Blog do Cosme Rímoli - Comentários sobre Valdivia não quer mais jogar no rebaixado Palmeiras. Por isso não apareceu depois das férias e não deu nem satisfação. O problema é que nenhum clube o deseja contratá-loar. É caro demais. Só que tem contrato até 2015. Começou a guerra fria…

Blog do Cosme Rímoli

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/valdivia-nao-quer-mais-jogar-no-rebaixado-palmeiras-por-isso-nao-apareceu-das-ferias-e-nao-deu-nem-satisfacao-o-problema-e-que-nenhum-clube-o-deseja-contratar-e-caro-demais-so-que-tem-contrato-ate-04012013/trackback/

  1. como esse Tirone é ... em Cosme..... o cara não sabe o que fazer desde que chegou ou melhor só fez caca , o Valdívia está acabado , quem vai querer um joqador desse ...só o Parmera mesmo, FICA TIRONE PRA SEMPRE,kkkkkkkk,

    Comentário por lia — 04/01/2013 em 13:45

  2. A unica saida para o Valdívia e para o Palmeiras é voltar caladinho, se comportar direitinho e tentar jogar um pouco de futebol neste primeiro semestre .
    Somente assim algum arabe louco possa se interessar pelo seu passe .
    O chinelinho tem que aprender que pra ganhar dinheiro tem que trabalhar, ou ele mesmo paga a multa e volta pro Colo Colo ( isto se seu clube de origem aceita-lo de volta ) .

    Comentário por Maior Campeão Nacional — 04/01/2013 em 13:47

  3. Esse Valdivia é um peso morto no time um ... nao vale o salario... Por mim ele receberia dois salarios minimos aux saude e um sacolao pelo futebol q apresenta...

    Comentário por o_comentarista — 04/01/2013 em 13:49

  4. Mas não é possível que não tenha uma lei trabalhista que proteja o Palmeiras desse tipo de atitude. Pode até não estar em contrato que o clube tem direito a rescindir o vínculo sem multa no caso de faltas sem justificativas, mas se um trabalhador comum é demitido por justa causa, o que impede um clube de futebol de usar a mesma prerrogativa? E falando em palhaçada, o César Sampaio está trabalhando sem contrato desde o começo do mês e ninguém toca no assunto de renovar ou contratar outro para o cargo. Tudo bem que não faria sentido assinar com alguém que a nova diretoria teria que demitir daqui a um mês pagando multa, mas não é mais que necessário antecipar essa eleição para presidente? Coisas assim só vão se acumular até lá, e em vinte dias dá pra fazer muita burrada. E outra coisa: o Gilson Kleina não tem que ficar, o Palmeiras tem que contratar outro técnico, na minha opinião. ELEIÇÕES JÁ! AGORA! Quando a nova diretoria se assentar já vai ter fechado a janela de transferências, a gente não vai mais poder se livrar desses malas como o Valdívia, nem contratar ninguém! Como é que marcam uma eleição para os últimos dias da janela de transferência? Nem pra consultar uma agendinha esses caras têm capacidade! O Palmeiras assim caminha a passos largos para a Série C, não tem escapatória.

    Comentário por Bia — 04/01/2013 em 13:55

  5. Desculpe,Cosme,mas o Valdivia só envergonha a si mesmo,não ao Palmeiras.Afinal,ELE NÃO TEM MERCADO,e não é só pelo salário.É o futebolzinho dele mesmo que o envergonha e não lhe dá mercado...

    Comentário por Piemonte — 04/01/2013 em 13:58

  6. Um jogador desacreditado como esse deveria se orgulhar de esta jogando em um clube do tamanho do Palmeiras, alem de caro, para os padrões atuais do seu futebol, esta desacreditado por todos, na boa seria melhor o Palmeiras se livrar definitivamete desse jogador que tinha tudo para ser um idolo do Palmeiras, os tempos no palestra agora são outros, os dirigentes palmeirenses deveriam colocar um fim nessa interminavel parceria que já esta desgastada há tempos.

    Comentário por Laercio Paixão — 04/01/2013 em 14:02

  7. O negócio é o Palmeira torcer para ele sumir.

    Se ele tem mais 24 meses de contrato ganhando 500 mil, o time economiza 12 milhões ao dispensá-lo. Agora é torcer para ele sumir e rescindir sem pagar um puto para ele.

    Comentário por Thiago — 04/01/2013 em 14:04

  8. Cosme, não que eu o esteja colocando no contexto, mas o que mais me chama a atenção, são como as matérias e notas que são feitas do Palmeiras, parecem que os jornalistas, colocam tanto ódio e falam tanto mal do Palmeiras, posso estar errado, mas que quase toda noticia relacionada ao Palmeiras tem um dose de ódio, rancor e desdém, ah isso tem. Abraços Cosme.
    Desculpe, André. É a diretoria do Palmeiras que não respeita o clube e dá brechas a matérias com esse teor. Grande abraço. Cosme Rímoli...

    Comentário por André — 04/01/2013 em 14:11

  9. Típico caso de jogador que se acha maior que o clube e que com um gordo contrato se acha acima do bem e do mal e o clube fica refém desses chupa-sangue.
    No SP o Cenni derruba técnicos,escala time e se aproveita da condição de ídolo para que suas vontades sejam cumpridas ,até que veio o Ney Franco e o peitou.No Vasco o felipe e o juninho trocavam farpas e contaminavam o ambiente por vaidades.No santos o neymar estava começando e estava indo pro mesmo caminho,- quem não se lembra da sua palhaçada com o Dorival ?,-Mas o Renê deu aquela boa declaração que estavam criando um monstro,mas a sorte do garoto é que seus pais o acompanham de perto.E o Adriano no fla ?,e o fred no flu antes do abel ?.
    E o felipe no Vasco que se aproveita da condição de ídolo e derruba técnicos,força cartão para não jogar fora,simula contusões,joga futevôlei em plena recuperação de lesão,reclama de banco e de substituições,expõe o clube publicamente.Lembrando que em 2011 ele já havia sido afastado do elenco por essas atitudes.
    Os jogadores querem que seus direitos sejam cumpridos e os direitos dos clubes ?
    O tratamento diferenciado deve ser o alto salário dos grandes jogadores,mas as obrigações devem ser as mesmas de todos .

    Comentário por Felipe — 04/01/2013 em 14:12

  10. Cosme, mesmo sendo atleticano estou incomodado com algo. Toda vez que você se refere ao Palmeiras, antes sempre vem a palavra rebaixado. Ou seja, sempre na frase existe "O Rebaixado Palmeiras" como se ninguém soubesse que ele caiu para a segunda divisão. Sinceramente, não precisa taxar o time dessa forma, quando se fala Palmeiras o nosso pensamento já o relaciona automaticamente com a série B. Isso pra mim já virou pleonasmo.

    Comentário por Marcos Godinho — 04/01/2013 em 14:12

  11. Esse Jogador foi o pior em termos de custo benefício para o Palmeiras, jogando um futebol pífio. não merece jogar no Alve-Verde pela grandeza que o clube representa no futebol brasileiro.

    Comentário por Delano — 04/01/2013 em 14:12

  12. Olá Cosme, minha pergunta e': O Palmeiras tem ou não o direito de dar justa causa ao Valdivia? Já que como magia "el mago" sumiu!!!. Abraço

    Comentário por Vander De Oliveira — 04/01/2013 em 14:13

  13. Se não se apresentou não pode ser demitido por justa causa?

    Comentário por Jonas Rafael — 04/01/2013 em 14:17

  14. Será que o Palmeiras sobrevive até esta contagem zerar ?????
    Tem que ser muito forte, velho !!!!!!!!!

    http://www.adeustirone.com.br/

    O cara parece o Zacarias ( que Deus o tenha ), só que " Loiro "

    Comentário por Maior Campeão Nacional — 04/01/2013 em 14:17

  15. Ninguém mais respeita o Guarani da Capital, virou um Portuguesa piorada, meus Deus, que fase!
    A falta de comando gera tudo isso, ninguém respeita a hierarquia. A volta para a Série A em 2014 está seriamente ameaçada.

    Comentário por Paulo Castelli — 04/01/2013 em 14:20

  16. e alguém ainda quer ver noticia deste finado GUARANI DA CAPITAL??

    Passarei a chamá- lo de UNIÃO SÃO JOÃO DE PQ ANTARTICANINDÉ...pois guarani é muito grande perto deste arremedo de time verde...

    acabou!!! fechem as portas e emitam um comunicado para os sofredore...ops torcedores mudarem de time.

    Comentário por felipe — 04/01/2013 em 14:26

  17. Este Valdivia é a maior enganaçao do futebol Mundial, e tem palmeirense que ainda idolatra o kara, Beluzzo e Tirrone são os culpados por tanta humilhação dos verdinhos.

    Comentário por REGINALDO - MATÃO SP — 04/01/2013 em 14:30

  18. Quando Valdívia foi contratado, em 2010, depois da Copa, muitos clubes o queriam, até o chapisco presidente gambá queria contrata-lo. Depois da eliminação do Chile no jogo contra o Brasil,eles apareceram em um diálogo bem amistoso perante as câmeras.
    Agora, querem esculhambar o Beluzzo. Beluzzo fez o que toda a torcida do Palmeiras queria, contrata-lo.Valdívia voltou com total falta de comprometimento, vibração.O futebol nos Emirados é muito diferente, se joga pouco por lá e se treina menos ainda.Valdívia se perdeu e quem perdeu com isso foram o Beluzzo, o investidor que detém 36% dos direitos do Valdívia, quem pagou R$350,00 no bonequinho dele de "mago" e quem perdeu mais ainda foram nós torcedores palmeirenses, perdemos a paciência com esse cidadão desclassificado, medíocre, ganha de salário um faturamento de uma média empresa e não se importa com o Palmeiras em nada.Tem gente que não aprende mesmo, depois do sequestro teve todo o apoio da nossa torcida e agora ele vira as costas pro time...COISA DE VAGABUNBDO!

    Comentário por Geraldo — 04/01/2013 em 14:30

  19. Nada mais lógico.

    Esse mago só tem 2 poderes:

    1) Chute no vácuo (bônus saindo lesionado depois kkk)

    2) Desaparecer.

    Ele somente usou um dos truques dele.

    Mas falando sério, esse cara merece uma justa causa, é um absurdo ser tão omisso assim.

    Comentário por Andrei Corinthians — 04/01/2013 em 14:32

  20. O Valdívia não quer ficar??? Que vá embora. Que o vendam por qualquer merreca, não importa o prejuízo. Livrar-se de dois ou três anos de salários dele vale esse esforço.
    Para o lugar dele, deveriam ir lá no Náutico e buscar o Martinez, que já foi campeão no clube e com certeza hoje é mais jogador. E é muito mais barato.

    Comentário por Marcelo Novaes Pereira — 04/01/2013 em 14:51

  21. Cosme,boa tarde!
    é verdade que o Marcos Assunção se reapresentou tbem,mesmo sem contrato? se for verdade,isso pode,juridicamente,causar algum problema,a algum dos lados?
    Abraços!

    Comentário por Umberto — 04/01/2013 em 14:57

  22. Tem que resolver esse assunto , Valdivia, O clube nao pode ser refen de ninguem.Tchau, rua e bola pra frente com planejamento inteligente

    Comentário por alex lia — 04/01/2013 em 15:01

  23. rapaz que draga danada pareçe que enterraram um santo ruim no palmeiras pq era o marcos assunção depois o barcos e agora valbichado.kkk. ele ta pensando que é maior do que o clube não é porque nos vamos jogar serie B que vamos acitar isso tambem né ele quer sair ki ele pague a multa e va pra outro time se é q alguem quer ele acha q saindo do palmeira pode voltar a seleção chilena coitado iludido igual ao barcos, bando de merçenario nunca serão como um MARCOS

    Comentário por marcos santos — 04/01/2013 em 15:12

  24. Incrível o nivel de humilhação a que chegou o Palmeiras! A ausencia de títulos tem com que jogadores meia-boca virem ídolos e depois desdenhem do clube. Kleber saiu desdenhando o clube e humilhando a torcida. Barcos não quer jogar em clube série B. Waldivia é a maior mentira e ainda a torcida paga-pau pra o chileno chinelo. 0 único idolo de verdade parou de jogar; só a festa feita a ele mostra o quanto foi importante e também o vazio que ficou.

    Comentário por Ernesto de Minas — 04/01/2013 em 15:20

  25. Esse jogador é o maior enganador que já vi nos gramados. Jogou bem um campeonato paulista há 300 anos atrás, nunca se firmou nem na seleção chilena (sempre fraquíssima por sinal). Tem gente dentro do Palmeiras faturando parte do salário desse embromador, não é possível que paguem 500 contos nesse zé ruela.

    Comentário por Luciano — 04/01/2013 em 15:22

  26. O Atlético Mineiro quer. Para o lugar do Bernard que está indo para a Inglaterra, provavelmente para o Arsenal.

    Comentário por Mauro — 04/01/2013 em 15:28

  27. ESSE CARA NÃO QUER MAIS JOGAR MANDA EMBORA. VIVE SO CONTUNDIDO NÃO SE CUIDA SÓ QUER FARRA.ENTÃO FD

    Comentário por OTAVIO BATEL — 04/01/2013 em 15:34

  28. O Futebol é bacana quando há rivalidade e em SP o verdadeiro rival do Corinthians é o Palmeiras. Infelizmente este rival está deixando de existir por conta de 2 péssimas administrações em sequencia (Beluzzo e Tirone). Alem de conseguirem quebrar o clube, estão passando o bastão numa situação comica dessas: Assunção sem contrato, Barcos não quer jogar na Serie B e Valdivia sequer retorna das férias. Realmente no Palmeiras não existe fundo do poço, quanto mais se mexe, mais a coisa afunda.

    Comentário por Evandro - PR — 04/01/2013 em 16:09

  29. Poxa, mas essa agora? Sem paixões clubísticas, o Palmeiras não merece isso, pois fez um baita dum esforço pra trazer esse mal agradecido de volta e pagar salário milionário a ele. A fase não é boa e os que podem fazer a diferença se escondem? Mas há males que vem para o bem, às vezes a renovação começa por onde a gente menos espera.

    Comentário por Cleverson — 04/01/2013 em 16:11

  30. Ninguém que jogar no Palmeiras.
    E a gargalhada não paraaaaaa!
    Palmeiras minha piada é de fato VOCÊ.
    kkkkkkkkkk

    Comentário por DIEGO — 04/01/2013 em 16:13

  31. Boa tarde Cosme. Tava na cara mesmo que o Valdivia antes de cair já queria sair do Palmeiras. O melhor é ele ir para o Chile encerrar sua carreira por lá e o Palmeiras aceitar uma quantia menor e liberá-lo, pois quanto menos problema melhor. Agora esse Tirone é um trapalhão mesmo, não é a toa que falam que lembra o Zacarias. Abraço.

    Comentário por Estevam Rodrigues — 04/01/2013 em 16:35

  32. O Corinthians poderia ceder por piedade o Zizao pro Palmeiras kkkk.

    Comentário por Junior — 04/01/2013 em 16:35

  33. Lembro que quando o Corinthians caiu no outro dia foi apresentada a nova comissão técnica e um planejamento foi traçado.
    Logo depois o Andres Sanchez disse, aproveitem pra rir agora que depois disto acabou.

    Acho que mais uma vez está faltando comando no Palmeiras e, deste jeito, vão continuar dando passos largos para se tornar a Portuguesa do século XXI.

    Comentário por Caliman — 04/01/2013 em 16:46

  34. Isso é simples de resolver: Não aparece no clube: É ABANDONO DE EMPREGO.
    Qualquer trabalhador normal sofreria uma justa causa por isso. Por que esse mané não pode tomar um pé na bunda por abandonar o clube quando ele mais precisa ?

    Comentário por Fernando — 04/01/2013 em 16:50

  35. Valdívia é um fanfarrão! Desrespeita o clube e depois desfila com pose de vitima. César Sampaio é um bom sujeito, mas péssimo como gerente de futebol. Tirone é o pior presidente do futebol brasileiro.

    Comentário por Gustavo Bregunci — 04/01/2013 em 17:09

  36. O próximo presidente da SE Palmeiras deverá ter vergonha na cara e mandar todos esses mal profissionais embora. Valdívia, Barcos, Cesar Sampaio... Fizeram sua torcida ficar o brasileirão todo esperando por um jogador que "teoricamente" resolveria, quando este só pensa em si mesmo, e futebol que é bom ele esqueceu faz tempo.

    Comentário por Alberto — 04/01/2013 em 17:28

  37. Simples e direto: vai multando e a hora que o chinelinho aparecer poe para treinar em 2 períodos, inclusive aos fins de semana. Garanto que sai e paga a multa, afinal vagabundo não gosta de trabalho e nem de relho.

    Comentário por sergio verdão 99 — 04/01/2013 em 17:49

  38. Jogador Sul Americano é assim. Não gosta de cumprir contrato. Acha que pode tudo. Os contratantes sempre perdem. Falta profissionalismo para esses "jogadores".

    O Palmeiras vai ter um grande prejuízo financeiro com o Valdivia. Certeza.

    Volto depois.

    Comentário por Diego — 04/01/2013 em 18:06

  39. é só esperar a proxima proposta de algum pais arabe mesmo que seja uma merreca e tchau.. ele ja deve saber disso ano passado ficou no quase mas esse ano ele vai..

    Comentário por Odirlley JS — 04/01/2013 em 18:27

  40. REALMENTE O VALDIVIA É UM MAGO TA PARECENDO ATÉ O MESTRE DOS MAGOS DO DESENHO DA CAVERNA DO DRAGÃO DESAPARECE NA HR Q MAIS PRECISA

    Comentário por Luis Ricardo — 04/01/2013 em 19:02

  41. Eu fico pensando se este Valdívia seria ao menos RESERVA do super time do Corinthians....acho que nem chegaria a ser relacionados para os jogos...
    Cosme, meu companheiro diário, e a Camisa do Todo Poderoso que ganhamos??? estou ansioso...abraços.
    Peixoto, na semana que vem entro em contato com você e os demais ganhadores. Grande abraço. Cosme Rímoli...

    Comentário por peixoto-pres.prudente/sp — 04/01/2013 em 19:34

  42. Não consigo esquecer as palavras de São Marcos, quando disse que o terror tinha voltado... Cara, como ele é profeta!

    Comentário por Salmo — 04/01/2013 em 19:46

  43. Sou Corinthiano e nem devia tá aqui pois não gosto de comentar nada que não seja referente ao meu time, mais de uma coisa tenho certeza se a torcida do palmeiras não tomar providencia contra essa diretoria a tendencia é a cada dia o palmeiras se afundar, e se não subi esse ano o dinheiro da tv cai pela metade no outro ano ai sim vai fica difícil de arruma a casa, como o único adversário que respeito como rival é o palmeiras quero é mais que afunde de vez, mais que ta dando dó tá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por thiago — 04/01/2013 em 19:53

  44. Valdivia já foi bom jogador,hoje é mais um baladeiro.Impressiona nos jogadores em geral essa falta de responsabilidade contratual,chegam ,pedem muito,jogam um pouquinho e depois sem a menor cerimônia dizem quero ir embora,quero voltar para o Brasil,depois querem voltar para a Europa de novo ah,cansa ver tanta imaturidade,falta de respeito e tamanho descompromisso.Quem repatria,ou contrata esse tipo de jogador merece,pois sabem do seu passado,presente e o que fará no futuro.São homens mimadinhos demais,logo que sai de campo tem uma pessoa para colocar agasalho,cobertores etc.Por mais grana que eles tenham,já bastam as mulheres deles que podem torrar dinheiro mas são submissas aos caprichos só quem tem poucos neurônios se submete a tanta coisa para dar umas voltinhas nas lojas de grifes.Agora ver clubes bajulando e gastando horrores com seus caprichos já é demais.

    Comentário por maria — 04/01/2013 em 20:05

  45. Nada a ver com este seu post...mas recebi a melhor notícia dos últimos anos,uma notícia dessas é o mesmo que comemorar um grande título, Guinãzu esta deixando o meu GLORIOSO. Não aguentava mais ver jogos do INTER com esse perna-de-pau jogando. Guinãzu é um que não guarda posição,que deixa um buraco no meio de campo,que deixa os zagueiros na mão, e ainda tem cara-de-pau de ir a frente,fzr oq lá na frente??? o cara não sabe chutar,não sabe armar e deve de ter uns 5 gols na carreira.E o pior de tudo,é que os COLORADOS endeusam essa naba...meus amigos: força,vontade,garra,doar sangue,etc...não basta,pelo menos no futebol do século XXI, jogador tem que ser bommmmmmm!!! da-lhe INTERRRRRRRRRRRR essa notícia foi como um orgasmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tchau Guinãzu, já foi tarde d+++++++++++++++++++...estamos livres de mais um pereba,graças a DEUS, da-lhe LIBERTAD(que está levando de volta esse traste)

    Comentário por edson santos — 04/01/2013 em 20:33

  46. Todo sofrimento para Palmeirense pra mim é pouco...

    Comentário por Jorge Luiz — 04/01/2013 em 21:05

  47. É UMA VERGONHA O QUE FIZERAM COM O PALMEIRAS, E AINDA ESTÃO FAZENDO, OS CULPADOS TIRONE, FRIZO E LUIS FELIPE SCOLARI ACABARAM COM O PALMEIRAS, QUANTO AO VALDIVIA, SE ELE NÃO QUER JOGAR, NÃO PAGUEM O SALARIO DELE, SE ELE DESEJA ASSIM ENTÃO ARQUE COM AS CONSEQUENCIAS.

    Comentário por EDSON — 04/01/2013 em 21:10

  48. Esse cara vale .... cavalo.... nao me refiro ao valdivia mas o cidadao que escolhe torcer pro corinthias

    Comentário por O_comentarista — 04/01/2013 em 21:35

  49. Esse cara é um chinelinho (prefiro apenas usar este termo, do que palavrão), uma vez quis humilhar o Rogério Ceni e o São Paulo, e ano passado ele teve o troco, pelo próprio Rogério Ceni. Quem for contratar esse jogadorzinho vai arrumar uma bomba pra si. Acredito que só os clubes chilenos vão querer ele.

    Comentário por Rodrigo — 04/01/2013 em 22:24

  50. O bichado Valdivia é uma herança maldita do Belluzzo, que também trouxe o Kléber-Fala-Muito-Mas-Não-Joga-Nada.
    Valdivia humilhou o Palmeiras.
    Kléber humilhou o Palmeiras.
    Tirone humilhou o Palmeiras.
    Frizzo humilhou o Palmeiras.
    César Sampaio humilhou o Palmeiras.
    Para humilhar o Palmeiras não é preciso um São Paulo, Santos, Corinthians, Neymar, Lucas, Fred, Paulinho, Montillo ou Ronaldinho Gaúcho.
    Para humilhar o Palmeiras basta o Palmeiras possuir jogadores mercenários e dirigentes medíocres.
    Pegaram dinheiro emprestado para pagar os salários dos jogadores e funcionários em dezembro.
    Pagaram uma fortuna pelo passe do bichado Valdivia e meia-boca Wesley.
    Estão fazendo de tudo para perder o Marcos Assunção e o Barcos.
    Coitado do próximo presidente, que pegará uma herança maldita e levará susto atrás de susto.

    Comentário por Hudson da Silveira — 04/01/2013 em 23:56

  51. Taí o ídolo dos Porcos pós-Marcos. Jogador comum que é tratado como craque e que agora vai arregar para uma série B. Em um contexto com jogadores bons ele até funciona, mas põe ele no meio de 6 ou 7 jogadores medianos ou ruins. Vão pagar por bobagens feitas desde os tempos da era Parmalat, quando o clube não soube se resguardar do período que teve a multinacional como parceira e não fortaleceu os cofres e muito menos renovou o seu quadro diretor. A chance que o Porco tem de se salvar é que todos aqueles senhores que são conselheiros ou diretores sejam arrebatados e que entrem homens com idéias novas ou maneiras diferentes de administrar a coisa.

    Comentário por Papito — 05/01/2013 em 01:51

  52. Fala se muito do comportamento de jogador brasileiro na Europa e muito pouco do comportamento desses "estrangeiros aqui no brasil" E um ameaçando ir embora quase não seja escalado para jogar como se fosse fazer falta,um que faz cena brigando com torcedores do meu time para cair nas graças da torcida do seu time e voltar quando acabar o empréstimo de time que foi rebaixado e agora vem esse zé dodói e se acha um máximo postar um vídeo sem ter a mínima preocupação com aqueles torcedores que quiseram sua volta.E mais uma vez culpo os dirigentes que fazem esses minhocas aqui se transformarem em cobra criadas no luxo e regalias e mais uma vez não terá multa e já que ninguém deseja comprar a criatura no mínimo devia ficar no banco durante toda a segunda divisão para aprender a ser um jogador profissional com responsabilidade,porque infelizmente caráter alguns nem sabe o que é!

    Comentário por Vanderleav — 05/01/2013 em 05:38

  53. se o Palmeiras fosse sério, esse péssimo chileno já teria sido mandado embora a muito tempo por improdutividade. Rua nele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por Martin — 05/01/2013 em 09:06

  54. COSME, BOM DIA!
    SOU FANÁTICO DEMAIS PELO CLUBE, MAS HJ FOI O PRIMEIRO DIA DO ANO QUE ENTREI PRA VER ALGO SOBRE, NUNCA VAI MUDAR, NÃO ACREDITO MAIS NO PALMEIRAS!
    ABRAÇO!

    Comentário por Fábio - Palestra — 05/01/2013 em 10:46

  55. Quando o Beluzo contratou esse cara, os torcedores Palmeirenses pensaram que tinham contratado o Pelé, po, tava na cara que só podia dar nisso.

    Comentário por Wilton Cavalheiro — 05/01/2013 em 11:07

  56. O Valdivia É UMA PARTE DA "HERANÇA MALDITA DEIXADA PELO BELUZZO". O Palmeiras HOJE, MAL COMPARANDO À POLITICA, "E' UM ESPECIE DE PSDB, ONDE FAZ AS COISAS E ACHA QUE NÃO TEM QUE DAR EXPLICAÇÕES!" Meu, """"""""O PALMEIRAS É UM DOS MAIORES TIMES DO MUNDO!"""" O presidente TIRONE, "FEZ REUNIÃO COM OS DEMAIS PRESIDENTES DOS GRANDES TIMES PAULISTAS e o hoje prefeito haddad""", e depois """DISSE QUE NÃO ERA BEM ASSIM!""" Então será que o SERRA "PALMEIRENSE QUE EM SE TRATANDO DE TIME NÃO FICA EM CIMA DO MURO", não deveria derrepente. ser presidente do Palmeiras, visto que NÃO GANHOU PRA PREFEITO, PRA GOVERNADOR ESTÁ DIFICIL e PRA PRESIDENTE "HOJE É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL"?

    Comentário por gesiel — 05/01/2013 em 12:07

  57. Fácil resolver. Se não se reapresentar é abandono de emprego, deposita o salário em juízo e cobra a multa contratual. No dia em que algum clube fizer isso, os jogadores verão que contrato existe para ser cumprido, caso não cumpra, pague o ônus. O problema é que a direção do Palmeiras é amadora, não tem peito para encarar uma briga desta que repercute na mpidia, mas alguém tem que ter coragem e acabar com o estrelismos dos jogadofres de futebol, alimentado pela mídia bajuladora, que se acham acima do bem e do mal.

    Comentário por Delmo — 05/01/2013 em 12:11

  58. Meu, FIQUEI PREOCUPADO AGORA com o LULA, que NÃO CRIOU O PROER para DAR DINHEIRO AOS BANQUEIROS como fez o FHC; "QUE APOIOU O HUGO CHAVEZ, que ENCAROU UM NOVA ELEIÇÃO DIRETO ANTE A UM GOLPE VELADO PELO USA"; que CHAMOU O FMI às VIAS DE FATO PARA DAR PALPITES NA ECONOMIA DOS PAÍSES RICOS, COMO FAZIA AQUI NO BRASIL, ANTE AS CRISES; CONSTRUIR PRESIDIOS FEDERAIS QUANDO NUNCA OUTRO OCUPANTE DO CARGO HAVIA CONSTRUIDO e etc." Pois APOIAR O CORINTHIANS na contratação de UM CARA DE 20 ANOS como o Pato, e com 50kg a menos do que o ROnaldo Fenomeno. Isso é um absurdo!

    Comentário por gesiel — 05/01/2013 em 12:30

  59. Cosme, o que é mais barato para o Palmeiras : Bancar o Valdivia até 2015 na geladeira ou dispensá-lo agora? ele merece isto! Falta de comprometimento e profissionalismo! Que time vai querer um encosto destes?

    Comentário por Larissa — 05/01/2013 em 15:16

  60. As vezes as coisas não são o que parecem..

    Comentário por Bruno de Americana — 05/01/2013 em 23:13

  61. Cosme,outras diretorias ridículas de outros times näo suscitam matérias tão ofensivas quanto as que são feitas CONTRA o Palmeiras.Como disse o colega,isso parece pessoal da mídia contra o clube,lembrando os longinquos tempos da Segunda Guerra.Lamentável que formadores de opinião se comportem de forma antiquada e preconceituosa.

    Comentário por Dagotiam — 06/01/2013 em 09:57

  62. Ernesto de Minas,pra tecer comentário de time que não seja seu Curintia,você deveria se informar e embasar suas opiniões.Primeiro que apesar de não ser da sua conta,Barcos já assegurou sua permanência.Segundo que o Kleber,também conhecido por Judas,não saiu "humilhando"a torcida.Saiu sim ameaçado pela torcida(o que não é bom) e corre o mesmo risco no Grêmio...Quanto a ídolos,o seu e o meu time os tem tão bons quanto queiram pagar,se é que me entende.

    Comentário por Samanta — 06/01/2013 em 21:45

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,319 Powered by WordPress

Perfil

Cosme Rimoli

Ganhou seis vezes o prêmio Aceesp, como melhor repórter esportivo entre jornais e revistas de São Paulo. Trabalhou 23 anos no Jornal da Tarde. Começou com o blog no UOL, em 2009. Logo se tornou um dos dois mais acessados no esportes do portal. Cobriu 'in loco' as últimas seis Copas do Mundo, seis Eliminatórias para a Copa, quatro Copas América, dezenas de finais de Libertadores, Brasileiros e Campeonatos Paulistas. Mundial de Clubes no Japão 2011. O Pan-Americano do México. Três etapas do UFC. Olimpíadas de Londres 2012. Copa das Confederações em 2013. Foi, como enviado especial, a 29 países para cobrir eventos esportivos.

Quer falar comigo?

cosmerimoli@gmail.com

Arquivo

junho 2017
D S T Q Q S S
« mai    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Home de Blogs +