Blog do Cosme Rímoli - Comentários sobre Nacionalista, Marin não perdoa Emerson. Pode ter sido o destaque do Corinthians em 2012. Não há lugar para ele na Seleção Brasileira. Seu pecado foi ter vestido a camisa do Qatar nas Eliminatórias de 2010. Para Marin, a Seleção, como o país, é para os brasileiros. Ame-a ou deixe-a…

Blog do Cosme Rímoli

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/nacionalista-marin-nao-perdoa-emerson-pode-ter-sido-o-destaque-do-corinthians-em-2012-nao-ha-lugar-para-ele-na-selecao-brasileira-seu-pecado-foi-ter-vestido-a-camisa-do-qatar-nas-eliminatorias-de-29122012/trackback/

  1. O Marin deveria demitir o Felipão e virar o técnico logo de uma vez, vergonha essas interferências. O Emerson deveria ser avaliado por critérios técnicos para ser ou não convocado e não por já ter defendido outra seleção. Não sei se o Emerson tem lugar nessa seleção, mas vai tanto cabeça de bagre pra ser reserva, poderiam levar o Sheik, sei lá, o cara tem uma estrela gigante, às vezes entra num jogo e decide. Pouco tempo atrás o presidente de um clube falou que o Corinthians estava sendo protegido porque o Emerson não era convocado, e agora? Ainda é proteção ao meu time?

    Comentário por Cleverson — 29 de dezembro de 2012 em 13:50

  2. Nacionalismo?! Esse Marin é falso nacionalista. Apoiou a direita para fazer o que fez com as pessoas na década de 1970. Enquanto que nos outros países latino-americanos os apoiadores da repressão são perseguidos. Aqui no Brasil, os apoiadores desse regime sangrento se tornam chefes de futebol. Brasil: País da vergonha.

    Comentário por Fabão — 29 de dezembro de 2012 em 13:55

  3. Certo o Marin,que ele marcio vai c qatar...só corinthiano pra achar que ele merece chance na seleção...kkkkkkkk...sorte que mano jah caiu!!!

    Comentário por Victor Dunstan — 29 de dezembro de 2012 em 13:59

  4. Vejamos: enquanto o E.Sheik ganha campeonatos, traz troféus, obtém medalhas ganhas em campo e nos jogos; o outro (Marin, o chupim - o Mootley que adora medalhas) filhote da ditadura, que só têm vinculos com outros da mesma laia (JJ III, M.P.Del Nero, Maluf...) afana e embolsa, na cara dura, medalha da Copinha/2012.

    Mas como tudo tem o seu tempo e, no caso, o dele (Marin) já tem um grande e consciente adversário (Andrés Sanchez). Provável, que Marin e cia. não durarão até a Copa/2014.

    Comentário por Francisco — 29 de dezembro de 2012 em 14:00

  5. e des de quando esse "Sheick" jogou bola para ser lembrado na seleção? ele nunca jogou nada e só esta com toda essa midia por causa dos 2 gols dele contra o Boca na final da libertadores, apesar de ser um grande feito fazer os 2 gols q deu o tao sonhado titulo ao Corinthias isso é muito pouco para ser cogitado para a seleção, se for assim entao tem q chamar o tal de Gabiru q fez 1 gol na final do mundial dando o titulo ao Inter contra o poderoso Barça, e não precisa o Marin querer vetar esse "Sheick" na seleção, primeiro q o futebol desse cidadão ja o impossibilita de estar vestindo a amarelinha

    Comentário por leonardo — 29 de dezembro de 2012 em 14:06

  6. Não vai fazer falta nenhuma.........

    Comentário por antonio — 29 de dezembro de 2012 em 14:08

  7. Ae cosme, o Corinthians assinou contrato de 30milhoes/ano com a nike, vc fez um post dizendo que era dos maiores do mundo, blá, blá, blá. Agora o SPFC assinou contrato de 36Milhoes/ano e tu nao fala nada. fala ai agora, mesmo corinthians campeao do mundo, a marca do SPFC é muito mais valiosa.

    Comentário por Juninho — 29 de dezembro de 2012 em 14:11

  8. Muita babaquice! Se o motivo fosse técnico, tudo bem agora o diretor escalando a seleção?

    Comentário por Ed — 29 de dezembro de 2012 em 14:18

  9. Dedo duro, devia estar preso ou ... há muito tempo. Ao invés disso é político respeitável, daqueles que quando a gente olha de paletó e gravata acha que é gente de bem, quando na verdade é um oportunista ... dos militares. Se dependesse dele a imprensa estaria calada até hoje porque essa raça não gosta de ser contrariada, nem que digam a verdade sobre nada. Marim e Del Nero duas pessoas totalmente dispensáveis na face da terra, acredito que Deus só os deixa por aqui para o ser humano expurgar seus pecados através da penitência que é aguentar dois ... como eles. Detalhe, se eu tivesse escrito esse comentário há 30 anos eu certamente seria preso torturado e provavelmente morto em algum porão imundo que usavam para esse tipo de "serviço" enquanto esses senhores continuariam tomando sua champanhe comemorando a ... de mais um "subversivo comunista".

    Comentário por Fiel — 29 de dezembro de 2012 em 14:26

  10. Concordo com o Cleverson. Quem deve dizer quem joga e quem não joga, é o técnico, cartolas devem ficar com a parte burocrata e nada mais, se assim fizessem, o futebol seria muito melhor.

    Abração.

    Comentário por Dálio — 29 de dezembro de 2012 em 14:34

  11. Se fosse o Neymar nessa situação (naturalizado por outro país, com problemas na justiça, relativamente velho, encrenqueiro, e enfrentando a resistência de Marin), ainda assim Neymar seria convocado para a seleção brasileira - porque tem o que mais importa: talento. Neymar é diferente, é essencial em qualquer seleção top do mundo.
    Emerson é, futebolísticamente falando, apenas mais um na multidão. Não faz falta e não faz diferença numa seleção.

    Comentário por Marcelo Novaes Pereira — 29 de dezembro de 2012 em 14:35

  12. Lamentável que esse senhor ainda ocupe um cargo que represente o Brasil. Para quem não sabe, José Maria Marin, foi um dos responsáveis pela prisão, tortura e morte do jornalista Vladimir Herzog. Foi um dos maiores defensores da ditadura militar. Sua biografia é mais suja do que pau de galinheiro e ainda comanda a maior instituição esportiva do Brasil. Isso é uma imoralidade.

    Comentário por Ademir Santana - Japão — 29 de dezembro de 2012 em 14:40

  13. Não acho que faça falta a seleção! Quando vi a foto pense "Se essa macaquinha falasse ele estaria perdido"!

    Comentário por Vanderleav — 29 de dezembro de 2012 em 14:52

  14. Ola! Paraben pelo Bolg, Cosme.

    Agora, siceramente acredito que o Emersom não vai fazer falta na seleção, pois temos jogadores melhores, digo muito melhores do que ele e com o mais carater. Acredito que ele seje muito escandalozo para fazer parte da seleção. Bom Fim de Ano.

    Comentário por Anjo — 29 de dezembro de 2012 em 14:54

  15. Não sei se o Sheik poderia jogar na seleção brasileira.....mas não tem sentido ver um perna de pau como aquele tal Leandro Damião e o Kulk vestindo a amerelinha.....
    O Sheik é um iluminado....foi tri-Campeão Brasileiro seguido, por 3 clubes diferentes: 2009/Flamengo, 2010/Flumined e 2011/Corinthinas e ainda da Libertadores Invicto/2012 fazendo os 2 gols contra o Boca Juniors e Campeão Mundial no Japão/2012 quando o Corinthians conquistou o Bi-campeonato....uma sequência que dificlmente algum outro jogador brasileiro alcançará.....não é a toa que o cara ao invés de um cachorro, papagaio, etc., tem uma MACACA.kkkkkk...
    Outra coisa, só mesmo no Brasil que acontece certas coisas que o MUNDO não entende: Que país é este?? (saudades da Legião Urbana) em que um técnico conquista na sequência o Brasileiro, a Libertadores Invicto e o Mundial de Clubes, o Tite, e o escolhido para a seleção( Felipão) é um cara tosco e totalmente ultrapassado, que REBAIXOU sua equipe, o Palmeiras para a série B????...técnico este/Felipão, que na eleição feita por técnicos e jogadores do brasileirão 2012, NÃO OBTEVE NENHUM VOTO p/ melhor Técnico de 2012.....kkkk, acho que o Tim Maia estava certo, o Brasil é um país surreal.kkkkk

    Comentário por peixoto-pres.prudente/sp — 29 de dezembro de 2012 em 14:54

  16. Cosme, com qual moral o Marin tem para achar alguma coisa de outras pessoas? Afinal ele roubou uma medalha na frente das cameras e era ... da resistência na época da ditadura. E convenhamos que cagueta é um dos piores defeito do homem

    Comentário por Trojé — 29 de dezembro de 2012 em 14:57

  17. Picareta esse cara, nao é a toa que esta no cúrintia.

    Comentário por Carlos Souza — 29 de dezembro de 2012 em 15:00

  18. Na boa Cosme, se ele realmente puder ser chamado pela Seleção Brasileira
    e o Felipão assim quiser, ele irá pra Copa.
    Ou vc se esqueceu do episódio Romário em 2002? E nem tem como comparar Romário com Sheik, Romário tem muito mais nome e o Felipão peitou RICARDO TEIXEIRA que tem mto mais nome que Marin e não levou o baixinho... Com o Felipão não tem essa, as únicas coisas que impedem o Sheik da seleça é o Felipão não querer ele lá ou o fato de ter jogado pro Qatar ter impedido de vez ele de atuar pela seleção Brasileira. O resto é drama.
    O cara rouba medalha de crianças do sub-18, nao tem moral nenhuma.

    Comentário por DIEGO — 29 de dezembro de 2012 em 15:01

  19. Sinto verdadeiro asco de pessoas nacionalistas, ufanistas... mais um motivo enorme para eu odiar esse Marin, e torcer para que o Sanchez tire o da CBF, vetar o nome de um estrangeiro como tecnico da seleção por não aceitar estrangeiros como tecnico da seleção é burrice, os tecnicos brasileiros são ultrapassados, tinhamos Guardiola ali, a disposição doido pra assumir o cargo, e o que esse velho caquético fez? trouxe o tecnico que rebaixou o Palmeiras para segunda divisão, preciso dizer mais alguma coisa??? e sobre o Emerson... apesar da ótima temporada, o Brasil tem muitos jogadores acima dele pra serem titulares da seleção, não esta merecendo a convocação.

    Comentário por Paulo — 29 de dezembro de 2012 em 15:13

  20. Olá Cosme, neste caso o Marin está mais do que certo, é festa agora..podem fazer tudo.

    A vida é feita de escolhas, e muitas delas podem influenciar no seu futuro, ainda mais quando isso envolve dinheiro.

    Um abraço e feliz ano novo!!!

    Comentário por frevo — 29 de dezembro de 2012 em 15:15

  21. Cada torcida tem o ídolo que merece. Santistas, por exemplo, tem o Neymar!

    Comentário por Fabrício Xavier — 29 de dezembro de 2012 em 15:25

  22. Ele não tem lugar TECNICAMENTE. Sequer é nome para ser discutido em Seleção. Ponto final.

    Emerson Sheik na Seleção aos 33 anos seria a banalização geral da seleção.

    Comentário por anderson — 29 de dezembro de 2012 em 15:37

  23. Ué..
    Mas se um jogador jogar por uma seleção de um país, ele não pode jogar por outra seleção..
    Norma da FIFA, não!?
    Pelos registros da Fifa, há dois Sheik. Nomes diferentes, Allan. Grande abraço. Cosme Rímoli...

    Comentário por Allan — 29 de dezembro de 2012 em 15:40

  24. E mais, como alguém espera ser convocado se no seu currículo tem a alteração do RG de Márcio para Emerson junto com a alteração de nome, a da sua idade também?

    estranho...

    Comentário por Allan — 29 de dezembro de 2012 em 15:42

  25. Marin, devolva a medalha do goleiro corintiano e as pessoas que mandou ... nos tempos de governador. Quando vc morrer, o expresso pro inferno vai estar em sua porta esperando...

    Comentário por Alan — 29 de dezembro de 2012 em 15:43

  26. Com corinthiano agradeço ao Emerson pelos gols na Libertadores, e acho que ele ja fez, está fazendo e vai fazer muita coisa boa para o Corinthians ainda, ele é o craque do timao, mas nem por isso acho que ele deva ir para seleçao, já passou o tempo dele né, e para o ataque a seleçao está bem servida.

    Comentário por Marcio — 29 de dezembro de 2012 em 16:20

  27. Não sendo puxa saco, mas acho, ou melhor, tenho total certeza de que o Marin está corretíssimo em desprezar o Emerson na seleção. Afinal, o dinheiro, sempre ele, falou mais alto e o Sheik optou por este "grito". Todas as atitudes tem suas consequências.
    Nossa Seleção deu o aviso, Ame-a ou deixe-a. Emerson Sheik escolheu o segundo, então, que arque com suas escolhas, simples.

    Comentário por Vinicius Santos — 29 de dezembro de 2012 em 16:33

  28. Na minha opinião, não acho que o Sheik deva ser convocado. Por algumas razões. 1ª tem muito atacante por ai melhor que ele. 2ª A dona FIFA não vai permitir isso. 3ª O Sheik ja tem 33 anos e o que a seleção precisa é de gente nova. 4ª O cara é bom de bola, mas é esquentado que só e isso pode prejudicar o Brasil em algum jogo. E por ai vai.
    Deixa ele no Corinthians mesmo que lá tenho certeza que ele é 100% mais considerado que no resto do Brasil.
    E pra um torcedor do Florminense que comentou antes o Sheik é aquele mesmo que deu um titulo brasileiro pra vocês.
    Mal de brasileiro é esse, ter memoria curta e ser extremamente mau agradecido.
    Fique com o TIMÃO mesmo Emerson que la você sempre será IDOLO.

    Comentário por Samuel José Carvalho — 29 de dezembro de 2012 em 16:37

  29. E qual seria a chance desse cara jogar pela seleção? Tem trocentos brasileiros melhores que ele. Não jogou nada no mundial e ainda vc vem falar de seleção pra esse cara, Cosme? O que é isso?
    Filipe, como Emerson foi na Libertadores? Cosme Rímoli...

    Comentário por Filipe Rost — 29 de dezembro de 2012 em 16:44

  30. chupa emerson,vc é muito mascarado

    Comentário por cleber — 29 de dezembro de 2012 em 16:45

  31. O Emerson poderia até ir para a seleção porque o Corinthians é o time da moda e da CBF. Fora isso, não tem por que ele ser cogitado para a seleção. Tem muitos atacantes melhores que ele, e com um currículo muito mais limpo. Na boa, esse assunto nem era pra ser levantado.

    Comentário por Cello — 29 de dezembro de 2012 em 16:52

  32. Não importa se ele falsificou documentos, se mudou o nome de Márcio para Émerson, se sonegou impostos, se se vendeu para o Qatar, se tem caráter duvidoso, se tem uma macaca, se já tem quase 35 anos, ufa... Enfim, o motivo da não convocação do Émerson ou Márcio, sei lá o quê, é motivo técnico mesmo. Jogadores de igual nível temos aos montes no Brasil, com a vantagem de serem bem mais novos e comprometidos com a seleção. Seleção pra ele só a do Qatar, de preferência a seleção Master.

    Comentário por Jr — 29 de dezembro de 2012 em 16:54

  33. Infelismente o caso de Emerson não tem volta, ele renegou a cidadania brasileira, naturalizou em outra nação, Emerson é um grande jogador, mas não acreditava que teria chance de chegar um dia na seleção brasileira, um jogador sem confiança que foi capaz de vender a propria cidadania pra jogar na fraca sem tradição seleção do Quatar.
    Tem cetas coisas que o dinheiro não é capaz de comprar pricipalmente a cidadania e o orgulho de ser brasileiro.

    Comentário por Laercio Paixão — 29 de dezembro de 2012 em 17:09

  34. emerson na selecao, sendo que temos fred, robinho, neymar, Pato (se ele se recuperar fisicamente), leandro damiao, gabi gol, vagner love, bernard, luis fabiano e tantos outros melhores que ele.. isso eh pretensao de corinthianso, Cosme. nao que voce seja, mas cogitar isso eh gnete deslumbrada com o mundial e nao sabe mais avaliar o que é o que... faça o favor.
    nao vou nem entrar no merito da flasificacao de documento, das compras irregulares de carro, tofalando so de futebol... Sheik ta em 10 ou 15 na minha lista de atacantes. desculpa, mas marin nem vai precisar veta-lo. pois tecnicamente tem muitos outro melhroes que ele.

    Comentário por rondon — 29 de dezembro de 2012 em 17:11

  35. Cosme, a grande realidade é que ele não tem futebol pra jogar na seleção. Não tem nada a ver com nacionalidade.

    Comentário por junior — 29 de dezembro de 2012 em 17:37

  36. Pois é uma pena, já que ele é um cara que não some nas decisões, diferentemente de um Neymarketing, Kaka, Ruinzinho Gaúcho...

    Comentário por Fabiano — 29 de dezembro de 2012 em 17:43

  37. Está certo.
    Um sujeito que está enrolado com a justiça até o pescoço não pode representar o país.
    Vai jogar no curintia que ta bom de mais.

    Comentário por Rica — 29 de dezembro de 2012 em 17:54

  38. Que é que é isso, Cosme. Seria a institucionalização da falsidade ideológica, estelionato,"maracutaias", com as quais este cara se envolveu, não? A Fifa não permite, e muito menos a CBF devia entrar nessa. Não tem nada a ver com o Marin, nem como desculpa para curintiano usar. O cara jogou na seleção brasileira de base, usando não só a idade como também o nome do irmão. Consta que foi a mãe quem falsificou os documentos. Foi mandado embora quando descoberto pelo são Paulo. Só isto já bastava, né!?
    Não é por perdão ou não do presidente da CBF, nem por invocação ao ranço do nacionalismo dos anos 70. É por falta de espaço mesmo! É bom, só para a macaca dele!

    Comentário por José Alfredo — 29 de dezembro de 2012 em 18:06

  39. emerson na seleção?
    jogador mediano, só vocês jornalistas não enxergam isso, no japão atrapalhou o time não fez nada na final e vocês acham que jogou mais que Guerreiro.....não é somente Marin que é nacionalista.

    Comentário por Victor — 29 de dezembro de 2012 em 18:07

  40. O Emerson pode ir para o Qatar. Não precisamos de um babaca na seleção.

    Comentário por whoever — 29 de dezembro de 2012 em 18:09

  41. Foi bem na Libertadores, Cosme, mas Diego Souza, Tuta, Aloísio Chulapa, Bolívar, Sóbis etc já foram mto bem nessa competição também! Pera lá, o cara tá velho pra caramba e o Corinthians tá trazendo o Pato justamente pq sabe que ele não tá dando conta mais. O que ele jogou no Brasileiro e no Mundial? Nada. Jogou todo borrado contra o Chelsea.

    Marin nem deve saber quem é esse cara e to até hoje esperando o sr, grande jornalista que é, falar sobre a sacanagem que o Marin e o Felipão fizeram com Mano Menezes e Palmeiras. Qdo será que o sr. vai tocar nessa ferida?

    Feliz 2013 para vc e para todos daqui e que vc continue botando escancarando a verdade, torço mto por vc!

    Comentário por Filipe Rost — 29 de dezembro de 2012 em 18:22

  42. Rímoli, a questão não é Emerson ter jogado pelo Qatar, a questão é que Emerson é apenas Emerson Sheik, um jogador que não tem as mínimas condições de vestir a AMARELINHA. Se Messi fosse brasileiro e tivesse jogado com a camisa do Qatar e quisesse jogar com a AMARELINHA, com certeza absoluta jogaria com 100% de aprovação dos brasileiros.Emerson é apenas um bom jogador, e jogador do quilate dele, tem milhares pelo Brasil afora.O pior de tudo, é um abestado desses achar que tem condições de jogar pelo selecionado canarinho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada um que me aparece que eu sou obrigado a rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por edson santos — 29 de dezembro de 2012 em 18:32

  43. Independente de politicagem, falsidades ou troca-troca,
    o tal emerson, marcio ou sheik
    de 34, 31 ou 18 anos (sei lá)
    não vejo futebol para o sujeito em questão jogar no time da cbf

    Comentário por Mauro — 29 de dezembro de 2012 em 18:41

  44. É só a FIFA exigir que ele devolva a fortuna que recebeu do Qatar ao vender sua cidadania. Mas ai ele não vai querer, né???

    Comentário por Rones — 29 de dezembro de 2012 em 18:47

  45. O Emerson nem deveria ter tentado. Limite-se ao Corinthians. O que ele fez no passado tem de refletir agora, é justo que ele esteja de fora.

    Qualquer dirigente um pouco sério tomaria essa decisão. Não posso elogiar o presidente da CBF por isso. Não fez mais que sua obrigação.

    Comentário por Diego — 29 de dezembro de 2012 em 19:45

  46. kkk novamente o Curintia trazendo notícias que envergonham o futebol brasileiro... falsificação de documentos? A cara do "Timão", cujos titulos sempre vem acompanhados de asterisco...
    "Manos", TRI só tem e sempre terá apenas um.

    Comentário por Eduardo S. — 29 de dezembro de 2012 em 19:50

  47. So cUrintianus pra querer esse perna de pau na seleção msmo, kkk q piada...

    Osvaldo do SOBERANO e muito mais nome pra seleçao .

    Agora curintianada freguesa do tricolor vamos ser realista.. Vcs nunca tiveram jogadores de seleção, b1ch please...

    Vs so conseguiram esse mundial fraco sem nenhum clube de renome graças aos beneficios q vem recebendo da rede bobo...da antiga cbf.. e do corrupto 1u1a...nada demais né ...

    Mas vamos parar de se sentir q agora as coisas ja estam voltando ao normal. Ricardo Teixera foi vomitado da cbf e o tr4vest1 andres sanches foi chutado de la q nem um vira latas..pelo saopaulino Marim.
    Logo o SPFC ja esta voltando a sua normalidade tbm e esse ano ja colocou vcs no seu devido lugar.. de cao vira latas fregues do tricolor...nossas mulherzinhas.

    Comentário por TRI MUNDIAL — 29 de dezembro de 2012 em 20:04

  48. Muito bom ver a galinhada chorando... soh pra variar... Infelizmente vivemos numa sociedade em que os valores se perderam ha muito tempo... A corrupcao abre espaco para falarem do Corinthians em todos os canais... e nao, nao é pq tem mais midia, mais potencial disso ou daquilo, apenas pq paga parte dos comentaristas em certos canais de televisao... Fato eh que o Flamengo tem patrocinio maior que o do timinho, e o Flamengo hoje perde pro Sao Paulo. Fatos. Emerson fez uma excelente libertadores, ganhou o mundial sem jogar NADA (os 2 gols em 2 jogos foram feitos por um peruano). Brasil tem jogadores muito melhores, NACIONALISTAS e nao encrenqueiros... Veja o passado com esse bando de idiotas mercenarios... Soh serviu pra gastr dinheiro, iludir o povo e pagar comedia. Emerson, va pro Quatar...sem crise... Vc corinthiano, para de ser chato, curta seu time, seja feliz... torca pro país, pois foi ele que lhe deu estadio, coisa que jamais conseguiriam com merito proprio... como disse.. FATOS...

    Comentário por Hahaha — 29 de dezembro de 2012 em 20:14

  49. Cosme Rimoli, na sua opinião vc acha que o Emerson tem futebol pra vestir a camisa da seleção brasileira, ou é mais o momento, o oba-oba do título mundial que o coloca em evidência?
    Acho que o seu melhor momento passou. Mas ele tinha sim condições de ser ao menos testado. Se não tivesse jogado pelo Qatar. O que ele fez na Libertadores deste ano foi sensacional. Grande abraço. Cosme Rímoli...

    Comentário por Jr — 29 de dezembro de 2012 em 20:27

  50. Independente da nacionalidade do Emerson Sheik, ele não tem nível pra jogar na seleção brasileira! Não tem a menor condição, na posição dele existem jogadores MUITO melhores!

    Comentário por mArcelo — 29 de dezembro de 2012 em 20:30

  51. Últimos anos, como titular, em seguida: tri-campeão brasileiro, libertadores e mundial de clubes. Tivesse ficado no Brasil, certamente teria muito mais títulos e seleção garantida. Ele, como muitos, vão para lugares pouco visíveis para garantir a grana. Normal. Agora é Pato.

    Comentário por Leo_SP — 29 de dezembro de 2012 em 20:47

  52. Cosme se o Marin não fosse tão turrão assim, haveria a chance de ele vestir a camisa amarela, mesmo tendo jogado pelo Catar???.
    Na minha opnião é bom para o Emerson não jogar pela Seleção do Felipão, assim não vai passar tanta vergonha em 2014.

    Comentário por REGINALDO - MATÃO SP — 29 de dezembro de 2012 em 20:49

  53. Que dó da formiguinha!

    Comentário por erico(camboriu) — 29 de dezembro de 2012 em 20:56

  54. Cogitar Emerson Sheik na seleção é uma grande piada de mau gosto. Além de não ter futebol para isso, seu histórico o condena. Só corintiano para defender essa hipótese.
    Para piorar, ainda tem gente envolvendo Neymar, Kaka e Ronaldinho em um debate sobre EMERSON SHEIK. Eu me recuso a fazer parte desse circo rs.

    Comentário por Maickon Alves — 29 de dezembro de 2012 em 21:01

  55. Cosme, será que ele já não começou a mudar???
    Afinal, para quem odiava comunistas ter como parceiro junto ao governo federal o ministro Aldo Rebelo que é do PC do B parece um pouco estranho não é???

    Comentário por Anderson Souza — 29 de dezembro de 2012 em 21:04

  56. Fala serio Cosme, da onde vc tirou essa? Emerson na selecao? Ai e pra jogar a amarelinha no lixo.

    Comentário por Doug — 29 de dezembro de 2012 em 21:12

  57. E cosme, sheik na seleção só você mesmo.

    Comentário por Luis — 29 de dezembro de 2012 em 21:33

  58. Olha, o SHEIK "TEM TUDO PRA SE TORNAR UM NOVO MARCOS (Palmeiras) NO FUTEBOL", porque "É TIDO PELOS COMPANHEIROS DE PROFISSÃO COMO UM AMIGO (longe de ser traira)" e pelos TORCEDORES DE TODOS OS TIMES "COMO UM GRANDE JOGADOR". Fatos esses que aos poucos vêem contribuindo para que APAGUE DE VEZ aquela ACUSAÇÃO "NO INICIO DA CARREIRA", quando ainda era MENOR DE IDADE, de falsificação de seus documentos. No corinthians ELE "CAMINHA A PASSOS LARGOS" para se tornar "O MAIOR JOGADOR DA HISTORIA", porque OS CORINTHIANOS DE HOJE "É COMO TODOS OS TORCEDORES DO MUNDO", onde o que VALE SÃO OS TITULOS QUE SE GANHA. E' claro que jogadores como o SOCRATES,o CASAGRANDE, o NETO E O MARCELINHO CARIOCA; terão sempre os seus nomes lembrados no corinthians, porém ninguem esquecerá OS FEITOS DO SHEIK, de CAMPEÃO BRASILEIRO, CAMPEÃO DA LIBERTADORES E CAMPEÃO MUNDIAL; e """"O FATO DELE NÃO GANHAR NADA PELA SELEÇÃO""", não fará diferença, porque NENHUM JOGADOR DO CORINTHIANS FEZ SUCESSO NA SELEÇÃO, e """CORINTHIANO TORCE MESMO É PRA ARGENTINA do tevez!"""""

    Comentário por gesiel — 29 de dezembro de 2012 em 21:40

  59. Esse Sheik nunca foi jogador pra seleção. Não vai ser agora, aos 34 anos, que ele se tornará essencial, o cara que faltava... Além do mais, o cara nem é ele mesmo... Nem sei por que foi levantada essa hipótese. É muita forçação de barra, só porque ele joga no Corínthians e ganhou o Mundial, na cagada, em cima de um time desfigurado, que perdeu gols um atrás do outro. Daqui a um ano ele nem será titular do Corínthians. Se bem que, como torço contra a seleção, acho que ele devia ser convocado. Formaria ótima dupla com o Luís Fabiano.

    Comentário por Rodrigo Galodoido — 29 de dezembro de 2012 em 21:45

  60. "emerson na selecao, sendo que temos fred, robinho, neymar, Pato (se ele se recuperar fisicamente), leandro damiao, gabi gol, vagner love, bernard, luis fabiano"
    ahn tipo quem é gabi gol ??? vagner love ? kkkkk robinho ??? rsrs e luis fabiano tem mesmo um bom temperamento pra estar na copa ¬¬
    mas falando serio,emerson é o cara q decide,bola pra jogar na seleção ele até tem,mas em 2014 vai ta com 36 anos,complicado apostar em alguem dessa idade,pode chegar la voando,como zé roberto do gremio,mas o provavel é que chegue na copa decaindo ...
    agora n vejo tantos nomes pro ataque assim n,a seleção sempre tem 4 atacantes na copa,hoje garantido só neymar,e botaria fred na lista dos que tem que ir,mas tbm n está garantido,tem 2 vagas ainda,se fosse mais novo eu achho que emerson deveria ir numa boa,hulk n ta bem na russia e damião ta mal a um bom tempo,tem espaço nesse time ainda ...

    Comentário por Pedro Neto — 29 de dezembro de 2012 em 21:57

  61. o sheik n jogar na seleção eu até posso engolir mais esse presidente da cbf é uma vergonha para o nosso país.

    Comentário por Rafael — 29 de dezembro de 2012 em 23:18

  62. A seleção não precisa de um jogador tão complicado com a justiça como esse. Primeiro ele resolve suas pendências com a justiça e depois pode jogar com a seleção ..... a do Qatar, é claro. Jogador como ele tem é que ficar no corinthians, só lá pra ele ser ídolo mesmo......

    Comentário por Tchirley — 29 de dezembro de 2012 em 23:50

  63. Nesta estou com o Marin, o cara defendeu outra seleção não dá pra voltar atras ele fez a escolha dele.

    Comentário por Eu — 30 de dezembro de 2012 em 00:20

  64. Surgiu no blog alguém mais imbecil e tapado que o desaparecido Apito Amigo. Trata-se de um idiota que usa o nick "TRI MUNDIAL".
    Cara, você está passando batom feito de quê? Deve ser de alguma droga muito pesada, pois você, além de escrever num português sofrível, só digita asneiras.
    Relaxa e vai retocar sua maquiagem. De norte a sul do país todos sabem quem é a alegre torcida conhecida como BAMBI.
    Não adianta você forçar uma situação de machão aqui no blog. Se assuma seu bambi. Sai do armário.

    Comentário por Alex Timão — 30 de dezembro de 2012 em 00:51

  65. Me poupe!!! Quem vai querer aquela porcaria de Sheik na seleção??? o cara é jogador de clube e olhe lá!!!Que volte pras arábias e o curintia q é o lugar dele.AFF!!

    Comentário por Nanda — 30 de dezembro de 2012 em 04:01

  66. kkk, o ALEX TIMAO treme de emocao quando le pu ouve "apito amigo"ou "trimundial",,,kkk
    A verdade doi...

    O curintia levou a liberta na "mao grande" e pegou um mundial fraquinhooo...

    E para piorar, ve o maior time do Brasil remascendo...

    .

    Comentário por Eduardo — 30 de dezembro de 2012 em 10:30

  67. COITADO DO EMERSON FORMIGUINHA, TEM JOGAR MUITO PRA CHEGAR NA SELEÇÃO !!!!!!!!

    Comentário por RODOLFO — 30 de dezembro de 2012 em 14:25

  68. Desculpe Cosme, mas esse rapaz não tem bola prá jogar na seleção!

    Comentário por Jair Sergio — 30 de dezembro de 2012 em 16:24

  69. Emerson Sheik não tem bola e nem moral pra jogar na seleção brasileira. Nessa eu concordo com o Marin!!!

    Comentário por Ricardo — 30 de dezembro de 2012 em 16:46

  70. Émerson piada esse cara e uma piada como pessoa e pior como jogador nao tem moral e muito menos bola so no timinho pra jogar mesmo

    Comentário por Daniel — 30 de dezembro de 2012 em 19:48

  71. Cosme, so voce e o sccp querem esse enganador na selecao....

    abs

    Comentário por jrs — 30 de dezembro de 2012 em 20:14

  72. Não é por eu ser palmeirense, mas esse história do Marin parece muito forjada. Emerson jamais seria convocado com ou sem Qatar, tá no nível de Alex Mineiro, Deivid etc. Bom jogador, só isso.

    Comentário por Jamil — 1 de janeiro de 2013 em 07:29

  73. E um lixo desses que ninguem quer ou respeita (fora os curicanos) merece selecao brasileira?? Nem selecao Qatari ele merece!!

    Comentário por Marcelo Jesus — 1 de janeiro de 2013 em 15:59

  74. Dizem que corinthiano é maloqueiro, é ladrão, é bandido mas quem contratou jogador que está preso foi o time dos bambis!Falar o quê agora?

    Comentário por Betox — 1 de janeiro de 2013 em 23:03

  75. Isso que dá colocar esses octagenáreos. A seleção precisa de reciclagem não somente em campo mas por trás também ! Andrés precisa urgentemente assumir a direção para renovar a seleção e fazer dela novamente motivo de orgulho para a nação pois hoje esses pensamentos egoistas como a recusa de Sheik que vem arrebentando, tem garra, personalidade imagine ele na seleção jogando contra a Argentina ? Ia ser demais!!!
    Esses vovôs precisam largar o osso e deixar a renoação ser geral!!!

    Comentário por LArissa — 2 de janeiro de 2013 em 10:28

  76. Demorou para o Andrés implodir a CBF, esse Marin é pior do que o Teixeira.

    Comentário por Rosy - Campinas, SP — 7 de janeiro de 2013 em 16:05

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,268 Powered by WordPress

Perfil

Cosme Rimoli

Ganhou seis vezes o prêmio Aceesp, como melhor repórter esportivo entre jornais e revistas de São Paulo. Trabalhou 23 anos no Jornal da Tarde. Começou com o blog no UOL, em 2009. Logo se tornou um dos dois mais acessados no esportes do portal. Cobriu 'in loco' as últimas seis Copas do Mundo, seis Eliminatórias para a Copa, quatro Copas América, dezenas de finais de Libertadores, Brasileiros e Campeonatos Paulistas. Mundial de Clubes no Japão 2011. O Pan-Americano do México. Três etapas do UFC. Olimpíadas de Londres 2012. Copa das Confederações em 2013. Foi, como enviado especial, a 29 países para cobrir eventos esportivos.

Quer falar comigo?

cosmerimoli@gmail.com

Arquivo

janeiro 2017
D S T Q Q S S
« dez    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Home de Blogs +