nao so aqui como la no blog do Marcondes. É uma brincadeira q considero saudavel. Muito pior é ser chamado de time da marginal, por exemplo, isso sim é no sentido pejorativo.
    Foi a CNN q chamou vcs de SMALL, a TV egipcia confundiu o distintivo de vcs com o do SMALL de AL, a midia japonesa pensou q a Vila famosa fosse o estadio de vcs, os japinhas chamavam o time de vcs de CAIXA, confundindo com o nome do patrocinador, q realmente tem mais destaque q o nome do clube. Os micos internacionais sao vcs q passam sozinhos, eu so aproveito pra zoar, assim como vcs zoam meu amado Santos.
    Santos tem uma torcida ridicula?
    É pequena, mas apaixonada, q cresceu nos ultimos anos e ultrapassou a do porco no interior. Ela nao precisa desse folclore barato criado pela imprensa de que é a mais apaixonada, a mais louca, a mais devota, q é uma religiao..., e blablabla....
    Ridiculo passam vcs com essa tal de "bobospirose", so pessoas sem nenhum senso do ridiculo pra se orgulhar disso.
    Nao sei pq os rivais dos santos vem com essa bobagem q os nossos jogadores sao maiores q o clube. Amigos, nao temos culpa de contar com uma constelaçao tao grandiosa de craques, isso so nos enobrece. O Santos tem um imã q atrai craques de grandes quilates, nao jogadores medianos q nunca vingam seque aqui no Brasil.
    Ter uma torcida grande nao é o unico criterio para julgar se um time é ou nao grande. Mesmo sem tanto apoio da midia e da torcida, somos campeonissimos. Isso prova q torcida nao é tudo.
    Nao sei tbm pq tanto desprezo aos velhos. Como se so o peixe tivesse torcedores da terceira idade. Ate parece que eles sao mais ou menos torcedores q um jovem. Ate parece tbm q alguem aqui tem uma fonte da juventude e assim sera jovem pra sempre.......
    Acho melhor vcs baixarem essa bolinha e parar com esse exibicionismo patetico. Ridiculo sao os que se acham melhores por torcer pra detrminado time.
    Vou chamar de small, jjfc, porco o quanto me der na telha!!!!!!

    Comentário por aline — 08/01/2013 em 11:49

  54. Caramba Cosme, o seu blog foi invadido pelo leitores da Folha/UOL...que pena. Ao invés de debater o assunto de forma isenta, ficam se ofendendo...lamentável.

    OFF TOPIC: Não esqueceu a camisa né Cosme? Quero estreá-la no primeiro dia lá na faculdade...kkkkkkkkk....

    Abração!
    Yelssek, entrarei em contato com os ganhadores amanhã. Pode ficar tranquilo. Grande abraço. Cosme Rímoli...

    Comentário por Yelssek — 08/01/2013 em 11:55

  55. Ninguém tem o apelido de Bananone a toa, o cidadão tem que fazer por merecer!!!

    Comentário por lucio — 08/01/2013 em 11:55

  56. o Tirone é o pior presidente da historia do clube, um tempo atrás o flamengo ficou assediando o Kleber e com um tempo depois na saida do Gaucho a Patricia Amorin ficou disparando contra o Palmeiras falando em falta de ética do verdão e sendo q o Palmeiras não fez proposta nenhuma pro R49, e o Tirone ficou caladinho, o certo seria ele convocar uma coletiva na época e jogar na cara dela o caso Kleber e dizer q quem não tem ética é ela, o Palmeiras emprestou o pierre pro Galo com uma clausula de q ele não poderia emfrentar o verdão sujeito a multa mas no primeiro confronto escalaram o pierre e não pagaram nada, enfim por causa dessa diretoria mediucre todo mundo ta pisando no Palmeiras, espero q o proximo presidente seja homem e não um banana feito igual ao tirone

    Comentário por leonardo — 08/01/2013 em 11:55

  57. Realmente, Andrés, foi uma palhaçada o que a diretoria fez com o... Liedson.

    Comentário por Marcelo Novaes Pereira — 08/01/2013 em 12:02

  58. Após ler tudo que vc escreveu Cosme, só consigo dizer uma coisa: E DAI??
    .
    Óh, tem um negócio ai que eu fiquei sabendo, que o Vasco, além de não pagar seus funcionários, esta fazendo com que eles venha trabalhar semana sim e semana não, funciona assim, metade dos funcionários recebem o vale transporte, a outra metade fica em casa e só na outra semana é que recebe o vale, e ai, é a vez daquela primeira metade ficar em casa.
    .
    Ta na hora de fazer uma reportagem sobre o assunto, o que estão esperando, mais algum garoto da base morrer por falta de água??

    Comentário por Wilton Cavalheiro - VICE AMIGO, CADE VC, FAZ TEMPO QUE EU VENHO AQUI SÓ PRA TE VER. — 08/01/2013 em 12:24

  59. Morro de rir ao ver os comentários dos 2 san7is7as aquí do blog, o tal Felipe e a Aline.....kkkkk, é bem capaz de o Corinthians em 2014, já com seu estádio maravilhoso, tri- da Liberta e Tri-Mundial, e os coitadinhos ainda chamando o Corinthians de Small..kkkkkk, isso é muito engraçado.....enquanto isso, o pequeno e ´minúsculo San7os verá o Neymar ir de GRAÇA para a europa, e sua pequena torcida vaiando o outrora "Gênio" Laor....kkkkk,´sem o Neymar, acho que a média de público naquela espelunca da vila belmiro não passará de 1.500 pagantes...
    Ah, e o Andrés estará na CBF.......kkkkk, não me canso de rir, o Timão cheio de grana e títulos, jogando no mais bele estádio do MUNDO, e os coitadinhos chamando a gente de Small....kkkkk
    OBS....já está demorando para a Deborah*Holanda vir dar uma surra nesta tal de Aline....kkkk, de mulher para mulher...

    Comentário por peixoto-pres.prudente/sp — 08/01/2013 em 12:27

  60. Ele gosta de aparecer,e isso faz ele ficar em evidencia mais uma vez,mostra q ele tinha bala na agulha pra trazer um craque ou era irresponsavel msm,n vi grandes importancias nisso aí não,só um politico querendo aparecer, acho que de todos quem gostou dessas declarações foi neymar q vai criar uma imagem de jogador leal.cosme vc só fala dos times paulistas,fale tbm do nordeste!!! e só pra constar bia,aline ... sei kkkk de repente enxeu de "mulher" isso aqui,meio estranho esses caras que postam com nomes femininos

    Comentário por Pedro Neto — 08/01/2013 em 12:31

  61. Sr. Andrés, já que a imprensa não fez sua parte, porque são uns tremendos baba ovo, mostre a proposta por escrito que o Sr. fez ao Santos!

    Comentário por Junior — 08/01/2013 em 12:31

  62. Ae Cosme
    Tudo bem o andres ter 48 (nao tou rogando praga)
    Mas pra quem fuma do jeito que ele fuma chega aos 71 do del nero vai ser um milagre

    Comentário por Joao Paulo Ladeia — 08/01/2013 em 12:33

  63. Po Cosme... sérios mesmo, chega de citar Palmeiras, o time ta na segunda divisão. Espera daqui 2 anos

    Comentário por Rafael — 08/01/2013 em 12:39

  64. Boa tarde Cosme. Andrés é o cara. Abraço.

    Comentário por Estevam Rodrigues — 08/01/2013 em 12:40

  65. Small

    Comentário por Cnn — 08/01/2013 em 12:58

  66. A sorte do corinthians é a Globo e o Lula .. só! Pq na bola só ganha no apito amigo!! TODO MUNDO SABE

    Comentário por Fegurson — 08/01/2013 em 13:03

  67. Smaaaall

    Comentário por Bezzera — 08/01/2013 em 13:05

  68. Quem é Andrés Sanches?
    Só consegue se promover se falar de Palmeiras e Neymar!
    Se é o todo poderoso como prega, porque não vai ao programa da Globo falar de suas propostas e do Corinthians? porque isso não dá matéria!
    Porque não fala de como o Liédson saiu do seu time? foi chutado sendo campeão brasileiro.

    Comentário por Sandro Sungaro — 08/01/2013 em 13:41

  69. Eu acho engraçado...
    smalltiano acha que tem condiçoes de zoar os santista por termos tomado um chocolataço do poderoso Barça ( quem num tomou?), quando na vdd eles tomaram um banho do desconhecido Tolima, e tiveram que engolir a vergonhosa queda pra serie B. Alem é claro, de ficar 11 anos sem ganhar do "timeco" do Santos! TOLIMA! Na pre-libertadores!
    Acho que toda essa falta de noçao da realidade é um sintoma da tal bobospiroe. So pode!

    E Peixoto, pode da a surra vc mesmo!
    Mas se quiser pode chamar ela e qualquer outro. Vou responder na lata e sem baixarias, certo?
    Ja disse: foi a CNN q chamou vcs de Small!!!! E vou continuar chamando independente de qualquer coisa. Um time q caiu pra serie B, ficou 23 anos sem ganhar nada, 11 sem ganhar de um timeco do interior, precisou de uma ajudinha externa pra ter sua casa, ganhou uma LA, depois de 102 anos, nem ct tinha ate dia desses..., num pode reclamar de ser chaamado de small ne?

    Comentário por aline — 08/01/2013 em 13:45

  70. ATENÇÃO CAMPEÕES MUNDIAIS DE 2012:

    Pare de polêmica com o Santos, esse time não é nosso rival, é apenas um time do litoral (Interior) que tem poucos torcedores que tentam chamar nossa atenção para que o consideramos como um rival, mas não é, a nossa rivalidade é com o Guarani da Capital, independente do momento que vive.

    Vamos parar com esse polêmica com os lambaris, pelo tamanho da relevância desse clube, não merece nossa rivalidade. Vai Corinthians!

    Comentário por Paulo Castelli — 08/01/2013 em 13:57

  71. Caro Cosme:

    Parece que um senhor de tal aprendeu muito bem com seu amigo molusco!
    Bravata neles e qualquer semelhança é mera coincidência.

    Comentário por Celso Geraldo — 08/01/2013 em 13:58

  72. Gostei da Aline.

    Humilha com categoria os sempre humilhados sujos do vergonhão!

    Parabéns pela postura Aline.

    Comentário por Pedro Carregas — 08/01/2013 em 14:01

  73. Aline, coloque os imundos em seu devido lugar...sempre no fundo do poço!

    parabens ´pela atitude e categoria.

    aproveitando a maioria:

    smallllllllll para sempre smalllllllllll

    Comentário por Pedro Carregas — 08/01/2013 em 14:03

  74. Galera, fica zuando o Kail. Aqui em Bh não acontece uma coisa dessas, sem ter a resposta imediata

    Comentário por Ricardo Pinto — 08/01/2013 em 14:05

  75. Cosme

    Desde o episódio Kleber em 2011 onde o mesmo chamou o Frizzo de mau caráter e nada aconteceu, dá pra se ter uma idéia de como essa direção que está a frente do Palmeiras esses ultimos dois anos trata esse tipo de tema.

    Óbvio que o Tirone não irá responder, muito menos o Frizzo que em pleno período de montagem de elenco, encontra-se de férias no Caribe.

    Lamentável.

    Comentário por Daniel — 08/01/2013 em 14:58

  76. Aposto que a pia da tal ALINE, ta cheia de louças kkkkkkkkkkk

    Comentário por Emerson Antunes — 08/01/2013 em 15:04

  77. Sou palmeirense e acho que o Andrés tá certo mesmo. Diretoria fraca, omissa, não pode tratar um profissional desse jeito. Isso é exemplo claro que mostra o porque de estarmos na segunda!

    Comentário por Ronaldo — 08/01/2013 em 15:11

  78. VAMOS ANALISAR:
    * A maior média de público nos estádios
    * A maior renda
    * O maior Patrocínio
    * A maior cota de TV
    * O maior ibope na TV alcançando picos de até 50 pnts. nos jogos
    * A marca mais valiosa do País (tudo que é Corinthians vende)
    * Centro de treinamentos moderno com hotel mais moderno ainda
    * Estádio moderno para estréia da Copa do Mundo
    * Muitos Sócio-Torcedores
    * Uma imensa torcida PRÓ e outra imensidão CONTRA (o que coloca o clube sempre em evidência)
    ENFIM:
    - SMALL??
    HAHAHA
    CORRE ATRÁS NANICOS!!
    Tem 16 jogos que não sei o que é perder em Jogos Internacionais.
    kkkkk...

    Comentário por DIEGO — 08/01/2013 em 15:53

  79. Para Aline e outros santistas:
    Se é Small, se é tão insignificante, pq vcs se importam TANTO???
    Vcs chegam a ser patéticos. Não querem enxergar a real.
    Continuem chamando de Small. Continuem achando que nada mudou.
    Quando vcs acordarem, vão enxergar o Corinthians, só usando binóculos, em relação ao GRANDE SANTOS.
    Vão vêr quem é pequeno, realmente, em mais 2 ou 3 anos.
    É só esperar. Mas meu conselho é pra que acordem antes desse tempo. Se não, é acordar e ter um ataque de nervos.
    kkkkkkkkkkkkkk
    Santos....pequeno demais pra quem teve o melhor jogador da história em suas fileiras.
    Imagina se o tal Pelé não tivesse jogado lá.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chupa, Léo. Tô rindo até hoje disso.

    Comentário por Mario Csapo — 08/01/2013 em 15:56

  80. Andrés está certo em tudo que falou. E não é mesmo uma PALHAÇADA o que fizeram com Assunção?? Depois de tudo o que ele fez para Ajudar o Pameiras é escurraçado assim... E depois ainda Criticam o Barcos por querer sair.
    Quanto à idade de Andrés entendo que ele disse que ainda tem tempo de ser o presidente já os dois velhinhos logo logo sairão... Não entendo que ele tenha saído pela porta dos fundos não! Ele vai voltar e com tudo

    Comentário por larissa — 08/01/2013 em 16:16

  81. E7erno 7 x 1 e7erno eliminado. Vc 7em 7an7os 7í7olooooos, mas é 7ão obcecado pelo o corin7hians...kkkkkkkkkk É algum complexo por 7er 7ido pelé (e só isso na sua "his7ória") e mesmo assim ser pequeno e insignifican7e??????....kkkk. Imagine, mas não sofra mui7o: sem liber7adores e sem es7ádio nós já eramos maiores que vcs, mais comentados, mais assis7idos. E agora que 7emos a maior e melhor 7orcida, o es7adio mais moderno (diferen7e da small villa belmiro), ct melhor.... etc... etc.. etc... sem nada disso nós já éramos maiores, e agora com tudo isso, o que acontecerá? E7erno eliminado

    Comentário por e7erno eliminado — 08/01/2013 em 16:21

  82. Pela primeira vez concordo com o sr Andres Sanchez. Embora não seja assunto de sua alçada, o que o Palmeiras fez com Marcos Assunção foi uma palhaçada!

    Comentário por Edu — 08/01/2013 em 16:32

  83. Ora Cosme, a Globo/Sportv, aceita e promove qualquer coisa. Ainda mais agora com a audiência em queda (média anual abaixo dos 20 pontos, que é a medida da inércia, isto é, 20 pontos é o que dá a TV ligada, mesmo não tendo ninguém assistindo). Ainda, se preocupam porque a situação é mais grave aqui em São Paulo. Será que a "curintianização" da pauta da emissora tem alguma coisa a ver?
    De certo não perceberam que São Paulo não é como o Rio. Lá qualquer celebridade da Barra ao Projac, passando pelo Leblon, ao ser perguntada responde logo em busca da audiência: "...sou Flamengo..!". Aqui em São Paulo não, a coisa não se capitaliza. Atende-se 30%, mas há outros 70% mais do que representativos do lado de fora.
    Quando o seu Andrés brigar pela alteração do seu estatuto (o que tem deixado mais do que claro, pela reeleição), quero ver é a "imprensa paulista", tratá-lo com a mesmo aspereza e pouco-caso que dispensa ao Juvenal. Não é verdade,Cosme?!

    Comentário por José Alfredo — 08/01/2013 em 16:45

  84. Andres Sanches, you can and will do!

    Comentário por Fran Cisco — 08/01/2013 em 16:45

  85. Lendo os comentários dá prá perceber a tática dos "anti", especialmente bambis e piranhas da vila. Enquanto a maioria dos palmeirenses, de maneira sóbria, sabe que foi uma palhaçada o modo como Assunção foi tratado, os bambis e as piranhas da vila tentam defender quem nem sequer está ofendido.
    A tática anti é se poupar mutuamente para angariar simpatia e assim, todos juntos, tentarem nos enfrentar.
    Já escrevi outras vezes: com excessão desse episódio ridículo da mão do Barcos em 2012, o Palmeiras sempre foi um adversário mais digno do que bambis e piranhas da vila.
    Ainda tem coragem de dizer que nós só temos mais torcida que eles. Errado: temos mais torcida, maior ibope, história mais linda de fundação, maior apelo popular e principalmente mais títulos, muito mais.
    Como os torcedores desses 2 times são poucos e um deles nem é time grande, resta a eles agradar oa palmeirenses para juntar forças.

    Comentário por Ernesto de Minas — 08/01/2013 em 16:48

  86. A verdade é que até o Juventus da Mooca revela mais jogadores que o Corinthians. Dai eles ficam assediando os meninos do GIGANTE SANTOS.

    Comentário por Luisinho — 08/01/2013 em 16:48

  87. Nossa sou curica e não entendo nada o q e ismal

    Comentário por roberto — 08/01/2013 em 17:15

  88. 48 ?? Não quer dizer nada. Sou medico oncologista e vejo fumantes pesados com o AS morrerem nesta idade mesmo, não me surpreendo em nada de ver o atleta Marin no enterro deste pulmão podre que é o AS
    Só para sua informação Cosme quem fuma por mais EE. Vinte anos 1 maço dia tem de cara 10 anos de vida do que quem não fuma então ponha aí que o AS tem 58 anos

    Comentário por Paulo — 08/01/2013 em 17:24

  89. Pergunta: Quem dá mais nojo? O ... ou o idiota bananão?

    Comentário por Gabriel de Oliveira — 08/01/2013 em 17:34

  90. Por todos os comentários que li aqui nesse bom blog e pelas notícias que tenho lido na internet, na Fox Sports, na Sportv, percebo que está faltando um pouco de análise de fatos e está sobrando clubismo aos comentaristas.
    Os santistas tentam de todas as formas diminuir as conquistas do Corinthians classificando-o de smaltianos ou coisa parecida. Ora, o Sr. Andrés Sanchez não é nenhum louco. Ao contrário, ele é muito objetivo, apesar da falta de educação e finesse. Não tenho dúvidas que ele procurou o presidente do Santos, fez a oferta e o presidente do Santos consultou o jogador que não quis jogar no Corinthians. Se fosse mentira o presidente do Santos já teria desmentido na hora. Não sei quem se comporta como time pequeno pois o Santos, hoje, tem um contrato com Neymar que o libera gratuitamente a partir de 01-01-2015 (faltam menos de 2 anos) e, segundo um comentarista da Fox sports (Renato....)o Neymar já teria um acordo assinado com o Barcelona, onde embolsará mais de 60 milhões de euros. Desculpe-me alguns comentaristas mas time pequeno é o Santos por estar nessa situação perante o Neymar. Pra segurar o Neymar nesse período o Santos assina um contrato maluco como esse!!!! Coisa de time pequeno. Pior, submeteu o rapaz a uma humilhação tomando de 4 do Barcelona, não ganhou nada em 2012 (exceto o Paulistinha) e alguns comentaristas do blog ainda querem desqualificar o Corinthians. Raciocinem e reconheçam que o Corinthians só está materializando seu imenso potencial economico e que a tendência é ficar cada dia mais rico e realmente poder fazer esse tipo de oferta ao Santos e ao Neymar, ao Milan e ao Pato. Quanto ao Sr. Andrés Sanchez e sua conhecida falta de educação e grosseria, a referência de seu comentário foi a atual diretoria do Palmeiras e não ao clube em si. E nisso ele está coberto de razão. Palhaçada com o Marcos Assunção. Acho que os comentaristas do blog deveriam pensar um pouco mais antes de escreverem bobagens clubísticas sem analisarem fatos de maneira objetiva. Os torcedores do SPFC assim como sua diretoria ainda não conseguiram digerir as conquistas corintianas e tentam de todas as maneiras desvaloriza-las buscando explicações do sucesso do clube em influências políticas, e outros fatores extra campo. Gente, o Corinthians conquistou no campo a Libertadores e o Mundial. O Corinthians tem conseguido vitórias em todas as frentes. Isso é real, não é ficção. Sua diretoria tem sido competente, sua comissão técnica ídem, seus jogadores estão conscientes do que querem. Hoje o Corinthians é a grande referência brasileira em se tratando de clubes de futebol. Enquanto não houver aceitação disso por parte dos demais clubes e suas torcidas, o Corinthians continuará ganhando de todos em todas as frentes. E, pra finalizar, se o Neymar tivesse aceito a proposta do Corinthians hoje seria campeão mundial e estaria mais próximo de Messi, Cristiano Ronaldo etc. Jogando no Santos vai continuar como eterno futuro melhor do mundo. Porque ??? Porque nos dias de hoje o que vale é potencial economico que leva a conquistas, que leva a prestígio, que leva a reconhecimento internacional.

    Comentário por Elizana — 08/01/2013 em 17:40

  91. Ernesto , tem mais titulos , muito mais ???

    sÓ SE FOR DO QUE A PORTUGUESA...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    agora conta a do portugues....

    SMALL...AGORA ENTENDO O PORQUE DE SER CHAMADO DE LOUCOS...

    Comentário por Felipe — 08/01/2013 em 17:44

  92. Palhaço, Não!!!
    Tenho um amigo Palhaço e ele é muito Competente na profissão
    o tal do tirone é outra coisa,
    que não posso escrever aqui, pois o Cosme teria que barrar meu comentário.

    Comentário por Mauro — 08/01/2013 em 17:46

  93. Elizana ??!! , a pia deve estar cheia !

    falou,falou, falou...e não escreveu nada....ninguém entendeu bulhufas..principamente os coitados smallrianos do mobral.

    Agora, no ultimo paragrafo vc diz que o que vale é reconhecimento internacional...ahhhh agora sim...oSANTOS SEMPRE TEVE e sempre TERÁ...agora o curica...dá 2 anos para ver se alguém lembra...será o novo ONCE CALDAS DAS AMERICAS.

    Comentário por Carlos Alberto — 08/01/2013 em 17:48

  94. DIEGO - 08/01/2013 - 03h53
    VAMOS ANALISAR:
    * A maior média de público nos estádios
    * A maior renda
    * O maior Patrocínio
    * A maior cota de TV
    * O maior ibope na TV alcançando picos de até 50 pnts. nos jogos
    * A marca mais valiosa do País (tudo que é Corinthians vende)
    * Centro de treinamentos moderno com hotel mais moderno ainda
    * Estádio moderno para estréia da Copa do Mundo
    * Muitos Sócio-Torcedores
    * Uma imensa torcida PRÓ e outra imensidão CONTRA (o que coloca o clube sempre em evidência)
    ENFIM:
    - SMALL??
    HAHAHA
    CORRE ATRÁS NANICOS!!
    Tem 16 jogos que não sei o que é perder em Jogos Internacionais.
    kkkkk...
    ___________
    mitou mano! huahahua

    Comentário por Leandro Quirino — 08/01/2013 em 17:53

  95. Coitados, tá dando pena que dos não corinthianos nessas discussões. Estão adotando aquilo que na psicologia chamamos de "sindrome de negação" ("denial", em inglês): já que eles não aceitam que a realidade seja de um jeito que eles não gostam, então preferem criar uma realidade paralela na cabeça do que aceitar a verdade. É como os japoneses que até hoje não aceitam que o Japão perdeu a segunda guerra, ou o pessoal que até hoje acha que o homem não pisou na lua. O Corinthians é hoje o maior clube do Brasil. Tanto em torcida, quanto em arrecadação, quanto em valor de mercado, quanto em títulos conquistados recentemente. Assim, os não corinthianos não percebem que, quando chamam o Corinthians de pequeno, na verdade stão dizendo que seus times são menores ainda, já que todos os demais clubes brasileiros, hoje, são comprovadamente menores que o Corinthians.

    Comentário por Luis Cardoso — 08/01/2013 em 18:09

  96. Elizana, falou falou falou e não falou nada! Só encheu linguiça e sobrou clubismo para ele também!

    Comentário por Junior — 08/01/2013 em 18:14

  97. Felipe 5h44: Todos, absolutamente todos os rankings feitos por entidades idôneas colocam o Corinthians a frente do médio time do Pelé e do Nilmar.
    O médio time do Pelé e do Nilmar tem praticamente a mesma época de fundação que o Corinthians e tem menos Paulistão, menos Brasileirão, menos Copa do Brasil, menos Mundial. Ponha uma coisa na sua cabeça: para vcs nós somos adversários, mas para nós vcs não são. Parem de insistir, nossos adversários são os 2 da capital. Já encheu o saco esse negócio de forçarem a barra para serem nossos adversários.

    Comentário por Ernesto de Minas — 08/01/2013 em 18:28

  98. Com o poder de mídia do Timão imaginem a que patamares estaria o Neymar caso tivesse vindo para o Corinthians, o céu seria o limite, no entanto escolheu continuar em um time sem torcida, sem mídia, sem jogadores, sem diretoria, sem estádio, que vive do passado, que apaga as luzes do estádio por medo, e que também na oportunidade que teve de aparecer na mídia mundial contra o Barça foi simplesmente humilhado com aquela goleada estonteante. Tudo isso prejudica a imagem de Neymar no exterior, quem sabe quando for vendido se recupere dos males que um time pequeno pode fazer a um jogador. Certamente nesse dia se arrependerá do tempo perdido com um clube sem expressão.

    Comentário por fiel — 08/01/2013 em 18:30

  99. Na minha opinião de COLORADO, acho que não tem necessidade de Tirone responder a ninguém. Tirone fez o certo, não se pode dar 350 mil mangos a um jogador do nível de M.Assunção.O dirigente que fizer isso, é pq não está nem aí para o clube que dirige, M.Assunções vc encontra de montes aqui no interior do estado, e com salário q não chega a 20% doq ele queria receber.Tá na hora de dirigentes darem um basta a esses ridículos que querem ganhar mais doq merecem(jogam).Estava jogado as traças no G.Barueri, lá foi o Palmeiras investir num jogador que ninguém mais queria, e oq ele fez??? pedir(dinheiro) q não merece, se alguém tem que se ajoelhar a alguém aqui, é M.Assunção ao Palmeiras, q o tirou do lamaçal que estava!!! abçs do CAMPEÃO do MUNDO FIFA 2006

    Comentário por edson santos — 08/01/2013 em 18:34

  100. Andres = ... caráter.

    certo ou errado, com presidente banana ou não banana, não se pode dar importância para o que um CÂNCER como esse cidadão diz. o fato de ele ter feito acordos políticos que beneficiaram seu clube não o fazem de parâmetro pra nada.

    que ele engula as asneiras que diz e que a imprensa não use isso pra conturbar ainda mais o ambiente do Palmeiras (que não diz respeito ao feirante ... caráter). que vá falar de seus amigos Lula, Haddad, Ricardo Teixeira...

    Comentário por Daniel — 08/01/2013 em 18:44

  101. Pois é. Todo mundo sabe de tudo do Corinthians, e adivinham até pensamento do Sanchez, que brigou com Gobby etc, mas nessa do Neymar comeram bronha bonita.

    Os jornalistas não souberam dessa? Ou souberam e ficaram com vergonha de confirmar a grandeza do Corinthians?

    É isso ai Sanchez!!! Essa do Neymar foi no fígado, dos eternos inconformados com o crescimento do Corinthians.

    Comentário por Paulo Barbosa Vieira — 08/01/2013 em 19:01

  102. Agora me fala uma coisa Cosme, se o Sanches ganha essa eleicao em Abril de 2014 ele coloca o Mano na selecao de novo, pra disputar a Copa?
    Por maior que seja o seu amor ao Mano, seria impossível preparar um time em dois meses para a Copa. Grande abraço, Doug. Cosme Rímoli...

    Comentário por Doug — 08/01/2013 em 19:28

  103. SMAALL

    Comentário por SOBERANO — 08/01/2013 em 19:41

  104. Smaaaaallll

    Comentário por cnn — 08/01/2013 em 20:27

  105. Sou seu fã aline: Smalltianos hahahah

    Comentário por Gullit — 08/01/2013 em 20:29

  106. Logo mais descobriremos o tal carater de Marcos Assunção, todos sabem que ele pediu 400 mil para jogar no Palmeiras, ano passado disse que jogaria até de graça, mas tudo bem, agora está negociando com o Santos, vamos ver por quantos ele fechará..

    Já sabemos...

    Comentário por Bruno de Americana — 08/01/2013 em 21:00

  107. Tudo bem que o Andrés se promoveu, usando de um exspediente que afetou outro clube, mas se o clube citado parece "casa da mãe Joana". E o fato dos 120, milhões oferecido pelo Neymala existiu mesmo?.E quanto o não do Neymala foi por um simples motivo medo de ser cobrado por uma torcida de verdade. já que os sardinhas não precionar nem panela de presão!!!!!!!!!!!

    Comentário por ED — 08/01/2013 em 21:03

  108. Na verdade o "AMIGO DOS GANGSTERS" depois que foi despachado com humilhacao da CBF,esta louco para ,INVENTAR FATOS NOVOS PARA APARECER NA IMPRENSA,SERIA COMICO SE NAO FOSSE RIDICULO!!!

    Comentário por Paulo T — 08/01/2013 em 21:18

  109. Caro Daniel, vc está corretíssimo no seu comentários, infelizmente esse cidadão tem a reciprocidade da Globo quando ajudou a emissora obter vantagens na renovação com os Clubes.
    O pior estará para acontecer se um dia ele ser Presidente da CBF.
    O Futebol Brasileiro será como o Espanhol, monopolizado apenas por 2 clubes, tudo para o seu time de coração e ao time preferido da Globo.
    E quem vai pagar a conta será os torcedores de outros times como agora acontece em São Paulo, a construção do Estádio sendo bancada pelo Contribuinte Paulistano (São Paulinos, Palmeirenses, Santistas....e outros).

    Comentário por Antonio Freitas — 08/01/2013 em 22:11

  110. Essa tal de Aline deve ser aquela débil do Pânico da Jovem Pan ... quanta retardice, affffffffffffffffffffffffffffffffffff

    Comentário por Sérgio — 08/01/2013 em 22:11

  111. ALINE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a senhorita é uma fanfarona, mais parabéns ta conseguindo 15 segundos de fama, graças ao small que atropelou o seu "GRANDE SANTOS" em pleno centenário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk centenário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk centenário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico imaginando o que seria de vcs se não fosse o pele kkkkkkkkkkkkkkkkkk, portuguesa kkkkkkkk não a portuguesa é maior tem mais torcida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estadio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a fazendinha é maior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficamos 11 anos sem ganhar mais quando ganhamos foi de 10x1, 7x1 mais a senhorita não deve lembrar disso né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficamos 23 anos na fila e a torcida desandou a crescer isso se chama a amor não moda, pele, bobinho e neymar agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o "GRANDE SANTOS' vendeu a alma ao diabo pra ficar com o neymar que em 2015 sai de graça, "grande santos" kkkkkkkkkkkkkkkk melhor jogador do brasil saindo de graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um time de um jogador só kkkkkkkkkkkkkkkkk montilho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 28 anos 20 milhões de reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu continua fico até amanha aqui dando risada de vc e do seu time, só mais uma meu time é tão pequeno e porque vc ta aqui falando sobre ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se acha tão esperta e fica dando ibope pra gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk somos sucesso na alegria ou na tristeza, na alegria com nossa torcida e na tristeza com a alegria de vcs que insiste em dar ibope pra gente, chega já te dei muita moral e como seu time vcs não dão ibope nem no comentário do seu time por isso vem aqui encher o saco, mais volte sempre e continue fazendo com que o Corinthians ganhe sempre mais que o seu "grande santos" em patrocínio,tv, etc etc etc

    Comentário por thiago — 08/01/2013 em 22:42

  112. Prezada Aline, uma simples pergunta para ti:
    "Preferes ver o Corinthians na segunda divisão novamente ou voltar no tempo e ganhar do Barcelona naquela vergonhosa derrota"? Esse é o pensamento (você sabe qual é) da maioria santista, conversei com um torcedor do Santos que me disse que prefereria ver o Corinthians na 2ª novamente, do que ser campeão brasileiro esse ano, lhe digo, isso é pensamento de torcedor de time grande? Outra pergunta, você da crédito para a CNN? Ou essa foi a única vez na vida que leu algo da CNN escrita por uma pessoa que não entende do esporte mais popular do mundo e tampouco do país que você mora? A última pergunta Aline essa eu queria que você tentasse responder de verdade, por que ninguém avisou a CAIXA ou a NIKE que o Corinthians era SMALL? Afinal mais de 300 milhões (contrato da NIKE por exemplo) em time pequeno não seria "rasgar dinheiro"?

    Comentário por Son — 08/01/2013 em 23:14

  113. Cosme não sei qual o problema que vistes nas palavras do Andres sobre o Assunção o que ele pensa quase que 100% da torcida da verdão pensa, e a maioria dos dirigentes de clubes também pensa, o que ele fez foi ter coragem de dizer, o único problema dele é que infelizmente ele é gambá.

    Comentário por AquiÉPalmeiras — 08/01/2013 em 23:23

  114. aline vc eh uma piadista. vexame internacional eh ir pro japao soh pra tomar de 4, ou cair na libertas contra um " small" , apagar os refletores, jogar capacete no campo, tomar de 7 a 1, etc neh?

    Comentário por felipe — 09/01/2013 em 00:45

  115. Tudo o que o Andrés quer agora é mídia e com essa frase, de que teria feito a proposta altíssima para Neymar, ele vai conseguir. Sendo verdade ou não. Embora de qualquer forma ele tenha sido inoportuno. Sobre o que aconteceu com Marcos Assunção, o Andrés tem razão. Foi de fato uma palhaçada.

    Comentário por João Júnior — 09/01/2013 em 03:21

  116. Muito tititi,muito BLEFE e muita fofoca.Esse disse me disse só vende notícia e cutuca as torcidas rivais.Pelo que me consta,ANDRÉS PODE AFIRMAR ATÉ QUE FEZ OFERTA POR MESSI OU CR7.Ao contrário do Bananone,o tal Andrés sabe jogar pra galera e adora aparecer,

    Comentário por Dagotiam — 09/01/2013 em 08:01

  117. Cosme,que tipo de HOMENZINHOS frequentam seu blog,heim?Na FALTA DE ARGUMENTOS contra as meninas,apelam para "louças e pias".Não dão conta de discutir futebol com as mulheres,vão dar conta de quê!?!

    Comentário por Samanta — 09/01/2013 em 08:19

  118. Não gosto deste Andres mas o que ele falou do bananone e companhia limitada é a pura verdade. A cada dia que passa parece anos até acabar a vigência dessa maldita administração no Palmeiras. (O dia 21 não chega nunca). Já não basta a queda para a série B e demais notícias diárias humilhantes, eles não sossegam até acabar de vez com o pouco respeito que o time ainda tem e a sua história. Fora nos deixar ser humilhado por esse cidadão preferido da Rede Globo, o gangster "cara de abacaxi". Nem que a próxima gestão seja ruim, mas nada vai conseguir superar o desastre que foi bananone, frizzo e o resto da italianada burra. Deus nos ajude...

    Comentário por Fabiana — 09/01/2013 em 08:43

  119. Pessoal, relaxem.
    Os negos tem medo do futuro.
    Estão vendo que o Corinthians está se tornando um clube fora do alcance deles e tem medo animal disso.

    O Andrés fez o que qualquer bom administrador faria. Utilizar a maior força do clube.
    Vejam, o Juvenal usou a estrutura doada pelo Laudo para fazer o SPFW ganhar vários títulos uns 6 anos atrás. Fazia quantos anos que o SPFW não ganhava antes disso? 15 anos? Esqueceram disso né?
    Já o Corinthians, o Andrés usou a força da torcida. Não adianta reclamar, o Corinthians dá ibope. Somos a maior torcida em um único estado. Pense por um instante vai... Estado de São Paulo. Estado mais rico do país e o Corinthians é o maior e mais fanático dentro dele. Pronto. O resto é balela, São Paulo é o que importa se você for pensar economicamente. Flamengo com toda sua pompa e facilidades da rede Globo, não consegue ter a força de marketing do Corinthians. Todos sabem disso, nenhum outro torcedor pode negar.
    O que o LAOR tá tentando usar é o que o Santos tem as vezes, que é o craque. Antes o Santos tinha Pelé, agora tem Neymar. Eu não chamo o Robinho de craque, acho bom jogador, mas não coloco no patamar dos outros dois que falei. Agora, isso é fogo de palha se o Neymar for pra Europa, toda euforia vai acabar e o Santos vai voltar a ter 2k pessoas na Vila Belmiro. E olha que, mesmo com o Neymar, a vila Belmira não enche sempre. O LAOR tinha que fazer o Santos ter estádio em SP ou inaugurar de vez aquele em Santos, e melhor se for próximo de rodovias/rodoviárias. Se não, não vai continuar grande num futuro. Nada contra o Santos, mas nenhum clube pode viver de craques que vem em cada geração. Tem que pensar grande.
    Agora, o que o Palmeiras tem?
    Qual força?
    Verdade que o Palmeiras tem torcedores fanáticos. No entanto, são minoria.
    Não dá pra colocar o Palmeiras na mesma situação do Corinthians em 2008 por enquanto. 2009 foi um ano muito bom para o Corinthians, não só pelo título, mas pelo Ronaldo. Deu uma força ao Corinthiano que ele não sentia desde 2005(foda-se se foi roubado ou não, sofremos o suficiente em 2007 para pagar por isso).
    O que o Palmeiras pode fazer?
    Lógico que tem se estruturar politicamente. Pelo visto, a organização do Palmeiras é uma bosta.
    Agora o time, esse tem que ser zerado e usar quase tudo da base. É, é isso aí.
    Focar em títulos pequenos, tipo o Paulista e Copa do Brasil.
    Um paulista já dá força à torcida. Batalhar pra voltar a série A e batalhar mais ainda para continuar nela.
    Tudo usando jogadores baratos. Isso tudo para usar o dinheiro que sobrar para organizar a administração do clube. Colocar pessoas remuneradas. Administradores. Ou, ter a sorte de aparecer alguém tipo o Sanchez.

    E, antis, continuem com medo. Pois o futuro é preto e branco e preparem os ouvidos... pois você vai escutar muitos... Muitos... VAI CORINTHIANS na sua vida!

    Comentário por Jonathan — 09/01/2013 em 10:01

  120. É inacreditável a falta de "recursos mentais" de alguns corintianos: será que eles entendem que quannto mais diminuírem os adversários,menor valor terão suas eventuais vitórias???Se essas "eminências pardas" começam a desancar os rivais,logo os Europeus estarão dizendo: CAMPEÃO BRASILEIRO???GRANDE COISA!!!CAMPEONATO FRAQUÍSSIMO...que burrice...

    Comentário por Piemonte — 09/01/2013 em 13:01

  121. ELIZANA (08/01/2013 - 5H40.
    Parabens voce conhece de futebol, não é igual a Aline clubista, amigo do zorro.

    Comentário por eduardo — 09/01/2013 em 14:43

  122. SMALLTIANOS HAHAHAHAHA

    Comentário por FEROLLA MAN — 09/01/2013 em 15:28

  123. Mas é isso mesmo, Piemonte, fazer o que? É melhor falar a verdade do que fingir que o Corinthians tem adversários fortes no Brasil. Se o maior rival do Corinthians, que é o Palmeiras, é atualmente um time de segunda divisão, vamos fingir que o Palmeiras é forte, só pra parecer que temos adversários à altura no Brasil? Acho que na verdade, quem está carente de "recursos mentais" é você.

    Comentário por Luis Cardoso — 09/01/2013 em 16:06

  124. Tenta achar discurso onde nao ha. Sabe qdo o Taxinha vair ser presidente da CBF???? NUNCA. Acreditamos que no fim deste mandato do Marin, saia uma grande mudança para o gerenciamento e a etca do futebol e se isso acontecer, este cidadao nao pode fazer parte disso, uma vez que quem fez o que fez junto com um ex presidente (CBF)(REP.) nao merece confiança.

    Comentário por floriberto sousa lima — 09/01/2013 em 17:06

  125. Eu gosto muito do Andrés tomara que ele derube o velhinho dais medalhas de 80 anos e fique com a CBF ou então venha ser presidente do corinthians em 2015.

    Comentário por Woops — 09/01/2013 em 18:24

  126. Pedir que o Tirone tenha atitudes firmes e coerentes é utopia!

    Comentário por Gustavo Bregunci — 10/01/2013 em 10:43

  127. entendam de uma vez campeao invicto da america e do mundo o resto e so choradeira e inconformismo

    Comentário por sergio — 13/01/2013 em 09:07

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,327 Powered by WordPress

Perfil

Cosme Rimoli

Ganhou seis vezes o prêmio Aceesp, como melhor repórter esportivo entre jornais e revistas de São Paulo. Trabalhou 23 anos no Jornal da Tarde. Começou com o blog no UOL, em 2009. Logo se tornou um dos dois mais acessados no esportes do portal. Cobriu 'in loco' as últimas seis Copas do Mundo, seis Eliminatórias para a Copa, quatro Copas América, dezenas de finais de Libertadores, Brasileiros e Campeonatos Paulistas. Mundial de Clubes no Japão 2011. O Pan-Americano do México. Três etapas do UFC. Olimpíadas de Londres 2012. Copa das Confederações em 2013. Foi, como enviado especial, a 29 países para cobrir eventos esportivos.

Quer falar comigo?

cosmerimoli@gmail.com

Arquivo

abril 2017
D S T Q Q S S
« mar    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Home de Blogs +