81 comentários

Foram 5.300 propagandas na televisão em 2012. Em 12 campanhas diferentes. 44 horas. R$ 60 milhões no bolso. O Brasil já sofre com a superexposição de Neymar. O pior é que até a Copa a dose será muito maior. Alguém precisa cuidar do garoto…

28 de dezembro de 2012 às 10h40

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Cosme saiu uma matéria no lance dizendo que o São Paulo fechou com a Penalty por 36 milhões/ano isso procede, se sim então o São Paulo tem o 2º maior do pais já que o do Flamengo é 40 milhões/ano e o do Corinthians 30 milhões/ ano certo?
    Confirmando esses valores, é verdade, Vinicius. Grande abraço. Cosme Rímoli...

  2. Alguem deveria dar uma surra de vara de marmelo nesse piá... Para ele não mais se vestir de vaca...

  3. cosme vc falou tudo ele chegara a copa desgastado como se fosse um veterano e tem mais uma ninguem que eu conheço aguenta mas ver a cara do neymar chegamos ao ponto de desligar a teve ta na hora de clocarem um freio nisso ou um filtro nas emissoras de teve ou na cabeça dos reporteres

  4. Caro Cosme,o Elia penou alguns anos até voltar a seara esportiva trabalhando em publicidade na televisão em horários vendidos como promotor de empreendimentos imolbiliários.Atividade que fez com muito profissionalismo e competência.Diga-se de passagem.Bom 2013.

  5. O nosso país precisa de um prêmio Nobel...Copa do Mundo a gente já tem 5, e isso não enche a barriga de ninguém...

  6. Não acredito que a estrela será preservada, muito pelo contrário. Enquanto o Neymar estiver jogando no Brasil vai ter de trabalhar muito. Todos os envolvidos querem isso. Menos o Muricy, claro.

  7. Cosme, alguém precisa mudar o jeito de fazer marketing no Brasil.
    Essa superexposição me lembra o México nos anos 70 e 80.Lá no México qualquer um que apareça na TV vira celebridade, é o que está acontecendo no Brasil hoje, igualzinho.Imagino o que será feito se o Brasil perder a Copa...o que é bem provável.

  8. Incrível o que está acontecendo com este time do San7os.....enquanto o Neymar fatura horrores o clube está sem dinheiro para fazer contratações de jogadores de nível...
    É algo surreal: Um único jogador é mais importante do que o Clube, a Instituição ( isso jamais aconteceria no Corinthians, onde o mais importante é o Clube a sua Torcida, chegamos a expulsar o Segundo Maior Jogador do Mundo/depois do Pelé- o Rivellino em 1974)...
    O Newmar nadando em dinheiro e o San7os acaba de ter uma de suas contas bloqueadas em mais de 6 Milhões!!! por dívidas ao INSS.. Você está sabendo, Cosme???.....ridículo....
    E o pior será em 2014: a "Jóia" da Vila vai embora para a europa, já ultra-milionário e o San7os atolado em dívidas, não ganhará um centavo....kkkkk, patético....

  9. É pura verdade, exposição excessiva vem seguida de rejeição, principalmente se o fiasco em 2014 se confirmar. Mas são números impressionantes para quem tem apenas 20 anos e joga no Brasil, claro que faturar 60 milhões não quer dizer que ele ganhou isso livre, tem a parte do Santos nos direitos de imagem, impostos, etc. O dinheiro ele ganharia de qualquer forma na carreira, o diferencial mesmo vai ser torná-lo ídolo dos brasileiros e isso, só ganhando uma copa. Torço por ele.

  10. Eu acho que essa rejeiçao ja começou.Eu mesmo ja nao suporto mais ver a cara do neymar todo dia.Nem clico mais em uma noticia relacionada a ele como fzia antes,pq é sempre sobre uma futilidade,como voce escreveu:cabelo,barba,fotinha com celebridade,balada com os "parças",etc.Já saturou.

1 2 3 4 5 Próxima