Blog do Cosme Rímoli - Comentários sobre A melhor notícia dos últimos dois anos para o Palmeiras. Arnaldo Tirone não será candidato à reeleição. Já fez estragos suficientes em um só mandato. Sua herança maldita: clube na Segunda Divisão, endividado, sem rumo e querendo se livrar da Libertadores…

Blog do Cosme Rímoli

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/a-melhor-noticia-dos-ultimos-dois-anos-para-o-palmeiras-arnaldo-tirone-nao-sera-candidato-a-reeleicao-ja-fez-estragos-suficientes-em-um-so-mandato-sua-heranca-maldita-clube-na-segunda-divisao-end-29122012/trackback/

  1. Uma noticia já esperada e comemorada o Palmeiras se livra de dos piores presidentes da historia, esperamos que chegue a renovação que o Palmeiras tanto e espera e merece, Arnaldo Tirone foi embora para o bem dele melhor ainda para o palmeiras, que segue sua rota sem rumo, ninguem sabe o que vem pela frente só resta o torcedor torcer por dias melhores

    Comentário por Laercio Paixão — 29/12/2012 em 17:33

  2. Que não se esqueça Cosme, que o maior responsavel por tudo isso que aí está lá pelos lados da Água Branca chama-se Luiz Gonzaga Belluzzo, o restaurador da Casa de Savoia ( "...avanti palestra..."), símbolo de administração catedrática, moderna, como enalteceu a imprensa, e que autodenominou- se perante a sua torcida, "caçador de bambis"! HAHAHAHA.

    Comentário por José Alfredo — 29/12/2012 em 17:51

  3. eu protesto . eletm que ficar , arnaldo tirone nos te amamos fica ate 2020

    Comentário por emilson — 29/12/2012 em 18:12

  4. Boa tarde, Cosme, sou leitor do seu blog a muito tempo, sou palmeirense, e muitas coisas do qual voce posta mostra a real realidade dos bastidores palmeirenses, hoje resolvi comentar pra te perguntar, a respeito da eleição de 21 de janeiro, diante desse quadro politico do cof travando as possiveis contratações, e diante da impossibilidade de tirone fazer alguma coisa, existiria a possibilidade de o palmeiras antecipar essa eleição pra antecipar o planejamento e deixar as coisas "menos" ruim do que ja esta ? Levando em conta o ponto de vista que ate a eleição nada podera ser feito e so vai nos atrasar !

    Comentário por Guilherme Paiva — 29/12/2012 em 18:36

  5. A bem da verdade,
    se o tirone concorresse a Presidência do Palmeiras
    contra o juju do s.p.f.w.
    certamente o tirone perderia
    o tirone só venceria uma disputa
    se ela fosse:
    qual o pior cartola do futebol brasileiro na última década?
    daria tirone com quase 100% dos votos
    mas como a única coisa que o preocupa é o
    bronzeado e seus cabelos tingidos,
    ele não está nem aí para o Palmeiras,
    nem ele e nem os tais conselheiros vitalícios
    VAIDADE, NO PALMEIRAS, TUDO É VAIDADE!

    Comentário por Mauro — 29/12/2012 em 18:47

  6. Cosme , feliz ano novo e muita saude para voce e sua familia, pedi para papai noel que voce fizesse mais posts falando de futebol internacional(a crise do R madrid ja daria um enorme) sei que vai atender no mais sucesso .

    Comentário por ivan kleber fonseca — 29/12/2012 em 18:51

  7. Cosme, diariamente leio seu blog, você está de parabéns por tudo que expõem, aqui, a mim é a melhor fonte de informações sobre bastidores do nosso futebol.
    De coração torço para o Corinthians, mas quis o destino que meu primeiro comentário fosse em um post sobre o Palmeiras.
    Gostaria de saber de você Cosme como você vê o essa segunda oportunidade do Palmeiras de se reestruturar, pois fazendo uma breve comparação com o Corinthians quando caiu(não me julguem mal, é só um comparativo entre duas grandes equipes do país) o Palmeiras nãos possui mais de recursos financeiros para grandes contratações, não possui em sua base jovens com talento fora do comum, aparentemente continuará com a comissão técnica do fim da competição, até o momento não fez *contratação* que de esperança ou até mesmo conforto aos seus torcedores, pelo contrário, Marcos Assunção ainda não está com futuro resolvido, jogar somente com o Barcos ficará difícil, e se ele se machucar?
    Pelo que vejo ainda sem definição nenhuma já no campeonato paulista o Palmeiras já fará seu torcedor terem dores de cabeça com a equipe, libertadores então nem se fale, quanto antes sair melhor, assim pode dar foco no projeto de volta a elite do futebol nacional.
    Mas Cosme, você acredita que a volta à série A será tranquila para o Palmeiras (levando em consideração o que está acontecendo hoje)?
    Após a volta, acredita que a entidade possa mudar a mentalidade e fazer com que volte a ser uma das melhores equipes do país como já foi a alguns anos atrás? Poderá fazer o que o Corinthians faz hoje?
    Infelizmente lhe pergunto isso porque não vejo uma nova direção que possa mudar a situação do clube, não vejo jogadores de base ou recursos financeiros para trazer alguém de destaque, comissão técnica competente (não igual a esta especializada somente em série B, não julgando o trabalho dos profissionais).
    Se puder responder fico agradecido. Parabéns pelo trabalho realizado no blog.

    Comentário por Max Moura — 29/12/2012 em 18:56

  8. Assim como há exemplos a serem seguidos no futebol muitos clubes deveriam olhar para situação do Palmeiras e ver como não se deve administrar. Penso nos meus primos palmeirenses, o que estão sofrendo com provocações de torcedores de outros times. Como corinthiano fico pensando naquela velha rivalidade, das glórias e fracassos que tivemos contra o Palmeiras. Falando por mim, atualmente o São Paulo é o nosso maior rival, seguido por Santos e depois o Vasco. Cada torcedor elege seu rival preferido.

    Comentário por Cleverson — 29/12/2012 em 18:57

  9. Cosme nada haver com essa coluna , usei o espaço para pedir que vc fizesse uma coluna sobre o cruzeiro , o porque de ZEZE Perrella que andava sumido apareceu indo em todos os prgramas esportivos de MG p detonar o Gilvan que ele colocou lá , a imprensa daqui é ... e nao fala nada , só vc tem credibilidade e informaçoes transparentes para isto , obrigado

    Marconi

    Comentário por Marconi — 29/12/2012 em 19:00

  10. Cosme,
    Vc sabe se o Roberto Avallone é sócio do Palmeiras? Sabe se ele ainda trabalha?
    Grande abraço. Pipus
    Pipus, não sei se ele é sócio do Palmeiras. Ele tem um blog no UOL. Grande abraço. Cosme Rímoli...

    Comentário por Pipus — 29/12/2012 em 19:14

  11. Cosme, a noticia nao e' tao boa assim, ja' que era esperada. Melhor tivesse sido se fosse dois anos atras...

    Comentário por Alex (EUA) — 29/12/2012 em 19:42

  12. Acho que ele foi um péssimo presidente,mas,a administração de beluzzo prejudicou muito o palmeiras,o que Tirone fez foi conseguir piorar ainda mais.

    Comentário por Luan Machado Nascimento — 29/12/2012 em 19:44

  13. Aleluia. Até que enfim uma boa notícia! O tsuname Tirone vai passar. Vamos ver o tamanho do estrago que ele causou. A hora agora é de fazer um mutirão e, literalmente reconstruir a nova casa. Tijolo a tijolo. Com humildade vamos reoorganizar nossas direções. Definir novas metas e respirar novos ares. Esse Gigante centenário tem que acordar, nem que pra isso, tenhamos que passar mais um ano colhendo fracassos em campo. Como diria minha vó; não há mal que dure para sempre; e depois da tempestade sempre vem a bonança. Agora sim eu acredito num futuro melhor. Porque meus senhores, esse nome por si só já faz tremer. PALMEIRAS!!! A Fênix vai renascer das cinzas. Aguardem!!!!

    Comentário por Roberto - Londres/UK — 29/12/2012 em 19:59

  14. Não será surpresa se o Palmeiras ganhar a Libertadores e cair para a Série C. Tudo, absolutamente tudo é possível no futebol brasileiro. ----- Feliz 2013, Cosme!

    Comentário por Zabumbeiro de Zona — 29/12/2012 em 21:04

  15. Graças a Deus este ... teve um momento de lucidez. Vai tarde, infelizmente! O triste é pensar que ainda existe o conselho. Um bando de decrépitos vaidosos. Como pode um bando ridículo como este, tratar de maneira tão infeliz, do objeto da paixão de tanta gente. Eu me sinto orfão, impotente.... O que me é permitido fazer? Ninguém ama mais a Sociedade Esportiva Palmeiras do que eu. Tenho certeza que há muita gente que ama igual, mas não mais do que eu! O sentimento de que nada vai mudar, é muito triste. Vamos ver se estes pobres de espírito, tem um lampejo de dignidade e respeito pela nossa amada instituição.

    Comentário por Joao Cesar Palmeiras — 29/12/2012 em 21:13

  16. Como corintiano, lamento que este senhor deixe a presidência do palmeiras...

    Comentário por Renato Granada — 29/12/2012 em 21:41

  17. Cosme, como vc bem disse o Palmeiras só voltará a ser respeitado na minha opinião em 2015 qdo os sócios escolherem um presidente respeitável, Decio Perín e Paulo Nobre estão aquém das tradições desse clube gigantesco, outra esperança é a Arena construída sem dinheiro publico, e outra, os dois últimos presidentes do Palmeiras Beluzzo e Tirone foram tão ruins que sua própria gestão implorou uma reeleição. abraço e ansioso pelo post da luta do Cigano hoje

    Comentário por Gabriel de Oliveira — 29/12/2012 em 21:46

  18. Com todo respeito aos palmeirense, mas eles sabem que o time do palmeiras COM ESTE PRESIDENTE TIRONE, QUE É A CARA DO TOM CAVALCANTI, virou motivo de piada!

    Comentário por gesiel — 29/12/2012 em 21:50

  19. Meu, toda vez que FILMAM OU FOTOGRAFAM o Tirone, ele ESTÁ MEXENDO NO CELULAR. Das duas uma: OU ELE TEM MUITOS CONTATOS, ou NÃO SABE OPERAR O PROPRIO CELULAR.

    Comentário por gesiel — 29/12/2012 em 21:54

  20. E com isto o Corinthians só ficou com um adversário Paulista para disputa do Brasileiro e Liberta o 5PFC.

    Santos??? este não conta no Brasileiro é pequeno.

    Comentário por REGINALDO - MATÃO SP — 29/12/2012 em 22:09

  21. Não podem esquecer do belluzzo. Ele começou tudo isso. Contratou valdivia, felipao, etc.

    Comentário por neto — 29/12/2012 em 23:32

  22. E eu que achei que a Libertadores 2013 seria uma briga entre os 3 grandes do ESTADO DE SP.
    .
    Que pena, seria fantástico isso.

    Comentário por Wilton Cavalheiro — 30/12/2012 em 00:00

  23. Olá Cosme,boa noite!
    Leio seu Blog desde o início,ainda no Uol,azar do Jt(que eu sempre li) ter te perdido;mais isento Jornalista que conheço;sorte a nossa ter gente com uma visão tão imparcial quanto vc para nos alimentar de informações.
    Tenho 3 perguntas,poderia por favor responder?
    1-A curto prazo quais são as medidas que o Novo Presidente tomaria para que 2013 seja um bom Ano para o Palmeirense?
    2-A médio e Longo Prazos o que na sua visão teria que ser feito para que o Palmeiras volte a disputar títulos com frequencia voltando a ser respeitado como Grande Clube que é?
    3- Pq a questão das dívidas é tratada com tanta preocupação no Palmeiras e em outros Clubes parece que não pesa na hora de contratar grandes jogadores,caso por exemplo do Flamengo,Botafogo e até do Atlético-Mg?

    Um grande abraço pra vc e obrigado por se esforçar tanto pelo sucesso do Blog,assim tem garantido nossa diversão diária!
    Seu fã.

    Douglas.
    Obrigado pelos elogios, Douglas. A curto prazo deveria profissionalizar de verdade o departamento de futebol. Com executivos de verdade e não ex-jogadores para agradar a torcida. A médio prazo, infelizmente, relegar a Libertadores a segundo plano. E tratar da volta do time à Série A. A dívida do Palmeiras é tratada como a dos outros clubes. Seus torcedores reclamam da mesma maneira. Grande abraço. Cosme Rímoli...

    Comentário por Douglas — 30/12/2012 em 00:02

  24. Feliz ano novo, cosme, que em 2013 vc continue nos presenteando com seus ótimos textos.

    Comentário por júnior — 30/12/2012 em 01:52

  25. O Palmeiras não tem nada pra noticiar. E quando tem, é de politica! Triste.
    Nego até tá tendo boa vontade pra dar noticia do Palmeiras, mas acho que os setoristas de todos os jornais que cobrem o time devem estar tudo coçando...

    Comentário por Renato — 30/12/2012 em 04:35

  26. Arnaldo Tirone pai foi apenas um carregador de malas do Sandoval Ferrucci, este sim um gênio de diretor de futebol. Arnaldo Tirone pai não acompanhava o time nos jogos fora por medo de avião.

    Comentário por CasseLLl — 30/12/2012 em 09:51

  27. Cosme, a foto do final do post combinou direitinho com o texto. Esse Tirone parece até o Zacarias dos Trapalhões, e administrou o Palmeiras com a seriedade de um palhaço.

    Lamentável!

    Comentário por Henrique — 30/12/2012 em 10:25

  28. o pior de tudo que este ano de 2013 vai ser um ano mais dificil pro palmeiras,com o time na libertadores para passar vergonha e disputando a serie B,e sem dinheiro vai ser muito complicado para o palmeiras,que situação um time chega tudo isto pela uma má administração,vai ser um ano pra brigar pra nao cair pra serie A2 do paulista e tbm nao cair para serie C do brasileirão

    Comentário por cleber — 30/12/2012 em 11:13

  29. Cosme, parabens pelo blog, leio-os diariamente.
    Concordo com os colegas que tambem culpam a gestao Belluzo por essa baderna, pois este governou como torcedor e nao como dirigente.

    Comentário por Jairo — 30/12/2012 em 18:00

  30. A LIBERTADORES QUE O CORINTHIANS NUNCA VIU !!!!!
    O QUE O MARCOS E O VALDÍVIA FALARAM QUANDO COMEMORARAM A COPA DO BRASIL? CHUPA GAMBÁ? OND ELES ESTÃO AGORA?
    A PROPÓSITO: MANDA O VALDÍVIA DAR CHUTINHO NO VENTO !!!!
    ARNALDO TIRONE ATÉ 2020 !!!!
    A MAIOR VITORIA DO PALMEIRAS EM 2013 SERÁ CONSEGUIR SE MANTER NA 2º DIVISÃO !!!!!!!!!!
    SE PREPAREM PALMEIRENSES; POIS SEUS FILHOS SERÃO TODOS CORINTHIANOS!!!!!!
    CRESCERÃO ASSISTINDO GOLS DO PATO COM A CAMISA DO TIMÃO !!!!! CHUPA ESSA!!!

    Comentário por MARCO ANTONIO REGIANI - CORINTHIANO E JUVENTINO DOURADOS MS — 30/12/2012 em 18:59

  31. Esse presidente tal de Pituca, parece aqueles adolescentes bobinhos que tiram foto com o celular na mão só pra colocar no face. kkkkkkkkk!! Patética a situação da Italiana de Desportos!!

    Comentário por Jr — 31/12/2012 em 09:24

  32. Aleluia, finalmente uma notícia boa do Palmeiras.
    Aleluia, finalmente o Banana, o Frizzo e o César Sampaio vão puxar a mula.
    Perfeitas as frases do Cosme Rímoli “Foram dois anos desastrosos”, “Foram vexames em cima de vexames”, “Faltou coragem para enfrentar Valdivia”, “Perderia até se a disputasse com Zé do Caixão”, “Parecia o Corcunda de Notre Dame”, “...faceta da herança maldita de Arnaldo Tirone”, “O atual presidente transformou o Palmeiras em clube desmoralizado”, “A tevê hoje sabe que o Palmeiras é sinônimo de baixa audiência” e “Piorar o Palmeiras depois do desastre Tirone será impossível”.
    Só faltou a frase Tirone = Bellluzzo = Della Monica = Mustafá = Desgraça pouca é bobagem.

    Comentário por Hudson da Silveira — 31/12/2012 em 15:45

  33. Sinto que 2013 será outro ano perdido pro Palmeiras, um time medíocre em termos de elenco e com medo da Libertadores. Tendo muita coisa para arrumar, muita roupa suja para lavar... Só um milagre para dar algo para o Palmeiras em 2013

    Comentário por Larissa — 02/01/2013 em 10:31

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,278 Powered by WordPress

Perfil

Cosme Rimoli

Ganhou seis vezes o prêmio Aceesp, como melhor repórter esportivo entre jornais e revistas de São Paulo. Trabalhou 23 anos no Jornal da Tarde. Começou com o blog no UOL, em 2009. Logo se tornou um dos dois mais acessados no esportes do portal. Cobriu 'in loco' as últimas seis Copas do Mundo, seis Eliminatórias para a Copa, quatro Copas América, dezenas de finais de Libertadores, Brasileiros e Campeonatos Paulistas. Mundial de Clubes no Japão 2011. O Pan-Americano do México. Três etapas do UFC. Olimpíadas de Londres 2012. Copa das Confederações em 2013. Foi, como enviado especial, a 29 países para cobrir eventos esportivos.

Quer falar comigo?

cosmerimoli@gmail.com

Arquivo

março 2017
D S T Q Q S S
« fev    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Home de Blogs +