Blog do Cosme Rímoli - Comentários sobre Marin está muito preocupado. Já mandou avisar a Juvenal que será mesmo difícil manter o Morumbi para o jogo contra o Bolívar. A Conmebol precisa fazer política e punir o clube brasileiro pela briga com o Tigre…

Blog do Cosme Rímoli

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/marin-esta-muito-preocupado-ja-mandou-avisar-a-juvenal-que-sera-mesmo-dificil-manter-o-morumbi-para-o-jogo-contra-o-bolivar-a-conmebol-precisa-fazer-politica-e-punir-o-clube-brasileiro-pela-briga-co-22122012/trackback/

  1. Esse timeco do Bolivar já está c... de medo e já começa querer arrumar desculpa antecipada. Será que eles já se esqueceram do que fizeram com o Santos ano passado? O Sao Paulo tem que dar o troco e tentar tirar o jogo de La Paz também, tanto pela violência dos torcedores, quanto pela altitude!

    Comentário por Jr — 22 de dezembro de 2012 em 16:30

  2. Os caras mereciam levar um PAU, mereciam, é verdade, mas não é só a pancadaria nos vestiários que vai pesar, a invasão de campo pelos torcedores também vai, não sei não, os Bolivianos vão cair com tudo nisso ai, e vão contar com o apoio do Grondona.
    .
    O problema disso seria a renda que vai ser menor, pq o SPFC não perde do Bolivar nem que o jogo seja em Barueri.

    Comentário por Wilton Cavalheiro - VICE AMIGO, CADE VC, FAZ TEMPO QUE EU VENHO AQUI SÓ PRA TE VER. — 22 de dezembro de 2012 em 16:35

  3. Pois é, nada como um dia após o outro, ou alguns dias. Ganharam um campeonato com 1/2 jogo e o efeito vai começar a ser sentido logo no inicio de 2013. E o blogueiro tem razão quando afirma que Libertadores não se ganha somente dentro de campo, em 2005 a própria Bambizada se beneficiou na final contra o Atlético PR, quando inverteu um mando de campo. Agora virá o troco com juros e correção, porque mesmo que passe pelo Bolívar (Acho pouco provável que não passe), os demais adversários vão usar a mesma desculpa para reverter mando de campo na fase de grupos. É esperar para ver...

    Comentário por Papito — 22 de dezembro de 2012 em 17:00

  4. Totalmente sem nexo,deveria o Bolivar ficar quietinho e mostrar em campo,já tão com medo já?? Ou se esqueceram das pedrada no Neymar

    Comentário por Victor Dunstan — 22 de dezembro de 2012 em 17:06

  5. Gostei muito do Esporte Fantástico, da TV Record os Japoneses lembra do corinthians muito bem os produtos do timão tá vendedo muito lá saber cantar as musicas do corinthians e saber até falar #vaicorinthians isso só mostra que tudo isso ser deve ao Andrés que teve um diretoria competente e claro a nossa torcida que invadio o Japão parabéns Esporte Fantástico pela reportagem.

    Comentário por Woops — 22 de dezembro de 2012 em 17:26

  6. Não só por ser rival do meu time, mas se fosse com qualquer um, a punição de no mínimo 3 jogos depois da selvageria que aconteceu no Morumbi é obrigatória!

    Comentário por Paulo — 22 de dezembro de 2012 em 17:32

  7. Legal.

    SPFC pode ser punido por causa de um timinho medíocre argentino que veio para o Brasil causar confusão!!!

    Um absurdo!!!

    Com essa solicitação do Bolivar fica claro uma coisa....O Mundo abraçou as mentiras contadas por esse time covarde inclusive a imprensa brasileira! Todos esqueceram o anti jogo praticado pelo TIGRE e a confusão que queriam arrumar no primeiro tempo do Morumbi!!

    Um time que só bateu,foi desleal, bando de vagabundos e safaddos e que procurou a catimba 100% nos dois confrontos se tornou vitima do continente!!!

    O Mundo eu não sei mas que o Futebol está acabando isso eu não tenho dúvida!!!

    Vamos lembrar que o jogo estava 2 x 0 e a taça na nossa mão... mesmo assim precisavamos dessa briga p ganhar na força o troféu!!rsss

    Comentário por Bruno Conte — 22 de dezembro de 2012 em 17:44

  8. ja estão se borrando todo este timinho ,ja arranjando uma desculpa esfarrapada,,,,,,,,,ai é só vcs jogarem bola,e não fazer o que fizenrão c/o santos no ano passado...seus otarios.

    Comentário por aledson jose da cruz — 22 de dezembro de 2012 em 18:08

  9. Será que não há uma câmera que registre esse episódio no vestiário? Sabemos que os argentinos não estavam predispostos a jogar bola desde do 1º jogo na argentina, só batiam. E no campo ambos os ânimos estavam exaltados, não sei quem está com a razão....Mas enquanto não houver provas convincentes fico no lado dos brasileiros, pq na argentina majoritariamente os jornalistas estão a favor do tigre.
    Não, Guika, lá é um ponto cego do estádio. Grande abraço. Cosme Rímoli...

    Comentário por Guika — 22 de dezembro de 2012 em 18:16

  10. Não é só uma questão de bastidores. É que a diretoria da Floresta monta uma guerra contra os adversários mesmo e merece um basta. Lembro de que fizeram um corredor da morte e mandaram soltar bala e carrorro em cima da torcida do Corinthians e ainda tentaram botar a culpa na torcida.
    Agora, as coisas têm que ser tratadas de maneira igual. No ano passado, teve uma torcidinha de Towner que jogou até capacete de policial no campo. E teve presidente desligador de disjuntor também. Esse estádio, antes de desabar, deveria ser banido de qualquer competição decente também. E há clube de fora que desliga água, luz e nem deixa o time adversário treinar. Isso são práticas rotineiras.

    Comentário por Luís Carlos — 22 de dezembro de 2012 em 18:18

  11. Como não sei de quem é a culpa, nem vou entrar no mérito do SP merecer ou não punição. Mas se querem tirar o jogo de algum lugar tirem da altitude. É desumano jogar lá. Fiquei sabendo que até pra quem vai a passeio já difícil. Outra coisa, hoje posso falar sem ter ninguém para falar que é inveja, campeonato horrível essa libertadores, times ruins, jogadores briguentos, estádios de 5ª divisão, é um dos piores torneios. Gente jogando coisas no campo e não dá nada, policiais com escudos para se cobrar escanteio, dá vergonha de comparar com a UEFA. Só quero meu time nela porque dá acesso ao mundial de clubes e porque é nosso torneio internacional. (Camisa)

    Comentário por Cleverson — 22 de dezembro de 2012 em 18:20

  12. Onde ficaria a punição para o tigres, pois desde o 1º jogo eles desmostraram que queriam tumultuar com excesso de catimba e violência em campo. O SPFC merece a punição, porém, acredito que 1 jogo seria suficiente, acrescidos de multa, pois o tricolor não soube conter a catimba alheia e pagou na mesma moeda. O tigres deveria ser punido com a eliminação do torneio deixando a vaga o próximo melhor colocado argentino.

    Comentário por Juliano Silva — 22 de dezembro de 2012 em 18:21

  13. No ultimo paragrafo leia-se: Juvenal e a cupula do são paulo dentre eles, o presidente da CBF marin, está preocupadissima...

    Comentário por Fred-Timão — 22 de dezembro de 2012 em 18:46

  14. P A L H A Ç A D A ! ! !
    MALDITO TIGRE ! O SPFC SERÁ PUNIDO POR SE DEFENDER.
    O DEP. JURIDICO TEM Q CAIR MATANDO, FALAR ALTO !
    SEGURANÇA SEMPRE TEVE, ISSO É MIMIMI DE PERDEDOR.
    SE FOR ASSIM O SPFC DEVERIA ENTRAR COM UM PEDIDO
    PARA TIRAR O JOGO DOS 3600M DE ALTITUDE, DIZER Q TB
    NÃO JOGA LÁ UÉ !É QUESTÃO DE HONRA, NÃO FOMOS CAUSADORES
    DA BRIGA.
    ps.: ISSO É TB, PRA VER SE OS IMBECIS Q INVADEM O CAMPO APRENDEM.

    Comentário por Sandro Cabral — 22 de dezembro de 2012 em 19:22

  15. O SPFC deixa os corredores dos vestiários sem câmeras justamente para que seus seguranças possam agir. É isso mesmo que você disse??? O Morumbi abriu no jogo contra o Tigre??? Qual histórico de problemas anterior ao jogo??? Os seguranças do SPFC foram ate o vestiário do time argentino agredir jogadores???

    Vai com calma Cosme. Nao sou torcedor do SPFC, mas acho que nesse caso os brasileiros (inclusive os blogueiros) devem de unir. Quantas e quantas vezes times brasileiros foram ameaçados, agredidos na America do Sul. Todos viram nos dois jogos finais da Sul Americana o nível do time do Tigre. Os caras agrediram, intimidaram com total complacência da arbitragem. No intervalo foram procurar confusão. E quem procura, acha.

    Comentário por Otavio — 22 de dezembro de 2012 em 19:35

  16. Quero saber se o Tigre não será punido, tem várias imagens dos dois jogos de tapas, socos, pisões, e várias outras agressões covardes deles contra o time do SP.
    Sem contar as agressões q os clubes brasileiros sofrem quando vão jogar lá, como pedradas e outras coisas mais quando vão bater os escanteios, recentemente um torcedor de um time desses da bolívia atacou um adversário até com uma faca.
    Eles vão ser derrotados seja onde for o jogo, a questão é só o prejuízo financeiro mesmo.
    E aos invejosos corinthianos que estão aqui apoiando o tigre podem espera q a hora de vcs vai chegar e é dentro decampo...

    Comentário por MarcosJunior — 22 de dezembro de 2012 em 20:00

  17. Seria como dizer que o tal do Legacy não foi culpado naquele trágico acidente aéreo. O SP merce punição? Se merecer, vamos voltar atrás neste curto período de tempo e analisar os estádios latino-americanos que são uma verdadeira vergonha para o futebol. Certamente a Libertadores, Sul-Americana, deveriam ocorrer SOMENTE no Brasil.

    Comentário por Nilo — 22 de dezembro de 2012 em 20:40

  18. Houve algo de estranho no morumbi. O time do tigre nao é santo, tão pouco o São Paulo. Por via das dúvidas, uns três jogos de gancho.

    Comentário por Davi — 22 de dezembro de 2012 em 20:45

  19. Alguém lembra do pau que o Fluminense tomou na Argentina dos seguranças do argentinos jrs? Eles foram punidos? Alguém disse depois disso que não tinha segurança pra jogar lá? Na época o Fred disse que apanhou de tanta gente que nem sabia quem eram os caras. Pode isso Arnaldo? A diferença clara é que nao foi o São Paulo que procurou confusão. Os caras quiseram invadir o vestiário 1 do Morumbi. E quem entrou no vestiário deles, e causou marcas de sangue tão difundidas foi a policia. Segundo ela, quando foi chamada haviam 30 argentinos brigando contra 10 seguranças. Segundo a policia, quem colocou os argentinos para dentro do vestiariondeles foram os policias. Se a CBF fosse séria rompia com a Conmembol se algum time brasileiro for punido por briga em estádio.

    O Santos foi punido pela invasao do pacaembu na final da libertadores? Se não, pq o São Paulo seria?

    A regra tem que ser a mesma para todos.

    Comentário por Zé Rodolfo — 22 de dezembro de 2012 em 21:13

  20. De uns bons anos para cá, nunca a Libertadores foi vencida seguidamente por times brasileiros. Com certeza ganhará ou um Argentino (Boca) ou um Chileno (estão competindo?). A Conmebol, politicamente falando, não deixará acontecer um bi-campeonato seja de qual time brasileiro que for....pq eles simplesmente estão atrelados aos Argentinos e o resto da América do Sul, exceto o Brasil, se assim não fosse pq não deixam finais com times brasileiros? O Morumbi já era, nem Marin nem ninguém, é a taxa da compensação argentina....se houvessem ao menos cameras PROVANDO que não foram agredidos, tudo seria mais fácil, mas...o SPFC tem "pontos cegos", o que nos dias de hoje, tamanha a insegurança que nos rodeia, é inadmissível ou...propositalmente admissivel...é para pensar...

    Comentário por Marcia — 22 de dezembro de 2012 em 22:09

  21. Acho um absurdo se isso acontecer, esses argentinos não jogaram só bateram nas duas partidas. Começaram a briga na segunda partida pois perceberam que não venceriam o jogo e agora querem punir o SP? E outra jogar na altitude pode? Futebol realmente tem cada coisa...

    Comentário por Angélica — 22 de dezembro de 2012 em 22:27

  22. Mas Cosme, se o spfc for punido, o certo seria jogar fora da cidade de Sao Paulo, nao é? E no caso do vestiario do Morumbi, basta os clubes que forem jogar lá levarem alguem com uma camera e filmar tudo o que acontecer lá embaixo. Alias, fiquei surpreso, que nos dias atuais, nao tinha ninguem do Tigre com um celular na mao para filmar a briga.

    Comentário por Marcio — 22 de dezembro de 2012 em 22:49

  23. Acho que a galera precisa diferenciar as coisas. O Tigre bateu até na sombra, mas isso é esfera da arbitragem. O árbitro tem que punir para coibir a violência. O São Paulo tem que oferecer a segurança do evento como mandante, não importando quem começou. Sabe isso está parecendo coisa de criança, "Foi ele! Não foi ele! Não foi ele". Assim, o São Paulo forçou a briga no bastidor para ganhar o título, com o preço dos mandos. Simples ëngenharia" política. Fora que o Morumbi tem histórico de dirigente pressionando arbitragem, pancadaria em vestiários, briga de torcida, etc, etc.....

    Comentário por Leandro — 23 de dezembro de 2012 em 00:03

  24. Se fosse outro time até acreditaria que não provocaram a confusão, mas o São Paulo? Tenho minhas duvidas que a versão dos bambis pro ocorrido é verdadeira.
    Tambem duvido muito que um grupo inteiro como o do Tigre ia recusar a voltar em campo por nada, pelo menos alguem ali deve ter um mínimo de honra e não aceitaria isso se fosse uma simples armação.

    E outra, ética é uma coisa com a qual os bambis definitivamente não agem

    Comentário por Felipe — 23 de dezembro de 2012 em 00:34

  25. Eu como palmeirense quero mais que o São Paulo seja punido, que saia já na pré-libertadores..... quero isso como torcedor! Não que ele mereça.
    Acho engraçado essa imprensa paulista que é tão bairrista em algumas situações e quando o caso é justo fica torcendo contra.
    Qual a outra vez que isso ocorreu no Morumbi? E o que os brasileiros passam lá fora, principalmente na Argentina?
    Os cara só praticaram anti jogo e depois correram.

    Comentário por Junior — 23 de dezembro de 2012 em 00:52

  26. Acho ridiculo qdo leio comentarios sobre a confusao, e as pessoas tentam justificar escrevendo que a culpa da briga é do Tigre que em campo, só bateu nos dois jogos. Quer dizer que só pq apanharam em campo, onde o juiz deveria ter coibido, dá direito ao spfc de mandar os seguranças ameaçarem e agredirem os argentinos fora de campo? Pq nao acertaram as diferenças no campo? E nao venham me falar que nao teve ameaça pq eu vi no pre-jogo a forma como os argentinos foram tratados pelos seguranças qdo tentaram fazer aquecimento no gramado no dia do jogo, se estava daquele jeito com todo mundo vendo em pleno gramado, imagina entao, lá escondido no vestiario. Alias, o spfc agiu como time pequeno, como time de varzea, primeiro nao deixaram o Tigre fazer reconhecimento na vespera, depois a torcida apedrejou o onibus deles na chegada ao estadio, depois nao deixaram aquecer no gramado no dia do jogo e depois encheram de brucutus no vestiario. Precisa de tudo isso para ganhar do Tigre? Tenho certeza que no jogo o spfc ia atropelar os argentinos mesmo sem fazer essas bobagens que só time pequeno faz. A unica coisa que fizeram foi manchar o titulo e colocar um arterisco, com um titulo ganho por WO num jogo de final com só 45 minutos jogados.

    Comentário por Marcio — 23 de dezembro de 2012 em 01:00

  27. Essa confusão vai sair cara para o SPFC, mas achar que não da pra passar pelo Bolivar é demais, mesmo que o SPFC jogue no Castelão vai passar pelo Bolivar.

    Comentário por Wilton Cavalheiro - VICE AMIGO, CADE VC, FAZ TEMPO QUE EU VENHO AQUI SÓ PRA TE VER. — 23 de dezembro de 2012 em 01:21

  28. SOU CORINTIANO ROXO E BICAMPEAO DO MUNDO...
    MAS... NA MINHA OPINIAO ESSES ARGENTINOS DO TIGRE FORAM UNS COVARDES...
    VI O JOGO NA TV... O SAO PAULO GANHAVA FACIL DE DOIS A ZERO E O TIGRE NAO CONSEGUIA PEGAR NA BOLA...
    OS ARGENTINOS TINHAM QUE FAZER ALGUMA BAGUNCA POR QUE TAVA FEIO DEMAIS PRA ELES...
    FORA O VAREIO DE BOLA QUE LEVAVAM...
    ARMARAM A SITUACAO PRA TUMULTUAR INVADINDO O VESTIARIO DO SPFC. FALTOU AS CAMERAS PRA PROVAR.
    TORCO CONTRA O SPFC NOS JOGOS MAS ACHO SACANAGEM E INJUSTO VETAREM O MORUMBI...

    Comentário por eduardo soares — 23 de dezembro de 2012 em 01:55

  29. Bom, se os Bolivianos forem levar esse pedido, o SP pode fazer um pedido de não jogar na casa do "Bolivar" tb, pois esse ano o Neymar cansou de tomar "pedrada" da torcida deles. Não vai pegar nada de punição nenhuma.

    Comentário por Rogerio — 23 de dezembro de 2012 em 02:09

  30. Cosme, o Bolivar foi punido ano passado pelos incidentes contra o Santos??

    Comentário por Rones — 23 de dezembro de 2012 em 07:58

  31. o São Paulo é um time de bastidores, senão não conseguiria nada...

    Comentário por Fabrício Xavier — 23 de dezembro de 2012 em 09:54

  32. Quando o Itaquerense perdeu pro River Plate no Pacaembu e o bando de morto de fome tentou invadir e bater nos hermanos, a PM foi heróica e evitou uma tragédia. Em tempo: esse torneio Libertadores, como disse um itaquerense abaixo, é horrível, com time horríveis, torcidas selvagens... Enfim, aqui é terceiro mundo...

    Comentário por Fabrício Xavier — 23 de dezembro de 2012 em 09:59

  33. Isso é um ABSURDO!! O Tigre "Arregou" e a culpa é do SP... brincadeira.
    Se a Conmebol fosse uma entidade séria o Tigre tinha que ficar afastado pelo menos 02 anos das competições sulamericanas...

    Comentário por Douglas Aguiar — 23 de dezembro de 2012 em 11:05

  34. Isso só pode ser brincadeira...
    Se deram o título ao 5ão Paulo, então vão punir de que maneira???
    Não há como...
    Ou ficam quietos, ou então tiram o título e ai sim, podem punir...
    pqp...

    Comentário por Marcão de Londria — 23 de dezembro de 2012 em 11:23

  35. Sem bairrismo/clubismo nesse momento.... Isso não pode acontecer!! Sempre que times brasileiros jogam em acanhados estadios da américa do sul é uma vergonha. Jogam de tudo nos jogadores, os policiais precisam proteger os profissionais com seus escudos e ano após ano esse cenario não muda. Os times deveriam se unir e não jogarem na altitude, não jogarem nesses estadios de varzea.

    Comentário por Alexandre — 23 de dezembro de 2012 em 12:17

  36. Punido por invasão, justo. Pq boivar pediu' so pode ser piada.

    Comentário por paula — 23 de dezembro de 2012 em 13:08

  37. VELHO ...!

    Comentário por Rafael — 23 de dezembro de 2012 em 13:18

  38. Esse era o momento dos clubes brasileiros se unirem e darem um basta nesse amadorismo da Conmembol. Chega de proteger a truculência e a catimba. O futebol brasileiro já é o mais forte da America (só ver o número de finalistas/campeões nessa ultima década), não há motivo para conviver com esse tipo de coisa.

    Comentário por Davi — 23 de dezembro de 2012 em 13:43

  39. Eu concordo com o Alexandre - 23/12/2012 - 12h17, o futebol brasileiro precisa mostrar alguma força fora do campo. Campeonatos como Libertadores e Sul America são verdeiras guerras. Se os estrategistas brasileiros não fizerem nada...as coisas podem piorar.

    Comentário por Diego — 23 de dezembro de 2012 em 14:37

  40. Cosme BOA TARDE!
    Mário Gobbi já garantiu que não sai ninguém até o término da Libertadores.
    Depois de você relembrar várias vezes a expressão "Futebol é business" e tecer inúmeras críticas ao dirigente, não acha que seria interessante um post sobre o tema, já que prova a evolução de pensamento do dirigente.
    Aguardo.
    Abraço.

    Comentário por Anderson Souza do Nascimento — 23 de dezembro de 2012 em 15:47

  41. Assim como nos antigo Coliseu de Roma onde o sangue espirrava pelas paredes, o novo Coliseu mantém a tradição de sangue. Dizem que o Tigres quis fugir no entanto não explicam nem mostram vídeos do acontecido nos vestiários para isentar-los de culpa. O tigres tem as marcas da brutalidade exibida em seus jogadores como prova do ocorrido. E o são paulo tem provas que não houve nada?
    .
    É fácil ser Pacheco nessa hora, o difícil seria aguentar esse vexame se fosse contra algum dos nossos times jogando na casa deles, tenho certeza que o são paulo estaria esperneando pedindo justiça caso os jogadores saíssem feridos de uma partida fora de casa. Fazer que nada aconteceu e ignorar as reclamações do Tigres é muito conveniente para o são paulo que não quer essa ocorrência policial resolvida com medo de suspensão de seu estádio.
    .
    O são paulo nunca poderá reclamar quando não derem condições para que seu time reclame de alguma coisa jogando fora de casa porque até mesmo o reconhecimento do gramado e do estádio foi mesquinhamente negada ao Tigres. O desespero do são paulo por um título, mesmo que um título sem expressão ficou evidente nessa partida, era uma espécie de tudo ou nada para um clube há cinco anos sem vencer um campeonato. E pouco importa se o são paulo vinha ganhando a partida, já que o fato do espancamento nos vestiários nada tinha a ver com a partida há não ser o fato de humilhar e garantir a vitória sobre o time visitante.
    .
    Caso o são paulo não mostre provas claras e indistiscutivéis que o Tigres está mentindo deverá sofrer as mais duras sanções pela Comebol, inclusive com a interdição do estádio e exigencia de reformas que evitem contato adversário nos vestiários do ultrapassado morumbi. Se fosse contra o Corinthians todos antis aqui estariam escandalizados clamando por justiça contra o Timão.
    .
    E pior de tudo é saber que o são paulino presidente da Cbf não só é conivente como também acobertador das agressões tentando de todo jeito colocar panos para o amigo intimo Juvenal e protegendo descaradamente o clube SPFC. O Marin deveria sofrer um impeachment por favorecimento ao clube que torce, quem está no cargo que ele ocupa deve ser pessoa independente do clube que torce.
    .
    Vi hoje no blog do Juca que Del Nero mostrou sua verdadeira face, a face hoje oculta de quem é a favor da ditadura mesmo nos dias de hoje, a face (essa sim maquiavélica) de quem apoiou a ditadura juntamente com Marin, senão vejam a frase solta por essa pessoa: “Nós temos um ministro do Esporte que é um comunista alucinado” Nem preciso dizer que uma pessoa que grampeia a própria namorada poderia fazer contra quem ele considera inimigo. No tempo da ditadura mandaria para o pau de arara nos porões do Doi-Codi como os de ultra direita (ditadores) fizeram com Vladimir Herzog.

    Comentário por Fiel — 23 de dezembro de 2012 em 15:59

  42. O Bolivar nao é aquele clube que levou 8x0 do Santos ano passado??? Que é isso gente, o spfc vai golear jogando em qualquer lugar.

    Comentário por Marcio — 23 de dezembro de 2012 em 16:53

  43. Galera,
    pelo amor de Deus... n consigo ler tanta gente que comenta coisa colocando seu lado torcedor a frente do futebol! Se vc é coritiano, palmerense, gremista, tanto faz! Os brasileiros vao a libertadores para ganhar na bola! O Bolivar n quer isso, assim como todo mundo sabe q o Tigre tb não queria, mas vem uns genios dizer que tem q apurar, q o os seguranças bateram e não sei o q... será q vcs, torcedores anti-SAo paulo não percebem que punir o Morumbi significa punir o futebol do Brasil? Todos tinham q se unir agora, pra acabar c a farra da libertadores ser guerra, de acabar c torcida jogando pedra em campo, de jogador entrando em jogo só para bater em quem joga melhor! DEIXEM DE SER BESTAS!!!! E PAREM DE SER TORCEDORES, PQ NO FIM TODO MUNDO VAI PERDER JUNTO!!! E n precisa ser genio pra saber que o Tigre soh veio bater no Morumbi e causar briga pq n ganha na bola... mas ai vem o clubismo dizer que o sao paulo que agrediu e tal. POR FAVOR, SE VC TEM UM MINIMO DE BOM SENSO, N COMENTE ISSO. Ate pq uma pessoa q tem condições de raciocinar minimamente sabe que culpar o SP só é birrinha de torcedor, mas na pratica esta claro pra todo mundo.

    Comentário por Hugo — 23 de dezembro de 2012 em 17:09

  44. Cosme exagero vai, Marin/CBF tem o dever de defender os clubes brasileiros seja qualquer um, a sulamericana não terá forca de tirar SPFC, no máximo multa e punição na próxima edição da sulamericana mais não na libertadores, agora a falta de câmeras nos corredores do Morumbi e uma piada absurdo... se la estivessem o SPFC poderia revelar a verdade dos fatos q para mim foi a falta de coragem do tigre para jogar o futebol e os seguranças do clube que caíram na catimba portenha e insuflados pela mídia e outros...despreparados revidaram as agrecoes que com certeza partiram do fraco time argentino....abs e feliz natal

    Comentário por jrs — 23 de dezembro de 2012 em 19:55

  45. Para o Fiel... muito bonito seu discurso. Troca só Marin e Marco Polo por Ricardo Teixeira Andrés Sanchez e esse texto cabe muito bem pro seu time. Não seja hipócrita! Ah, e é TIGRE e não TIGRES. O TIGRES é do México #FICAADICA

    Comentário por sádico — 23 de dezembro de 2012 em 20:51

  46. Cosme, um argumento acabaria com toda essa balela desse time mediocre: independente de onde for o jogo, os seguranças do SP serao os mesmos e a polícia militar, tambem. Se o problema é o ponto cego, uma simples camera resolve.

    Comentário por Hugo — 24 de dezembro de 2012 em 12:10

  47. Engraçado, os argentinos dizem que foram agredidos nos corredores que dão acesso ao vestiário, não ao deles mas ao do São Paulo, 50 ms distantes. Não entendi o porquê do erro no caminho. Depois, também não entendi o porque, no mundo atual, nenhum dos argentinos, seja da comissão técnica, diretoria, e eram muitos, não tivessem um celular qualquer e fotografasse, filmasse, sei lá o que, as "cenas deprimentes". Por que? Porque simplesmente não houve nada do que se fala. Impossível nada ter sido filmado, né!? E depois na delegacia, dos 5 jogadores que lá foram só dois prestaram depoimentos, outros três desistiram. Até porque não tinham o que falar. Não falaram nem na tal da "arma" com que teria sido ameaçado o goleirinho deles. Se mandaram, pela 2ª vez, e foram recebidos pela imprenda portenha como heróis vitimados lá na Argentina.
    Enquanto isso, o clube mais vitorioso de todos os tempos no Brasil, vem recebemdo um tratamento de condenação pela chamada imprensa "roxa de raiva". Por um clime que se existiu, ninguém sabe ninguém viu!
    Vê-se aflorar novamente o que dizia Nelson Rodrigues, "...o nosso complexo de vira-latas!"

    Comentário por José Alfredo — 25 de dezembro de 2012 em 20:09

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,247 Powered by WordPress

Perfil

Cosme Rimoli

Ganhou seis vezes o prêmio Aceesp, como melhor repórter esportivo entre jornais e revistas de São Paulo. Trabalhou 23 anos no Jornal da Tarde. Começou com o blog no UOL, em 2009. Logo se tornou um dos dois mais acessados no esportes do portal. Cobriu 'in loco' as últimas seis Copas do Mundo, seis Eliminatórias para a Copa, quatro Copas América, dezenas de finais de Libertadores, Brasileiros e Campeonatos Paulistas. Mundial de Clubes no Japão 2011. O Pan-Americano do México. Três etapas do UFC. Olimpíadas de Londres 2012. Copa das Confederações em 2013. Foi, como enviado especial, a 29 países para cobrir eventos esportivos.

Quer falar comigo?

cosmerimoli@gmail.com

Arquivo

janeiro 2017
D S T Q Q S S
« dez    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Home de Blogs +