33 comentários

A melhor notícia dos últimos dois anos para o Palmeiras. Arnaldo Tirone não será candidato à reeleição. Já fez estragos suficientes em um só mandato. Sua herança maldita: clube na Segunda Divisão, endividado, sem rumo e querendo se livrar da Libertadores…

29 de dezembro de 2012 às 17h06

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Sinto que 2013 será outro ano perdido pro Palmeiras, um time medíocre em termos de elenco e com medo da Libertadores. Tendo muita coisa para arrumar, muita roupa suja para lavar... Só um milagre para dar algo para o Palmeiras em 2013

  2. Aleluia, finalmente uma notícia boa do Palmeiras.
    Aleluia, finalmente o Banana, o Frizzo e o César Sampaio vão puxar a mula.
    Perfeitas as frases do Cosme Rímoli “Foram dois anos desastrosos”, “Foram vexames em cima de vexames”, “Faltou coragem para enfrentar Valdivia”, “Perderia até se a disputasse com Zé do Caixão”, “Parecia o Corcunda de Notre Dame”, “...faceta da herança maldita de Arnaldo Tirone”, “O atual presidente transformou o Palmeiras em clube desmoralizado”, “A tevê hoje sabe que o Palmeiras é sinônimo de baixa audiência” e “Piorar o Palmeiras depois do desastre Tirone será impossível”.
    Só faltou a frase Tirone = Bellluzzo = Della Monica = Mustafá = Desgraça pouca é bobagem.

  3. Esse presidente tal de Pituca, parece aqueles adolescentes bobinhos que tiram foto com o celular na mão só pra colocar no face. kkkkkkkkk!! Patética a situação da Italiana de Desportos!!

  4. A LIBERTADORES QUE O CORINTHIANS NUNCA VIU !!!!!
    O QUE O MARCOS E O VALDÍVIA FALARAM QUANDO COMEMORARAM A COPA DO BRASIL? CHUPA GAMBÁ? OND ELES ESTÃO AGORA?
    A PROPÓSITO: MANDA O VALDÍVIA DAR CHUTINHO NO VENTO !!!!
    ARNALDO TIRONE ATÉ 2020 !!!!
    A MAIOR VITORIA DO PALMEIRAS EM 2013 SERÁ CONSEGUIR SE MANTER NA 2º DIVISÃO !!!!!!!!!!
    SE PREPAREM PALMEIRENSES; POIS SEUS FILHOS SERÃO TODOS CORINTHIANOS!!!!!!
    CRESCERÃO ASSISTINDO GOLS DO PATO COM A CAMISA DO TIMÃO !!!!! CHUPA ESSA!!!

  5. Cosme, parabens pelo blog, leio-os diariamente.
    Concordo com os colegas que tambem culpam a gestao Belluzo por essa baderna, pois este governou como torcedor e nao como dirigente.

  6. o pior de tudo que este ano de 2013 vai ser um ano mais dificil pro palmeiras,com o time na libertadores para passar vergonha e disputando a serie B,e sem dinheiro vai ser muito complicado para o palmeiras,que situação um time chega tudo isto pela uma má administração,vai ser um ano pra brigar pra nao cair pra serie A2 do paulista e tbm nao cair para serie C do brasileirão

  7. Cosme, a foto do final do post combinou direitinho com o texto. Esse Tirone parece até o Zacarias dos Trapalhões, e administrou o Palmeiras com a seriedade de um palhaço.

    Lamentável!

  8. Arnaldo Tirone pai foi apenas um carregador de malas do Sandoval Ferrucci, este sim um gênio de diretor de futebol. Arnaldo Tirone pai não acompanhava o time nos jogos fora por medo de avião.

  9. O Palmeiras não tem nada pra noticiar. E quando tem, é de politica! Triste.
    Nego até tá tendo boa vontade pra dar noticia do Palmeiras, mas acho que os setoristas de todos os jornais que cobrem o time devem estar tudo coçando...

  10. Feliz ano novo, cosme, que em 2013 vc continue nos presenteando com seus ótimos textos.