76 comentários

Nacionalista, Marin não perdoa Emerson. Pode ter sido o destaque do Corinthians em 2012. Não há lugar para ele na Seleção Brasileira. Seu pecado foi ter vestido a camisa do Qatar nas Eliminatórias de 2010. Para Marin, a Seleção, como o país, é para os brasileiros. Ame-a ou deixe-a…

29 de dezembro de 2012 às 13h26

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. O Marin deveria demitir o Felipão e virar o técnico logo de uma vez, vergonha essas interferências. O Emerson deveria ser avaliado por critérios técnicos para ser ou não convocado e não por já ter defendido outra seleção. Não sei se o Emerson tem lugar nessa seleção, mas vai tanto cabeça de bagre pra ser reserva, poderiam levar o Sheik, sei lá, o cara tem uma estrela gigante, às vezes entra num jogo e decide. Pouco tempo atrás o presidente de um clube falou que o Corinthians estava sendo protegido porque o Emerson não era convocado, e agora? Ainda é proteção ao meu time?

  2. Nacionalismo?! Esse Marin é falso nacionalista. Apoiou a direita para fazer o que fez com as pessoas na década de 1970. Enquanto que nos outros países latino-americanos os apoiadores da repressão são perseguidos. Aqui no Brasil, os apoiadores desse regime sangrento se tornam chefes de futebol. Brasil: País da vergonha.

  3. Certo o Marin,que ele marcio vai c qatar...só corinthiano pra achar que ele merece chance na seleção...kkkkkkkk...sorte que mano jah caiu!!!

  4. Vejamos: enquanto o E.Sheik ganha campeonatos, traz troféus, obtém medalhas ganhas em campo e nos jogos; o outro (Marin, o chupim - o Mootley que adora medalhas) filhote da ditadura, que só têm vinculos com outros da mesma laia (JJ III, M.P.Del Nero, Maluf...) afana e embolsa, na cara dura, medalha da Copinha/2012.

    Mas como tudo tem o seu tempo e, no caso, o dele (Marin) já tem um grande e consciente adversário (Andrés Sanchez). Provável, que Marin e cia. não durarão até a Copa/2014.

  5. e des de quando esse "Sheick" jogou bola para ser lembrado na seleção? ele nunca jogou nada e só esta com toda essa midia por causa dos 2 gols dele contra o Boca na final da libertadores, apesar de ser um grande feito fazer os 2 gols q deu o tao sonhado titulo ao Corinthias isso é muito pouco para ser cogitado para a seleção, se for assim entao tem q chamar o tal de Gabiru q fez 1 gol na final do mundial dando o titulo ao Inter contra o poderoso Barça, e não precisa o Marin querer vetar esse "Sheick" na seleção, primeiro q o futebol desse cidadão ja o impossibilita de estar vestindo a amarelinha

  6. Não vai fazer falta nenhuma.........

  7. Ae cosme, o Corinthians assinou contrato de 30milhoes/ano com a nike, vc fez um post dizendo que era dos maiores do mundo, blá, blá, blá. Agora o SPFC assinou contrato de 36Milhoes/ano e tu nao fala nada. fala ai agora, mesmo corinthians campeao do mundo, a marca do SPFC é muito mais valiosa.

  8. Muita babaquice! Se o motivo fosse técnico, tudo bem agora o diretor escalando a seleção?

  9. Dedo duro, devia estar preso ou ... há muito tempo. Ao invés disso é político respeitável, daqueles que quando a gente olha de paletó e gravata acha que é gente de bem, quando na verdade é um oportunista ... dos militares. Se dependesse dele a imprensa estaria calada até hoje porque essa raça não gosta de ser contrariada, nem que digam a verdade sobre nada. Marim e Del Nero duas pessoas totalmente dispensáveis na face da terra, acredito que Deus só os deixa por aqui para o ser humano expurgar seus pecados através da penitência que é aguentar dois ... como eles. Detalhe, se eu tivesse escrito esse comentário há 30 anos eu certamente seria preso torturado e provavelmente morto em algum porão imundo que usavam para esse tipo de "serviço" enquanto esses senhores continuariam tomando sua champanhe comemorando a ... de mais um "subversivo comunista".

  10. Concordo com o Cleverson. Quem deve dizer quem joga e quem não joga, é o técnico, cartolas devem ficar com a parte burocrata e nada mais, se assim fizessem, o futebol seria muito melhor.

    Abração.

1 2 3 4 5 Próxima