Blog do Cosme Rímoli - Comentários sobre O Milan valoriza. Mas quer levantar no Brasil os R$ 65 milhões por Pato e Robinho. E contratar Balotelli. O dinheiro deve sair do Corinthians pelo namorado de Barbara Berlusconi; e do Santos, São Paulo, Grêmio ou Flamengo. Quem vencer o leilão por Robinho. É liquidação de Natal…

Blog do Cosme Rímoli

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/o-milan-valoriza-mas-quer-levantar-no-brasil-os-r-65-milhoes-por-pato-e-robinho-e-contratar-balotelli-o-dinheiro-deve-sair-do-corinthians-pelo-namorado-de-barbara-berlusconi-e-do-santos-sao-paul-24122012/trackback/

  1. continuo achando um tremendo desperdício de dinheiro o corinthians trazer o pato. jogador que vive contundido

    Comentário por joao — 24 de dezembro de 2012 em 11:29

  2. Eu acho que o Robinho está muito perto do Flamengo e muito longe do Santos. Pato no Corinthians, eu não gostaria de ver, mas se a diretoria quer fazer essa aposta, ela tem crédito, tomou boas decisões nos últimos anos.

    Cosme, o Rosenberg saiu do Corinthians. É algo estratégico para o retorno do Andrés? Será que ele realmente ficou mal no clube ao dizer em determinado momento que o time era medíocre? Não afirmo nada, também não sei se é verdade, ouvi dizer que ele tinha participação em alguns contratos publicitários.

    Comentário por Diego — 24 de dezembro de 2012 em 11:36

  3. Pato só vai sair do Milan pq tá queimado com os outros jogadores,é o X-9 do Milan....kkkkkkkkkkk
    Se o JJ comprar Robinho vai ser um tiro no pé!!!

    Comentário por Victor Dunstan — 24 de dezembro de 2012 em 11:39

  4. Creio que o Corinthians não deveria investir no Pato neste momento. Um jogador que tem sérios problemas de contusões, virá com salario acima dos demais e o Gerrero está em ótima fase e poderia ser explorado com Marketing e venda de produtos (no Brasil e Peru). Alem de ser muito dinheiro, valor suficiente pra construir um excelente CT para base.
    Quanto ao Robinho, já não é o mesmo jogar. Também não vale tudo isso.

    Comentário por Luiz — 24 de dezembro de 2012 em 11:58

  5. Não sabia desse interesse do SPFC, bem, com relação ao Bobinho (O melhor jogador de futebol RESERVA do mundo) pagar essa grana toda (entrando em leilão) mais o salário para só para ter o Bobinho?? Ahhh para né, o Santos quer gastar tudo o que ganhou com o Ganso apenas para pagar uma parte do que vai precisar para trazer o Bobinho??? Da um tempo vai, isso é burrice.
    .
    Com relação ao Pato, ta, tudo bem, é um jogador de 23 anos e vai aparecer em 9 de cada 10 propagandas da Caixa, mas, na boa, eu prefiro gastar 1/3 desse dinheiro e trazer o Jô la do Atlético Mineiro, é um jogador CORINTHIANO e que iria fazer bonito.
    .
    .
    EM TEMPO: SUGESTÃO DE MATÉRIA PARA VC COSME: A PENÚRIA DOS CLUBES, notoriamente Santos FC, Palmeiras, e os 4 RJ, principalmente o Vasco mas tb dá pra abordar a situação do Fluminense, diz a boca pequena que a UNIMED fica só mais 2013 no FLU, e que no meio do ano já para de investir no futebol.

    Comentário por Wilton Cavalheiro - VICE AMIGO, CADE VC, FAZ TEMPO QUE EU VENHO AQUI SÓ PRA TE VER. — 24 de dezembro de 2012 em 12:05

  6. Gostaria de ver o Pato no meu Timão, mas por 45 mi nem que se fosse um ganso que bota ovos de ouro. Só eu que acho que é muito dinheiro? E o salário dele? Já projeto ciúmes, corpo mole de uns. No Corinthians se ganha pelo que se produz, se mereceu a diretoria dá aumento sem a pessoa pedir, como aconteceu com vários jogadores e vai ser com o Cássio, é por isso que todo mundo come a bola quando entra em campo. Não se brinca com tanto dinheiro.

    Comentário por Cleverson — 24 de dezembro de 2012 em 12:11

  7. Prezado Cosme: Tomara que eu esteja muito enganado, mas gastar 45 milhões para trazer um jogador que vive contundido, em minha opinião é jogar dinheiro fora. Mas, vamos aguardar para ver o que vai dar. Aproveitando, gostaria de desejar à voce e familiares, um excelente Natal e, um ano novo cheio de realizações, paz e alegrias. O mesmo, desejo à todos os que seguem esse Blog. Um abraço.

    Comentário por A.T.Silva — 24 de dezembro de 2012 em 12:40

  8. Acredito que o Corinthians deveria era valorizar o Guerrero (que é um excelente centroavante) e dar uma chance ao Martinez no time titular no lugar do Emerson (que está jogando só com o nome desde a Libertadores).
    O Pato, no momento não é necessário.

    Comentário por Alex Timão — 24 de dezembro de 2012 em 12:43

  9. Não vejo porque trazer Pato... É novo, mas instável... Até me pergunto o que será dos já jogadores de meio campo do elenco com a chegada de Renato Augusto... Quem sai? O presidente em entrevista falou que não empresta ninguém, só sai vendido... Deviam ver o sistema defensivo, as laterais e o possível substituto de Paulinho... Espero que a coisa não volte como era antes... O 2012 foi quase perfeito... Vamos ver 2013...

    Comentário por Kadu — 24 de dezembro de 2012 em 12:59

  10. A nova diretoria do flamengo disse que onde tiver leilão por jogador ela tá fora, continuo achando melhor jogadores mais baratos , mas que sejam eficientes e tenham raça.

    Comentário por júnior — 24 de dezembro de 2012 em 13:04

  11. Nem na véspera de natal você para de trabalhar.

    Comentário por Douglas — 24 de dezembro de 2012 em 13:08

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bem feito! Choque mesmo Cosme. Dois fiascos.
    Tomara que esse pilantra do Pedalada va pro Flamengo.
    Nao quero ele no me Santos.

    Comentário por aline — 24 de dezembro de 2012 em 13:11

  13. O mundo não acabou no dia 21, mas essa liquidação de Natal é o prenuncio do fim. Certo na história toda esta o Milan, que vem para cá pagar esmola por promessas ou até jogadores já formados e devolve a mercadoria sendo ressarcido em varias vezes a mais do que pagou por suas "jóias". Acho absurdo pagar essa bala toda por 50% de um jogador que tem tudo para ser o garoto propaganda do Depto médico do clube. É o mesmo que comprar uma 1/2 Ferrari, mas o motor precisa de retífica, a pintura esta toda rachada e tem uns 5 anos de IPVA atrasados. Esse Robinho é outro que não joga nada há anos e esta sendo disputado a tapas por clubes daqui, sendo que NINGUÉM nesse mundinho de meu Deus de fora desse Brasilzinho de meu Deus também esta disposto a contratar esse cara. Não se ouve interesse nem de clubes do leste Europeu e nem de um Qatar da vida interessado em ambos. Mas o mais engraçado de tudo isso é que sempre que se tem algum tipo de especulação, sempre envolvem o nome do Flamengo para contratações que todo mundo sabe que não vai dar em nada. Queria eu ter o crédito do Flamengo para ter as coisas, certamente eu já teria meu porsche e minha mansão com piscina. Mas em compensação eu estaria devendo para Deus e o mundo...

    Comentário por Papito — 24 de dezembro de 2012 em 13:16

  14. Bom...se o Pato vier com espírito de equipe, pode ser uma boa, pois tem 23 anos, agora se vier estrelinha...vixi (CAMISA)

    Comentário por Yelssek — 24 de dezembro de 2012 em 13:21

  15. Cosme, me responda por favor, o que há de errado com a mentalidade dos cartolas brasileiros? Pato e Robinho não conseguem nem se firmar no Milan, que atualmente é um time FRAQUÍSSIMO, que só joga com sua camisa e história... Como esses dois podem vir aqui e ainda são tratados como reis da cocada preta? São dois brasileiros fracassados, que foram jogar no exterior e não viraram absolutamente nada. Aí agora antes da Copa eles vem aqui, com o rabo entre as pernas, pra jogar num campeonato várzea como o Brasileirão e tentar cavar uma vaga na Seleção do Felipão. É muita cara de pau, não deviam tratar esses caras como estrelas, muito menos cobrar esses milhões por eles (em nível internacional, eles estão baratíssimos, verdade, mas nem isso eu acho que eles valem).

    Comentário por Paulo — 24 de dezembro de 2012 em 13:26

  16. É verdade, Pato não está jogando nada, quer apenas dinheiro, é bom a diretoria ficar de olho bem aberto, senão a bomba vai explodir em suas mãos.

    Abração.

    Comentário por Dálio — 24 de dezembro de 2012 em 14:43

  17. O Tite estar de acordo,com a contratação do Pato?
    O Corinthians vai fazer besteira não aprenderam nada com o caso Adriano.

    Comentário por Ed — 24 de dezembro de 2012 em 15:11

  18. NOSSA OU ESSE DIRIGENTE DO MILAN É MUITO MALANDRO,OU OS DIRIGENTES DO FUTEBOL BRASILEIROS SAO MUITOS MANÉS. O CARA ESTEVE AQUI NO BRASIL HÁ ALGUM TEMPO ATRÁZ E CONSEGUIU SE LIVRAR DA BUCHA QUE ERA O RONALDINHO GAÚCHO.NO MILAN, RECEBIA SALÁRIOS ALTISSIMOS E NAO TINHA MAIS MERCADO NA EUROPA,COM PROBLEMAS FORA DE CAMPO E NAO RENDENDO DENTRO DE CAMPO,O MILAN IA DEIXAR DE GRAÇA PRA CLUBE BRASILEIRO QUE ASSUMISSE SEUS SALARIOS.FLAMENGO,GREMIO E PALMEIRAS FIZERAM UM LEILAO PELO JOGADOR.ERA TUDO QUE GALLIANI QUERIA.CONSEGUIU SE LIVROU DOS AUTOS SALÁRIOS E DE QUEBRA FATUROU U$$ 4 MILHOES PELOS MANÉS DA DIRETORIA DO FLAMENGO,QUE DE QUEBRA VAI TER QUE PAGAR UMA GRANA NA JUSTIÇA PARA O JOGADOR.O LEILAO POR ROBINHO JÁ COMEÇOU.AGORA SÓ ESPERO QUE O CORINTHIANS ESQUEÇA ESSE PATO. ELE ABSOLUTAMENTE NAO TEM NADA A VER COM O CORINTHIANS.

    Comentário por DANIEL — 24 de dezembro de 2012 em 15:16

  19. Caro Cosme,
    mais uma vez o seu post explica bem a fase que o nosso futebol vem passando. Infelizmente não temos mais ídolos, e aquele que achamos que são, não valem por um no mercado europeu.
    Acredito que Corinthians e Santos ou qualquer outro clube estarão pagando um valor muito acima do que estes atletas ultimamente valem no mercado. Precisamos voltar a exportar craques e a filosofia do futebol arte de antes e não importadores do terceiro mundo.

    Com sempre, parabéns pelo blog, o melhor do País. Todos os dias o portal é atualizado, até mesmo em Festas de Fim de Ano.
    Continue assim!

    Feliz Natal Cosme!
    Abraços,
    Rafael Carrieri

    Comentário por Rafael Carrieri — 24 de dezembro de 2012 em 15:18

  20. Cosme,Feliz Natal pra você e todos que ama.Que papai do Céu continue lhe agraciando com Saúde e Inspiração!Quanto ao Pato e o Robinho,serão "presentes de Natal"...para
    os rivais,pois ambos desfalcarão os cofres dos interessados e continuarão jogando muito,muito...pouco!!

    Comentário por Samanta — 24 de dezembro de 2012 em 15:22

  21. Meu Deus. .. pato péssimo. Robinho pior ainda. .. quanta besteira. ......

    Comentário por Cláudio — 24 de dezembro de 2012 em 15:55

  22. OLÁ, A MAIOR BURRICE QUE UM CLUBE PODE FAZER É CONTRATAR UM "JOGADOR PAPEL", ME REFIRO AO PATO (MAIS DE 13 CONTUSÕES), EM RELAÇÃO AO ROBINHO, NÃO VIVE UM BOM MOMENTO MAS, UM RETORNO NESTE MOMENTO PODE SER A INSPIRAÇÃO QUE ELE PRECISA PRA RETOMAR SEUS MELHORES DIAS. DE QUALQUER FORMA SERIAM CONTRATAÇÕES DE RISCO. O PATO EU NÃO QUERIA NEM DE GRAÇA NO MEU TIME!

    Comentário por Éder Senna — 24 de dezembro de 2012 em 16:45

  23. Nem de graça, por empréstimo com o milan pagando o salário dele quero ele no meu time!!!!
    maior enganador da história, lixooooo

    Comentário por Bristol — 24 de dezembro de 2012 em 17:00

  24. Ufa!!!
    pela primeira vez não vejo o meu Palmeiras
    envolvido em comprar tranqueira para o time
    pensando melhor, tem a estória do riquelme, né não?
    pronto fiquei p*to novamente.

    Comentário por Mauro — 24 de dezembro de 2012 em 17:13

  25. Pato é craque de bola; tem carinha de menino pegador. Fará sucesso enorme no Timão, dentro e fora de campo. Lá vem o Pato, patati patacolá.........

    Comentário por Ernesto de Minas — 24 de dezembro de 2012 em 17:16

  26. Se o Pato for baladeiro que nem o Adriano, estamos ferrados e o Tite e a diretoria tem que abrir o olho. Se ele não for, se dedicar e inspirar-se no sucesso do Ronaldo, poderemos ter um ídolo. Entretanto, se ele fizer sucesso, o Tite tem que controlar o ego dele.

    Comentário por Fabão — 24 de dezembro de 2012 em 17:52

  27. Futebol brasileiro menos competitivo que o italiano??? Quando que um futebol competitivo apresenta um campeao invicto em um campeonato longo de pontos corridos?? Olha o elenco do milan, inter, napoli etc ... Nada devem para os grandes brasileiros, muito pelo contrario, eles buscam mais jogadores nossos que nos deles. Claro que o deles sao mais caros, mas quem alem dos brasileiros gostariamos de contar? Pirlo, o melhor volante italiano? Nao, obrigado, temos paulinho. Vucnic, atacante do campeao invicto? Hehehe que do ...
    poderia focar mais nos precos que pagamos por jogadores deles (pato 23 anos 45mi por metade e em baixa la) contra o que querem pagar aqui (paulinho 23 anos 20mi melhor volante brasileiro). Isso sim eh uma injuria, deveriam ter como base o preco que eles querem nos jogadores deles, assim o preco real de um paulinho, por exemplo, seria de no minimo 80 milhoes

    Comentário por Andre lima — 24 de dezembro de 2012 em 18:20

  28. Trazer o Pato é jogar dinheiro no lixo. O Corinthians tem esse dinheiro, Cosme? Fazer uma loucura dessa para trazer um ex jogador é o fim!

    Comentário por Cida — 24 de dezembro de 2012 em 18:29

  29. Não explodiram lá fora e são disputados a tapa aqui no Brasil, é esse tipo de coisa que eu não entendo! Como foi bem dito por outro colega, o Brasil continua sendo colônia.

    Comentário por Rodrigo Azevedo — 24 de dezembro de 2012 em 19:00

  30. Olha o Flamengo aí querendo dar calote em mais um.
    Feliz Natal, Cosme!

    Comentário por BRUCE BRONSON — 24 de dezembro de 2012 em 19:15

  31. Espero sinceramente q o Robinho não venha para o São Paulo, não suporto esse jogador, ganha muito pro pouco que produz, é uma espécie de Dagoberto com salário maior, não precisamos de um jogador desse tipo, que vá pro Santos, Flamengo, Grêmio ou seja lá onde for,menos pro SP.

    Comentário por MarcosJunior — 24 de dezembro de 2012 em 20:30

  32. Lembro até hoje desse cara de pau falado que queria sair do Real Madrid pq queria ser o melhor do mundo... foi um adas declarações mais estúpidas q eu já vi em toda minha vida.
    Se no Real ele n chegou nem perto disso, imagine no Manchester City clube pra onde foi na época.

    Comentário por MarcosJunior — 24 de dezembro de 2012 em 20:31

  33. Um Natal Bicampeão a todos
    Não se torna um vencedor por acaso.

    Nada na vida é por acaso.

    A cada dia um novo recomeço, não sabemos o que vem pela frente, mas podemos fazer a diferença, fazer acontecer.

    Lutar, ser solidário e compartilhar o sentimento cristão.

    Tempos de Natal é uma grande oportunidade para refletir, manter o que há de bom e mudar o que for necessário.

    Mudar e pra melhor.

    Desejo a todos os amigos que neste Natal, a alegria esteja presente no coração e no lar de cada um de vocês.

    Heel fijne Kerstdagen.

    Comentário por Déborah-Holanda — 24 de dezembro de 2012 em 20:55

  34. Futebol italiano competitivo?kkkkk nao me faz rir

    Comentário por Gustavo — 24 de dezembro de 2012 em 21:07

  35. O futebol italiano é mesmo muito competitivo. Sempre que se inicia o campeonato italiano, há pelo menos uns seis, sete times postulantes ao título. Enquanto isso, no Brasil são sempre os mesmos dois ou três times no máximo.

    Comentário por Alex Timão — 24 de dezembro de 2012 em 21:32

  36. Fala, Cosme! Feliz Natal!

    O sorteio já foi realizado? Uma camisa do Coringão campeão de tudo ia cair bem nesse Natal!

    (Camisa).

    Comentário por Henrique — 25 de dezembro de 2012 em 01:32

  37. Cosme o futebol Italiano esta uma porcaria o Brasileirão esta muito mais competitivo e com um nível melhor, nossa os times italianos decaíram muito, já foi sim o melhor campeonato mais hoje passa longe, pra mim o campeonato Inglês e o melhor.

    Comentário por DeAlDiNnNnNnN — 25 de dezembro de 2012 em 03:13

  38. Felipão convoca a seleção:
    DIDA - DIEGO CAVALIERI - CASSIO
    DANIEL ALVES - ADRIANO CONSTANTINO
    MARCELO - FILIPI LUIS
    THIAGO SILVA - DAVID LUIZ - DEDÉ - RÉVER
    RALF - PAULINHO - RAMIRES - LUIS GUSTAVO
    OSCAR - KAKA - RONALDINHO GAUCHO - HERNANES
    NEYMAR - EMERSON SHEIK - A. PATO - FRED

    Comentário por Mauricio — 25 de dezembro de 2012 em 05:32

  39. O natal que eu saiba e pra comemorar o nassimento de JESUS,o aniversariante e ele, mais as pessoas parecem que esquece, Cosme eu dezejo um feliz natal pra voce e pra toda sua familha, e todos aqueles internautas que te acompanha nesse blog, que DEUS der saude a todos e suscesso no ano que vem mais do que o que passou um abraço a todos.

    Comentário por ROBERTO LIMA — 25 de dezembro de 2012 em 07:29

  40. Cosme até acho que seria uma grande contratação a do Alexandre Pato pelo Corinthians, mas à o medo de ele só ficar no departamento médico e tb que o Romarinho que promete muito ser deixado de escanteio com a vinda de um novo atacante!!, a muitos bons jogadores no Timão mas é muito dificil encaixar todos no elenco titular.

    Cosme favor me responder - como ficou o sorteio das camisas do Timão??
    FELIZ natal!!!

    Comentário por REGINALDO - MATÃO SP — 25 de dezembro de 2012 em 07:53

  41. Robinho no Santos não é um bom negócio, pelo preço e pelo salário, acho
    que não vale o sacrificio, o Santos já paga uma fortuna para um treinador que não treina, acho que contratar um jogador de 29 anos, por
    R$ 1.800.000,00 mês com encargos inclusos uma grande bobagem.

    Comentário por Jair Sergio — 25 de dezembro de 2012 em 08:46

  42. O Futebol de Robinho nunca me encantou achei que daria certo na Europa e estava certa, assim como tenho dúvidas que Neymar vai dar certo depois do acontecido com Ronaldinho que acreditei ser único com capacidade para ser maior que Pelé,conseguindo tudo aquilo que Garricha não foi apesar de preferir seu futebol ao do aclamado rei que para mim teve sorte eu diria muita sorte pois jogou com os melhores jogadores que o Brasil já teve aprendi que talento só não basta para fazer um jogador bem sucedido aqui ou lá fora,ainda não sei qual é o problema dos jogadores brasileiros pouca cultura,imaturidade,emocional frágil ou o destino que separa aqueles que são meninos brincando de bola de brilho fugaz ou gênios da bola de brilho eterno que atravessa gerações. Hoje um jogador ganha muito,pouco faz na seleção e em seu time arrasa quando joga com time pequeno e ganha prêmio de Hours Concours endeusa um jogador muito cedo como se fossem Pop STAR e pior eles acreditam acham graça ao mudar de cabelos e correm para dividir cada novidade como seus seguidores e qual deles tem realmente algo para mostrar fora de campo como exemplo? Um me chocam dizendo que nunca leram um livro e vai a academia de letras serem homenageados,outro não conhece nem a bandeira do País que nasceram... Hoje não sei o que está mas difícil torce para meu time de coração apesar das lambanças de quem está no comando ou lamentar safras de jogadores tão fracos dentro e fora de campo. Saudades do futebol que encantava dentro de campo e mal sabíamos o que o craque fazia fora de campo (tem coisas que podemos morrer sem saber).Como Flamenguista não desejo Robinho nem de graça chega de fazer loucuras sem ter condições financeiras para isso e depois como montaram o time com meia dúzia de jogadores de R$1,99? Reconheço não está fácil conseguir jogadores bons de bola e a preço que cabe no orçamento agora peço parem de tentar nos iludir com carvão como se fosse diamantes pois um dia eles vão embora e deixam na justiça mais um para cobrar o que não foi cumprido e já basta ter que ouvir um jogador mediano como Vampeta dizer:Eles fingem que pagam e eu finjo que jogo"!Quanto ao Pato caso vá para o Corinthians só posso desejar boa sorte vocês vão precisar!
    P.S Acompanho seu trabalho há muito tempo e raramente comento como vê sou daquelas que ama o bom futebol e escrevo muito e para não ser considerada a chata da vez vou tentar na próxima vez ser concisa! Feliz Natal e ótimo Ano Novo!!

    Comentário por Vanderleav — 25 de dezembro de 2012 em 09:50

  43. Tomara que o Corinthians nao contrate esse Pato.

    Comentário por dr. durval — 25 de dezembro de 2012 em 20:03

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,294 Powered by WordPress

Perfil

Cosme Rimoli

Ganhou seis vezes o prêmio Aceesp, como melhor repórter esportivo entre jornais e revistas de São Paulo. Trabalhou 23 anos no Jornal da Tarde. Começou com o blog no UOL, em 2009. Logo se tornou um dos dois mais acessados no esportes do portal. Cobriu 'in loco' as últimas seis Copas do Mundo, seis Eliminatórias para a Copa, quatro Copas América, dezenas de finais de Libertadores, Brasileiros e Campeonatos Paulistas. Mundial de Clubes no Japão 2011. O Pan-Americano do México. Três etapas do UFC. Olimpíadas de Londres 2012. Copa das Confederações em 2013. Foi, como enviado especial, a 29 países para cobrir eventos esportivos.

Quer falar comigo?

cosmerimoli@gmail.com

Arquivo

março 2017
D S T Q Q S S
« fev    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Home de Blogs +