33 comentários

A melhor notícia dos últimos dois anos para o Palmeiras. Arnaldo Tirone não será candidato à reeleição. Já fez estragos suficientes em um só mandato. Sua herança maldita: clube na Segunda Divisão, endividado, sem rumo e querendo se livrar da Libertadores…

29 de dezembro de 2012 às 17h06

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Uma noticia já esperada e comemorada o Palmeiras se livra de dos piores presidentes da historia, esperamos que chegue a renovação que o Palmeiras tanto e espera e merece, Arnaldo Tirone foi embora para o bem dele melhor ainda para o palmeiras, que segue sua rota sem rumo, ninguem sabe o que vem pela frente só resta o torcedor torcer por dias melhores

  2. Que não se esqueça Cosme, que o maior responsavel por tudo isso que aí está lá pelos lados da Água Branca chama-se Luiz Gonzaga Belluzzo, o restaurador da Casa de Savoia ( "...avanti palestra..."), símbolo de administração catedrática, moderna, como enalteceu a imprensa, e que autodenominou- se perante a sua torcida, "caçador de bambis"! HAHAHAHA.

  3. eu protesto . eletm que ficar , arnaldo tirone nos te amamos fica ate 2020

  4. Boa tarde, Cosme, sou leitor do seu blog a muito tempo, sou palmeirense, e muitas coisas do qual voce posta mostra a real realidade dos bastidores palmeirenses, hoje resolvi comentar pra te perguntar, a respeito da eleição de 21 de janeiro, diante desse quadro politico do cof travando as possiveis contratações, e diante da impossibilidade de tirone fazer alguma coisa, existiria a possibilidade de o palmeiras antecipar essa eleição pra antecipar o planejamento e deixar as coisas "menos" ruim do que ja esta ? Levando em conta o ponto de vista que ate a eleição nada podera ser feito e so vai nos atrasar !

  5. A bem da verdade,
    se o tirone concorresse a Presidência do Palmeiras
    contra o juju do s.p.f.w.
    certamente o tirone perderia
    o tirone só venceria uma disputa
    se ela fosse:
    qual o pior cartola do futebol brasileiro na última década?
    daria tirone com quase 100% dos votos
    mas como a única coisa que o preocupa é o
    bronzeado e seus cabelos tingidos,
    ele não está nem aí para o Palmeiras,
    nem ele e nem os tais conselheiros vitalícios
    VAIDADE, NO PALMEIRAS, TUDO É VAIDADE!

  6. Cosme , feliz ano novo e muita saude para voce e sua familia, pedi para papai noel que voce fizesse mais posts falando de futebol internacional(a crise do R madrid ja daria um enorme) sei que vai atender no mais sucesso .

  7. Cosme, diariamente leio seu blog, você está de parabéns por tudo que expõem, aqui, a mim é a melhor fonte de informações sobre bastidores do nosso futebol.
    De coração torço para o Corinthians, mas quis o destino que meu primeiro comentário fosse em um post sobre o Palmeiras.
    Gostaria de saber de você Cosme como você vê o essa segunda oportunidade do Palmeiras de se reestruturar, pois fazendo uma breve comparação com o Corinthians quando caiu(não me julguem mal, é só um comparativo entre duas grandes equipes do país) o Palmeiras nãos possui mais de recursos financeiros para grandes contratações, não possui em sua base jovens com talento fora do comum, aparentemente continuará com a comissão técnica do fim da competição, até o momento não fez *contratação* que de esperança ou até mesmo conforto aos seus torcedores, pelo contrário, Marcos Assunção ainda não está com futuro resolvido, jogar somente com o Barcos ficará difícil, e se ele se machucar?
    Pelo que vejo ainda sem definição nenhuma já no campeonato paulista o Palmeiras já fará seu torcedor terem dores de cabeça com a equipe, libertadores então nem se fale, quanto antes sair melhor, assim pode dar foco no projeto de volta a elite do futebol nacional.
    Mas Cosme, você acredita que a volta à série A será tranquila para o Palmeiras (levando em consideração o que está acontecendo hoje)?
    Após a volta, acredita que a entidade possa mudar a mentalidade e fazer com que volte a ser uma das melhores equipes do país como já foi a alguns anos atrás? Poderá fazer o que o Corinthians faz hoje?
    Infelizmente lhe pergunto isso porque não vejo uma nova direção que possa mudar a situação do clube, não vejo jogadores de base ou recursos financeiros para trazer alguém de destaque, comissão técnica competente (não igual a esta especializada somente em série B, não julgando o trabalho dos profissionais).
    Se puder responder fico agradecido. Parabéns pelo trabalho realizado no blog.

  8. Assim como há exemplos a serem seguidos no futebol muitos clubes deveriam olhar para situação do Palmeiras e ver como não se deve administrar. Penso nos meus primos palmeirenses, o que estão sofrendo com provocações de torcedores de outros times. Como corinthiano fico pensando naquela velha rivalidade, das glórias e fracassos que tivemos contra o Palmeiras. Falando por mim, atualmente o São Paulo é o nosso maior rival, seguido por Santos e depois o Vasco. Cada torcedor elege seu rival preferido.

  9. Cosme nada haver com essa coluna , usei o espaço para pedir que vc fizesse uma coluna sobre o cruzeiro , o porque de ZEZE Perrella que andava sumido apareceu indo em todos os prgramas esportivos de MG p detonar o Gilvan que ele colocou lá , a imprensa daqui é ... e nao fala nada , só vc tem credibilidade e informaçoes transparentes para isto , obrigado

    Marconi

  10. Cosme,
    Vc sabe se o Roberto Avallone é sócio do Palmeiras? Sabe se ele ainda trabalha?
    Grande abraço. Pipus
    Pipus, não sei se ele é sócio do Palmeiras. Ele tem um blog no UOL. Grande abraço. Cosme Rímoli...