39 comentários

Corinthians, Fluminense e Atlético Mineiro terão vida fácil na primeira fase da Libertadores. O São Paulo passará certo incômodo com o Bolívar. O sofrimento ficou para o Grêmio e Palmeiras…

21 de dezembro de 2012 às 14h46

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. O Palmeiras tem um time muito ruim mesmo Cosme. Mas não acredito mesmo que o Cristal seja melhor. Para mim, se classificam Libertad e Palmeiras, ainda que com dificuldades...Abs.

  2. Os favoritos são os brasileiros. Aponto Corinthians, Galo e Flu como os mais preparados, com times já prontos. São Paulo perdeu o Lucas. O Grêmio perdeu o G. Silva, pro Galo, e tem muitos veteranos.

  3. A Conmebol nao se preocupa nem com a organizaçao dos torneios que é responsavel,quanto mais com a questao da altitude.Sempre nos torneios sul-americanos a desorganizaçao,a baderna e a impunidade.Muita gente dentro do campo de jogo,por exemplo:jornalistas,penetras,convidados.Veja como foi quando o Sao Paulo recebeu a taça da sul americana!Parecia um arrastao!Teve uma hora q um jornalista tropeçou na corrida pra fotografar a taça de perto e parecia um efeito domino,um monte de gente caindo em cima dele.O futebol sul americano parece futebol de varzea.Nao entendo pq os campeonatos daqui nao sao organizados como na europa.O lado financeiro nao é mais desculpa...

  4. Me impressionei com a altitude da cidade boliviana em que o Corinthians vai jogar, ("Oruro fica a 3.702 metros de altitude"). Do mais, quem quer ser campeão não pode escolher adversário, mas ter um grupo mais fácil já ajuda bastante. E começa mais um sofrimento para nós torcedores, rs. (Camisa)

  5. Será uma ótima Libertadores...#VAICORINTHIANS!!!!! (CAMISA)

  6. O Palmeiras teria problema em qualquer grupo que fosse, a verdade é essa, o novo Presidente ou mesmo o Tirone, só terão como fazer alguma coisa, depois da eleição dia 21/Jan; e o primeiro jogo do Palmeiras é dia 23/Jan.
    .
    Bah, boa sorte a todos.

  7. Se o Tigre avançar, torcerei para o Palmeiras goleá-lo nos dois jogos. Mas cuidado, Gilson Kleina, se você estiver ganhando no primeiro tempo, eles vão tentar anular a partida na base da porrada.

  8. E rumo ao Marrocos !!!

  9. Cosme, um pequeno detalhe passou despercebido: o São Paulo, passando pelo Bolívar, enfrenta também o Arsenal de Sarandi, clube do dono do futebol argentino, Don Julio Grondona. Cabe lembrar que, como presidente da AFA, ele apoiou incondicionalmente o Tigre em relação aos incidentes na Sul-Americana. O São Paulo pode ter a certeza que sofrerá muitas represálias na Argentina...

  10. O grupo do Palmeiras é fácil, só tem o Libertad que tb num é lá essas coisas. O problema é que o grupo é fácil, mas o Palmeiras sempre faz ficar difícil.

    Ainda mais vendo todos os times contratando bons jogadores e nós de mãos abanando. Fora B1 e B2!