Blog do Cosme Rímoli - Comentários sobre “O São Paulo poderia ter Lugano. Mas o Juvenal não gosta de trazer de volta ídolos que não possa controlar. Por isso Lúcio, três anos mais velho. E o Corinthians foi campeão mundial porque o São Paulo ensinou o caminho. Nossos reservas até carimbaram o passaporte deles.” Marco Aurélio Cunha…

Blog do Cosme Rímoli

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/o-sao-paulo-poderia-ter-lugano-mas-o-juvenal-nao-gosta-de-trazer-de-volta-idolos-que-nao-possa-controlar-por-isso-lucio-tres-anos-mais-velho-e-o-corinthians-foi-campeao-mundial-porque-o-sao-paul-26122012/trackback/

  1. Futuro presidente do tricolor...Parabéns MAC.

    Comentário por Marllon — 26/12/2012 em 13:53

  2. são paulo 2 interclubes e 1 mundial da fifa , corinthians 2 mundiais da fifa, mundial interclubes não é mundial da fifa é outro formato e feita pela FIFA e a outra por uma empresa de automoveis, n tem esse papo de mundial interclube é como se fosse o mundial da fifa, a fifa pelo menos até agora não fez como a politiqueira cbf q transformou taça do brasil em campeonato brasileiro, vamos colocar cada coisa no seu devido lugar.

    Comentário por Rafael — 26/12/2012 em 13:57

  3. Falastrão. Só aparece na TV quando o SP ganha algo. Foi o SP que inventou a infraestrutura, o CT, a continuidade de treinador? Tá bom. Para quem não sabe o corinthians esta tentando copiar o BARCELONA. Sempre mantendo o mesmo time há 3-4 anos e só mudando algumas peças, sem precisar vender jogador para fazer caixa e talvez algum dia não ter nenhum patrocinador master na camisa. E fazer um CT da base onde, como no barcelona, os goleiros desde os 12 anos são ensinados a não rifar a bola. Essa fisolosia deste a base.

    Comentário por Paulo — 26/12/2012 em 14:01

  4. Na minha opiniao uma atitude correta do Juvenal em trocar o guerreiro Lucio pelo utrapassado Lugano..
    O corinthians apredeu o bastante ao longo do caminho da conquista mundial tanto que e o clube exemplo do Brasil.
    Cosme otima entrevista, Marco Aurelio Cunha estava sumido, gosto muito dele admiro sua conpetencia.

    Comentário por Laercio Paixao — 26/12/2012 em 14:08

  5. Mundial com a chancela da FIFA os bambis só tem 1.
    Enquanto o Corinthians renova antecipadamente o contrato com a Nike por uns R$ 30 milhões por ano, o são paulo tem como fornecedor a... penalty!?
    Os maiores patrocínios, cotas de TV, audiência insuperável dos jogos do Timão... e esse dirigente bambi insiste em fazer graça.

    Comentário por José BSB — 26/12/2012 em 14:11

  6. Rafael, se preocupe com o seu time e deixe o nosso corinthians em paz. Nao precisamos de mais gente opinando sobre os nossos titulos.

    Comentário por andre — 26/12/2012 em 14:15

  7. Marco Aurélio Cunha como sempre polêmico em suas declarações. Isso faz parte do futebol já que ele não foi desrespeitoso com o Corinthians no caso. Em relação a contratação de zagueiros ainda bem que o Lugano não veio, já que é um baita reforço, não que o Lúcio não seja, mas o uruguaio tem muito mais lenha para queimar que o Xerife. E São Paulo tem que ganhar mais uma Libertadores e um Mundial para alcançar o Corinthians porque a Copa JEEP não vale. Abraço Cosme.

    Comentário por Estevam Rodrigues — 26/12/2012 em 14:16

  8. Respeito o Marco Aurélio. Deixando as provocações clubísticas de lado, ele me parece uma pessoa séria e que conhece bastante de futebol.

    Cosme, feliz natal atrasado! Abraços

    Comentário por Henrique — 26/12/2012 em 14:17

  9. Não se compara incomparáveis....temos marketing eles não,temos um estádio padrão FIFA eles um estádio de projeto antigo, caro para manter e o acesso é um caos,temos um CT moderníssimo eles um antigo, enfim, Corinthians e SPFC o timão esta muito a frente,acabe com essa lenda.

    Comentário por sergio murilo — 26/12/2012 em 14:23

  10. Sou corinthiano, acho o Marco Aurelio Cunha uma figura folclórica no futebol, assim como o Citadini. Tomara que apareça mais pessoas como estas no futebol... o politicamente correto é muito chato. Queria so fazer uma pergunta ao Marco Aurélio, já que ele foi um dos vereadores que se posicionou contra o arrendamento do Pacaembu, como será viável o estádio aberto depois que a Arena Corinthians e Palestra forem inauguradas? Já tem algum projeto em vista? Só tem 2013 pra se manter com o aluguel dos clubes.

    Comentário por THIAGO NAKACIMA — 26/12/2012 em 14:23

  11. O Curintia foi o legítino Campeão Mundial de 2012 e teve a comemoração com uma festa a altura do titulo .
    Em 1999 os curintianos comemoraram muito mais a derrota do Palmeiras para o Manchester do que o titulo do " Mundial de 2000 " .
    Inconscientemente o curintiano demonstrou que este Mundial de 2012 foi infinitamente mais importante que 2000 .
    O mais ridículo é desprezar os titulos dos mundiais não organizados pela FIFA sendo que sempre foram muito cobiçados, da mesma forma que é hoje, por todos os times brasileiros, inclusive o curintia.
    Não somos campeões mundiais, nem por isso desvalorizo as conquistas dos rivais qdo são merecidas .

    Comentário por Maior Campeão Nacional — 26/12/2012 em 14:23

  12. Cosme, seu blog é espetacular!! Ao Marco Aurélio, somente um comentário: CHUPA!!

    Comentário por Edgar — 26/12/2012 em 14:24

  13. O mundial de 2000 foi o único vencido na casa do adversário. O Corinthians foi campeão mundial no Maracanã, campo adversário. Todos os outros, inclusive esse de 2012 foram em campo neutro.

    Comentário por Ernesto de Minas — 26/12/2012 em 14:27

  14. Intercontinental não é, nunca foi e nunca será mundial...

    Comentário por Alexandre — 26/12/2012 em 14:27

  15. Tudo que o corintxia tenta ser o SPFC já é faz tempo! Mas existe um título
    que o Tricolor não tem: o mundial Fifa de Verão Casados contra Solteiros de 2000, regado a muita caipirinha e piscina.

    Comentário por PH TRICOLOR — 26/12/2012 em 14:28

  16. O Andrés aprendeu com o presidente do Barcelona mais a experiencia do Fenômeno. O Andrés visitava o Barcelona direto. Muita gente querendo pegar carona no sucesso do timão.

    Comentário por Mesquita — 26/12/2012 em 14:30

  17. "(...) ganharam sem lances contestados. Assim como o São Paulo quando costuma ser campeão". Afirmação precipitada. O São Paulo foi campeão de 2008 com um gol impedidasso do Borges em cima do Goiás. Gente como ele só fala baboseira.

    Comentário por Fabão — 26/12/2012 em 14:30

  18. Espero que o Lúcio tenha sucesso no TRIcolor, mas eu preferia o Lugano, que tem tudo a ver com o SPFC. Quanto ao MAC, concordo com tudo o que disse, mas apesar de o curintia ter ganhado seu 1° mundial agora ainda nos deve muito em estrutura e principalmente em títulos.

    Comentário por Fabricio Ribeiro — 26/12/2012 em 14:32

  19. se ele continua influente lá dentro pq não impediu a contratação do lúcio e sugeriu a do lugano?
    Os bambis só possuem um mundial, assim como o manchester, o inter....o barça tem dois....
    Acho q eu tbm vou virar deputado, depois de eleito é só ficar cornetando sobre futebol....moleza....

    Comentário por esn — 26/12/2012 em 14:33

  20. O São Paulo tem cobrado R$ 20,00 inteira pra ver se lota o Panetone.
    É patético!
    A renda do Corinthians é anos luz maior que a do São Paulo.
    Além da marca Corinthians ser muito mais valorizada.
    Enfim.
    O São Paulo conquistou um título sutiã
    MEIA TAÇA!
    jogando um tempo só e pedindo pros seus seguranças baterem nos caras pois seus jogadores mesmo no mano a mano não aguentavam.
    Mas fiquei feliz por ser o São Paulo o adversário da RECOPA
    Freguês que é, já é a certeza de mais um título pro Corinthians.

    Comentário por DIEGO — 26/12/2012 em 14:35

  21. Morei 8 anos em Barcelona e é uma tremenda ignorância dizer que o Corinthians copiou o São Paulo. O São Paulo é uma cópia do Real Madrid com a lembrança do passado e a época de vacas gordas que acabaram para os dois. O Corinthians é uma copia do Barcelona, com La Masia em que Iniesta, Xavi e o Messi jogavam e moravam juntos desde os 14 anos. O elenco do Corinthians vem das categorias de base e demorou anos para se tornar campeão devido a sua sólida formação atingida com o tempo igual o trabalho de Pep.

    Comentário por Luís Almeida — 26/12/2012 em 14:42

  22. Cada coisa no seu lugar.
    São Paulo - 1 Mundial FIFA (contra Liverpool) e 2 Mundiais Interclubes (contra Barcelona e Milan)
    Corínthians - 1 Mundial FIFA (contra a lavanderia russa Chelsea) e 1 Torneio de Verão FIFA (contra o Vice da Gama).

    Comentário por Rodrigo E. — 26/12/2012 em 14:45

  23. Vamos começar falando sério: A úncia coisa que o Corinthians copiou do SPFC foi a alternância de poder, coisa que o SPFC jogou no lixo. O resto, o Palmeiras também tinha Centro de Treinamento e moderno antes do Corinthians, e mesmo assim, caiu duas vezes já; o CT da base do Corinthians já existia onde hoje esta sendo construído o novo estádio, não era as mil maravilhas, mas o do SPFC em Cotia, também é coisa recente.
    .
    Marco Aurélio Cunha (E VC TAMBÉ COSME) faz qualquer coisa para não comentar os aspectos positivos do Andrés Sanches, chega ao cúmulo de simplesmente jogar na conta do Ronaldo tudo que aconteceu com o Corinthians, embora sua participação tenha sito importante realmente, não se pode dizer que Rosemberg, M. Gobbi, A. Sanches, Duilio, Edu, R. Andrade e outros não tem seus méritos, o grupo que esta no comando do Corinthians hoje é competente, assim como o próprio Ronaldo (E vc Cosme, aplica a espiral do silêncio de Elisabeth Noelle-Neumann, só fala dos pontos negativos de uma pessoa, simplesmente, sem falar dos positivos).
    .
    .
    Com relação a polemica dos Mundiais, acho que o Corinthans é Bi-mundial assim como o Santos FC é 8x Brasileiro, e como o SPFC é Tri-Mundial; não há o que sofismar, mas tudo vira uma questão de clubismo no futebol, e o Marco Aurélio Cunha aumenta a polemica pq sabe que a torcida gosta.
    .

    Comentário por Wilton Cavalheiro - VICE AMIGO, LAMBARIS FRUSTRADOS E GAIOLA DAS LOUCAS - AHH QUÉ ISSO ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS. — 26/12/2012 em 14:48

  24. Corinthiano é igual PTista. Querem apagar o passado para desvalorizar os rivais em detrimento de suas conquistas recentes. Coisa pequena de um time pequeno.

    Comentário por Marcelo — 26/12/2012 em 14:48

  25. "Fiquei contente que não houve pênaltis, ganharam sem lances contestados. Foi ótimo. Assim como o São Paulo costuma fazer quando é campeão. Estão no caminho. O São Paulo mostrou como se faz."

    Cosme, por favor, refresque a minha memória. O Corinthians já ganhou algum campeonato por W.O? Ou precisou colocar seguranças para bater nos adversários? Já fingiu que jogaram spray de pimenta no vestiários? Já mandou prender zagueiro de time adversário por ter xingado atleta dentro de campo?
    Só para saber...

    Esse MAC é um cara que dá pena. Joga para a torcida, há 4 anos que não aparecia na mídia aqgora vem querer falar do Corinthians... esquece so corinthians, meu caro, se preocupa com o são paulo!

    Comentário por Beto — 26/12/2012 em 14:54

  26. Pra começo de assunto, jogador que sai do Brasil todo pimpão pra jogar na europa, chega lá e não consegue nem se firmar na reserva, e depois volta com a desculpa de sempre que quer ficar perto da família e voltar para a seleção pra mim não é jogador. Robinho, Kaká, Lugano, Presidiário, Lúcio e mais quem for È TUDO XEPA.
    Pra fim de assunto, o time da Floresta ganhou UM mundial. Copa Toyota o Cássio ganhou uma não faz nem dez dias.

    Comentário por Luís Carlos — 26/12/2012 em 15:00

  27. Até esse ai quer tirar uma casquinha na grandeza do Timão. Se dependesse do clube dele para aparecer continuaria no esquecimento. Vai Marco Aurélio aproveita nossa mídia.

    Comentário por Fiel — 26/12/2012 em 15:07

  28. O MAC sim e um dirigente que briga pela instituicao (time), o fato dele sempre tirar uma casquianha dos rivais, nao faz ele um homem sem caracter ou oportunista, sempre brigou pelo clube, e quanto a entrevista, falou tudo.

    Comentário por 6_3_3_1 SPFC — 26/12/2012 em 15:09

  29. Paulo - 26/12/2012 - 02h01

    Falastrão. Só aparece na TV quando o SP ganha algo. Foi o SP que inventou a infraestrutura, o CT, a continuidade de treinador? Tá bom. Para quem não sabe o corinthians esta tentando copiar o BARCELONA. Sempre mantendo o mesmo time há 3-4 anos e só mudando algumas peças, sem precisar vender jogador para fazer caixa e talvez algum dia não ter nenhum patrocinador master na camisa. E fazer um CT da base onde, como no barcelona, os goleiros desde os 12 anos são ensinados a não rifar a bola. Essa fisolosia deste a base.

    ¨ Que piada de mal gosto meu caro, copiar o Barcelona ?????? quantos jogadores da base o corinthians tem no time titular? quantos deles renderam ao clube milhoes? qual goleiro de vcs que saiu da base destacou ou no corinthians ou em outro clube? reconheca PAULO, vcs nao revelam ninguem e ainda vem com essa empafia que vcs sao exemplo. affff..

    Comentário por 6_3_3_1 SPFC — 26/12/2012 em 15:14

  30. O São Paulo "ensinou" o Corinthians... só que depois desaprendeu. Vai precisar aprender a construir o conhecimento novamente. Pode demorar, mas isso é positivo.

    Antes de toda essa revolução no Parque São Jorge [revolução de gestão], o Andrés já antevendo colocar o Corinthians no topo viajou diversas vezes à Barcelona para ver o modelo de gestão do time catalão. Eu me lembro disso. Acho que o presidente do Barcelona também esteve por aqui.
    A troca de conhecimento de "como ser grande" começou aí.

    O Ronaldo foi realmente importante para o Corinthians, contudo, o Corinthians também o ajudou. Isso é fato.

    O Dr. MAC é uma figura engraçada, ele sabe provocar de uma forma sadia e bem humorada. Nem dá para saber quando ele fala sério ou brincando.

    Comentário por Diego — 26/12/2012 em 15:23

  31. Cosme: parabéns pela entrevista! Corinthians realmente se aproveitou bem do talento empresarial do Ronaldo, o famoso sócio-jogador corinthiano. Depois de 100 anos, enfim, conseguiu evoluir alguma coisa. Mas ainda está muito longe do São Paulo que, sem dúvida, é o grande modelo para eles. Com isso, conseguiram ganhar um mundial sem os tão conhecidos 'penalty pro Corinthians!'

    Mas esse título o Soberano já tem 3. Quando o SPFC tiver 100 anos, imagina quantos Mundiais teremos?!

    Por outro lado, essa boafase corinthiana pós-rebaixamento não nos preocupa, porque o Corinthians é uma espécie de Flamengo paulista. Se perderá novamente na incompetência atávica.

    Comentário por Monteiro RJ — 26/12/2012 em 15:25

  32. Capital estatal????? Ele ta bêbado Cosme??

    Comentário por Eduardo — 26/12/2012 em 15:31

  33. Nao sabia que os correntistas da Caixa , pegavam dinheiro do estado para aplicar na poupança da mesma..... Nao tem o q falar esse tonto..!!

    Comentário por Eduardo — 26/12/2012 em 15:35

  34. Kkkkkkkkkkkkkk...Cosme terrível!!Pra agitar a pasmaceira do intervalo sem futebol,posta essa entrevista "nitroglicerinada"só pra atiçar e contrapor bambis e gambás.Voam penas e pêlos pra todo lado

    Comentário por Porco Sorridente — 26/12/2012 em 15:37

  35. Ah tah, o Corinthians não revela ninguém, vai la ver de onde veio o Lucas, vai ver o que aconteceu com a base do SPFC na copinha (bem como as declarações do próprio JuJu após a eliminação) e o que aconteceu com o time do Corinthians.
    .
    Até agora, o CT de Cotia, não foi capaz de revelar nada, e a razão é simples, o SPFC acha que tem alguma espécie de dedo de ouro que transforma tudo em ouro, por essas e por outras, mandaram o Muricy embora dizendo que ele só ganhava pq o SPFC lhe dava recursos para isso, e que um poste faria o que ele faz.
    .
    PARABÉNS SPFC, CONTINUEM INDO NA CONVERSA DO JUJU E DO MAC, vcs estão indo muito bem.

    Comentário por Wilton Cavalheiro - VICE AMIGO, LAMBARIS FRUSTRADOS E GAIOLA DAS LOUCAS - AHH QUÉ ISSO ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS. — 26/12/2012 em 15:41

  36. Engraçado, quando o Morumbi era o estádio da copa, veja o que diziam os blogueiros são paulinos, e o próprio presidente do SPFC:
    .
    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasil2014/noticias/0,,OI3938550-EI10545,00-Juvenal+quer+emprestimo+do+BNDES+para+cobrir+Morumbi.html
    .
    http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2009/08/04/bndes-e-morumbi-discussao-social-ou-clubistica/
    .
    http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2009/08/02/sao-paulo-e-bndes-se-reunem-nesta-segunda-feira/
    .
    http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2010/06/04/reforma-do-morumbi-custa-exatamente-r-636-523-67371-sao-paulo-pressiona-ricardo-teixeira-e-tem-plano-b/
    .
    .
    .
    Ahhhh, e a CAIXA já patrocinou os Bambis tb, Ahhhhh 2: Aquela INÚTIL pista de corrida no Morumbi, só serve para isenção de imposto, DEVERIA SER OLÍMPICA, mas só é de um lado, do outro lado (onde a câmera não pega) só tem 4 raias.
    .
    .
    .
    .
    BAMBIS, VCS NÃO SE ENXERGAM MESMO.

    Comentário por Wilton Cavalheiro - VICE AMIGO, LAMBARIS FRUSTRADOS E GAIOLA DAS LOUCAS - AHH QUÉ ISSO ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS. — 26/12/2012 em 15:50

  37. Seria uma pequena direta ao Juju??? "Agora acaba virando exemplo para os outros, que seguem com presidentes por anos e anos. E não saem do lugar."
    #vaicorinthians

    Comentário por Danilo Ribeiro — 26/12/2012 em 15:55

  38. Este Marco Aurélio Cunha é um recalcado....
    O cara só fala do Corinthians.....o pior é ele falar que o principal responsável pelo sucesso do Timão é o Ronaldo Fenòmeno. quando qualquer pessoa com mais de 2 neurônios sabe que foi o Andrés Sanchez....
    E o cara, a exemplo de alguns torcedores Bambis, acreditam que se o Corinthians jogasse sério perderia aquele último jogo do Brasileirão
    antes do embarque para o Japão....kkkk, o Timão apenas "treinou" contra os caras.....
    Vamos ver na Libertadores se eles serão capazes de eliminar o Corinthians num mata mata...ah, esquecí, os Bambis nem podem ouvir falar em mata mata contra o Corinthians.kkkkkkk
    Vai Corinthians!!!!!!

    Comentário por peixoto-pres.prudente/sp — 26/12/2012 em 16:22

  39. Por incrível que pareça, apesar do MAC ficar provocando, falando muitas vezes mal do Corinthians, ele me parece uma pessoa séria, e sem dúvida nenhuma é melhor que vários dirigentes não só do Corinthians, como dos outros clubes do Brasil, inclusive o Ditador Cachaça.

    Comentário por Rafael — 26/12/2012 em 16:37

  40. Este Falastrão do M.A.C ficou 04 anos sem aparecer na mídia, foi só o Timão ser Bi-campeão e ele já apareceu no Jogo Aberto e agora nesta entrevista no seu Blog, tá paracendo o Leo do Santos pegando carrona para ser lembrado.

    Comentário por REGINALDO - MATÃO SP — 26/12/2012 em 16:47

  41. Cosme, bom dia.
    Soberba é uma ... Não é a toa que alguns amigos paulistas não gostam dos dirigentes do São Paulo. Todos dizem que são arrogantes. Pelas palavras mencionadas neste post, tais dirigentes têm um longo caminho a percorrer, para descobrir que a palavra ¨humildade¨ é essencial a qualquer função ou cargo.
    Abraços

    Comentário por pedro paulo — 26/12/2012 em 16:52

  42. HUAHUHAUAHU TÁ ARDENDO NÉ MARCO AURÉLIO!?!

    Comentário por Will — 26/12/2012 em 17:09

  43. Cosme, através do seu blog o MAC declarou guerra ao Juvenal, coisa que já vinha ensaiando há tempos.
    Boa sorte a ele... vai precisar. Juvenal, apesar dos terríveis defeitos e erros, um dos melhores presidentes que o SPFC já teve (em termos de realizações). Olhe lá senão um dos melhores dentre todos os clubes...

    Comentário por Roberto Barreto — 26/12/2012 em 17:09

  44. RAPAZ... KKKKKKKKK... O MARCO AURELIO TA MORDIDO COM O CORINTXA... MAS FOI O SAO PAULO OU O RONALDO QUE DEU A DICA PRA DESPERTAR O GIGANTE...
    E O CARA TA PREOCUPADO COM CARIMBO...
    NINGUEM NEM LEMBRA MAIS DISSO...
    MAS O CORINTXA E BICAMPEAO MUNDIAL... AH... E O SAO PAULO CAMPEAO SO UMA VEZ... TA LA NA FIFA...
    MAS FALA DE NOIS QUE E BAO... DA MORAL PRA NOIS...
    NA ENTREVISTA APARECE MAIS O CORINTXA QUE O SAO PAULO... E AI QUE ELE AJUDA NOIS...
    I VAI CORINTXA...
    QUE OS RIVAIS ESTAO TODOS COM DOR DE COTOVELO...

    Comentário por eduardo soares — 26/12/2012 em 17:25

  45. Onde esse cara tiro q o São Paulo tem 3 mundiais
    eles so tem um e o corintinas tem 2 vai pesquisar primeiro meu amigo

    Comentário por João Sabe tudo — 26/12/2012 em 17:26

  46. Espero que o Lúcio tenha sucesso no TRIcolor, mas eu preferia o Lugano, que tem tudo a ver com o SPFC. Quanto ao MAC, concordo com tudo o que disse, mas apesar de o curintia ter ganhado seu 1° mundial agora ainda nos deve muito em estrutura e principalmente em títulos.

    Comentário por Everthon — 26/12/2012 em 17:30

  47. O Cosme publicou nesse post 9 perguntas ao Marco Aurelio, e dessas 9, quatro sobre o Corinthians, ou seja quase 50% da entrevista foi para falar do Corinthians. Em vez de falarem só sobre o SPFC, sobre os planos do MAC ser presidente do clube, sobre o futuro do spfc e valorizarem o clube e as suas conquistas, eles falaram basicamente sobre assuntos relacionados ao Corinthians. Isso mostra a grandeza do Corinthians, e quanto a inveja e a dor de cotovelo incomoda os rivais.

    Comentário por marcio — 26/12/2012 em 17:41

  48. Caixa e Corinthians / Petrobras e Flamengo / Eletrobrás e Vasco ! ISSO TUDO É UMA VERGONHA PARA OS BRASILEIROS E SEUS RESPECTIVOS CLUBES. CLARO, HÁ O LADO BOM/RUIM: ISSO TUDO É ACESSÍVEL PARA AMBOS OS TIMES QUE FAZEM ALIANÇAS COM INSTITUTOS ESTATAIS. E SÓ.
    PARA O RESTO DOS CLUBES, ISSO NÃO PASSAM DE INJUSTIÇAS. MAS TODOS JÁ ACOSTUMARAM, AFINAL, AQUI É BRASIL, TODOS CONHECEM NOSSA POLÍTICA. INFELIZMENTE.

    Comentário por Vinicius Santos — 26/12/2012 em 17:46

  49. Cosme, vou fazer uma sugestão.
    Comece a medir a frequência. Basta voce colocar uma matéria envolvendo o São Paulo, de qualquer teor, a favor, contra, ou muito pelo contrário e voce vai ver que mais de 80%, isto mesmo oitenta por cento, dos comentários vem de curintiano. É batata, não dá outra. Se realizam, verdeiros orgasmos de felicidades. Falar do São Paulo, para eles,não tem preço. Não interessa o quê. É bambi prá cá, panetone prá lá, um desfile de rançosos "nhenhenhens", coisa cherando a naftalina. E os caras acham de abafam, estão causando. Espere prá ver a "criatividade" quando o são Paulo for disputar um torneio lá no Japão, no 2º semestre!
    Mas basta ter um pouquinho de cabeça (neurônios)que se entende facilmente esta fixação, pelo clube mais vitorioso de todo o sempre no futebol brasleiro, segundo ranking da Folha. E se for falar ainda no ranking internacional, não dá. Aí, é covardia!
    FREUD EXPLICA!

    Com relação ao Lugano, só faltou dizer que ele quer ganhar 1 milhão de reais de salário. Não deixa por menos. Aí, como fica.

    Comentário por José Alfredo — 26/12/2012 em 17:51

  50. Meu ponto de vista na fala de Marco Aurélio Cunha: "O São Paulo "ensinou" o Corinthians".
    Complementando está ótima frase, sim, acho que o SP ensinou, e muito bem, o Corinthians. Eu falei 'ensinou', no passado. Hoje é o Corinthians que anda dando aulas ao São Paulo.

    Comentário por Vinicius Santos — 26/12/2012 em 17:51

  51. Cosme vc erro o São Paulo ñ é Tri a Fifa só considera Corinthians e Barcelona,são únicos bicampeões mundiais Corinthians (2000 e 2012) e Barcelona (2009 e 2011) possuem dois títulos mundiais. Os outros vencedores são o São Paulo (2005), Internacional (2006), Milan (2007), Manchester United (2008) e Inter de Milão (2010).A Record deixo bem claro no site::::http://esportes.r7.com/futebol/noticias/fifa-confirma-corinthians-e-barcelona-como-unicos-bicampeoes-mundiais-20121219.html?question=0

    Comentário por Woops — 26/12/2012 em 18:07

  52. Caramba Cosme, uma entrevista sua tem que ter polêmica heim, você cutuca e os caras falam mesmo...rs. Esse Marco Aurélio não é mau sujeito, é inteligente e sabe ponderar muitas coisas. Mas tirando as provocações baratas que ele fez do resto só me mostrou uma coisa, fosse o São Paulo no lugar do Corinthians, com estádio, patrocínios e bons relacionamentos ele estaria defendendo com muitos argumentos. Nem posso ter raiva dele Cosme, por incrível que pareça (fiquei surpreso), vendo a declaração de bens que ele publicou na última eleição ele tem um terreno na mesma quadra que eu, numa cidade do interior de SP, maior azar meu...tomara que ele nunca construa nada lá. Abraços.

    Comentário por Cleverson — 26/12/2012 em 18:13

  53. Reconhece que o Corinthians tem bom relacionamento político e tira proveito disso. Concordo, só não sei até que ponto isso é certo ou errado.
    Mundando... Quanto será que o Juvenal tinha ... pra achar que controlaria o Luis Fabiano?

    Comentário por Adolfo Lima — 26/12/2012 em 18:27

  54. O cara quer ser presidente do São Paulo e fica tentando usar o Corinthians de escada....

    Comentário por Rogerio — 26/12/2012 em 18:32

  55. Ei Woops - 26/12/2012 - 06h07 deixe de ser ... e veja esse link: http://mundialinterclubes.tripod.com/id15.html

    Comentário por MARCOS MARRONI — 26/12/2012 em 18:38

  56. É um fanfarrão.....é uma figura engraçada....não se aproveita nem 10% do que ele fala....no entanto é uma figura cômica. Parabéns pelo post...

    Comentário por Luis Felipe — 26/12/2012 em 19:05

  57. Meu, os bambis tão ficando loucos, já estão colocando link FAKE como sendo OFICIAL heahehahehaehahe, leiam direito o endereço do link postado, nada haver com o mundial de clubes de verdade, ai, eu morro e não vejo tudo.

    Comentário por Wilton Cavalheiro — 26/12/2012 em 19:21

  58. A inveja é uma m...

    Comentário por Marcos Ribeiro de Lima — 26/12/2012 em 19:42

  59. http://pt.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/edition=4735/overview.html

    Link do site oficial da Fifa.

    Comentário por Herbert — 26/12/2012 em 19:51

  60. Nessas horas queria que Juvenal fosse presidente do INTER. Aqui temos uma diretoria que AMA repatriar jogadores, e os mesmos nunca deram retorno como na primeira passagem.BOLÍVAR,F.ELLER,RENAN,SÓBIS,TINGA,DUNGA,BRANCO,FABIANO CACHACHA,entre outros foram uns desastre.Só na LIBERTA de 2010 tinhamos 5 repatriações e nenhuma deu retorno.TINGA jogou o segundo jogo da semi final contra o SAMPA e já foi expulso,SÓBIS jogou alguns minutos de uns 4 jogos e não jogou nada,RENAN só não entregou a LIBERTA pro SAMPA, porque os deuses do futebol queriam o INTER CAMPEÃO, BOLÍVAR kkkkkkkkk sem comentários, F.ELLER reserva e quando entrava era um terror...a única repatriação que deu certo foi a de NILMAR (essa só pra confirmar a regra). Agora querem trazer o coxa colada do Giuliano ,que não joga absolutamente nada,teve sorte em 2010 e ponto final.

    Comentário por edson santos — 26/12/2012 em 19:52

  61. Ei Marcos Marroni!!!!!!!!!!!!!!! Perdeu a compostura ? Citando link fake como verdade?

    Comentário por Ernesto de Minas — 26/12/2012 em 19:56

  62. A entrevista é boa mas esse "fair play" do Marco A Cunha é balela, assim como qualquer manifestação de outros dirigentes do SPFC: quando eles estavam por cima era arrogantes e irônicos. Quando o Matheus reclamou uma vez sobre o gramado do Morumbi, o Aydar (presidente do SPFC na epoca) disse que não poderia opinar porque não o havia provado... É tudo para posar de "grande desportista"!

    Comentário por Guilherme Elid — 26/12/2012 em 19:56

  63. Não adianta colocar link de site que não for o da FIFA,qualquer pode criar um site e dizer que o SP tem 11 títulos mundiais,por exemplo!
    Enquanto a FIFA não homologar,vcs são 6-3-1

    Comentário por Mauro — 26/12/2012 em 20:00

  64. Mistura de alguns fatos concretos com alguma conversa mole, ironias e também algum desconhecimento de causa.
    O SPFC durante alguns anos foi o único clube com gestão profissionalizada da qual esse cidadão fez parte e deixou uma grande contribuição. De alguns anos pra cá os clubes do Rio Grande do Sul (Inter e Gremio) além do Corinthians tem executado uma gestão também profissionalizada. Inter e Corinthians foram campeões mundiais além do SPFC graças ao trabalho profissional realizado em todas as frentes. O Corinthians, por ter sua imensa torcida localizada nas regiões mais ricas do Brasil, tem sabido explorar com grande mérito seu potencial financeiro tanto nas negociações com a TV como nas negociações com patrocinadores. O patrocínio da CAIXA não é exclusivo ao Corinthians. A CAIXA já vem patrocinando outros clubes de futebol e pagando o que cada um deles vale em termos de alcance de mídia e notoriedade. As negociações foram conduzidas por agências de publicidade que gerenciam a verba publicitária e promocional da CAIXA. Da mesma forma que a CAIXA como empresa com fins lucrativos não divide igualmente sua verba publicitária a todos os veículos de comunicação, também não poderia pagar a outros clubes o mesmo que pagou ao Corinthians. Para isso que as empresas contratam agencias de publicidade, para definir quais e quanto cada veículo de comunicação deve receber. Normal no mundo dos negócios. Quanto ao Juvenal não querer o Lugano, é um direito dele como presidente do SPFC. Lugano, agora, pode escolher em qual time jogar aqui no Brasil, sem risco de se queimar com a torcida do SPFC. Não creio que o SPFC tenha ensinado como ganhar um mundial pois o Corinthians já havia ganho em 2000. O SPFC, durante alguns anos serviu de exemplo de gestão profissional, coisa que agora está um tanto abandonada pois só se faz lá o que o Juvenal quer e não o que os profissionais decidem. Talvez seja por isso que há algum tempo o SPFC não conquiste títulos realmente importantes. Estrutura de CT, Estádio, CT pra base não ganha títulos, tanto que o SPFC só conquistou a Copa Sul Americana, um torneio importante mas não de 1a linha. Estrutura ajuda mas são as pessoas que gerenciam que materializam as conquistas dentro de campo. O Marco Aurélio Cunha, antes de tudo é um grande brincalhão pois manda dar porrrada em torcida adversária dentro do Morumbi e depois vai lá alisar e fazer papel de bom moço. Sem espaço dentro da administração do Juvenal fica dando esse tipo de entrevista para ter alguma evidência. E manda ele checar no site da FIFA pois não constam 3 conquistas mundiais de nenhum clube. Ele está se confundindo propositalmente pois sabe muito bem disso.

    Comentário por Hermes — 26/12/2012 em 20:09

  65. Para os travecos que dizem que o SP não é Tri Mundial.Entrem no site da Fifa . http://pt.fifa.com/tournaments/archive/clubworldcup/japan2005/index.html

    Comentário por wagner — 26/12/2012 em 20:22

  66. Vejam este link Nação http://pt.fifa.com/tournaments/archive/clubworldcup/japan2005/index.html

    Comentário por wagner — 26/12/2012 em 20:25

  67. Esse pequeno bambi vive em função do Corinthians.Tenho pena desse mané, vá ajudar a saúde pública e para de dar palpite no clube dos outros.Se dor de cotovelo matasse esse bambi morreria.Cuide dos seus bambis e deixe o timão em paz.Não sabe falar das mariposas sem falar do Corinthians.

    Comentário por José Ricardo de Freitas — 26/12/2012 em 20:32

  68. Acho totalmente desnecessaria essa discussao sobre denominacao dos mundiais...
    O corinthians ganhou um nos moldes normais via libertadores, que diga-se de passagem com todos os meritos, batendo grandes adversarios como santos, vasco e boca.
    So que ganhou outro fajuto, sem percorrer o caminho natural.

    O SPFC

    Comentário por Danubio — 26/12/2012 em 20:38

  69. Acho uma bobagem essa discussao sobre denominacao de campeonato.
    O corinthians ganhou com todos os meritos um mundial pelos caminhos normais, batendo grandes adversarios como santos, vasco e o boca.
    Porem ganhou um fajuto sem percorrer as vias normais, via Libertadores.
    O SPFC ganhou 2 mundiais fantasticos que foram em 92 e 93, com belissimos times e resultados maiusculos, jogando de igual pra igual com potencias mundiais, milan e barcelona.
    O reconhecimento oficial da fifa eh questao de tempo assim como os brasileiros da epoca de pele e cia.
    Pode - se discutir nomenclatura porem eh inquestionavel o merito de tricolor nessas conquistas.
    O resto eh resto....
    Saudacoes "tri"colores!!!!!!!!

    Comentário por Danubio — 26/12/2012 em 20:45

  70. O Corinthians e Barcelona são os único Bi-Campeões Mundiais de Clubes da FIFA. Ninguém tem esse Bi-Campeonato para mostrar para sua torcida. Só Corinthians nas Américas e Barcelona na Europa. O Barcelona que se cuide. Eles tem o melhor jogador do mundo de todos os tempos e nós temos a torcida. Vamos prá cima deles. É só esperar Barça.

    Comentário por Ronaldo — 26/12/2012 em 20:56

  71. Ridículo demais esse Marco Aurélio.
    Dizer que os reservas carimbaram o passaporte do Corinthians naquele joguinho em que todos os jogadores do Timão, tiraram o pé nas divididas. O único que dividiu, Guerreiro, ferrou o joelho.
    E todas as equipes, sem excessão, sabem muito bem que, quando o jogo vale, sai de baixo que o Corinthians atropela.
    Já falei aqui e repito: O Fluminense foi campeão/12 , porque o objetivo do Timão foi outro.
    Então, Nobre Vereador, trabalhe mais e fale menos besteiras, asneiras e tolices. Porque seu salário e todas as mordomias, indecentes por sinal, é pago pelo povo paulistano, independente do time que torcem.

    Comentário por ThomazFilders — 26/12/2012 em 21:17

  72. Perdão, meu caro 6-3-3-1, mas qual goleiro do SP saiu da base? Denis? Seu ídolo, saiu do Sinop de Mato Grosso e veio para SP tentar a sorte no santos. Se informe antes de escrever bobagens.
    Ronaldo veio do terão para o gol do timao.
    Duro esse povo ue nao conhece de futebol e vem falar bobagens

    Comentário por Beto — 26/12/2012 em 21:36

  73. andre - 26/12/2012 - 02h15

    Saber escrever você sabe. Sabe ler, cara? Não seja um semi-analfabeto, pelamordedeus!

    Comentário por Luiz Bortolotto — 26/12/2012 em 21:53

  74. MEU DEUS!!Como falam do Corinthians!!Se esse time acabar acaba a graça do futebol brasileiro

    Comentário por charles — 26/12/2012 em 22:03

  75. Esse marco aurelio cunha é um bobalhão acabado. Certa vez, eu estava numa lanchonete em Perdizes e ele estava lá também. De repente, aparece um comando da lei anti fumo. Os caras entraram e conferiram, ninguém estava fumando. Daí um dos rapazes do comando foi até o gerente e pediu que ele assinasse um documento atestando a visita ao local. O gerente ficou ressabiado e disse que nao assinaria. O rapaz explicou que era apenas para confirmar a visita, mas sem sucesso. Eu estava ao lado do gerente que conheço há anos e disse que tudo bem ele assinar, mas nada. Daí vem este bobão e se apresenta: sou vereador, qual o problema? o Rapaz do comando diz que nao há problema nenhum e que ele podia sair. Novamente, marco aurelio se identifica: sou vereador e posso resolver. Novamente o rapaz diz que nao tinha problema para resolver. Incrivelmente, o bobão diz novamente que pode ajudar. Aí nao aguentei e disse: Será que dá para o senhor deixar eu comer meu sanduiche em paz? Para de gritar atrás de mim! Nao tem nada para o senhor resolver aqui. Entao ele se mandou.

    Comentário por dr. durval — 26/12/2012 em 22:31

  76. Cosme, quem será o corinthiano que você irá escolher para responder esta entrevista do MAC Bonequinho de Presépio ???

    Comentário por Cristiano — 26/12/2012 em 22:51

  77. Se dor de cotovelo matasse o "lenhador de Bonsai" estaria morto..No programa Mesa Redonda ele não falou tanta ... assim , só elogiou o Corinthians,mesmo na questão do estádio corinthiano...Quanto ao patrocinio da CAIXA no inicio do ano de 2012 o SPFC tentou e não conseguiu..Chora Marco aurelio...

    Comentário por luiz carlos guerreiro — 26/12/2012 em 23:12

  78. Corinthiano Ernesto de Minas, Só uma ressalva...O Corinthians em 2012 foi campeão mundial em casa !! Só tinha Corinthiano lá !! Virou o Pacamebu !

    Comentário por Fred-Timão — 26/12/2012 em 23:25

  79. voce nao é o dono da razão
    respeite o corinthians
    o sao paulo ja ganhou tudo estamos começando ganhar agora
    porem envolvemos multidao sentimento prazer audiencia
    respeite nosso time
    corinthians nao é so esquema politico e nem maquiavelico
    é apenas uma força gigante que renascera

    Comentário por joao bosco — 26/12/2012 em 23:27

  80. Falou tudo Zé Alfredo 05:51!!! Espero que o Marco Aurelio Cunha leia o que voce diz sobre fixação freudiana !!

    Comentário por Fred-Timão — 26/12/2012 em 23:35

  81. otimo jogador, mais tem q sabe o pq ele ta no banco......

    Comentário por kadu — 27/12/2012 em 00:39

  82. Luicio é tres anos mai velho e tres vezes melhor que o Lugano! Nessa ai, ponto para o Juvenal!

    Comentário por Mateus Gaúcho — 27/12/2012 em 00:47

  83. Pois é, a Caixa Econômica Federal por pouco não foi patrocinar a bambizada. Queria saber o que o Pit-Bitoca acharia do patrocínio para elas. Já dizia um velho amigo meu "Que venha a vós, vosso reino que se dane". Queria saber também se amanhã, por encanto, o Banco do Brasil ofereça grana para ser patrocinador master dos Bambis, se elas dariam as costas para qualquer proposta. Sem contar que ele sabe bem que se jogar pau a pau o Corinthians vence aonde ele quiser, era evidente que o ultimo jogo foi usado como treino de luxo, que ninguém iria pôr o pé ou se arriscar a ter uma contusão muscular e ficar de fora do mundial.

    Comentário por Papito — 27/12/2012 em 01:10

  84. Todos sabemos que o São paulo é 3x campeão do mundo. O Santos 2x campeão do mundo. Corinthians 1x. FATO!!

    Comentário por GERVASIO — 27/12/2012 em 08:13

  85. É desse tipo de pessoa que o futebol NÃO precisa, de forma alguma. Está por baixo e precisa aparecer. Faz parte do circo do futebol, contribui para a violência...

    Comentário por Bruno — 27/12/2012 em 08:36

  86. Ei Ernesto de Minas - 26/12/2012 - 07h56-Eu náo perdí a compostura não meu irmão,o link para ser verdadeiro não precisa ser oficial,a história se escreve por fatos e não por sites ou palavras e tenho certeza que o senhor foi lá dar uma olhadinha né?kkkkkkkkkkkk

    Comentário por MARCOS MARRONI — 27/12/2012 em 08:39

  87. TERÃO QUE INVENTAR OUTRO CAMPEONATO PRA SE GABAR PORQUE A LIBERTADORES PERDEU A GRAÇA.

    Comentário por maninho — 27/12/2012 em 08:50

  88. Ehhhh Cosme, não perde a chance neh?
    O cara falou mais do Corinthians do que do São Paulo???
    Para bom entendedor, isso se chama INVEJA!

    Comentário por Sousa — 27/12/2012 em 09:17

  89. Owww Cosme,você não vai postar nada sobre a luta do Cigano não amigão?Abracos
    Vou, sim. Marroni. A preparação do Cigano foi excelente. Mas acredito que ele está falando muito. Isso só motiva Cain. Acho desnecessário, arrogante. Grande abraço. Cosme Rímoli...

    Comentário por MARCOS MARRONI — 27/12/2012 em 10:05

  90. Um grande abraço pra você Cosme. Não ganhei a camisa, fiquei na torcida mas sei que em 2013 outras promoções virão. Se existir ranking para blog, deve ser para os outros, o seu já está numa categoria que não permite mais ser mensurado. Sobre o texto só tenho uma a dizer, a inveja é o pior de todos os sentimentos do ser humano. O MAC e outros dirigentes do SPFW tentam menosprezar os outros, nos temos 3 libertadores, eles nao tem nada, nos temos 3 mundiais eles, nao tem nada. Agora vem com essa de passaporte carimbado?? Eles usam estes argumentos como a unica coisa que lhes resta pois lá no SPFC todos sabem que o Corinthians está 2, 3 vezes a frente do SP em torcida, em arrecadação, em vendas de produtos, em receita, em publico nos estádios (onde quer que seja, seja qual for a competição) em ibope na TV, em venda de jornal etc etc etc. Tudo isso soa muito mal aos ouvidos desses dirigentes, então, quando lhes é dada a possibilidade de falar alguma coisa a unica que resta é enaltecer a grandeza do SP com suas 3 libertadores e com seus 3 mundiais (1 que vale por 3). Em 10 anos (ou menos) o Corinthians já terá tantos ou mais títulos como estes e a força de sua torcida (coisa que jamais o SPFC terá, pois hj o Flamengo está a 10 anos atrasado) permitirá que o nosso time, o time do povo, da favela, dos analfabetos, dos sem passaporte, da marginal s/n, mande, desmande, pinte e borde no brasil, na américa, no mundo. Obrigado ao SPFW por ensinar o caminho, pena que vcs se perderam no caminho e hj correm atrás, na sombra de nossos passos. TKS.

    Comentário por Evandro - PR — 27/12/2012 em 10:31

  91. O MAC é um excelente dirigente de futebol. Ele denunciou o vergonhoso uso do dinheiro na construção do lixão de Itaquera. O tal estádio será conhecido como a caixa sanitária corintiana, de tão imundos que são seus torcedores. Podridão, corrupção, roubalheira, tudo isso são marcas do Small Club Chicken paulista. Roubam no campo ( Rui Rei, castrilli, Edilson, Marcio Resende, 1-0-0, Kia, Brasiliense, etc, etc) como fora de campo ( graças ao chefão do mensalão). Os homens de bem ficam enojados diante de tanta lama

    Comentário por Joaquim Paulino — 27/12/2012 em 11:13

  92. Sobre a contratação do Lucio, eu nunca fui muito fã dele, mas qualquer um que vier vai entregar menos do que o Rodolfo. O Lugano é um idolo do SP, mas não sei se seria uma boa contratação.
    Sobre a diretoria do Corinthians aprender com o SP, isso é verdade, e eles sabem disso, como eles seguiram, o Atletico esta seguindo e outros times estão fazendo isso.
    Uma das unicas coisas que o Andres falou que eu concordo, é que a diretoria do SP atual é arrogante e esta voltando para tras.
    Para os são paulinos que elogiam a diretoria atual por causa das conquistas, tem que saber que os titulos conquistam vieram depois de um excelente trabalho do Marcelo Portual Gouveia, esse sim era um excelente presidente com visão para o futuro.

    Comentário por Danilo — 27/12/2012 em 11:35

  93. Parece que algumas pessoas não sabem em quantos continentes se divide o planeta terra, inclusive esse entrevistado. O nome oficial d'quele torneio era "COPA EUROPEIA/SUL-AMERICANA" e nunca teve a denominação de "mundial interclubes." Afinal era um jogo disputado entre os campeões de apenas dois continentes. Certa vez Telê Santana, aliás um dos maiores técnicos que conheci disse: "PARA SE CONQUISTAR O MUNDO É PRECISO ATRAVESÁ-LO." Acredito que ele tinha se esquecido que no mundo existem outros continentes com clubes de futebol com representatvidade na FIFA. Dos clubes europeus que conquistaram aquele torneio, nenhum deles consideram aquilo um mundial. Você que é torcedor de um desses clubes que conquistaram aquele torneio, faça uma visita à sala de troféus do seu clube e veja se naquele troféu existe a inscrição-FIFA CLUB WORLD CUP.

    Comentário por Ademir Santana - Japão — 27/12/2012 em 11:51

  94. QUEM É MARCO AURÉLIO CUNHA? Pelo jeito o cara tem uma inveja atroz do Corinthians pois não pára de falar da gente. Deve ser mais um bambi. Aliás não há coisa mais degradante para quem nasceu com colhões do que ser um BAMBI...

    Comentário por Paulo Teta — 27/12/2012 em 13:02

  95. Tudo idiotice essa discussão sobre Mundial, não existe Mundial de Clubes, Mundial que se preze deve-se contar com os melhores do mundo, hoje de fato o Corinthians é o melhor da América mas é absurdo mundial sem a presença do Barça o melhor disparado do mundo desde 2008

    Comentário por Gabriel de Oliveira — 27/12/2012 em 13:10

  96. Paulo TETA!? KKKKKKKK!!! travekao do itaquerão, Teta, esse é teu nome de guerra!? Só podia ser da laia dos travecos mesmo!! Moça, escolhe um nome "artístico" melhorzinho! Que tal Paulinha Tits!?

    Comentário por SPFC RULES! — 27/12/2012 em 15:14

  97. Joaquim Paulino -27/12- 11:13 horas:
    Quem é você para chamar os Corinthianos de iumnos??? se liga, mané.....ha tempos venho reparando no seus comentários preconceituosos contra o Corinthians e seus torcedores....você é figurinha conhecida em outros blogs...sua vida é falar mal do Corinthians/torcedores....
    Cuide do seu timinho, seu recalcado.....não use suas patas sujas para teclar insultos e preconceitos contra os corinthianos....
    Não temos culpa nde seus iguais serem chamados de bambis, frutinhas, etc...
    Mais respeito ao Bi-Campeão Mundial Fifa....
    Não sei como a Deborah-Holanda ainda não apareceu aquí para de dar uma surra.....afinal, Bambi gosta de apanhar de mulher...
    Cosme, por favor publique este comentário, afinal este Bambi chamou os corinthianos de imundos no blog.....obrigado.

    Comentário por peixoto-pres.prudente/sp — 27/12/2012 em 17:42

  98. A Caixa paga para ter sua publicidade (banners) nos principais portais da web inclusive eu já vi ele aparecer muitas vezes aqui neste blog o que é muito justo devido a grande audiência do mesmo. Seguindo o raciocínio do Marco Aurélio teria que ajudar todos os times, então a Caixa deveria gastar a verba com todos os blogs que falam de futebol inclusive o meu que tem pouquíssimas visitas rs?

    Comentário por Tora — 27/12/2012 em 18:00

  99. Engraçado que agora o time b vale ne ..ano passado tomaram 5 a 0 e a primeira desculpa era o time ser reserva kkk e o gol legítimo do Jorge Henrique ..não lembra ?:Tava impedido ne ...sobre o patrocínio ..reclama porque não conseguiram fechar contrato no começo do ano ..

    Comentário por Tiago — 27/12/2012 em 19:48

  100. O Corinthians está apenas fazendo o caminho que o São Paulo fez três vezes. CT para Base o São Paulo já tem faz anos, o CT Profissional então já faz mais de 20 anos, Estádio, estrutura, internacionalização da marca etc. Ambos são grandes clubes e merecem o respeito, assim como o Palmeiras e Santos. A Diretoria alvinegra viu que é preciso profissionalizar o Dep. Futebol e dá melhor estrutura para os jogadores e sua comissão técnica. Isso só engrandecem o futebol paulista e brasileiro.

    Comentário por Joao Roberto — 27/12/2012 em 21:05

  101. Estou esperando o deputado ir trabalhar, já que assinavam o ponto dele e ele mesmo admitiu.
    Esse é o tipo de político que as pessoas votam.

    Depois reclamam.

    Comentário por Boris — 28/12/2012 em 10:42

  102. Este Marco Aurélio é um babaca, só aparece na mídia quando seu time ganha alguma coisa... estava sumido há 4 anos, encontrei outro dia ele em um shopping e nem tamanho ele tem ... o irritante é que seu time está tão para trás em relação a mídia e marketing e o cara acha que estão abafando ... se encherga Pit Bitoca !!!

    Comentário por Renner de Matos — 29/12/2012 em 11:08

  103. Marco Aurélio Cunha, só um pequeno alerta,"Toma cuidado com o que você fala perto do Gobbi. Cuidado com Gobbi ele vai te pegar".kkkkkkkkkkkk

    Comentário por hannibal — 01/01/2013 em 17:59

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,343 Powered by WordPress

Perfil

Cosme Rimoli

Ganhou seis vezes o prêmio Aceesp, como melhor repórter esportivo entre jornais e revistas de São Paulo. Trabalhou 23 anos no Jornal da Tarde. Começou com o blog no UOL, em 2009. Logo se tornou um dos dois mais acessados no esportes do portal. Cobriu 'in loco' as últimas seis Copas do Mundo, seis Eliminatórias para a Copa, quatro Copas América, dezenas de finais de Libertadores, Brasileiros e Campeonatos Paulistas. Mundial de Clubes no Japão 2011. O Pan-Americano do México. Três etapas do UFC. Olimpíadas de Londres 2012. Copa das Confederações em 2013. Foi, como enviado especial, a 29 países para cobrir eventos esportivos.

Quer falar comigo?

cosmerimoli@gmail.com

Arquivo

junho 2017
D S T Q Q S S
« mai    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Home de Blogs +