80 comentários

Montillo no Santos. Negociação um ano atrasada. O companheiro que Neymar precisava para disputar a Libertadores, não o Paulista. E o Cruzeiro mostra o quanto sua diretoria é amadora, vendendo a preço de banana sua grande estrela…

3 de janeiro de 2013 às 16h49

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Amadora não o cara não tava querendo honrar mais a camisa do time então tinha que sair mesmo e rendeu um dinheiro ate bom por tanto montou um time que esta fazendo um campeonato extraordinário.

  2. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA

  3. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

  4. kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. HAHAHAHAHAHAH
    Beijos!

  6. CADE A DIRETORIA AMADORA ? E COMO O PROMETIDO O MELHOR TIME DA ATUALIDADE TA AI, CAMPEÃO BRASILEIRO 2013.MAIOR DE MINAS TA AI, CAMPEÃO 2013. BANDO DE PÓ DE ARROZ,SEREMOS CAMPEÕES E NÃO SE ESQUEÇA ♪
    #FECHADOCOMOCRUZEIRO

  7. E ai Cosme, o que me diz agora do Montillo? Acha que o Gilvan foi amador? E detalhe, o Everton Ribeiro, que veio para cobrir a lacuna deixada pelo Montillo tem se tornado o principal jogador do cruzeiro e candidato a ídolo! Montillo estava sempre querendo sair, toda janela era a mesma coisa. Ficamos livre dessa novela e temos elenco hoje. O time pode até ficar na "meiuca" do Brasileiro mas pelo menos não somos "Montillodependentes" mais!

  8. Eh Cosme...vc foi precipitado no caso da venda do meia montillo... sem jogar futebol convicente a mais de 01 ano no Cruzeiro, foi para o Santos por 6 milhoes de euros e mais o passe do Henrique q havia custado 3 milhoes de euros ao Santos no ano anterior...Os jornaitos atuais têm noticiado q no final o Montillo custou ao Santos quase o q o Corinthias gastou com o Pato...Em oito jogos e chutou 12 vezes ao gol e deu uma assistencia...GRANDE NEGOCIO DO CRUZEIRO, QUE RECEBEU A VISTA E FICOU LIVRE DE UM SALARIO DE 400MIL REAIS PARA UM JOGADOR QUE ESTE ANO COMPLETA 29 ANOS...NAO SEJA PRECIPITADO MEU CARO!!!

  9. É, Cosme, acho que em uma semana a diretoria do Cruzeiro deu uma baita resposta à torcida: Dagoberto, Éverton Ribeiro, Borges, Martinuccio, Diego Souza... Muito melhor do que ter um time refém de uma estrela apenas. O que achou do quinteto?

    Abs,
    Não queira me enganar, Guilherme. O Borges e o Martinuccio já estavam desde o ano passado. Clube grande precisa ter ambição. Que tal o quinteto com Montillo? Grande abraço. Cosme Rímoli...

  10. A Diretoria está montando um grande time para 2013.
    Infinitamente melhor que o time que o Perrella deixou quando saiu em 2011.
    Em 2014 o rival rosa estará em decadência e o Cruzeiro terá condições de fazer um time a altura de suas tradições, com a base de 2013 e o dinheiro do sócio torcedor.
    O Cruzeiro estará na libertadores em 2014.

1 2 3 4 5 Próxima