105 comentários

O Corinthians quer Ronaldo e sua 9ine vendendo a imagem de Alexandre Pato no Corinthians. E divulgá-la para o mundo. Contando com todo apoio da Nike, patrocinadora dos dois. O desejo é repetir o que o Santos faz com Neymar…

6 de janeiro de 2013 às 9h24

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Sinceramente, Cosme? Isso tudo é perfumaria! Nada disso vai adiantar se o cara não corresponder em campo. Nada! Pode aparecer em campanhas publicitárias com o Messi, porque mesmo assim não terá o retorno desejado.
    Jogador de Futebol tem que estar no campo jogando, e nós sabemos que há muito tempo o Pato não faz isso. Só aparece por os seus relacionamentos e lesões; O Milan tentou de tudo para tentar curar esse cara, e mesmo assim não conseguiu. Agora o Corinthians vai lá, compromete 40 milhões da sua renda, e joga pelo ralo para trazer um jogador bixado e desinteressado. Fora que veremos uma reação em cadeia no Pq. São Jorge. Jogadores pedindo aumento e formando panelinha por causa desse cara. Uma burrada o que a diretoria fez! Uma burrada!

  2. Tudo muito bonito, tudo muito organizado. Só um detalhe: O Pato precisa jogar bola, mostrar futebol. Ele tem a vantagem de chegar num time pronto, muito organizado taticamente, se corresponder dentro de campo as ações fora dele serão fáceis. Mas sou cauteloso e vou esperar, torcer muito por ele, mas com a prudência necessária, por enquanto acredito muito nos campeões do mundo.

  3. Se ele se recuperar fisicamente, pode dar certo.
    Vai Corinthians.

  4. Será que alguem já pediu apoio do envolvido mais importante, o próprio Pato?

  5. Bem legal a iniciativa, a grande questão neste caso é que o pato não joga sequer um dedo do neymar, é como comparar messi com grafite por ex.

    aliais pato não joga nem metade do lucas, que tá no PSG vendido por 116 milhões..

    Por mais marketing que tenha nunca fará o sucesso que o neymar tem! nunca!

  6. Quando surgiram as primeiras especulações do Corinthians querendo contratar o Pato, não gostei muito. Mas agora tô começando a vislumbrar muitas possibilidades.

    Se ele se dedicar pra valer, com certeza vai virar ídolo no Timão. Qualidade ele tem demais e apesar da superexposição como modelo, também acho que ele não se acha essa estrela toda, assim como Robinho faz. Também tenho certeza que ele não é burro como o Martínez. Ele sabe onde tá e o que tem que fazer.

  7. Esses smalltianos invejoos querem imitar o meu Peixao! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas e cade aquele papo que a naçao num se importa com os idolos, que o importante é o clube, que os jogadores passam, que eles seguem o small por amor ao clube nao por amor aos idolos..., era tudo mentira?
    Porpaganda enganosa...
    Cosme, vc acha mesmo que o Pato vai conseguir isso? Rivalizar com o Neymar? Se ate os smalltianos estavam rejeitando ele pq ele num tem a raça caracteristica do time....., ele pode ter apelo com as mulheres pq é um gato. Mas com as crianças? Com os torcedores dos outros clubes? Ele foi um fracasso na Europa. O Neymar vale 4x o q o small gastou nele. Ta mais envolvido com fofoca com a Barbara q futebol, é bichado....
    Affffffffffff, eu tenho minhas duvidas! Pode ser outro fracasso como o tal chines. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cosme vc acha q meu Peixao ainda precia do Nene? Ou nao vale a pena ja q a gente ja tem o Montillo?
    O Nenê está se comportando como uma estrela do futebol internacional. Não quer impostos nos salários. Ele seria mais um reforço significativo. Mas não com o ego atacado. Grande abraço. Cosme Rímoli...

  8. Parabéns pelo post Cosme, bem direto com a informação sem "arrudéios" e também vendo as cutucadas que você dá no corinthians, ... Mesmo assim parabéns novamente pela sua imparcialidade da notícia e qualidade, sou muito seu fã.!!!

  9. Só precisa jogar bola. Parece ser boa gente, um cara inteligente. Tão gente boa que não tem aquela "marra" que todo craque têm. Não vale um quinto do Neymar........

  10. Cosme, é verdade que até as Havaianas está querendo patrocinar o Pato? Dizem que seria muito rentável para a empresa, pois ele seria visto muitas vezes de chinelo. Procede essa informação?
    Boa piada, Jr. Grande abraço. Cosme Rímoli...

1 2 3 4 5 Próxima