Blog do Cosme Rímoli - Comentários sobre O Corinthians quer Ronaldo e sua 9ine vendendo a imagem de Alexandre Pato no Corinthians. E divulgá-la para o mundo. Contando com todo apoio da Nike, patrocinadora dos dois. O desejo é repetir o que o Santos faz com Neymar…

Blog do Cosme Rímoli

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/o-corinthians-quer-ronaldo-e-sua-9ine-vendendo-a-imagem-de-alexandre-pato-no-corinthians-e-divulga-la-para-o-mundo-contando-com-todo-apoio-da-nike-patrocinadora-dos-dois-o-desejo-e-repetir-o-que-o-06012013/trackback/

  1. Sinceramente, Cosme? Isso tudo é perfumaria! Nada disso vai adiantar se o cara não corresponder em campo. Nada! Pode aparecer em campanhas publicitárias com o Messi, porque mesmo assim não terá o retorno desejado.
    Jogador de Futebol tem que estar no campo jogando, e nós sabemos que há muito tempo o Pato não faz isso. Só aparece por os seus relacionamentos e lesões; O Milan tentou de tudo para tentar curar esse cara, e mesmo assim não conseguiu. Agora o Corinthians vai lá, compromete 40 milhões da sua renda, e joga pelo ralo para trazer um jogador bixado e desinteressado. Fora que veremos uma reação em cadeia no Pq. São Jorge. Jogadores pedindo aumento e formando panelinha por causa desse cara. Uma burrada o que a diretoria fez! Uma burrada!

    Comentário por Cida — 06/01/2013 em 09:56

  2. Tudo muito bonito, tudo muito organizado. Só um detalhe: O Pato precisa jogar bola, mostrar futebol. Ele tem a vantagem de chegar num time pronto, muito organizado taticamente, se corresponder dentro de campo as ações fora dele serão fáceis. Mas sou cauteloso e vou esperar, torcer muito por ele, mas com a prudência necessária, por enquanto acredito muito nos campeões do mundo.

    Comentário por Cleverson — 06/01/2013 em 09:57

  3. Se ele se recuperar fisicamente, pode dar certo.
    Vai Corinthians.

    Comentário por eduardo — 06/01/2013 em 10:01

  4. Será que alguem já pediu apoio do envolvido mais importante, o próprio Pato?

    Comentário por Rafael M. — 06/01/2013 em 10:04

  5. Bem legal a iniciativa, a grande questão neste caso é que o pato não joga sequer um dedo do neymar, é como comparar messi com grafite por ex.

    aliais pato não joga nem metade do lucas, que tá no PSG vendido por 116 milhões..

    Por mais marketing que tenha nunca fará o sucesso que o neymar tem! nunca!

    Comentário por fabiano silva — 06/01/2013 em 10:10

  6. Quando surgiram as primeiras especulações do Corinthians querendo contratar o Pato, não gostei muito. Mas agora tô começando a vislumbrar muitas possibilidades.

    Se ele se dedicar pra valer, com certeza vai virar ídolo no Timão. Qualidade ele tem demais e apesar da superexposição como modelo, também acho que ele não se acha essa estrela toda, assim como Robinho faz. Também tenho certeza que ele não é burro como o Martínez. Ele sabe onde tá e o que tem que fazer.

    Comentário por Henrique — 06/01/2013 em 10:17

  7. Esses smalltianos invejoos querem imitar o meu Peixao! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas e cade aquele papo que a naçao num se importa com os idolos, que o importante é o clube, que os jogadores passam, que eles seguem o small por amor ao clube nao por amor aos idolos..., era tudo mentira?
    Porpaganda enganosa...
    Cosme, vc acha mesmo que o Pato vai conseguir isso? Rivalizar com o Neymar? Se ate os smalltianos estavam rejeitando ele pq ele num tem a raça caracteristica do time....., ele pode ter apelo com as mulheres pq é um gato. Mas com as crianças? Com os torcedores dos outros clubes? Ele foi um fracasso na Europa. O Neymar vale 4x o q o small gastou nele. Ta mais envolvido com fofoca com a Barbara q futebol, é bichado....
    Affffffffffff, eu tenho minhas duvidas! Pode ser outro fracasso como o tal chines. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cosme vc acha q meu Peixao ainda precia do Nene? Ou nao vale a pena ja q a gente ja tem o Montillo?
    O Nenê está se comportando como uma estrela do futebol internacional. Não quer impostos nos salários. Ele seria mais um reforço significativo. Mas não com o ego atacado. Grande abraço. Cosme Rímoli...

    Comentário por aline — 06/01/2013 em 10:30

  8. Parabéns pelo post Cosme, bem direto com a informação sem "arrudéios" e também vendo as cutucadas que você dá no corinthians, ... Mesmo assim parabéns novamente pela sua imparcialidade da notícia e qualidade, sou muito seu fã.!!!

    Comentário por Marcos Moreira — 06/01/2013 em 10:40

  9. Só precisa jogar bola. Parece ser boa gente, um cara inteligente. Tão gente boa que não tem aquela "marra" que todo craque têm. Não vale um quinto do Neymar........

    Comentário por Felipe — 06/01/2013 em 11:09

  10. Cosme, é verdade que até as Havaianas está querendo patrocinar o Pato? Dizem que seria muito rentável para a empresa, pois ele seria visto muitas vezes de chinelo. Procede essa informação?
    Boa piada, Jr. Grande abraço. Cosme Rímoli...

    Comentário por Jr — 06/01/2013 em 11:17

  11. Acho essa situação de colocar preços absurdos nas camisas. Vivemos num país de ampla desigualdade social. O Corinthians é o time do povo. Formado, na sua maioria, por gente humilde, de modesto patamar financeiro. Muitos querem ter camisas do Corinthians, mas os preços absurdos não permitem. Cosme, você deveria fazer um post sobre esse assunto dos preços das camisas e a condição financeira do brasileiro.

    Comentário por Fabão — 06/01/2013 em 11:20

  12. Aqui parece até que estou na Europa... Ai, meu jueio!

    Comentário por Negueba — 06/01/2013 em 11:25

  13. Pessimismo não existe no Corinthians.
    A unica coisa que o Pato tem que mostrar é que está curado das lesões, mais nada!
    Futebol ele tem e joga demais.
    Será uma adaptação natural pra ele voltar a jogar em alto nível, como sempre!
    Sem duvida alguma, os treinamentos no Brasil, são melhores que da Europa. Tudo irá ajudar a recuperação total do Alexandre Pato. Ambiente, clima, familia, torcida, carnaval, praia, samba, Pacaembu, vitorias, titulos, gols, muitos gols......

    Comentário por Thomaz — 06/01/2013 em 11:43

  14. A diferença entre Pato e Neymar é que o Neymar é maior que o San7os, enquanto o Pato é apenas mais um bom jogador no maior clube do Brasil. San7os é um clube provinciano que tem complexo de inferioridade por ser pequeno e tenta a todo custo se impor como grande sem contudo obter sucesso. Essa é a verdade nua e crua!

    Comentário por Fiel — 06/01/2013 em 11:47

  15. Nada disso vai acontecer se o Pato não marcar gols, já não vai ser fácil conseguir ser titular em um esquema como esse do Tite onde todo mundo marca e todo mundo ataca.
    .
    Pato vai ser inscrito na Libertadores, mas vai jogar mesmo é no Paulista, deve jogar na Libertadores mesmo só a partir do 3 jogo, e isso, se estiver indo muito bem no Paulista.

    Comentário por Wilton Cavalheiro - VICE AMIGO, LAMBARIS FRUSTRADOS E GAIOLA DAS LOUCAS - AHH QUÉ ISSO ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS. — 06/01/2013 em 11:51

  16. Sempre disse e não cansarei de repetir: é o melhor atacante, salvo falha da minha memória, brasileiro que surgiu na última década. Atua em qualquer posição do ataque, pelos lados, no comando, finaliza com os 2 pés e cabeceia bem. Só lhe falta o chute de média distancia, local que aliais ele pouco frequente, já que rende lá na frente. A diferença dele para Neymar é o que ele fez no Milan com a idade que tinha.

    Comentário por Ulisses Sergipano — 06/01/2013 em 11:56

  17. Pelo amor de Deus, como tem torçedora doente(mental)essa aline (santista 10:30 )torça pro seu time e deixe o dos outros em paz, so fala ...
    O que voce ganha com seu time, algum cheque ao portador por torcer tão debilmentalmente, e fico rindo sozinho de tamanha babaquice dessa aline.
    Vai lavar roupa e cozinhar pro se marido.

    Comentário por eduardo — 06/01/2013 em 11:59

  18. O sucesso do "projeto Pato" depende, exclusivamente, da recuperação física do atleta. De nada adianta tanta exposição se ele não jogar.

    Cosme, constantemente vemos diagnósticos e tratamentos equivocados por parte dos clubes europeus. Do Milan, então... Como isso pode ser explicado?

    Comentário por Gustavo Bregunci — 06/01/2013 em 11:59

  19. Kkkk!!! Pato não joga nem metade do Lucas...Kkkk...agora conta aquela do perito!
    Não joga um dedo do que Neymar joga...huahuahua...essa também foi ótima !
    O problema do Pato são as lesões. Se estiver bem fisicamente é um grande craque do futebol mundial..
    Tem muita qualidade. Muita mesmo.

    Comentário por Alex Timão — 06/01/2013 em 12:00

  20. Muitos disseram que o Ronaldo era um ex-jogador, que não daria nada no Corinthians, depois da passagem dele, ouço os mesmos dizerem, "se nao fosse o Ronaldo, o Corinthians ainda seria aquela zona". Hoje, ouço que o Pato não joga nada, nao tem condições fisicas, e "não é tudo isso".... Aguardarei pra ouvir o que os Antis vao dizer nos proximos anos. Comparar a contratação do pato com a do chines, é de etrema inocencia, beirando a burrice. Em condicoes fisicas normais (ou até abaixo das normais) o pato, tecnicamente dará retorno ao Timao, e o que vier em publicidade/visibilidade, é lucro. O chines foi uma tacada errada que não onerou o clube em 1 centavo. Vai Corinthians......
    Agora façamos uma analise dos ultimos contratados do SPFC, luis fabiano, fabricio, canhete, douglas e agora negueba..... o que eles tem em comum Cosme?

    Comentário por Leonardo — 06/01/2013 em 12:06

  21. O Pato não joga metade do que o Lucas joga...Kkkk...essa foi ótima...agora conta aquela do papagaio!
    O Pato não joga um dedo do que o Neymar joga...huahuahua...essa também foi muito boa!
    O problema do Pato são as lesões. Se estiver bem fisicamente é um grande craque do futebol mundial. Tem muita qualidade. Muita qualidade mesmo!

    Comentário por Alex Timão — 06/01/2013 em 12:08

  22. Cosme se já tinhamos um enxame de noticias, na TV, jornais, e internet com o Neymar, aguenta agora com o Pato no Corinthians, os antis vão ficar loucos ou loucas (dependendo do time).

    Comentário por REGINALDO - MATÃO SP — 06/01/2013 em 12:09

  23. Cosme,
    Vc acha que o Pato validar certo?
    Por esse $, nao seria melhor trazer o lateral Maicon + zagueiro Luisao + volante Cristian ou atacante Nilmar?
    Acredito que é uma aposta mais do que interessante. Além do mais, há o envolvimento da Nike. E ele vai além do que a nossa vã filosofia possa alcançar. Grande abraço. Cosme Rímoli...

    Comentário por Pipus — 06/01/2013 em 12:12

  24. Aline, mulher que entende futebol é uma minoria, e você não está neste grupo. Vai ler a Contigo e ver as últimas fofocas sobre o Neymar, que você ganha mais. #eterno7x1

    Comentário por Alan — 06/01/2013 em 12:52

  25. Se quiser continuar sendo o número 1 das Américas tem que continuar pensando grande. O Corinthians não chegou onde chegou pensando pequeno. É o que se paga pelo processo de "espanholização" do futebol brasileiro. Tudo isso leva o clube a ter a marca valendo R$ 1 bilhão, o orçamento de R$ 350 milhões em 2013 e R$ 500 milhões em 2014, o maior patrocínio de TV, a maior exposição na mídia, o recorde de público, o recorde de renda. Grana chama grana. Vai ser dificil acompanhar o "Todo Poderoso Timão". Só o Flamengo tem base de torcida para isso. O resto não tem. Basta o Flamengo se organizar e a "espanholização" estará feita. Enquanto isso teremos a "espanholização" de um time só.

    Comentário por Ronaldo — 06/01/2013 em 12:54

  26. Contrataram um garoto propaganda e não um jogador de futebol, o futebol é só um detalhe. Pergunto, já q era pra trazer um modelo pq não investiram em David Beckham? Talvez saisse mais barato. Ele cobra faltas e escanteios como poucos e se machuca muito menos q este pato de araque.

    Comentário por Elias — 06/01/2013 em 13:06

  27. Quanta asneira por metro quandrado, se pato não se machuca vai ter mais midia que neymala, o pato ta no maior do brasil que tem mais midia, sem pato só da corinthians na tv, a tendencia se ele conseguir jogar e começar a fazer gols vai junta a fome com a vontade de comer.Quanto aos antis que só falam asneira dorme com mais essa, o Corinthians importa não exporta chupa

    Comentário por thiago — 06/01/2013 em 13:12

  28. VAI SER MAIS UM LUIS FABIANO,COMO TBM ERA O ADRIANO NO PROPRIO CORINTHIANS OU O TAL CHINES,SO FAZEM FUMAÇA PRA ENGANAR OS TORCEDORES UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO COM A TORCIDA QUE SAO TACHADO DE IDIOTAS PELA DIREÇÃO DOS TIMES DE FUTEBOL QUE SO VISAM ELES PROPRIOS E NAO A TORCIDA QUE VAI NOS ESTADIOS APOIA SEUS TIMES QUE COMPRAM PRODUTOS LICENCIADOS,QUE SAO SOCIOS TORCEDORES ATIVOS DO SEUS TIMES,O MESSI NAO PRECISA DE MARKETING É EO MELHOR DO MUNDO DISPARADO

    Comentário por C — 06/01/2013 em 13:16

  29. Se continuar jogando a bola dos últimos anos tudo isso vai por água a baixo. Ronaldo era outro nível, podia até jogar com pouca frequência mas ele já tinha conquistado muita coisa no campo e principalmente fora dele.

    Comentário por Lucknopfler — 06/01/2013 em 13:44

  30. Resposta ao Alan e Eduardo:
    Nao sou nenuma debil mental. Apenas uma torcedora apaixonada pelo meu clube. Torço muito pelo meu time, mas de uma forma consciente e respeitosa a seus rivais. Nao costumo humilhar os outros clubes e seus torcedores, pq ninguem tem o direito de se achar melhor pq torce para determinado clube. O meu interesse é torcer como diversao nao por interesse financeiro. Vc ganha algo por torcer pra seu time? Vc tem que rir dessas asneiras q voce disse pra mim, comentarios totalmente sem fundamento e razao. Nao sei pq tanta bronca. Nao vou lavar muito menos cozinhar. Faço o q eu quiser e nenhum trouxa metido a machao vai mandar em mim. Melhor vc e o tal Alan ler um pouco mais, se informar, ter aulas de etiqueta, aprender como se deve tratar uma mulher. Nao sou nenhum expert no futebol, mas procuro ler e aprender sobre ele. Tenho certeza q sei muito mais q certos machoes q apenas se limitam a ofender e/ou atacar o time alheio sem nenhum conhecimento. Acho melhor vcs se limitarem a falar do assunto do post e nao perder tempo atacando os outros sem nenhuma razao.
    Passar bem!

    Comentário por aline — 06/01/2013 em 13:47

  31. O pessoal esquece que o time do Corinthians está pronto, jogando praticamente a três anos consecutivos, ao invés de vender está comprando com qualidade... veremos....

    Comentário por Yelssek — 06/01/2013 em 14:00

  32. Coloca o PATO num PRATO e faz propaganda da DURALEX..

    Comentário por dudao — 06/01/2013 em 14:41

  33. Só tem um detalhe. Neymar é realmente o melhor. Mesmo quem não torce pro Santos admira ele. O Santos é um time que não provoca a raiva dos outros bem ao contrário do Corinthians. Então o Corinthians tem um produto duvidoso (ainda não mostrou a que veio) junto com uma marca que os outros torcedores ODEIAM. Não é tão simples. Eu não compraria um produto patrocinado pelo Corinthians.

    Comentário por Jose Roberto — 06/01/2013 em 14:56

  34. Esse sucesso financeiro só acontecerá se o Pato for bem dentro de campo. Ao contrário do Ronaldo, o Pato é uma "marca nova" ainda não foi consolidada.

    Na teoria está tudo okay. Ronaldo, Corinthians, Pato, Mídias.

    Volto depois.

    Comentário por Diego — 06/01/2013 em 15:03

  35. Prezada Aline, não tenho procuração para defender o Alan, Eduardo ou quem quer que seja, mas vc ofedeu, sim, a torcida corinthiana, ao nos chamar, várias vezes, de smalltianos, relembrando uma referência infeliz de um jornaista americano que não conhece o futebol brasileiro (em geral) e o Corinthians (em particular), posto que se referiu em relação ao nosso futebol (e não só ao Corinthians), de forma preconceituosa e arrogante. Isso é o respeito que vc alega ter pelos adversários? Quem fala (escreve) o que quer, ouve (lê), muitas vezes, o que não quer ... se quer obter respeito das pessoas, comece por respeitá-las ... e um conselho (embora não tenha me pedido): não leve o futebol para o lado pessoal (e isso serve para todos que, eventualmente, tenham lhe tratado de forma grosseira ou desrespeitosa), caso contrário, o que seria um motivo de diversão, acaba se transformando em discórdia e aborrecimento. Um abraço e uma ótima tarde!!

    Comentário por Paulo — 06/01/2013 em 15:15

  36. Esse Pato não joga nem 10% do Neymar. Aliás, essas aves aquáticas Pato e Ganso só têm nome. Para mim o Corinthians fez péssimo negócio comprando esse jogador por 40 milhões de reais. Acredito qté que vai atrair muitos torcedores do Corinthians nesse primeiro momento, até sentirem a decepção pelo "craque".

    Comentário por Marco — 06/01/2013 em 15:38

  37. cara amiguinha aline,
    o seu jeito "respeitoso" de tratar os rivais é os chamando de smalltianos??
    se sim, realmente o nosso nobre amigo estava certo ao chamar-lhe de debilmental
    mas eu entendo esse seu jeito! o leo do seu time é assim tbm
    inveja de não jogar num time de massa, que todas as atenções estao voltadas pra ele
    se eu torcesse pelo santos seria assim tb!

    Comentário por ciro — 06/01/2013 em 15:57

  38. Vamos aos fatos:
    Primeiro, o Pato virou craque depois de ter sido contratado. Muitos corintianos questionavam o jogador e agora o mesmo ja é melhor que Neymar.
    Segundo, ele não joga a metade do que o Neymar joga. Tem que ser muito lunatico para discordar.
    Terceiro, o Pato não terá o mesmo apelo do Neymar simplesmente porque ele é algo genérico que vão querer empurrar na TV. O Neymito surgiu e se firmou naturalmente no Brasil.

    Comentário por Maickon Alves — 06/01/2013 em 16:07

  39. Esse Eduardo é um babaca de marca maior. Deixa a menina comentar, aliás, ela não disse nenhuma mentira no comentário dela. Esse chinelinho vai iniciar a queda do SC Small Itaquerense. Fica tranquilo truta, porque esse ano vocês só vão levar no lombo, Paulista, Liberta e não se esqueçam do encontro marcado na Recopa, vai dar até dó do estrago que o Fabuloso vai fazer de novo na trevecada

    Comentário por pedro vinicius — 06/01/2013 em 16:35

  40. A média de gols dele é alta, é só comparar com o Betinho.

    Bom, agora acho que o pior custo/beneficio será o Pato e não o Valdívia..

    Aliás, amanhã o Valdivia vem com uma proposta do Colo-Colo, aguardemos.

    Comentário por Bruno de Americana — 06/01/2013 em 16:38

  41. Engraçado. A torcido da Corinthians é mais de 30 milhões e tem gente que chama de time pequeno. Tem torcida de um certo clube pequeno do litoral que, só pq teve Pelé e Neymar, acha que são grandes, mas a verdade é que a torcida mal cabe numa kombi. O que á um kombi com 3 santistas caindo num barranco? Um disperdício, pois a kombi, com um pouquinho de esforço, cabe o resto da torcida do Santos.

    Comentário por Fabão — 06/01/2013 em 16:43

  42. O Limite é o céu, desde que volte a jogar em alto nível!!!!!!!!!!!!.

    Comentário por Ed — 06/01/2013 em 16:47

  43. Fazer o que o Santos fez com o Neymar? Não dá, difícil, prá não dizer impossível!
    O Pato não tem qualquer identidade com o Brasil, nem sequer com o Internacional, onde fez meia-duzia de jogos. Duvido que alguém lembre de mais que isso feito aqui no Brasil. Não tem identidade e porisso não vende, não interessa, a não ser ao mercado lá do sul, ou ao de Pato Branco, oeste do Paraná. Alguém aqui se lembra do Anderson (onde está hein?), outro gerado lá no sul, muito mais vendido, na época do que o Pato!?
    Não jogou nada no Internacional, não jogou nada na Seleção, e praticamente, após 6 anos, fez muito pouco lá no Milan, diga-se dentro de campo, para aquilo que foi pago! Tem sim que mostrar serviço, e muito!
    Não se dá para comparar com a origem do Neymar. Furo na água! Não tem empatia com a meninada brasileira, nem na hora de comemorar um gol. Não tem apelo, ou como dizemos em Propaganda, "approach".
    A não ser com as periguetes globais que sonham com os ares de Ibiza!

    Comentário por José Alfredo — 06/01/2013 em 16:51

  44. Cosme, acredito que o Corinthians poderia explorar um pouco mais o Guerrero, acredito que tenha tudo para se tornar um ídolo para a Nação. Ele e Pato teriam tudo pra ser uma excelente dupla no campo e fora dele para o Corinthians. O que acha?
    Para mim, a escalação do Timão seria:
    Cássio, Edenílson, Chicão, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Pato, Sheik ou Martínez e Guerrero. Será que uma ótima conversa com o Martínez não resolveria esse problema, pois me parece um ótimo jogador...
    Abraços

    Comentário por Marcos Scoz — 06/01/2013 em 17:17

  45. Affffff!!! Resposta ao Paulo.
    Cara..., esses apelidos sao apenas para brincar, sinceramente levar a serio e se sentiir ofendido por isso é muita bobagem. Acho muito pior ser chamado de marginal, ladrao, traficante..., como alguns torcedores gostam de chamar voces. Pelo amor de Deus.., o que isso tem a ver com preconceito? É apenas o lado esportivo. Olhe os apelidos carinhosos que chamam o meu time e os torcedores: timeco, time da beira do cais, lambaris, sardinhas..., e tantos outros..., vcs vivem lembrando q a FIFA confundiu o nosso distintivo com a ponte preta..., isso é uma rivalidade saudavel. Nao tem nada de ofensa. Nao sei pq apelar com isso.
    Eu me considero sim respeitosa com os outro torcedores. Vc achar q nao sou so pq chamo o small de small é muita besteira. Nao levo nunca para o lado pessoal. A nao ser quando sou desrespeitada. Agora vc deefende esses dois rapazes q se mostraram totalmente machistas comigo? Que se limitaram a me ofender, sem nem falar do assunto do post? Aí vem com esse discurso de respeito? Foi uma certa incoerencia da sua parte.
    Eu vou continuar falando sim SMALL, isso nao é desrespeito esta no ambito esportivo. Nao sei pq apelar tanto...... eu chamo os palmeirenses de porcos, e os sao paulinos de juvencios e eles num apelam, num é desrespeito...., vcs sao chamados de coisas bem piores q isso.., fala serio!!!! Abraço!

    Comentário por aline — 06/01/2013 em 17:24

  46. " A Small Club from Brazil, named Corinthians"

    Comentário por CNN — 06/01/2013 em 17:31

  47. Made in Internacional, a melhor categoria de base do Brasil. Alexandre Pato, Nilmar, Giuliano, Leandro Damião, Taison, Sandro, Fred, Rafael Sóbis, Andrigo, Muriel, Rodrigo Moledo, Lúcio, Luiz Adriano, etc. E vem logo aí uma nova safra maravilhosa: Goleiros (Agenor, Alisson, Jacsson, Wellington), Zagueiros (Jackson, Romário), Laterais Direito (Cláudio Winck, Willian), Laterais Esquerdo (Matheus Oliveira), Volantes (Rodrigo Dourado, Marlon Bica, Jair, Lucas Severo, Lucas Marques), Meia-atacantes (Otávio, Fernando Baiano, Andrigo, Alex, Yan Petter, Alisson Farias, Valdívia, João Paulo, Mike), Centroavantes (Nathan, Maurides, Carlos Henrique Imperador)

    Comentário por anderson — 06/01/2013 em 17:34

  48. Isso claro dependera do desenpenho do jogador dentro de campo, Pato não tem a mesma força comercial de Ronaldo e não é uma estrela dessa inportancia isso é fato, mas com a força conquistada pelo Corinthians no futebol atual esse projeto tem tudo para dar certo mais é claro depende do desenpenho do jogador e do proprio Corinthians durante a temporada.

    Comentário por Laercio Paixão — 06/01/2013 em 17:55

  49. hahahah .. que pena

    pena pq o neymar e MUITO BOM e nada bixado, fora carismatico e midiatico.

    Ja o pato .. bem, o pato e BIXADASSO, nada carismatico e nada midiatico.

    vai curinthiaaaaaa ... PARA O BURACO !!!

    Comentário por egis — 06/01/2013 em 18:09

  50. Outra grande tacada do Corinthians,ninguém mais que Ronaldo e sua 9ine para vender e muito bem a imagem doe Alexandre Pato.Vai ser complicado encarar o Corinthians com títulos e ainda formando um timaço.É vamos ter que ouvir muito o "Vai Corinthians"esse ano.Impressionante é que não há mais dívidas e parece o clube Tio Patinhas só entra grana.E o Flamengo tem uma torcida fanática e ninguém faz nada para se tornar o Flamengo que é.

    Comentário por maria — 06/01/2013 em 18:32

  51. Fiel6 de janeiro de 2013 - 11:47A diferença entre Pato e Neymar é que o Neymar é maior que o San7os, enquanto o Pato é apenas mais um bom jogador no maior clube do Brasil. San7os é um clube provinciano que tem complexo de inferioridade por ser pequeno e tenta a todo custo se impor como grande sem contudo obter sucesso. Essa é a verdade nua e crua!

    Estranho...Até onde eu sei o Santos é bi-campeão mundial e tri-da libertadores......Então esta claro que os fregueses do SPFC, também conhecidos como curintia é que o clube provinciano...
    Meu caro curintianu recalcado e invejoso recolha-se a sua insignificancia...Lembre-se que o futebol é um esporte e no esporte a grandeza se mede com titulos, não com falacias...E em materia de titulos vc esta atras de Santos e SPFC e Inter de porto alegre, e claro junto com Gremio e Flamengo que são os outros clubes que estão na mesma situação que vcs...Com um mundial e uma liberta...
    Qualquer outra coisas que vcs quiserem usar como argumento alem de titulos soara como falacia e baboseira...apenas isso.
    Ah...E lembre-se de uma coisa...Nenhum outro clube desses que ganharam grandes titulos teve ajuda externa pra ser grande ...apenas vcs...o q diminui a importancia dos seus titulos e ate a honra de ser campeao...enfim...um time sujo ( rede bobo, cbf , presidente 9 dedos ...cof, cof ).

    Comentário por UNICO TRI MUNDIAL — 06/01/2013 em 18:33

  52. Ah mais um adendo...
    Comparar Neymar com Pato é piada de mal gosto...E sò poderia ter vindo dos mediocres do tiete mesmo...KKKKKKKKKKKK!

    Comentário por UNICO TRI MUNDIAL — 06/01/2013 em 18:35

  53. Aline, ser chamado de SMALL por alguém que torce para o Suarão FC, só pode mesmo ser brincadeira.

    Comentário por Wilton Cavalheiro — 06/01/2013 em 18:38

  54. Kkkkkkk...Vi que muitos smalltianos ficaram bravos com a menina que sò disse verdades no seu texto...

    Bom vamos lá...Amiguinhos smalltianos se o seu time é de fato grande assim como o Palmeiras, Santos e SPFC, porque então ele sempre precisa da ajuda externa pra conseguir algo ( rede bobo, 1ula, cbf , arbitragem ) ???

    Vamos não se acanhem, respondam ai...Privem que estou errado.
    Provem que o seu clube conseguem algo mesmo sen a ajuda de ninguém.
    Provem que ele consegue andar com as pròprias pernas e ter estadio...ganhar titulos honestos...ter grana...
    E respondam porque ele sò conseguiu algo com os petistas no poder.

    Vamos curintianus quero ver...Mas quero ver respostas coerentes...Hahaha, pelo jeito isso não vai ter né !?

    Bom...Enquanto dependerem dessas coisas pra se dizerem grandes, contentem-se em serem conhecidos como "small clube from brazilian".

    Kkkkkkkkkkk.

    Abraços do TRI-MUNDIAL.

    Comentário por UNICO TRI MUNDIAL — 06/01/2013 em 18:51

  55. Negueba - 06/01/2013 - 11h25
    Aqui parece até que estou na Europa... Ai, meu jueio!

    ======

    Não cuspa pra cima que cai na cara! Essa pode ser a frase do mais novo contratado do time da marginal.

    Comentário por Rones — 06/01/2013 em 19:21

  56. O desespero dos anti é sensacional. Tem um video no youtube onde mostra os anti reunidos para acompanhar a final da L A entre Corinthians X Boca. A materia foi ao ar no Fantastico, tinha uma porquinha toda contente pagando pau pro Boca e ao final do jogo a cara de bunda dela é inesquecivel. E o torcedor do time da baixada quase cometendo suicidio, "nunca serao". kkk. Caros Corinthianos deixem os anti tentarem ser felizes com esse papo de small, isso é desespero total. Enquanto isso vamos conquistando titulos todos os anos, tendo um estadio de qualidade, bons patrocinios, e acima de tudo VIVENDO DE CORINTHIANS!
    Lendo os demais comentarios, constatamos tanto ódio nas palavras da torcida do neymar fc e que papo esquisito do pessoal do time do " fabuloso" , chamar homem desse jeito é foda.

    Comentário por wilton — 06/01/2013 em 19:30

  57. Para poder ter a imagem explorada como a imagem do Neymar o Pato terá que jogar no mesmo nível em que joga o Neymar. Não sei dizer se ele consegue.

    Comentário por Max — 06/01/2013 em 20:26

  58. Os antis piram mesmo! Quem é anti escreve seus comentários destilando todo veneno e ódio contido. Aí... Saudações Corinthianas a todos os antis do Brasil. Vai Corinthians!!!!!!!!

    Comentário por Salmo — 06/01/2013 em 20:29

  59. Para o tal de JR (bambi).As Hawaianas até pensou em patrocinar o timão, mas é bem mais interessante patrocinar o time da vila sõnia pois lá pode contar com os seguintes garotos propaganda: fábricio, canet, luís fabiano e a nova aquisição: negueba.

    Comentário por Danilo — 06/01/2013 em 20:32

  60. Antes de qualquer coisa, o Pato precisa jogar... coisa que não consegue fazer há muito tempo.

    Comentário por Leonardo Cabral — 06/01/2013 em 20:34

  61. Meu Deus! A tal de Aline deve estar lendo muito o blog daquele infeliz e invejoso "jornalista" odir cunha. O cara não consegue escrever duas linhas sem citar o Corinthians. Mas é compreensível. No ano do "centenário" com neymar e ganso, ser eliminado na principal competição das Américas pelo time que eles mais odeiam e invejam, é dose para cavalo.

    Comentário por Danilo — 06/01/2013 em 20:41

  62. o Marcos Assunção (kid bengala) nao renovou com o palmeiras... assim o palmeiras esta renovando com a segundona pra 2014

    Comentário por o_comentarista — 06/01/2013 em 20:44

  63. "Wilton6 de janeiro de 2013 - 19:30O desespero dos anti é sensacional. Tem um video no youtube onde mostra os anti reunidos para acompanhar a final da L A entre Corinthians X Boca. A materia foi ao ar no Fantastico, tinha uma porquinha toda contente pagando pau pro Boca e ao final do jogo a cara de bunda dela é inesquecivel. E o torcedor do time da baixada quase cometendo suicidio, "nunca serao". kkk. Caros Corinthianos deixem os anti tentarem ser felizes com esse papo de small, isso é desespero total. Enquanto isso vamos conquistando titulos todos os anos, tendo um estadio de qualidade, bons patrocinios, e acima de tudo VIVENDO DE CORINTHIANS!Lendo os demais comentarios, constatamos tanto ódio nas palavras da torcida do neymar fc e que papo esquisito do pessoal do time do " fabuloso" , chamar homem desse jeito é foda."

    _Amigo o que você chama de anti é simplesmente torcer contra...Lembro de ver muitos torcedores de outros times se reunirem pra torcer contra o SPFC nas inumeras decisões internacionais que o nosso querido tricolor participou, e acho isso normal.

    Agora vamos la...As pessoas gostam do Santos pelo futebol alegre e ofensivo, do SPFC por ser o clube mais jovem e com as maiores conquistas, o que fez dele o maior clube do país, do Palmeiras pelo seu passado de glòrias...E assim por diante.
    E do seu clube ? Você ja parou pra perguntar porque ninguém fora os smalltianos gostam do curintia ?
    Bom vou lhe dizer a opinião geral do povo paulista e brasileiro...As pessoas não simpatizam e não torcem pelo smallrintian porque ele é um clube sujo e ladrão, sempre quando leva um titulo e de maneira nefasta e duvidosa...sem falar que ja prejudicou varios outros clubes com isso;
    Outro motivo: a tocida smalltiana é sem noção e idiota, mesmo com seu clube em desvantagem de titulos *( que é o que realmente importa ) com comparação a outros clubes de maior expressão como o Santos por exemplo, a torcida diz que seu clube é maior e mais importante...( ainda bem que eles não se comparam ao SPFC, porque daí ja seria caso de internação) .

    Bom caro amigo smalltiano que tem inveja dos outros clubes...esta ai a e espero que você entenda...As pessoas não são anti-smallrintians por causa da grandeza e conquistas do seu small clube, e sim porque o smallrintians é sujo e a torcida burra bagarai...
    Mudem isso e quem sabe vocês não ganham alguns simpatizantes...

    Abraços e me desculpem pelas humilhações que lhe causei.

    Comentário por UNICO TRI MUNDIAL — 06/01/2013 em 20:46

  64. "Wilton6 de janeiro de 2013 - 19:30O desespero dos anti é sensacional. Tem um video no youtube onde mostra os anti reunidos para acompanhar a final da L A entre Corinthians X Boca. A materia foi ao ar no Fantastico, tinha uma porquinha toda contente pagando pau pro Boca e ao final do jogo a cara de bunda dela é inesquecivel. E o torcedor do time da baixada quase cometendo suicidio, "nunca serao". kkk. Caros Corinthianos deixem os anti tentarem ser felizes com esse papo de small, isso é desespero total. Enquanto isso vamos conquistando titulos todos os anos, tendo um estadio de qualidade, bons patrocinios, e acima de tudo VIVENDO DE CORINTHIANS!Lendo os demais comentarios, constatamos tanto ódio nas palavras da torcida do neymar fc e que papo esquisito do pessoal do time do " fabuloso" , chamar homem desse jeito é foda."

    _Amigo o que você chama de anti é simplesmente torcer contra...Lembro de ver muitos torcedores de outros times se reunirem pra torcer contra o SPFC nas inumeras decisões internacionais que o nosso querido tricolor participou, e acho isso normal.

    Agora vamos la...As pessoas gostam do Santos pelo futebol alegre e ofensivo, do SPFC por ser o clube mais jovem e com as maiores conquistas, o que fez dele o maior clube do país, do Palmeiras pelo seu passado de glòrias...E assim por diante.
    E do seu clube ? Você ja parou pra perguntar porque ninguém fora os smalltianos gostam do curintia ?
    Bom vou lhe dizer a opinião geral do povo paulista e brasileiro...As pessoas não simpatizam e não torcem pelo smallrintian porque ele é um clube sujo e ladrão, sempre quando leva um titulo e de maneira nefasta e duvidosa...sem falar que ja prejudicou varios outros clubes com isso;
    Outro motivo: a tocida smalltiana é sem noção e idiota, mesmo com seu clube em desvantagem de titulos *( que é o que realmente importa ) com comparação a outros clubes de maior expressão como o Santos por exemplo, a torcida diz que seu clube é maior e mais importante...( ainda bem que eles não se comparam ao SPFC, porque daí ja seria caso de internação) .

    Bom caro amigo smalltiano que tem inveja dos outros clubes...esta ai a e espero que você entenda...As pessoas não são anti-smallrintians por causa da grandeza e conquistas do seu small clube, e sim porque o smallrintians é sujo e a torcida burra bagarai...
    Mudem isso e quem sabe vocês não ganham alguns simpatizantes...

    Abraços e me desculpem pelas humilhações que lhe causei.

    Comentário por O SOBERANO — 06/01/2013 em 20:52

  65. cambada de sem vergonha xingando a aline,ficam ai bajulando este pato bichado,a aline esta correta nos seus comentarios,enquantos aos gambas lamentavel a comparação com neymar,é uma verdadeira piada kkkkkkkkk,chupa curintia da marginal tiete

    Comentário por cleber — 06/01/2013 em 20:58

  66. Pato sera cuidado por Ronaldo, logo estara no programa da grobo, fique magro em um semana ksksksks

    Comentário por beneditomarques — 06/01/2013 em 21:00

  67. Doctor, I’m not mistaken, my heart is Small Club Corinthians Paulista.

    Comentário por Zabumbeiro de Zona — 06/01/2013 em 21:29

  68. Caro Bambi tri mundial: Respeite meu clube que é Bi-Mundial enquanto o seu foi campeão mundial apenas uma vez, bom já que estamos falando do seu clube é bom que se diga algumas verdades.
    .
    Seu clube não tem data de nascimento, portanto um clube indigente
    .
    Faliu duas vezes
    .
    Mais uma vez beirou a falência, mas escapou apenas porque abriu mão da dignidade e implorou esmolas aos maiores rivais (Jogo das barricas) Teve até um jogo de uniformes doado pelo Corinthians.
    .
    Tentou tomar o Palestra do Palmeiras na segunda guerra e tomaram o Canindé. São sujos demais!
    .
    Construiu um estádio com dinheiro público.
    .
    Foi rebaixado no campeonato estadual em 1990 e voltou no tapetão, não tem mérito.
    .
    Começou ser expressivo no cenário nacional apenas no inicio dos anos 90.
    .
    Ganhou o apelido de Dona Vilma por roubar jogadores de outros times.
    .
    Foi zoado pelo Vampeta e virou Bambi.
    .
    Voltou a ser um nada.
    .
    No meio da década de 2000 voltou a ser expressivo.
    .
    Defecou em cima da sua palavra, ignorou o que assinou e traiu seus aliados políticos.
    .
    Ganhou torcedores modinhas que não conhecem essa bela história.
    .
    Passou a vida toda amarelando alucinadamente em mata-mata a ponto de sermos campeões em cima de vocês varias vezes dentro do seu próprio estádio, se é que se pode chamar aquelas ruinas de estádio.
    .
    Não tem eleições diretas, nem o gostinho de votar para presidente o seu clube não lhe dá o direito, tem dono que manda e desmanda a revelia da torcida. Meu clube tem eleições, quem é o invejoso?
    .
    Portanto caro Bambi, seu clube é o mais sujo do Brasil. Se quer contar a história do seu clube contem-a por completo. Não se iluda com essa mania de grandeza em querer ser tri porque nunca foram e nunca serão. São apenas modinhas que tentaram superar a grandeza do Timão por inveja e quebraram a cara, como outros já tentaram sem sucesso. Quem nasceu para ser rei nunca perde a majestade.

    Comentário por Fiel — 06/01/2013 em 21:37

  69. Normalmente não perco tempo falando de coisas sem importância. Porém, uma das raríssimas san7is7as que comentam neste site tem mania de aumentar as coisas e fatos, mesmo que eles sejam mínimos. O meu objetivo aqui é apenas provar a todos que o time lá da baixada, da vila é pequeno perto dos que residem aqui na capital. Vejamos:
    .
    Nosso amiga ofende o maior de todos chamando de smalltianos, mas nunca citou que o Santos ficou na fila:
    .
    De 1912 até 1935 = 23 anos sem títulos
    .
    De 1935 até 1955 = 20 anos sem títulos
    .
    De 1984 até 2002 = 18 anos sem títulos
    .
    Vamos tirar a era Pelé da história deste timinho sem vergonha e ver o que sobra. Vejam os títulos de 1970 para cá:
    .
    1970, 1971, 1972 – nada
    .
    1973 – 1/2 paulista
    .
    1974, 1975, 1976, 1977 – nada
    .
    1978 – paulista
    .
    1979, 1980, 1981, 1982, 1983 – nada
    .
    1984 – paulista
    .
    1985, 1986, 1987, 1988, 1989, 1990, 1991, 1992, 1993, 1994, 1995, 1996 – nada
    .
    1997 – rio-sp (lixo)
    .
    1998 – copa Conmebol (lixo)
    .
    1999, 2000, 2001 – nada
    .
    2002 – brasileiro
    .
    2003 – nada
    .
    2004 – brasileiro
    .
    2005 – nada
    .
    2006 – paulista
    .
    2007 – paulista
    .
    2008, 2009 – nada
    .
    2010 – paulista e copa do brasil
    .
    2011—paulista e libertadores na sorte
    .
    2012—paulista e recopa (lixo)
    .
    Analisando esse triste quadro, pergunto: O que o Santos precisa ter pra não ser tão pequeno? Eis algumas respostas:
    .
    - Ter uma torcida grande, pelo menos igual a do Botafogo RJ.
    .
    - Largar os testículos do Pelé, e ser INDEPENDENTE.
    .
    - Não ser mais o eterno saco de pancadas dos 3 clubes da capital.
    .
    - Parar de tomar goleadas de 7.
    .
    - Não mandar “clássico” em estádio que cabe 8 mil pessoas.
    .
    - Ter pelo menos 1 bloco de noticiários e 1 página do lance.
    .
    - Ter um rival de verdade que não seja a Portuguesa Santista.

    - Parar de inventar titulos mezozóicos não oficiais, doados por fax, tornando-os como títulos brasileiros.
    .
    Obs: Se você (tri mundial kkk) não for Bambi e sim sardinha desconsidere meu comentário anterior e vista esse que serve certinho. Ridículos demais esses torcedores de times insignificantes kkk..

    Comentário por Fiel — 06/01/2013 em 22:28

  70. para quem chamavam o Luis Fabiano de bixado vão trazer o pato bixado falou pagou

    Comentário por ROBERTO LIMA — 06/01/2013 em 23:52

  71. Faco minhas as palavras do Fiel e ainda digo, a Sardinha Aline, time que manda tecnico embora por causa de faixas na padaria de San7os, e ou nao e time pequeno?

    E o tal de Odir Cu-nha, quando estou triste coisa rara hj em dia, entro no blog dele e me divirto, o cara dorme, sonha, acorda, toma cafe, almoca, etc, e so fala do Corinthians, agora ele ta com um papo de propaganda nazista, ele e outra piada, kkkkkkkk

    Quanto aos Bambis, tri e saberano, kkkkkkkkkkkkkkk

    Vai Corinthians!!!!!!!!!!!

    Caro Bambi tri mundial: Respeite meu clube que é Bi-Mundial enquanto o seu foi campeão mundial apenas uma vez, bom já que estamos falando do seu clube é bom que se diga algumas verdades. . Seu clube não tem data de nascimento, portanto um clube indigente . Faliu duas vezes . Mais uma vez beirou a falência, mas escapou apenas porque abriu mão da dignidade e implorou esmolas aos maiores rivais (Jogo das barricas) Teve até um jogo de uniformes doado pelo Corinthians. . Tentou tomar o Palestra do Palmeiras na segunda guerra e tomaram o Canindé. São sujos demais!
    Construiu um estádio com dinheiro público. . Foi rebaixado no campeonato estadual em 1990 e voltou no tapetão, não tem mérito. . Começou ser expressivo no cenário nacional apenas no inicio dos anos 90. . Ganhou o apelido de Dona Vilma por roubar jogadores de outros times. . Foi zoado pelo Vampeta e virou Bambi. . Voltou a ser um nada. . No meio da década de 2000 voltou a ser expressivo. . Defecou em cima da sua palavra, ignorou o que assinou e traiu seus aliados políticos. . Ganhou torcedores modinhas que não conhecem essa bela história. . Passou a vida toda amarelando alucinadamente em mata-mata a ponto de sermos campeões em cima de vocês varias vezes dentro do seu próprio estádio, se é que se pode chamar aquelas ruinas de estádio. . Não tem eleições diretas, nem o gostinho e votar para presidente o seu clube não lhe dá o direito, tem dono que manda e desmanda a revelia da torcida. Meu clube tem eleições, quem é o invejoso? . Portanto caro Bambi, seu clube é o mais sujo do Brasil. Se quer contar a história do seu clube contem-a por completo. Não se iluda com essa mania de grandeza em querer ser tri porque nunca foram e nunca serão. São apenas modinhas que tentaram superar a grandeza do Timão por inveja e quebraram a cara, como outros já tentaram sem sucesso. Quem nasceu para ser rei nunca perde a majestade.

    Comentário por Valmir Marcelo — 07/01/2013 em 00:19

  72. Cosme, vc tem alguma informação sobre o Vargas? Ele vai mesmo pro São Paulo? O que vc acha sobre ele? Grande abraço pra vc também. Kkk
    William, ele jogando no futebol chileno, ele se mostrava rápido, inteligente, insinuante. Mas no futebol italiano sentiu a responsabilidade. Está muito mal por lá. O Napoli quer negociá-lo. Só que pagou 13 milhões de euros. O São Paulo ofereceu um milhão de euros pelo empréstimo. E acertou verbalmente com o jogador. Mas o Grêmio está tentando atrapalhar, oferecendo maior salário ao atacante. O clube italiano tanto pretende despachar o atleta que nem o colocou para jogar neste final de semana. O leilão está forte. O São Paulo tem a vantagem de ter começado a negociação antes. Vale a aposta Sem abraço. Cosme Rímoli...

    Comentário por William — 07/01/2013 em 00:20

  73. ALINE, ALINE, ALINE abaixou a bola menina, para de ler esses comentários e vai cuidar de sua familia, se voce tiver, arrumar namorado, desde que não seja corinthiano.VOCE OFENDEU SIM O TIMÃO.Fica quieta e não deixa sua soberba smaltiana, derrubar voce das tamancas, fique em sua insignificância
    e boa noiteeeeeeeee.

    Comentário por eduardo — 07/01/2013 em 00:39

  74. "A Small Club from Brazil, named Corinthians"

    Comentário por CNN — 07/01/2013 em 00:53

  75. Se não fosse a Globo esse corinthians smalltianos eram NADA!! Todo mundo sabe... Os times brasileiros conhecidos e com marcas internacionais pelo seus esforços sao SAO PAULO TRI MUNDIAL e o Santos.

    Comentário por Gustavo Gusmão — 07/01/2013 em 00:58

  76. HaHaHaH esse tal Fiel ta descontrola!!!!!!

    Comentário por Paulo Guerra — 07/01/2013 em 00:59

  77. Corinthians é para os Antis corinthianos o que os Estados Unidos é para a imprensa dos outros Países.São odiados, invejados até, todos tentam jogar lá embaixo, destruir, nada deles presta mas se não existissem não haveria notícia pra sustentar a imprensa.O EUA é odiado pelos fracos, pelos rancorosos, pelos incompetentes, pelos omissos, pelos incapazes de se impor.
    O Corinthians é o EUA do futebol brasileiro.Torço, e confio , no sucesso de Pato. O que gostaria de destacar, e é o que de fato devemos celebrar, é a constatação do salto espetacular que o Timão deu em termos administrativos e financeiros. Contratar um centro-avante ,seleção brasileira ,23 anos,do Milan , é para matar qualquer um(anti) de inveja mesmo.Nao podemos deixar de considerar que o preço pago foi muito caro, coisa que foge dos padrões brasileiros, no entanto alguém tinha que ser o primeiro, e mais uma vez nós fomos..E o que o Santos faz com Neymar ,não vamos copiar nada,Quem copiou o Corinthians foi o Santos ,da parceria Ronaldo/Corinthians.Se a parte física não atrapalhar, Pato e Guerrero terão tudo para fazer a melhor dupla do futebol brasileiro nos próximos anos.Portanto aos antis corinthianos invejosos ,só lhe restam!!! chupaaaaaaaaaaaa que é de uva.Ahhhh !E um senhor aí que se diz UNICO TRI MUNDIAL,gostaria de saber que time é ess??? pelo que consta no site da fifa,não existe nenhum time de futebol no planeta Terra TRI MUNDIAL.O Time desse senhor deve ser de Marte ............rs.

    Comentário por Déborah-Holanda — 07/01/2013 em 02:48

  78. Acho o Pato um gato e muito humilde.Adorei a entrevista dele para o seu blog.Agora,por mais que tentem,NÃO tem ninguém no Brasil com Talento e CARISMA do Neymar.Podem reclamar,mas no quesito marketing,Neymar ganha disparado.Nem Ronaldinho Gaucho conseguiu se sobressair com toda sua popularidade e suas bolas de Ouros.Os jogadores Corintianos ganharam o Mundial,Libertadores,mas quem novamente é o REI DAS AMÉRICAS???Não tem pra ninguém!!

    Comentário por Nanda — 07/01/2013 em 03:10

  79. acho que foi muito dinheiro para pouco futebol. O Pato nao vale essa grana toda.

    Comentário por Ronei — 07/01/2013 em 05:26

  80. Comparar o Pato com Neymar??? kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Essa gente da marginal s/ número só nos faz rir! Seria quase impossível, pois o marreco de itaquera teria que jogar bola, coisa que não faz desde que saiu do Internacional.

    Comentário por Beto — 07/01/2013 em 07:37

  81. O tal de "soberano" é a caricatura perfeita da torcida rosa. Para elas o time mais sujo é o Timao, a Madonna libertou os escravos, Justin Biba é o rei do pop, Rai é pegador e Zeca Camargo nao existe. Essa menina foi criada pela Vó, e enquanto os outros meninos brincavam na rua com uma bola zuada, essa garota ouvia menudos e chutava a sua bola novissima de capotão pra véia agarrar, pra provocar os meninos ela dizia: Desculpa a humilhação que fiz vcs passarem, minha bola é soberana seus marginais e sou Bi. A garota cresceu, mas não deixou de ser mimada, em um mesmo texto repete uma palavra 100 vezes tentando tornar uma mentira repetida em verdade. Hoje tenta se juntar aos " eterno 7x1" e " Guarani da capital" pra ganhar simpatizantes, coisa que nao queremos. Corinthiano torce pro Corinthians. Esqueça o Timao, procure noticias do seu time, seja mais sao paulino do que anti garota da vila Sonia. Pra vc é game over, you lose! Não precisei escrever Bambi, mas como vc gosta de repetição, chupa Bambi!

    Comentário por wilton — 07/01/2013 em 08:46

  82. ALINE , vc simplesmente atropelou os SMALLRIANOS que se acham grandes.
    na verdade , smallriano em relação ao 1° e UNICO titulo mundial deles, se comportam como aquele trabalhador que se mata para juntar um dinheirinho para compraer um novo Iphone em 72 parcelinhas e sai da loja se gabando , mostrando para todos, tentando ficar por cima, só que squece de um pequeno detalhe : TODO MUNDO JÁ TEM UM ,ou DOIS...!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Sobre torcida, que é o unico argumento dos smallrianos, digo o seguinte; pode ser no panetoni ou no pacaembu, se tivermos que encher , iremos lotar como sempre lotamos...num campo de futebol, cabem 40mil...e da nada adianta ter 30 milhões de smallrianos se cabem 40mil num estadio...aliás, pergumte a algum smallriano daqui que vai á estadio ( duvido...só tem filhinho de papai) se eles lembram de 2002 onde fomos maioria nas 2 partidas no panetoni...!

    E sobre o post, que éo que realmente importa...comparar , mesmo em marketing , NEYMAR com bichado chinelinho é de dar PENA...

    SMALL,NADA É MENOR!!!NUNCA SERÁ!

    POR INCRIVEL QUE PAREÇA , nem o GUARANI DA CAPITAL.

    ALINE, PARABENS...deixe os SMALLRIANOS achando que são grandes...

    Comentário por Felipe — 07/01/2013 em 09:25

  83. O Pato é um daqueles jogadores que parece que têm o dom de serem supervalorizados em tudo. Ele nunca passou de promessa. Tem gente que argumenta que do Ronaldo também duvidavam; mas, peraí, o Ronaldo manco das duas pernas é melhor que a maioria dos atacantes que jogam em Premier League, no Calcio... E será no mínimo conflito de interesses se a Nine aceitar liderar uma campanha para tornar o Pato tão midiático quanto seu maior cliente, o Neymar. Quando eu penso nessa contratação do Pato, não tem jeito, fica ressoando "40 milhões... 40 milhões...". Se não fosse esse valor, talvez eu conseguisse ver alguma vantagem nessa contratação.

    Comentário por Bia — 07/01/2013 em 09:25

  84. Tudo se resume a uma coisa: marketing! foi igual com o Ronaldo, e será também com o Pato...
    Vi que tem uma tal de Aline que acha que entende de futebol querendo zoar o timão, sendo santista ainda! hahahahaha, essa foi boa....SMALL TEAM são aqueles que tomam de 7 X 1 em clássicos, tomam 4 X 0 em finais, e são virgens de mundiais da FIFA....S4N7OS e o parmerinha se equivalem, eternos virgens de mundiais, eternas piadas!

    Comentário por Marcos — 07/01/2013 em 09:27

  85. Até nisso o timinho copia o Santos, modelo de gestão, pois até na Copa São Paulo de Futebol Junior é ajudado pela arbitragem, com um gol em vergonhoso impedimento, unica maneira de conseguir empatar com o 15 de Piracicaba....

    Comentário por Adelio de Carli — 07/01/2013 em 09:27

  86. O primeiro erro os corinthianos já vão cometer com o Alexandre Rodrigues Da Silva, ou seja, pagar alguém de fora do Brasil para trabalhar a musculatura do Pato, basta para tanto consultar o Internacional de Porto Alegre, o Pato esteve lá desde os 11 anos de idade, porém a arrogância paulista é algo insuperável.
    Fora isso o Pato está entre os cinco melhores jogadores do planeta, a diferença entre eles, pato,Neymar,Messi, Cristiano,Pelé,Falcão,Maradona,Zidane,etc... é simplesmente algo a mais no cérebro que outros atletas não conseguem fazer uso.

    Comentário por Kiko Uruguaiana — 07/01/2013 em 09:44

  87. HAHAHAHA...
    Acho que toda a torcida do San7os está por aqui no Blog.
    Todos os 158
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O time rival da Portuguesa Santista me faz rir bastante, principalmente quando lembro do jogo na Vila pequena onde o Sheik calou toda a torcida deles (lê - se 100 pagantes e 18 bicão) kkkkkkkkkkkk...
    Tenta eliminar o Timão na Libertadores esse ano pq 2012 não deu... Poutz, tava esquecendo, o time sem torcida jogará a Copa do Brasil contra equipes de torcidas semelhantes tais como Coruripe, Confiança, Treze, ABC e CRB opa opa, injustiça, é obvio que ABC E CRB tem muito mais torcida que a porcaria do San7os.
    HAHAHAHAHA
    San7os, nada pode ser menor
    Só sua torcida!
    kkkkkkkkkkk
    GOOOOOL DO SHEIK
    GOOOOOOL DO DANILO
    choraaaaaaa sereia!
    kkkkkk

    Comentário por DIEGO — 07/01/2013 em 09:49

  88. Tem San7is7a (no caso 37 o que já é muito pro tamanho da torcida) até hoje pagando a viagem pro Japão pra ver a surraaaaaaaa que o timeco levou do Barcelona... HAHAHAHAHA...
    Eu quando vou pro Japão, vou pra ver meu time Campeão.
    É complicado vc ficar 16 jogos internacionais INVICTO!
    Libertadores foram 14 incluindo 2 jogos em cima de nossas sereias freguesas que no confronto direto apanha muito ...
    Enfim.
    Corre atrás ae, o caminho é longo, viagens pra Aracaju, Natal, Manaus é a grandiosa Copa do Brasil quem sempre é vista como uma grande chance pra equipes pequenas e sem torcida...

    Comentário por DIEGO — 07/01/2013 em 09:55

  89. Curintia Small Club FOREVER!!!! Ficam indignados quando os chamam de Small? É a pura verdade...kkkkkkkkkkk

    TRICOLORRRRRRRR O MELHOR E MAIS INVEJADO.

    Comentário por Natalia — 07/01/2013 em 10:41

  90. PARABÉNS AO TIMECO DO ITAQUERÃO (CAIXA+LULA=CORRUPÇÃO). DESEJO TUDO DE BOM AO PATO MAS, COMO SABEMOS É UM JOGADOR DE "VIDRO", A 1ª CONTUSÃO QUE TIVER (NÃO TORÇO POR ISSO) VAI FICAR UNS 6 MESES PARADO. AÍ VCS CORINTIANOS VÃO BUSCAR CULPADOS PELA CONTRATAÇÃO) SOMANDO-SE A ISSO UMA DESCLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES (TORÇO POR ISSO) E CRISE ESTARÁ INSTALADA. DANE-SE TIMECO.

    Comentário por Éder Senna — 07/01/2013 em 10:44

  91. Fico abismado com os ANTIS subestimam a capacidade do Corinthians...
    Falam que o Corinthians quer fazer com o Pato o mesmo que o Santos fez com o Neymar, falando que somos envejosos e que estamos copiando o modelo santista. Mas se esquecem que o que o Santos está fazendo com o Neymar é algo parecido com que o Timão fez com o Ronaldo.
    Enquanto vocês estão acreditando na derrocada corintiano, o clube fica mais forte e montando times mais competitivos, com condições de gerar mais receitas e ganhar mais títulos.

    Comentário por Rafael — 07/01/2013 em 11:12

  92. small

    Comentário por cnn — 07/01/2013 em 12:26

  93. ALINE , vc simplesmente atropelou os SMALLRIANOS que se acham grandes.
    na verdade , smallriano em relação ao 1° e UNICO titulo mundial deles, se comportam como aquele trabalhador que se mata para juntar um dinheirinho para compraer um novo Iphone em 72 parcelinhas e sai da loja se gabando , mostrando para todos, tentando ficar por cima, só que squece de um pequeno detalhe : TODO MUNDO JÁ TEM UM ,ou DOIS...!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sobre torcida, que é o unico argumento dos smallrianos, digo o seguinte; pode ser no panetoni ou no pacaembu, se tivermos que encher , iremos lotar como sempre lotamos...num campo de futebol, cabem 40mil...e da nada adianta ter 30 milhões de smallrianos se cabem 40mil num estadio...aliás, pergumte a algum smallriano daqui que vai á estadio ( duvido...só tem filhinho de papai) se eles lembram de 2002 onde fomos maioria nas 2 partidas no panetoni...!
    E sobre o post, que éo que realmente importa...comparar , mesmo em marketing , NEYMAR com bichado chinelinho é de dar PENA...
    SMALL,NADA É MENOR!!!NUNCA SERÁ!
    POR INCRIVEL QUE PAREÇA , nem o GUARANI DA CAPITAL.
    ALINE, PARABENS...deixe os SMALLRIANOS achando que são grandes...

    Comentário por Felipe — 07/01/2013 em 13:50

  94. Boa tarde Cosme. Creio no sucesso dessa parceria. O Pato aparenta estar com muita vontade de recuperação e isso já é 50% do caminho andado. Boa sorte a ele e ao Timão que tem tudo para repetir nesse ano o sucesso de 2012. Abraço.

    Comentário por Estevam Rodrigues — 07/01/2013 em 14:46

  95. Qdo ele começar a jogar de verdade, darei minha opinião. Ainda estou com o pé atrás com essa contratação.

    Comentário por Rosy - Campinas, SP — 07/01/2013 em 15:53

  96. Essa contratação é melhor fora de campo do que dentro, contrataram um jogador só para fazer marketing, Jogando bola o rendimento não é bom. um cara que teve 16 lesões e fez só 6 gols em 2 anos, para garoto propaganda poderia contratar um ator da Globo que era mais futuro.kkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por Delano — 07/01/2013 em 16:23

  97. SO DIGO UMA COISA GALINHA QUE ACOMPANHA PATO MORRE AFOGADA

    Comentário por ROBERTO LIMA — 07/01/2013 em 16:51

  98. os Antis tá com ciúme por tudo que o corinthians vem fazendo mais o corinthians ofereceu uma fortuna a Tevez ñ deu certo depois tento Neymar ofereceu 30% a mais do que Real e Barça ñ deu certo o corinthians tá podendo dar esse miseria ao Pato.

    Comentário por Woops — 07/01/2013 em 18:19

  99. Déborah-Holanda; Tem uma frase sua aí sobre o EUA que já li em outro blog. E não era sua! Tudo bem. De nada.

    Comentário por Ernesto de Minas — 07/01/2013 em 18:28

  100. Esse negócio de ficar desmerecendo as conquistas dos outros é que é errado. Até ontem, os corintianos não tinham Libertadores. Agora, ficam chamando o Santos de virgem de mundial da FIFA. O Santos tem culpa se só nos últimos anos a FIFA decidiu organizar um mundial? Os dois títulos conquistados contra potências como Milan e Benfica valem menos do que um mundialito no qual os europeus vieram só passear? O mundialito de 2000 foi tão fajuto que não tinha o então atual campeão sul-americano e a final, pasmem, foi contra um time brasileiro. Um mundial no Brasil com final contra um time brasileiro vale mais do que os que o Santos ganhou, só porque tem o "carimbo" da FIFA? Tudo bem, se fosse o meu time que tivesse ganho, eu comemoraria também. Mas, desmerecer os títulos do Santos, e os do São Paulo, por exemplo, é sacanagem.

    Comentário por Cello — 07/01/2013 em 19:49

  101. O que será que se passa na cabeça de um torcedor (Felipe) e a torcedora (aline) chamar o Corinthians-Campeão Invicto da Libertadires-14 jogos- contra o Boca e Bi-MUndial de Clubes Fifa de Small??? e ainda mais estas pessoas serem torcedores do mediano time do San7os, que tem uma média de 5 mil pagantes em seus jogos em um estádio que parece uma pocilga????....
    Sei não, acho que são sérios distúrbios mentais.....

    Comentário por peixoto-pres.prudente/sp — 07/01/2013 em 22:39

  102. peixoto caipira , não sou eu nem a aline quem disse isto...FOI A CNN , o maior canal de comunicação do mundo!!!

    mané!

    SMALL, NADA É MENOR!! nem o palm...ops...GUARANI DA CAPITAL.

    PEIXOTO, DEIXA O PEIXE EM PAZ , VÁ limpar o barro do pé vermelho...

    tú não esquece o Santos...já sei...deve ter entre 18 e 22 anos e ter pego a epoca de Robinho humilhando gambá...taí o recalque...esclarecido!

    a partir de hoje , nem levo mais em consideração o que escreves...já instalei o sensor de PENA !

    SMALL , NADA NUNCA SERÁ MENOR !!

    Comentário por felipe — 08/01/2013 em 09:22

  103. Se vc foi pro Japão e tomou de 4
    fica quietinho
    não tem como argumentou
    TOMOU DE 4
    hahahahaha...

    Comentário por DIEGO — 08/01/2013 em 11:33

  104. Caras depois da comparação que li ai pra cima de smallrintians com USA com certeza é fim de tòpico kkkkkkk...Acho que eu ja mais tinha lido tamanho absurdo...Hehehehe.

    Pela amor de Deus...aonde chega a burrice desses tr4vest1svda fiel...

    CAMBADA DE FRECOS SMALLRINTIANOS ENTENDAM SPFC É ELITE
    SMALLRINTIANS É O POPULACHO DESDENTADO E NORDESTINO QUE VIVE EM SP E APENAS ISSO.

    E ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS VCS SÃO PEQUENOS PORQUE SÃO SUJOS , GANHEM ALGUMA COISA SEM AJUDA E PROVEM QUE SÃO GRANDES DE VDD.

    AH E NÃO VALE COM AJUDA DA GROBO...PT...CBF...1ULA E AFINS...SÓ COM AS PRÒPRIAS PERNAS ENTENDERAM.

    ENQUANTO NÃO CONSEGUEM ISSO CONTENTEM-SE EM SEREM CONHECIDOS COMO:

    A SMALL CLUB NAMED CURINTIANS FROM BRAZIL

    KKKKKKKKKKKKK!

    Comentário por O SOBERANO — 08/01/2013 em 13:44

  105. Soberano,c ta loko seu comedia? A torcida de vcs sao conhecido no pais inteiro de Bambi, torcidinha de..., de viadinhos, o estadio com o apelido de panetone, pq so tem frutinha, kkkkkkkk!!! Se liga mane, aki eh uma nacao de 30 milhoes , seu .... Nos lotamos qualquer estadio do MUNDO, e nao aparecemos so em final campeonato, apoiamos o tempo todo. Limpa a sua boca pra falar do conringao!!!

    Comentário por Douglas — 08/01/2013 em 17:12

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,347 Powered by WordPress

Perfil

Cosme Rimoli

Ganhou seis vezes o prêmio Aceesp, como melhor repórter esportivo entre jornais e revistas de São Paulo. Trabalhou 23 anos no Jornal da Tarde. Começou com o blog no UOL, em 2009. Logo se tornou um dos dois mais acessados no esportes do portal. Cobriu 'in loco' as últimas seis Copas do Mundo, seis Eliminatórias para a Copa, quatro Copas América, dezenas de finais de Libertadores, Brasileiros e Campeonatos Paulistas. Mundial de Clubes no Japão 2011. O Pan-Americano do México. Três etapas do UFC. Olimpíadas de Londres 2012. Copa das Confederações em 2013. Foi, como enviado especial, a 29 países para cobrir eventos esportivos.

Quer falar comigo?

cosmerimoli@gmail.com

Arquivo

julho 2017
D S T Q Q S S
« jun    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Home de Blogs +