80 comentários

Feliz Natal. Muito obrigado pelo melhor presente: a companhia diária. Mais um ano em que o blog é o mais comentado do R7. Dez presentes meus a corintianos com muita sorte…

25 de dezembro de 2012 às 8h45

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Grande Cosme tudo de bom para vc, mas nem estou acreditando acabei de ver em seu blog que ganhei a camisa do Timao !!! Estamos fazendo a maior festa aqui em casa .... Valeu mesmo um grande abraço

  2. Parabéns, Rímoli, pelo blog. Você escancara os bastidores do futebol brasileiro e internacional que a maior parte da imprensa oculta. Esse é o teu diferencial. Meu primeiro acesso na internet não é o Google ou o Facebook, mas esse blog. Sim, ainda existem ótimos jornalistas no Brasil. Obrigado pelas informações diárias.

  3. Nossa, nem acredito que ganhei a camisa!!!!! Terminando e começando o ano com o pé direito.
    Adoro seu blog Cosme, me deixa antenada de tudo o que rola no mundo da bola e é claro do Timão.
    FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS!!!!

  4. Parabéns pelo ano de sucesso. Torço e desejo mais sucesso para 2013 com esse todo esse profissionalismo que aparenta ter. Muito trabalho também.
    Obrigado por manter minha página inicial sempre atualizada e recheada de bons assuntos.

  5. Meu Deus, ganhei a Camisa do Corinthians!!!!!!
    Não acredito.....estava viajando, fiquei "fora do ar" desde 23/12....agora, entro aquí no meu blog favorito e vejo que fui um dos ganhadores......Este foi o melhor presente de natal que ganhei, além do abraço de meus filhos....gozado, ontem eu estava muito triste, pois na véspera do natal de 1986, perdí um de meus melhores amigos, num acidente de moto....nunca mais esquecí daquele natal terrível que passei quando em plena hora do almoço fui informado daquela tragédia.....
    Cosme, você nem imagina o quanto estou contente por saber agora que fui sorteado....vou falar para todos os meu amigos, parentes, filhos, cachorros, etc., que eu ganhei a camisa do CORINTHIAS do blog do Cosme Rímoli... já estou me imaginando chegando com este manto sagrado no rachão aos sábados com os amigos..
    Muito obrigado, meu companheiro diário..., fiquei 4 dias sem ler o blog e já estava em "crise de abstinência"..
    Feliz Natal e um ótimo 2013 para o Cosme e Família, aos amigos corinthianos do blog (têm uns caras daquí que não esqueço: Papito, Diego, Reginaldo Matão, Ernesto de Minas, Jonathan Gavião, Guilherme Elid, Fiel, Deborah Holanda, Ana Paula, Cleverson etc, etc...) e para os ANTIS também, afinal, toda a unanimidade é burra.....

  6. Feliz Natal, queridão!!!

  7. Parabéns pelo Blog Cosme! Vc está fazendo por merecer td o sucesso deste blog. Pô só faltou minha camisa!!!!! Mas valeu!

  8. Sou novo por aqui no seu blog mas nao menos fã ja !!
    Parabéns , feliz Natal e feliz ano novo

  9. Cosme, já que é Natal, coloca aqui no seu site a opção de escolher o Joinville Esporte Clube. Somos campeões da Série C 2011, sexto na série B 2012 e maior torcida do estado de Santa Catarina. Merecemos isso.

  10. Caro Cosme, bom dia.

    Para você ver como tem fãs que acessam diariamente este blog, estou sem Internet em casa, e mesmo assim batalho com o 3G ridículo do celular para pelo menos ler o seu site e ficar por dentro do mundo real (e sujo) do esporte mais amado.

    Grande abraço e parabéns aos corintianos que ganharam a camisa.

1 2 3 4 5 Próxima