132 comentários

O inexplicável massacre de Júnior Cigano em Las Vegas. Cain Velasquez bateu até se cansar e retomou o cinturão dos pesados do UFC. Foi a luta mais decepcionante para o Brasil em 2012…

30 de dezembro de 2012 às 5h26

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Foi feio mesmo... Deu dó... Decepcionante.

  2. Grand Cosme! Cheguei agora poko do trabalho louco pra ver a luta gravada do Cigano, porém no 1º round com aquele saraivada de socos decidi interromper a gravação e vim pra internet pra já saber o final. Quando soube da derrota eu não quis acreditar, vim aqui no teu blog...agora acredito. Nem vou ver os outros 4 rounds. Que o Junior Cigano se recupere logo, que vença 2 ou 3 oponentes e que volte a lutar pelo cinturão dos pesados UFC, que pela sua imensa capacidade é de merecimento dele. Porém luta se vence no octogono, que ele tenha aprendido a lição, infelizmente da pior forma possível. Excelente 2013 pra vc e seus queridos! Abrassssssssssss

  3. Tem dias que nada parece predestinado a dar certo e sem falar que em todas as modalidades Atleta brasileiro seja em que modalidade esportiva praticar faz de tudo para chegar ao topo e cai de lá numa velocidade impressionante,talvez nem o coitado do Cigano sabe o que levou a esse massacre... Tem coisas nesse meio que não entendo:aceitar luta sem ter tempo para se preparar,treinar demais,falar demais e não se garantir na luta e maior erro não parar na hora certa e depois de ter sido a maior fera terminam como gatinho indefesos,tem que se preservar o nome que se fez literalmente com suor e sangue!

  4. Acho que faltou humildade ... Ele não é tão bom quanto Anderson para " brincar " com os oponentes e ganhar quando achar melhor...Cigano, toda a sorte do mundo e trabalhe na humildade para passar o carro.. Abs. e feliz 2013.

  5. Posso ate estar enganado, mas acredito que ele se vendeu, infelizmente. Decepicionante! Foi um covarde, infantil e amador!

  6. "Cigano fechou patrocínio com o Corinthians. Passou a virar figura carimbada na televisão." Pois é Cosme, virou "celebridade", virou artista, comentarista da Globo. Isso não combina com um lutador profissional. O massacre foi merecido, espero que ele aprenda com isso, não só ele como outros também.

  7. Tem que apanhar pra aprender a ser homem... Deixa de ser maricas sr Cigano eu te conheço de outros tempos... rsrsrs

  8. Cosme... Quando vc ta acompanhando um evento como o ufc de madrugada rola um petiquinho ou voce nao come em serviço?

  9. Assim como a luta do minotauro aqui, onde ele venceu com seu oponente sem mostrar reação, aconteceu com cigano. To sentindo cheiro de lutas arranjadas no ar...

  10. Nao vejo em Cigano esse 'grande' lutador que todo mundo fala, ele nao tem outro artificio no octogno a nao ser socos, nao sabe chitar, nao sabe levar a luta ao chao; apostei que ele perderia por nocaute, mas ele resistiu ate o quinto.

1 2 3 4 5 Próxima