62 comentários

Valdivia não quer mais jogar no rebaixado Palmeiras. Por isso não apareceu depois das férias e não deu nem satisfação. O problema é que nenhum clube o deseja contratá-loar. É caro demais. Só que tem contrato até 2015. Começou a guerra fria…

4 de janeiro de 2013 às 13h33

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Ernesto de Minas,pra tecer comentário de time que não seja seu Curintia,você deveria se informar e embasar suas opiniões.Primeiro que apesar de não ser da sua conta,Barcos já assegurou sua permanência.Segundo que o Kleber,também conhecido por Judas,não saiu "humilhando"a torcida.Saiu sim ameaçado pela torcida(o que não é bom) e corre o mesmo risco no Grêmio...Quanto a ídolos,o seu e o meu time os tem tão bons quanto queiram pagar,se é que me entende.

  2. Cosme,outras diretorias ridículas de outros times näo suscitam matérias tão ofensivas quanto as que são feitas CONTRA o Palmeiras.Como disse o colega,isso parece pessoal da mídia contra o clube,lembrando os longinquos tempos da Segunda Guerra.Lamentável que formadores de opinião se comportem de forma antiquada e preconceituosa.

  3. As vezes as coisas não são o que parecem..

  4. Cosme, o que é mais barato para o Palmeiras : Bancar o Valdivia até 2015 na geladeira ou dispensá-lo agora? ele merece isto! Falta de comprometimento e profissionalismo! Que time vai querer um encosto destes?

  5. Meu, FIQUEI PREOCUPADO AGORA com o LULA, que NÃO CRIOU O PROER para DAR DINHEIRO AOS BANQUEIROS como fez o FHC; "QUE APOIOU O HUGO CHAVEZ, que ENCAROU UM NOVA ELEIÇÃO DIRETO ANTE A UM GOLPE VELADO PELO USA"; que CHAMOU O FMI às VIAS DE FATO PARA DAR PALPITES NA ECONOMIA DOS PAÍSES RICOS, COMO FAZIA AQUI NO BRASIL, ANTE AS CRISES; CONSTRUIR PRESIDIOS FEDERAIS QUANDO NUNCA OUTRO OCUPANTE DO CARGO HAVIA CONSTRUIDO e etc." Pois APOIAR O CORINTHIANS na contratação de UM CARA DE 20 ANOS como o Pato, e com 50kg a menos do que o ROnaldo Fenomeno. Isso é um absurdo!

  6. Fácil resolver. Se não se reapresentar é abandono de emprego, deposita o salário em juízo e cobra a multa contratual. No dia em que algum clube fizer isso, os jogadores verão que contrato existe para ser cumprido, caso não cumpra, pague o ônus. O problema é que a direção do Palmeiras é amadora, não tem peito para encarar uma briga desta que repercute na mpidia, mas alguém tem que ter coragem e acabar com o estrelismos dos jogadofres de futebol, alimentado pela mídia bajuladora, que se acham acima do bem e do mal.

  7. O Valdivia É UMA PARTE DA "HERANÇA MALDITA DEIXADA PELO BELUZZO". O Palmeiras HOJE, MAL COMPARANDO À POLITICA, "E' UM ESPECIE DE PSDB, ONDE FAZ AS COISAS E ACHA QUE NÃO TEM QUE DAR EXPLICAÇÕES!" Meu, """"""""O PALMEIRAS É UM DOS MAIORES TIMES DO MUNDO!"""" O presidente TIRONE, "FEZ REUNIÃO COM OS DEMAIS PRESIDENTES DOS GRANDES TIMES PAULISTAS e o hoje prefeito haddad""", e depois """DISSE QUE NÃO ERA BEM ASSIM!""" Então será que o SERRA "PALMEIRENSE QUE EM SE TRATANDO DE TIME NÃO FICA EM CIMA DO MURO", não deveria derrepente. ser presidente do Palmeiras, visto que NÃO GANHOU PRA PREFEITO, PRA GOVERNADOR ESTÁ DIFICIL e PRA PRESIDENTE "HOJE É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL"?

  8. Quando o Beluzo contratou esse cara, os torcedores Palmeirenses pensaram que tinham contratado o Pelé, po, tava na cara que só podia dar nisso.

  9. COSME, BOM DIA!
    SOU FANÁTICO DEMAIS PELO CLUBE, MAS HJ FOI O PRIMEIRO DIA DO ANO QUE ENTREI PRA VER ALGO SOBRE, NUNCA VAI MUDAR, NÃO ACREDITO MAIS NO PALMEIRAS!
    ABRAÇO!

  10. se o Palmeiras fosse sério, esse péssimo chileno já teria sido mandado embora a muito tempo por improdutividade. Rua nele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 2 3 4 5 Próxima