80 comentários

Montillo no Santos. Negociação um ano atrasada. O companheiro que Neymar precisava para disputar a Libertadores, não o Paulista. E o Cruzeiro mostra o quanto sua diretoria é amadora, vendendo a preço de banana sua grande estrela…

3 de janeiro de 2013 às 16h49

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. contratação atrasada mesmo, o santos poderia esta disputando a libertadores no ano do centenario mais a diretoria preferiu investir em jogadores mediocres, o santos precisava fazer uma grande contratação como essa mesmo o Neymar esta se sentido muito sozinho dentro de campo, uma andorinha só não faz verão, parabens para o santos pela grande contratação.
    O torcedor do cruzeiro resta a lamentar por essa pifia diretoria uma das piores do Brasi no quesito investir no time.

  2. Concordo com você, mas pra chegarmos na libertadores novamente precisamos de um time bom.

  3. Cosme,

    Seria interessante que os mesmos leitores que criticaram sua opinião ontem a respeito da incompetente diretoria do Cruzeiro, voltassem hoje e opinassem sobre este excelente negócio!
    Venderam o Montillo e contrataram para a Zaga Nirley e Caveirão! Além dos remanescentes Donato, Mateus, Vitorino e Thiago Carvalho.

    Um feliz 2000 e Galo pra você!

  4. Cosme,
    O Corinthians nao tentou o Montillo dessa vez?
    Quem vc acha que o Corinthians contratará, além do Pato?
    Abraço. Pipus

  5. Eu me pergunto: Qual foi o raciocínio do Gilvan para segurar o Montillo ano passado e vender agora?
    É muita falta de visão. Inexplicável.
    Além de ser de uma burrice extrema (por tudo o que foi dito no post), ainda demonstrou a má-fé da diretoria ao vender mais de 3000 novos sócios torcedores que acreditaram em sua permanência, no dia anterior.
    Vai pagar caro Sr. Gilvan!

  6. Feliz Aniversário, Cruzeiro!!!!!!!! Eis o Presentão!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Cosme. Ao contrário do meu outro post nesse eu vou concordar em gênero, número e grau.

    Essa foi de longe uma das maiores demonstrações de amadorismo e precipitações demonstradas nesses últimos meses de administração do Gilvan.

    Pensando bem, não se trata de amadorismo, trata-se de BURRICE mesmo.

    Eis o maior tapa de luva nos dado até então. Um dia após o aniversário, adesão em massa do sócio, abertura de mais vagas, o cara simplesmente consegue uma proeza dessas.

    Nunca fui contra a venda de Montillo, mas nessas condições demonstrou o quanto o Gilvan foi influenciado, por Perrellas e BMG. Começamos bem o ano, com adesão em massa do sócio, mas logo no terceiro dia, o Gilvan apronta uma dessas com a torcida.

  8. Ótima venda, jogador desmotivado desde o início do ano passado. Fará 29 anos em abril. E não é nenhum craque como rotulam. Esperem e verão. Temos craques da base subindo.

  9. Se nao me engano o Montillo esta prestes a completar 29 anos. É um valor ate alto por um jogador dessa idade. Mas o problema é que a fase boa do Montillo foi a dois anos atras. Ele teve um pessimo 2012, nao sei se foi pela desmotivaçao, ou se a fase boa ficou pra tras.

  10. LAERCIO PAIXAO O SANTOS DISPUTOU A LIBERTADORES NO ANO DO CENTENARIO TENHO CERTEZA QUE O SANTOS FEZ UM OTIMO NEGOCIO JA O CRUZEIRO FEZ UMA DAS MAIORES BESTEIRAS QUE EU JA VI PODIA TE VENDIDO ANO PASSADO POR 10 MILHOES DE EUROS MAIS ALGUNS JOGADORES HJ VENDEU POR 6 MILHOES DE EUROS MAIS O HENRIQUE ESTA BURRADA LEMBRA MUITO A Q O MILAN FEZ COM O ALEXANDRE PATO PODERIA TER VENDIDO ELE JANELA PASSADA POR 30 MILHOES DE EUROS PARA O PSG HJ VAI TE Q SE CONTENTAR COM A PROPOSTA DO CORINTHIANS POR 15 MILHOES DE EUROS SAO ERROS QUE DEVEM SER PAGADOS NO FUTURO É O CASO DO MILAN COM O PATO EU ACHO Q O SNTOS VAI ESTAR MUITO FORTE ESSE ANO E VAI FORTE CANDIDATOS NAS COMPETIÇOES Q DISPUTAR HJ OS TIME DE SP ESTAO MUITO ACIMA DOS OUTROS SP,CORINTHIANS,SANTOS E FLUMINENSE SAO AS FORÇAS DO FUTEBOL BRASILEIRO ATUALMENTE INFELIZMENTE O SANTOS NAO ETSRA NA LIBERTADORES ESSE ANO MAS SE TIVESSE SERIA MAIS UM FORTE CANDIDATO AGORA SO FALTA O PALMEIRAS SE PROFISSINALIZAR PQ NAO FICARA MUITO PARA TRAS DO OUTROS 3 GRANDES DE SP.

1 2 3 4 5 Próxima