67 comentários

Libertadores é amaldiçoada no Palmeiras. É um peso que todos os candidatos à presidência querem se livrar. Sem dinheiro, 2013 é um ano de Segunda Divisão. Libertadores só para os ricos: Corinthians, São Paulo, Atlético, Grêmio, Fluminense…

27 de dezembro de 2012 às 14h29

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. bem lucido o post,nenhum outro comentarista tem coragem de dizer/escrever isso que é tão obvio,ainda batem na tecla que o Palmeiras entra pra brigar por titulo de libertadores
    O Palmeirinhas ta cada vez menor

  2. palmeiras deixou de importar para essa diretoriazinha de ..., onde ja se viu um time não fazer questão de não ganha uma libertadores,de priorizar SERIE B, formar mais um time medilcre pra passar vergonha de novo alem da vergonha da SERIE B, ainda ser eliminado prococimente da libertadores como torcedor não querendo incitar a violencia mais é revoltante o que estão fazendo com um dos maiores capeões de todos os tempos lixo essa direção toda bando de LIXO isso que essa diretoria toda é

  3. Mais uma vez eu pergunto: qual é o tamanho da dívida dos outros clubes? Quantos deles (talvez nenhum...) tem dívida menor que essa?

  4. Apenas não concordo com a opinião de que a conquista da Copa do Brasil não valeu nada , como não valeu? um time de futebol existe pra que?imagino que seja para conquistar titulos e não para conquistar vagas para outro torneio,existe sala de troféus de vagas para outros torneios? claro que não! boa parte da imprensa disseminou esse pensamento torto de alguns torneios não valem nada.O Palmeiras é campeão da Copa do Brasil e ponto.O Santos é tri do Paulistão,torneio mais tradicional do país.Um time existe para ganhar títulos.

  5. Boa tarde Cosme. Triste a situação do Palmeiras, mas fizeram por merecer. Agora é a hora da reestruturação, mas cadê ela? A presidência e diretoria já deram infinitas provas de que são fracas, não conseguiram contratar bem em 2012, exceção para o Barcos. E não conseguem contratar quase nada para 2013. O time começa pela gestão na minha opinião ainda mais atualmente com o grande volume de dinheiro que passa pelos clubes. Até a próxima eleição no Palmeiras o que veremos será essa bagunça política que está acontecendo, nota 0 para Tirone e companhia. Abraço.

  6. Prestaram atenção palmeirenses? Espero que esse post coloquem vocês na realidade, seu time está virando uma Portuguesa e vocês continuam com essa mania de grandeza.

    Abraços.

  7. Cosme, na minha modesta opinião se o Palmeiras não renovar com o Marcos Assunção... pode contabilizar mais um ano na Série B!!!!

  8. Concordo parcialmente, a avaliação sobre o que o CD fez esta correta, ao cortar o fluxo de caixa nas mãos de Tirone, o CD deixou claro que não iria mais tolerar o adiantamento de receitas da próxima gestão, deixando claro que as contratações só poderão ser feitas após eleito o próximo gestor.
    .
    ISSO DEIXOU BEM CLARO QUE O PLANEJAMENTO É FAZER NO PRIMEIRO SEMESTRE A MONTAGEM DE UM TIME PARA SAIR DA SÉRIE B, ABANDONANDO MESMO A LIBERTADORES.
    .
    Esta foi a última pá de cal para o Tirone, que esperava com uma boa libertadores recuperar o prestigio.
    .
    .
    Ponto a frente para o Paulo Nobre.

  9. Cosme ,concordo com a maioria do que você escreveu,mas...você insiste com essa história de individado no Palmeiras.Como se ele fosse o maior e o único devedor.Ao que se sabe (e é público e notório)é que o "rico" Galo deve,no mínimo,o dobro do Palmeiras...mas ninguém fala nada...

  10. O Palmeiras tem uma das maiores torcidas do país, torcedor apaixonado que quer muito ir aos estádios, consumir o produto Palmeiras, mas os dirigentes não ajudam. Com exceção do Palmeiras, os times que disputarão a libertadores possuem equipe praticamente pronta, com reforços pontuais sendo contratados. O tempo está passando, daqui a pouco chega fevereiro e nada de reforços de verdade. Como Corinthiano quero muito encontrar o Palmeiras nesta libertadores, mas um Palmeiras competitivo e não um time sem vontade de ganhar.

1 2 3 4 5 Próxima