103 comentários

“O São Paulo poderia ter Lugano. Mas o Juvenal não gosta de trazer de volta ídolos que não possa controlar. Por isso Lúcio, três anos mais velho. E o Corinthians foi campeão mundial porque o São Paulo ensinou o caminho. Nossos reservas até carimbaram o passaporte deles.” Marco Aurélio Cunha…

26 de dezembro de 2012 às 13h41

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Futuro presidente do tricolor...Parabéns MAC.

  2. são paulo 2 interclubes e 1 mundial da fifa , corinthians 2 mundiais da fifa, mundial interclubes não é mundial da fifa é outro formato e feita pela FIFA e a outra por uma empresa de automoveis, n tem esse papo de mundial interclube é como se fosse o mundial da fifa, a fifa pelo menos até agora não fez como a politiqueira cbf q transformou taça do brasil em campeonato brasileiro, vamos colocar cada coisa no seu devido lugar.

  3. Falastrão. Só aparece na TV quando o SP ganha algo. Foi o SP que inventou a infraestrutura, o CT, a continuidade de treinador? Tá bom. Para quem não sabe o corinthians esta tentando copiar o BARCELONA. Sempre mantendo o mesmo time há 3-4 anos e só mudando algumas peças, sem precisar vender jogador para fazer caixa e talvez algum dia não ter nenhum patrocinador master na camisa. E fazer um CT da base onde, como no barcelona, os goleiros desde os 12 anos são ensinados a não rifar a bola. Essa fisolosia deste a base.

  4. Na minha opiniao uma atitude correta do Juvenal em trocar o guerreiro Lucio pelo utrapassado Lugano..
    O corinthians apredeu o bastante ao longo do caminho da conquista mundial tanto que e o clube exemplo do Brasil.
    Cosme otima entrevista, Marco Aurelio Cunha estava sumido, gosto muito dele admiro sua conpetencia.

  5. Mundial com a chancela da FIFA os bambis só tem 1.
    Enquanto o Corinthians renova antecipadamente o contrato com a Nike por uns R$ 30 milhões por ano, o são paulo tem como fornecedor a... penalty!?
    Os maiores patrocínios, cotas de TV, audiência insuperável dos jogos do Timão... e esse dirigente bambi insiste em fazer graça.

  6. Rafael, se preocupe com o seu time e deixe o nosso corinthians em paz. Nao precisamos de mais gente opinando sobre os nossos titulos.

  7. Marco Aurélio Cunha como sempre polêmico em suas declarações. Isso faz parte do futebol já que ele não foi desrespeitoso com o Corinthians no caso. Em relação a contratação de zagueiros ainda bem que o Lugano não veio, já que é um baita reforço, não que o Lúcio não seja, mas o uruguaio tem muito mais lenha para queimar que o Xerife. E São Paulo tem que ganhar mais uma Libertadores e um Mundial para alcançar o Corinthians porque a Copa JEEP não vale. Abraço Cosme.

  8. Respeito o Marco Aurélio. Deixando as provocações clubísticas de lado, ele me parece uma pessoa séria e que conhece bastante de futebol.

    Cosme, feliz natal atrasado! Abraços

  9. Não se compara incomparáveis....temos marketing eles não,temos um estádio padrão FIFA eles um estádio de projeto antigo, caro para manter e o acesso é um caos,temos um CT moderníssimo eles um antigo, enfim, Corinthians e SPFC o timão esta muito a frente,acabe com essa lenda.

  10. Sou corinthiano, acho o Marco Aurelio Cunha uma figura folclórica no futebol, assim como o Citadini. Tomara que apareça mais pessoas como estas no futebol... o politicamente correto é muito chato. Queria so fazer uma pergunta ao Marco Aurélio, já que ele foi um dos vereadores que se posicionou contra o arrendamento do Pacaembu, como será viável o estádio aberto depois que a Arena Corinthians e Palestra forem inauguradas? Já tem algum projeto em vista? Só tem 2013 pra se manter com o aluguel dos clubes.

1 2 3 4 5 Próxima