76 comentários

Nacionalista, Marin não perdoa Emerson. Pode ter sido o destaque do Corinthians em 2012. Não há lugar para ele na Seleção Brasileira. Seu pecado foi ter vestido a camisa do Qatar nas Eliminatórias de 2010. Para Marin, a Seleção, como o país, é para os brasileiros. Ame-a ou deixe-a…

29 de dezembro de 2012 às 13h26

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Demorou para o Andrés implodir a CBF, esse Marin é pior do que o Teixeira.

  2. Isso que dá colocar esses octagenáreos. A seleção precisa de reciclagem não somente em campo mas por trás também ! Andrés precisa urgentemente assumir a direção para renovar a seleção e fazer dela novamente motivo de orgulho para a nação pois hoje esses pensamentos egoistas como a recusa de Sheik que vem arrebentando, tem garra, personalidade imagine ele na seleção jogando contra a Argentina ? Ia ser demais!!!
    Esses vovôs precisam largar o osso e deixar a renoação ser geral!!!

  3. Dizem que corinthiano é maloqueiro, é ladrão, é bandido mas quem contratou jogador que está preso foi o time dos bambis!Falar o quê agora?

  4. E um lixo desses que ninguem quer ou respeita (fora os curicanos) merece selecao brasileira?? Nem selecao Qatari ele merece!!

  5. Não é por eu ser palmeirense, mas esse história do Marin parece muito forjada. Emerson jamais seria convocado com ou sem Qatar, tá no nível de Alex Mineiro, Deivid etc. Bom jogador, só isso.

  6. Cosme, so voce e o sccp querem esse enganador na selecao....

    abs

  7. Émerson piada esse cara e uma piada como pessoa e pior como jogador nao tem moral e muito menos bola so no timinho pra jogar mesmo

  8. Emerson Sheik não tem bola e nem moral pra jogar na seleção brasileira. Nessa eu concordo com o Marin!!!

  9. Desculpe Cosme, mas esse rapaz não tem bola prá jogar na seleção!

  10. COITADO DO EMERSON FORMIGUINHA, TEM JOGAR MUITO PRA CHEGAR NA SELEÇÃO !!!!!!!!

1 2 3 4 5 Próxima