84 comentários

As boas-vindas que Lula daria a Alexandre Pato, o genro de Berlusconi, ao Corinthians, à Itaquera, à amada Zona Leste. Por R$ 40 milhões. Com o empenho da capitalista Nike. A classe operária chegou ao Paraíso…

4 de janeiro de 2013 às 10h23

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Algumas pessoas abusam.... um ex-presidente dando 31 milhões por ano (caixa) para um clube? Apoio politico por um estádio (que ainda não deu nenhum lucro para o time) pode ser....

  2. Muito bom..., só faltou escrever que vai ver o Pato jogar tomando uma pinga da bôa pq ninguém é de ferro...

  3. mas vc tocou em um ponto fundamental: campeão brasileiro, da libertadores e mundial. DENTRO DE CAMPO, com um time modesto. Sem isso, nada serve. Nessa não dá para meter o lula, o ricardo texeira, o calendário maia etc...

  4. Eu gosto muito desse tipo de construção textual, exige talento de quem escreve. É o tipo de leitura que pega o leitor pela mão. Dá para fazer várias deduções. A história recente do Corinthians é essa. Muita capacidade administrativa e influência política.

    Cosme, você já leu um livro chamado “A Sangue Frio” | de Truman Capote? Esse autor esteve décadas a frente de sua geração. Eu arrisco a dizer que você também está muito além dos jornalistas esportivos atuais.

    Continue.

    Volto depois.

  5. Lá vem o pato de vidro...

  6. Hahaha.. você foi sensacional nesse post, Cosme. Eu sou daqueles que ficam no F5 aguardando suas opiniões sobre os acontecimentos. Ninguém no Brasil tem bastidores melhores do que o seu. Um abraço do seu Fâ!

  7. Cosme,bom dia!
    Confesso que sua ironia e o seu mau humor em algumas respostas aos seus leitores alegram o blog. As vezes até provoco para ver se tomo uma dessas,mas ainda não rolou. Só que hoje,veio uma mistura de riso e raiva,lendo esse artigo. Nada contra o nosso arquirival,mas apenas a forma como algumas coisas foram feitas.
    Abraços!

  8. De todo o texto quero destacar uma coisa, tenho certeza quem tem dedos da Nike nesta contratação. O contrato entre ela e o Corinthians é muito obscuro, não digo pelo lado do mal. Ela ajudou e muito na construção do CT mesmo sem isso estar em contrato, o Corinthians nem quis ouvir propostas de outras fornecedoras de material esportivo. A Nike permite que o Corinthians venda em suas mais de 100 lojas oficiais produtos não fabricados por ela, tipo camisetas, bermudas, etc. (coisa que a Adidas proíbe no Flamengo). Tenho certeza que a multinacional americana ajudou nesta contratação, não por favor, mas para vender camisas, prorrogar contrato por 10 anos, etc. Méritos do Corinthians em possuir uma parceira assim, mas espero que o Pato faça valer a fortuna investida. Sei que vai chover comentários falando que o Corinthians só está onde está por causa do Lula, blá, blá, blá. Mas isso é choro e ele é livre, o Lula foi fundamental na parte política da construção do Estádio, do patrocínio? Não sei, talvez, mas meu time ficou quase um ano sem patrocinador e teve sucesso. Não gosto de ser arrogante como nos taxam os antis, mas tirar os méritos de uma boa administração que sabe extrair em receitas o amor de uma torcida é hipocrisia. Ame seu clube e esqueça o meu, procure os motivos de seu fracasso e não desculpas para o sucesso alheio.

  9. Show de bola. Ficou perfeito. Parabéns.

  10. Cooooosme, usurparam meus pontos!! kk, sumiram, deu algum tilte aí, ou aqui na minha máquina?
    Feliz 2013!!
    Um abraço meu bom

1 2 3 4 5 Próxima