84 comentários

As boas-vindas que Lula daria a Alexandre Pato, o genro de Berlusconi, ao Corinthians, à Itaquera, à amada Zona Leste. Por R$ 40 milhões. Com o empenho da capitalista Nike. A classe operária chegou ao Paraíso…

4 de janeiro de 2013 às 10h23

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Como é difícil imprimir a opinião em certos temas que são tão delicados!
    Foi longe, mas também criativo, irreverente e corajoso!
    E esses elogios não significam que eu compactue 100% da sua opinião e sim o reconhecimento de um ótimo trabalho feito para opinar de maneira clara e escancarada.

  2. Quanta perseguição!!!!!!!! O (Lula) numca viu nada, como pode fazer um discusso desses?

  3. Lembro-me de Lula, a convite não sei de quem, comparecendo ao Morumbi dias antes do dia da eleição contra o Collor. Ele entrou nas cadeiras (na época vermelhas)...era jogo um neutro qualquer e a torcida das numeradas foi impiedosa: gritaram com toda a força "Collor! Collor!" teve que sair, mas foi gravado...Ou dono daquele estádio tinha envolvimento político com a ditadura (Marim?!) ou simplesmente era o perfil ideológico daquele lugar. E o tempo girou para o Lula...
    Mas a competência de Sanches em montar time(mediano)/recursos foi muito mais decisivo para o sucesso corintiano recente do que a presumida "narrativa" do Lula.

  4. Como diria Silvio Santos "Muito bem bolado, hahaei"

  5. caraca... achei q era o Lula mesmo...kkkkkk

  6. Os planos do Corinthians de fato são audaciosos.
    Se nos anos 60 não ganhava sequer o Paulistão, nos anos 2010 já se projeta como a maior potência do futebol brasileiro no momento.
    O Corinthians de hoje quer a todo custo chegar ao nível dos gigantes do futebol europeu, já que os ventos sopram ao seu favor.

  7. Cosme, valeu por responder a minha pergunta!! abraços.

  8. O discurso não tem nada de fictício, nem nada de engraçado.
    A verdade foi dita.
    É muito triste que estejamos chegando a este ponto no futebol brasileiro.
    O Pato é só o começo da história, podem aguardar.

  9. Cosme,

    Ótimo post. Só um detalhe que matou: falar que Pato é bonito...pelamor hein...

    Abraços.

  10. hahaahahah belo discurso... Afirmando que ele fez isso tudo dito, acredito que ele SIM ajudou muito pela influência que tem e exerce. Mas é óbvio que todos os times tem sua boa fase, mas logo ela passa e vem outro. Futebol é feito de ciclos.

1 2 3 4 5 Próxima