31 comentários

Bolivar e Guiñazu foram embora. D’Alessandro, Índio e o restante do milionário grupo já sabem. No Internacional só existe espaço agora para um líder. E ele se chama Dunga…

5 de janeiro de 2013 às 9h07

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Post, simplesmente perfeito.

  2. É Cosme, bem que você havia dito em um post anterior que a chegada do Dunga no Inter teria mudanças fortes. Se ele conseguir fazer o time jogar bola o Inter será bem competitivo. Corre o risco de ser vice-campeão, logo atrás do Timão.
    Parabéns pelo trabalho, você está parecendo um vidente! Me manda os números da Mega Sena.
    Abraços

  3. Quando a característica mais divulgada sobre um técnico é a "firmeza", há um risco enorme dele se tornar autoritário bem rapidamente. Vide o caso do Leão... Dunga: técnico de um trabalho só.

  4. Nunca entendi esta veneração toda da torcida do Internacional pelo tal Guiñazu..o cara é um perna de pau, sem nenhum recurso técnico, um volante abaixo da média..
    Agora, o Dunga é um grande disciplinador e um bom técnico...
    Será que o Corinthians deixará de ter 6 pontos garantidos contra o nosso tradicional freguês lá daquela região sul do Brasil???

  5. Finalmente, começaram a renovação. Mas tão se esquecendo de contratar, são precisos pelo menos 4 reforços de alto nível e nada até agora!

  6. Apois, o São não queria o Guina, porque não vendeu ao São Paulo?

  7. """"""""SERÁ QUE É POR ISSO QUE O SÃO PAULO, 'QUE NÃO CONTRATA GOLEIROS', 'MONTA OS ELENCOS MAIS FORTES DO BRASIL','COM 2 OU 3 JOGADORES PARA CADA POSIÇÃO'; FAZ TEMPO QUE NÃO GANHA TITULOS EXPRESSIVOS?"""""""""""""

  8. Ah que pena que eles se foram.... Poderiam ficar por lá eternamente..... Mas brincadeiras a parte, já estava na hora do Co-irmão (Inter) se livrar desses estorvos e D'alessandro e Índio também deveriam sair, com time e elenco renovado mais o Dunga, as chances de sucesso serão maiores.

  9. Só o tempo dirá.... pq tecnico linha dura em clube, normalmente nao tem vida facil e tem prazo de validade curto. Eu espero que dê certo, é triste ver jogadores roubando os clubes.

  10. Sobre o Fernandão no Sâo Paulo, "É O MESMO CASO DO RICARDINHO". ESPEREAVAM(os) que eles FOSSEM LIDERES, que TIVESSEM PERSONALIDADE, porque "ERAM JOGADORES DE SELEÇÃO", como "ERA O RAÍ", "O MAIOR IDOLO DO TRICOLOR PAULISTA", vitorioso na seleção, no São Paulo e QUE GEROU LUCRO AO CLUBE "E ADMIRASSÃO DOS SEUS COMPANHEIROS,DOS TORCEDORES RIVAIS E INTERNACIONAIS (paris saint German), à exemplo do que FOI O MARCOS GOLEIRO DO PALMEIRAS!"