Blog do Cosme Rímoli - Comentários sobre As boas-vindas que Lula daria a Alexandre Pato, o genro de Berlusconi, ao Corinthians, à Itaquera, à amada Zona Leste. Por R$ 40 milhões. Com o empenho da capitalista Nike. A classe operária chegou ao Paraíso…

Blog do Cosme Rímoli

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/as-boas-vindas-que-lula-daria-a-alexandre-pato-o-genro-de-berlusconi-ao-corinthians-a-itaquera-a-amada-zona-leste-por-r-40-milhoes-com-o-empenho-da-capitalista-nike-a-classe-operaria-chegou-ao-04012013/trackback/

  1. Algumas pessoas abusam.... um ex-presidente dando 31 milhões por ano (caixa) para um clube? Apoio politico por um estádio (que ainda não deu nenhum lucro para o time) pode ser....

    Comentário por paulo — 04/01/2013 em 10:52

  2. Muito bom..., só faltou escrever que vai ver o Pato jogar tomando uma pinga da bôa pq ninguém é de ferro...

    Comentário por Adriano — 04/01/2013 em 10:54

  3. mas vc tocou em um ponto fundamental: campeão brasileiro, da libertadores e mundial. DENTRO DE CAMPO, com um time modesto. Sem isso, nada serve. Nessa não dá para meter o lula, o ricardo texeira, o calendário maia etc...

    Comentário por Paulo — 04/01/2013 em 10:58

  4. Eu gosto muito desse tipo de construção textual, exige talento de quem escreve. É o tipo de leitura que pega o leitor pela mão. Dá para fazer várias deduções. A história recente do Corinthians é essa. Muita capacidade administrativa e influência política.

    Cosme, você já leu um livro chamado “A Sangue Frio” | de Truman Capote? Esse autor esteve décadas a frente de sua geração. Eu arrisco a dizer que você também está muito além dos jornalistas esportivos atuais.

    Continue.

    Volto depois.

    Comentário por Diego — 04/01/2013 em 11:00

  5. Lá vem o pato de vidro...

    Comentário por Jônatas — 04/01/2013 em 11:04

  6. Hahaha.. você foi sensacional nesse post, Cosme. Eu sou daqueles que ficam no F5 aguardando suas opiniões sobre os acontecimentos. Ninguém no Brasil tem bastidores melhores do que o seu. Um abraço do seu Fâ!

    Comentário por Thiago Rubbo — 04/01/2013 em 11:04

  7. Cosme,bom dia!
    Confesso que sua ironia e o seu mau humor em algumas respostas aos seus leitores alegram o blog. As vezes até provoco para ver se tomo uma dessas,mas ainda não rolou. Só que hoje,veio uma mistura de riso e raiva,lendo esse artigo. Nada contra o nosso arquirival,mas apenas a forma como algumas coisas foram feitas.
    Abraços!

    Comentário por Umberto — 04/01/2013 em 11:06

  8. De todo o texto quero destacar uma coisa, tenho certeza quem tem dedos da Nike nesta contratação. O contrato entre ela e o Corinthians é muito obscuro, não digo pelo lado do mal. Ela ajudou e muito na construção do CT mesmo sem isso estar em contrato, o Corinthians nem quis ouvir propostas de outras fornecedoras de material esportivo. A Nike permite que o Corinthians venda em suas mais de 100 lojas oficiais produtos não fabricados por ela, tipo camisetas, bermudas, etc. (coisa que a Adidas proíbe no Flamengo). Tenho certeza que a multinacional americana ajudou nesta contratação, não por favor, mas para vender camisas, prorrogar contrato por 10 anos, etc. Méritos do Corinthians em possuir uma parceira assim, mas espero que o Pato faça valer a fortuna investida. Sei que vai chover comentários falando que o Corinthians só está onde está por causa do Lula, blá, blá, blá. Mas isso é choro e ele é livre, o Lula foi fundamental na parte política da construção do Estádio, do patrocínio? Não sei, talvez, mas meu time ficou quase um ano sem patrocinador e teve sucesso. Não gosto de ser arrogante como nos taxam os antis, mas tirar os méritos de uma boa administração que sabe extrair em receitas o amor de uma torcida é hipocrisia. Ame seu clube e esqueça o meu, procure os motivos de seu fracasso e não desculpas para o sucesso alheio.

    Comentário por Cleverson — 04/01/2013 em 11:09

  9. Show de bola. Ficou perfeito. Parabéns.

    Comentário por Jaime Ribeiro R. Filho — 04/01/2013 em 11:11

  10. Cooooosme, usurparam meus pontos!! kk, sumiram, deu algum tilte aí, ou aqui na minha máquina?
    Feliz 2013!!
    Um abraço meu bom

    Comentário por Ulisses Sergipano — 04/01/2013 em 11:23

  11. Muito boa Cosme. Muito boa mesmo essa crônica (?). Acho que o Corinthians fez muito bem seu papel, e que o Lula foi sim fundamental. Mas acho que esse tipo de politicagem absurda sempre utilizou do futebol e sempre o fará, enquanto o país não investir em outros esportes e torná-los acessíveis. Saudades de ver o volei na Band como assistia quando criança (partidas de Brasil x URSS e ainda existia vantagem, duravam 2 horas), ou o Guga no Tenis. Enfim, o futebol sim é o ópio do povo, quanto maior a torcida, melhor e mais fácil aplicar a droga. Parabéns pelas suas denúncias e pelas crônicas.

    Comentário por Luis — 04/01/2013 em 11:25

  12. Ola Cosme....

    faz tempo que não vejo uma postagem com tanto bom humor, confesso que ri muito, mas você publicando isso vai virar um burburinho só, o que vai ter de antis preocupado com politicagem no futebol daqui pra frente nossssssa, nem imagino, se os adversários do Timão não se preocuparem com bola nas quatro linhas e ficar choramingando com '' caixa, nike, itaquerão, lula.... vai ficar vendo o Corinthians sendo campeão.... e só choramingando.

    abs

    Comentário por Ronaldo Santos - Ribeirão Preto-SP — 04/01/2013 em 11:39

  13. Quanta criatividade !!! Voce ja pensou em escrever um livro cosme... Bastidores do futebol... Por Cosme Rimoli... Seria legal

    Comentário por o_comentarista — 04/01/2013 em 11:43

  14. O futebol é um rio de dinheiro,pena que eu não sei nadar kkkkkkkkkkkk

    Comentário por Érico(Camboriu) — 04/01/2013 em 11:43

  15. Um ABSURDO esse Lula...
    Ele nao e brasileiro, ele e petista...
    Ele vende o Brasil se precisar para manter o PT vivo...
    Misturanto futebol com politica...RIDICULO...
    Pior ainda, usando o meu dinheiro, para erguer um time de midia...
    Midia e nada mais...
    A politica no Brasil e extremamente decadente...
    Ta ai os motivos da politica brasileira ser tao decadente...

    Comentário por Hassan — 04/01/2013 em 11:45

  16. nao vejo problema nisso,se ele fosse p palmeiras meu discurso seria assim tambem,,,

    Comentário por marco — 04/01/2013 em 11:55

  17. Que inspiração é essa Cosme??

    "discurso fictício de Lula saudando Alexandre Pato"

    Espetacular, sensacional.....sem palavras!

    Lendo esse texto, parecia-me na mente, a imagem de Lula discursando, num palanque qualquer, rodeado por uma multidão de corintianos tremulando bandeiras, gritando e cantando......é campeão!

    Parabéns Cosme.
    Sem duvida alguma, será um dos melhores posts do blog neste ano.

    Comentário por RobertFilders — 04/01/2013 em 11:57

  18. Esse POVO eh maldoso com o LULA nw eh Cosme?imagina q ele tem alguma coisa a ver com o corinthians.rsssss

    Comentário por Nardo nakamura — 04/01/2013 em 11:59

  19. Bom o texto; só escreveu verdades. Os anti piram.

    Comentário por Ernesto de Minas — 04/01/2013 em 12:07

  20. O Lula faz o que quer e ainda todo mundo vota no PT. Ta certo mesmo.
    Ao curintia tudo, aos outros danen-se.
    Até o Juvenal depois de tudo que foi feito contra o São Paulo, apoiou o PT.
    Os porquitos da segundona tbm apoiaram. Aguenta agora.

    Comentário por Marcos Nascimento — 04/01/2013 em 12:07

  21. Cosme,Fantástico...

    Comentário por dija — 04/01/2013 em 12:13

  22. por isso que eu torço pra acm neto deslanchar na carreira politica (ele é Bahia doente),quero messi jogando no Bahia,ct novo,patrocinio do Banco do Brasil,etc

    Comentário por Pedro Neto — 04/01/2013 em 12:17

  23. Cosme,
    se tivesse sido escrito pelo próprio, não estaria tão bem explanado o sentimento do mesmo e tamanha verdade sobre os fatos. Em alguns momentos, realmente acreditei que fosse o companheiro Lula que o havia escrito.

    Comentário por THIAGO — 04/01/2013 em 12:17

  24. Boa Cosme! O Lula com certeza assinaria essa saudação!

    Comentário por Andre Luis — 04/01/2013 em 12:24

  25. É o discurso do Lula, sem dúvida.
    A única diferença é se ele tivesse escrito estaria cheio de erros de português.
    Parabéns, Cosme.

    Comentário por Fabio Campos — 04/01/2013 em 12:29

  26. Cosme, relendo o texto fiquei com uma leve impressão que o mesmo é verdadeiro, tem certeza que você não gravou este discurso diretamente do Lula? Rs. É ele falando, igualzinho!!! Até os pitacos de política do texto foram interessantes. Poxa, faça mais deste, até entrevistas hipotéticas com pessoas que se negam falar seriam interessantes.

    Comentário por Cleverson — 04/01/2013 em 12:41

  27. Ri demais com o "discurso", Cosme. Imaginei a voz rouca, a língua levemente presa e, claro, a ausência dos plurais. O grande atuante por trás do arquiteto Sanchez da maior massa de manobra existente no futebol brasileiro hoje. O bando de loucos e doentes (ao pé da letra, não poderia pensar em adjetivos mais adequados).

    Vamos rir, né? É o que podemos fazer.

    Comentário por Michel — 04/01/2013 em 12:42

  28. O Lula tá animado assim com a vinda do Pato? 40,5 milhões por um jogador que mal pisou em campo na última temporada? Que foi na onda quando o Milan tinha um bom time e só se segurou nos tempos das vacas magras porque deu o golpe do baú? Quando o São Paulo contratou o Ganso tava cheio de corintiano aqui cornetando os milhões pagos pelo jogador bichado. Só que, bichado por bichado, o dos bambis saiu mais barato. Na minha opinião, se os dois conseguirem uma recuperação mínima, o Ganso é muito mais jogador que o Pato. Sem contar que a lesão do Ganso é real, física. A do Pato é uma lesão exotérica, aparece quando o Milan vai pegar o Barcelona no mata-mata da Champions... Quando o Milan estava brigando pelo título italiano... Como é que o departamento médico do Corinthians pretende curar uma lesão tão espiritual assim? O time dele todo se preperando para pegar o Barça e ele foi pros EUA se tratar da lesão, e o mais constrangedor foi o médico declarando "mas nós fizemos todos os exames possíveis, ele não tem nada!"... Esqueceram de testar para barcelonitis. Aposto e ganho que ele vai começar voando no paulista, vai jogar a fase de grupos da Libertadores, aí quando for pegar um time brasileiro no mata-mata a lesão invisível vai fustigá-lo outra vez. Não sei se o grupo uniforme do Tite precisava de um jogador "estrela européia" (só que com futebol bem abaixo do do Sheik). Enfim, para quem estava todo preocupado com o Corinthians se tornar um time tão grande que engolisse os outros, para mim, a mania de grandeza já começou a implodir o bom time que o Tite conseguiu montar com a contratação do mascaradíssimo Pato.

    Comentário por Bia — 04/01/2013 em 12:53

  29. Ótima tarde Cosme. Gostei muito da contratação, acredito na rápida recuperação do Pato. Esse negócio de muitas lesões, coisas incuráveis é tudo dor de cotovelo dos adversários. O Laor não falou que o Ganso era incurável e olha o cara ai já. Conversa fiada. Não sei como o Tite pretende escalar esse ataque, mas sem dúvidas reforcem suas zagas, O ATAQUE VAI SER MORTAL! Abraço.

    Comentário por Estevam Rodrigues — 04/01/2013 em 12:54

  30. e somente o começo de uma era do bando de louco.

    VAI CORINTHIANS.

    Comentário por maninho — 04/01/2013 em 12:59

  31. Como diz o ditado: quem pode mais chora menos.

    Comentário por Rodrigo F. C. — 04/01/2013 em 13:11

  32. Sem dúvidas foi feito por Lula, rs.
    Muito bom o texto. Acredito que os discursos dele eram redigidos por você, rs.

    Comentário por Luis Gustavo — 04/01/2013 em 13:16

  33. kkkkkkkkkkkkkkk
    Você tá de mais Cosme!!!
    Começou o ano a todo vapor....
    Misturou o sarcasmo com com a incrédula ajuda ao Curica por parte do Lulla....
    Você se superou....
    Parabens por seus bastidores....
    Apesar de ás vezes escrever só contra o maior do mundo....
    Hoje você se superou....
    Um abraço de seu fã.

    Comentário por LUCIO LUCATELLI — 04/01/2013 em 13:23

  34. kkkkkk Cosme você foi perfeito, hilário mesmo,mas o pior de tudo é que os alienados corintianos petistas não vão entender o duplo sentido, vão bater palma pro sr. corrupto. Adorei mesmo foi a barrinha de ceral kkkkkkk

    Comentário por lia — 04/01/2013 em 13:35

  35. ATENÇÃO JURIDICO DO PALMEIRAS: VAMOS PENHORAR O VALOR DA TRANSAÇÃO. O CORINTHIANS NOS DEVE MAIS DE R$ 32 MILHÕES NO CASO ROGERIO PEDALADA. É CAUSA GANHA JÁ. FAÇAM VALER O DIREITO DO PALMEIRAS !!! ACORDEM !!!!!!!

    Comentário por RODOLFO — 04/01/2013 em 13:35

  36. o choro é livre.

    Comentário por Rafael — 04/01/2013 em 13:41

  37. Grand Cosme! Não ria tanto a mto tempo, obrigado. Abrasssssssssssss

    Comentário por Ray Domingos Mota — 04/01/2013 em 13:51

  38. Caro Cosme, ou melhor, caro Cristino Kirchner: vou começar a assinar Bia/Cosme de tanto que você edita meus comentários. Tens que concordar que era uma pergunta pertinente, afinal, o Gordo curte, por que o Lula não curtiria? Só assim pra ficar tão eufórico com esse mico milionário que o Corinthians vai pagar.
    Bia, você quer que eu seja processado. Se deixo passar a sua pergunta é como se eu estivesse afirmando. Dê uma averiguada na legislação. Grande abraço, repórter do Clarin. Cosme Rímoli...

    Comentário por Bia — 04/01/2013 em 14:08

  39. Cosme impagável o seu texto, eu dei muitas risadas, mas realmente eu esperava um texto mais sério da contratação do Pato, gostaria muito de saber a sua opnião. abraço !!!
    Reginaldo, grande aposta, excelente golpe de marketing. A Nike está envolvida até o pescoço na transação. A aposta financeira não é só do Corinthians. O Pato em forma tem um faro de gol que falta aos demais atacantes corintianos. O grande teste será para os departamentos médico e físico. São 16 contusões musculares. Não é brincadeira. Grande abraço. Cosme Rímoli...

    Comentário por REGINALDO - MATÃO SP. — 04/01/2013 em 14:08

  40. Acho que você forçou a barra, Cosme. Num país onde condenados pelo Mensalão são eleitos, e tomam posse de seus cargos, um ex presidente ajudar seu time de coração não é nada demais...

    Comentário por Gustavo Moura — 04/01/2013 em 14:12

  41. Sabias palavras Cleverson: "Ame seu clube e esqueça o meu, procure os motivos de seu fracasso e não desculpas para o sucesso alheio"

    Por outro lado nao é a Caixa, nem a Nike e nem o Lula quem empurra a bola para dentro do gol...

    Comentário por Mario Gonzales — 04/01/2013 em 14:13

  42. E não esqueçam da ajuda da CBF do ricardo teixeira,da plim plim,das arbitragens,do lula,do mano menezes.
    Tanto fizeram................
    Quem disse que futebol é para bonzinhos ???????????
    Mas investir tanto dinheiro em um jogador que quase não joga é preocupante.

    Comentário por Felipe — 04/01/2013 em 14:16

  43. Capisco. Era só pra ver se você tava esperto. Grando abraço.

    Comentário por Bia — 04/01/2013 em 14:19

  44. Logo percebi q o texto é fictício, pois não há erro de concordancia verbal/nominal.

    Comentário por Marcos — 04/01/2013 em 14:23

  45. Qual o problema da Nike estar envolvida no negócio?

    Comentário por Alex Timão — 04/01/2013 em 14:38

  46. Na boa Cosme. Você não está dizendo que é contra a classe operária não é?
    Sabemos que a elite detesta o Corinthians justamente por esse motivo discriminatório.
    Nos somos povo com muito orgulho e estamos felizes.
    Não deveriam se indignar com a alegria do povo.
    É muita maldade!
    Que Deus nos livre da volta dos velhos tempos.
    Nunca mais!!!

    Comentário por Paulo Barbosa Vieira — 04/01/2013 em 14:44

  47. A probabilidade de a filha do Berlusconi vir fazer compras na Zona Leste é a mesma de ver os Rolling Stones fazendo shows no Itaquerão (e se hospedando em Guaianazes).

    Comentário por Marcelo Novaes Pereira — 04/01/2013 em 14:47

  48. Texto espetacular..... Parabéns !!!!

    Comentário por Fred Cabral — 04/01/2013 em 14:47

  49. Cosme, mesmo sabendo que voce é um dos antis mais ferrenhos no jornalismo esportivo, sempre acesso seu blog, diariamente e as vezes mais de uma vez por dia, gosto do seu estilo e de sua ironia, mas nesse de hoje voce caprichou, dei boas risadas, ta igualzinho. Acho que voce ouviu e transcreveu aqui rsrrs,

    Comentário por Dalvanilton — 04/01/2013 em 14:57

  50. Vai Corinthians!!!! Os ANTIS piram...E o Zé das Medalhas ( Cagueta da ditadura ) é aliado a quem Cosme? Então, quem pode mais chora menos he he....

    Comentário por Trojé10 — 04/01/2013 em 15:07

  51. Se a rede globo ou o governo ou a nike o convidasse para trabalhar com eles você aceitaria ?

    Comentário por Bob — 04/01/2013 em 15:32

  52. Excelente texto Cosme, foi ótimo ! Pegou bem a ideia do momento que os corintianos vivem. E todo mundo sabe que eles, uma vez no "puder", vão acabar no STF.

    Comentário por Dalton — 04/01/2013 em 15:40

  53. Que medo Cosme! Você escreve igualzinho ao jeito de falar do Lula! Tu pode até se passar por ele! Sei que não faria isso, mas descreveu exatamente o que ele diria...

    Comentário por José Alexandre — 04/01/2013 em 15:41

  54. 1 milhão de reais por ser o clube formador vai na conta do Inter.

    Comentário por anderson — 04/01/2013 em 15:44

  55. Socialista rodeado pelo capitalismo, igual ao Cara de abacaxi e Lula todo mundo gosta de ser!!!

    Comentário por Antunes — 04/01/2013 em 15:48

  56. Hj estive em território sagrao de Pq São Jorge,fui a loja e estava absolutamente lotada, a camisa do Pato já estava lá,depois fui ao memorial e lá vi caravanas do interior gente de td canto do país e até do estrangeiro em média tem sido 2000 mil pessoas em dias de semana e 3000 no fim de semana,um clube em movimento.QD vj esses post rasos norteados pelo cotovelo q esta doendo muito sinto que a distancia entre nós e outros clubes aumentara a cada ano.Continuem a acreditar q é coisa do Lula esqueçam a história centenário desse clube q se refundou e e se aliou a seu extraordinário e maior patrimonio q é sua gente .

    Comentário por sergio murilo — 04/01/2013 em 16:24

  57. A espanholização do futebol brasileiro só está começando. O Corinthians só tomou o lugar, que por direito, é dele. Nem mais, nem menos. Só pegou o que lhe era de direito. Cabe ao Flamengo se organizar e seguir os passos do Timão. Em 5 anos, só 2 clubes mandaram no futebol brasileiro. Um é o Corinthians, o outro deveria ser o Flamengo. Vamos aguardar pelo 2o.

    Comentário por Ronaldo — 04/01/2013 em 16:28

  58. È o time do "povo" ficou milionário... e agora o time do povo é o palmeiras..Aqui é Parmera!!!

    Comentário por Julio Cesar- Goiania — 04/01/2013 em 16:34

  59. Cosme, ficticio do presidentinho mequetrefe, mas verdadeiro seu. Eh td o que voce gostaria de falar e assinar em baixo.

    Comentário por floriberto sousa lima — 04/01/2013 em 16:44

  60. Péssima compra! O Pato consegue ser mais chinelinho do que o Roger. O beneficiamento ao Corinthians, propiciado pelo Sr. Lula, é um câncer para o futebol brasileiro.

    Comentário por Gustavo Bregunci — 04/01/2013 em 16:50

  61. O Brasil tem que agradecer e muito ao Corinthians, perante a medíocredidade dos times do continente é o único time que joga de igual para igual com qualquer clube europeu e único que compete igual pra igual economicamente com qualquer clube da europa. Chega dos clubes brasileiros quando vão ao mundial jogar como times medíocres, com 20 atras da linha da bola esperando por um chute de um gabiru ou mineiro da vida... Assombramos o mundo mostrando que aqui nessa terra de nanicos existe um gigante!!

    Comentário por jefferson — 04/01/2013 em 17:16

  62. É, é. Cada político lutando pelo seu time. Enquanto o Lula arquitetou tudo isso para o corintia, e o Marin pouco a pouco vai botando o SP no rumo dos jogos da seleção, e despachando ainda um ótimo técnico para o SP, o Del Nero comemora títulos e títulos do corintia junto com Andrés, e o Serra...ah, o Serra. Esse já rodou. Tá faltando gente grande que goste do Palmeiras viu. E sobre o Pato, é bucha. Vai virar outro Ganso, ou pior, outro Valdivia.

    Comentário por Renato — 04/01/2013 em 17:19

  63. Esse Jefferson deve ter assistido à outro jogo. Se fosse o Barcelona vcs teriam sido humilhados igual ao Santos, e graças ao Frankstein vcs não sairam derrotados pelo restoio do Xelssi. Vcs foram um Once Caldas versão 2012, só isso.

    Comentário por Jr — 04/01/2013 em 17:36

  64. Aposto aqui que cada um que critica, queria um Lula fanático e um Sanchez torcendo pelo seu time...quanta hipocrisia, os bambis na CBF ninguém fala nada...antes de falar olhem para o próprio rabo!!(perdão) da palavra...
    abraço Cosme, belo texto , Lula nunca escondeu que é Corintiano, assim como Silvio Santos, Serginho GRoismann, Rubinho, etc etc...

    Comentário por Andressa — 04/01/2013 em 18:00

  65. Caraca Cosme, poderia jurar que o Lula fez esse discurso...

    Comentário por Paulo — 04/01/2013 em 18:14

  66. Me impressiona um cara repórter com tamanha infiltração e acesso à informação como o Rimoli não saber que o Lula é vascaíno de coração e que o lula "corintiano" é um personagem que angaria votos com o segunda maior torcida do país, já que fingir ser flamenguista e sua enorme torcida é algo que nenhum vascaíno aguenta. O Lula é vascaíno cambada de desinformados, cacem no youtube entrevistas dele e vejam por si sós...

    Comentário por Daniel — 04/01/2013 em 18:52

  67. Cosme,
    Parece que eu posso ouvir o Lula dizendo essas palavras.kkk.
    Sensacional.
    Um abraço

    Comentário por André Oliveira — 04/01/2013 em 19:03

  68. O Corinthians ficará ainda mais forte e temido....estou até vendo o ataque do Timão, com incrível velocidade: pela direita o Romarinho, pela esquerda o Sheik e centralizado o Pato.....kkkk, ficará difícil para zaqueiros como Durval, Dracena, Lúcio, Rodolfo, etc.....
    O Lula é Mito....
    Vaaaaaai Corinthians!!!!!!!

    Comentário por peixoto-pres.prudente/sp — 04/01/2013 em 19:04

  69. Lula me lembra Don Corleone e Andres lembra o seu filho. Essa ... hj está por cima da carne seca, mas esperem pra ver o final. O mal se destrói por si mesmo vejam o exemplos do irmão Chavez que agoniza fazendo check in por inferno.. A justiça divina alcança o que a justiça dos homens finge não ver. Logo chegará a vez de Andres e Lula pagarem pelo q roubaram e acompanharem o hermano comunista. São dois ... q usaram a boa vontade do povão pra ficarem milionários. Estarei aqui pra ver a queda.

    Comentário por Elias — 04/01/2013 em 19:42

  70. Problema no site, pois não consigo visualizar os comentários.

    Comentário por Alessandro — 04/01/2013 em 19:50

  71. Já, já vem ai o Partido Corinthiano do Brasil, afinal não é uma República de loucos, vamos aguardar estourar a bolha milagrosa que "reveste" a economia nacional e ver esses ... todos vivendo como realezas e essa massa acéfala de manobra, revirando seus lixos, vergonhoso.

    Comentário por Marcelo André — 04/01/2013 em 20:04

  72. Eu tenho vergonha de meu país ter sido presidido por esta pessoa que não leu sequer um livro e eu que estudo em uma universidade federal só me f*** por ter estudado! Esse é o Brasil!

    Comentário por Marcos — 04/01/2013 em 20:43

  73. COMO DIRIA UM FAMOSO INGLES "HA ALGO DE PODRE NO REINO DE ITAQUERAO"

    Comentário por Paulo T — 04/01/2013 em 21:09

  74. hahaha Eu tava achando que era o Lula mesmo, tava até pensando na polêmica do que ele tinha dito ia causar... chamando Ronaldo de Gordo e tudo! hahaha

    Muito bom!

    Comentário por Henrique — 04/01/2013 em 22:24

  75. hahaahahah belo discurso... Afirmando que ele fez isso tudo dito, acredito que ele SIM ajudou muito pela influência que tem e exerce. Mas é óbvio que todos os times tem sua boa fase, mas logo ela passa e vem outro. Futebol é feito de ciclos.

    Comentário por Rodrigo — 04/01/2013 em 22:28

  76. Cosme,

    Ótimo post. Só um detalhe que matou: falar que Pato é bonito...pelamor hein...

    Abraços.

    Comentário por Eduardo — 04/01/2013 em 22:38

  77. O discurso não tem nada de fictício, nem nada de engraçado.
    A verdade foi dita.
    É muito triste que estejamos chegando a este ponto no futebol brasileiro.
    O Pato é só o começo da história, podem aguardar.

    Comentário por Ian Gillan — 05/01/2013 em 01:14

  78. Cosme, valeu por responder a minha pergunta!! abraços.

    Comentário por REGINALDO - MATÃO SP — 05/01/2013 em 08:34

  79. Os planos do Corinthians de fato são audaciosos.
    Se nos anos 60 não ganhava sequer o Paulistão, nos anos 2010 já se projeta como a maior potência do futebol brasileiro no momento.
    O Corinthians de hoje quer a todo custo chegar ao nível dos gigantes do futebol europeu, já que os ventos sopram ao seu favor.

    Comentário por Marcos 2013 — 05/01/2013 em 09:03

  80. caraca... achei q era o Lula mesmo...kkkkkk

    Comentário por Renato — 05/01/2013 em 10:38

  81. Como diria Silvio Santos "Muito bem bolado, hahaei"

    Comentário por D. Wellington — 05/01/2013 em 13:39

  82. Lembro-me de Lula, a convite não sei de quem, comparecendo ao Morumbi dias antes do dia da eleição contra o Collor. Ele entrou nas cadeiras (na época vermelhas)...era jogo um neutro qualquer e a torcida das numeradas foi impiedosa: gritaram com toda a força "Collor! Collor!" teve que sair, mas foi gravado...Ou dono daquele estádio tinha envolvimento político com a ditadura (Marim?!) ou simplesmente era o perfil ideológico daquele lugar. E o tempo girou para o Lula...
    Mas a competência de Sanches em montar time(mediano)/recursos foi muito mais decisivo para o sucesso corintiano recente do que a presumida "narrativa" do Lula.

    Comentário por Leo_SP — 06/01/2013 em 02:38

  83. Quanta perseguição!!!!!!!! O (Lula) numca viu nada, como pode fazer um discusso desses?

    Comentário por Ed — 07/01/2013 em 13:22

  84. Como é difícil imprimir a opinião em certos temas que são tão delicados!
    Foi longe, mas também criativo, irreverente e corajoso!
    E esses elogios não significam que eu compactue 100% da sua opinião e sim o reconhecimento de um ótimo trabalho feito para opinar de maneira clara e escancarada.

    Comentário por Adolfo Lima — 08/01/2013 em 01:29

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,319 Powered by WordPress

Perfil

Cosme Rimoli

Ganhou seis vezes o prêmio Aceesp, como melhor repórter esportivo entre jornais e revistas de São Paulo. Trabalhou 23 anos no Jornal da Tarde. Começou com o blog no UOL, em 2009. Logo se tornou um dos dois mais acessados no esportes do portal. Cobriu 'in loco' as últimas seis Copas do Mundo, seis Eliminatórias para a Copa, quatro Copas América, dezenas de finais de Libertadores, Brasileiros e Campeonatos Paulistas. Mundial de Clubes no Japão 2011. O Pan-Americano do México. Três etapas do UFC. Olimpíadas de Londres 2012. Copa das Confederações em 2013. Foi, como enviado especial, a 29 países para cobrir eventos esportivos.

Quer falar comigo?

cosmerimoli@gmail.com

Arquivo

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
Home de Blogs +