Blog do Cosme Rímoli - Comentários sobre Sob orientação de Ricardo Teixeira e apoio de Lula, Andrés começa a batalha contra Marin. Com o Corinthians, patrocinado pela Caixa, e com o Itaquerão pertíssimo de vender seu nome como trunfos. A briga será sangrenta pela CBF…

Blog do Cosme Rímoli

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/sob-orientacao-de-ricardo-teixeira-e-apoio-de-lula-andres-comeca-a-batalha-contra-marin-com-o-corinthians-patrocinado-pela-caixa-e-com-o-itaquerao-pertissimo-de-vender-seu-nome-como-trunfos-a-bri-21122012/trackback/

  1. Cosme,bom dia!!!
    Hoje não irei comentar post's,e não estarei conectado até incio de 2013.
    Então,gostaria de agradeçer por mais esse ano de muita informação,ironias,respostas divertidas aos leitores,conhecimento,e agradecer por vc proporcionar,á nós,o que vc tem de mais importante: SEU TEMPO. Apesar de ser seu trabalho,para dar a notícia fresquinha,cansei de ver vc postando e aprovando comentários de madrugada. Como consequencia,sua vida familiar,pessoal,suas amizades,muitas vezes ficaram em segundo plano. Por isso,agradeço mais um ano,desejo Boas Festas e um ótimo 2013!
    Muito obrigado e Abraços!

    Comentário por Umberto — 21 de dezembro de 2012 em 09:12

  2. (CAMISA)

    Comentário por Artur Nogueira — 21 de dezembro de 2012 em 09:16

  3. Faltou dizer coitado do outrora poderoso futebol brasileiro. Em qualquer situação ficará ainda mais desacreditado e vitima dos urubus de alcova que só pensam em $i. Espero que nenhum desses abutres assuma a cbf contrariando, eu sei, os "fazedores de notícias. ( sem camisa ).

    Comentário por sergio verdão 99 — 21 de dezembro de 2012 em 09:18

  4. ( Camisa) E não tenham dúvidas de que o Andrés vencerá essa parada e serna o mais revolucionário Presidente da CBF....os clubes brasileiros serão respeitados, como o Corinthians já o é...Precisamos acabar com estes velhos retrógados e ultrapassados da CBF.....se não dar certo, o Andrés vai criar uma poderosa liga de Clubes, nos moldes da liga européia...
    Cosme, é verdade que está correndo um forte boato de que o Corinthians está fechando a venda da sua Arena por incríveis 400 Milhões de Reais???.

    Comentário por peixoto-pres.prudente/sp — 21 de dezembro de 2012 em 09:25

  5. Cosme, sera que mesmo depois de vender o nome do estadio, você vai continuar chamando-o de ITAQUERÃO? É impressionante, mesmo depois de todos os pedidos para não chamar o estadio assim, so você continua.
    É dificil escrever ARENA CORINTHIANS?

    Comentário por Junior — 21 de dezembro de 2012 em 09:27

  6. Gostando ou não, é de impressionar como um Zé Ninguem da vida, como muitos por aí, está no lugar certo, na hora certa, com um toque de Midas (Ronaldo!!!!), consegue se tornar tão influente e poderoso em um mundo tão fechado como o do futebol. (camisa)

    Comentário por Lucimara Clemente — 21 de dezembro de 2012 em 09:30

  7. CUIDADO COMPANHEIROS, ONDE O PT PONHA A MÃO, OU SAI ROUBALHEIRA OU SAI MENSALÃO!

    Comentário por sergio — 21 de dezembro de 2012 em 09:39

  8. CUIDADO COMPANHEIROS! ONDE O PT PONHA A MÃO, OU SAI ROUBALHEIRA OU SAI MENSALÃO!

    Comentário por sergio — 21 de dezembro de 2012 em 09:40

  9. Agora uma pergunta que não calar, outras federações acham que são prejudicadas e vão apóia o Andrés? ficar sentado esperando é fácil!!!!!!!!!!!!. Vão resolver seus interesses ora.

    Comentário por Ed — 21 de dezembro de 2012 em 09:53

  10. E, apesar do jeito truculento e a fidelidade a Ricardo Teixeira, espero que o Andres vença. Eh o maior dirigente do futebol brasileiro, disparado.

    Comentário por Ricardo — 21 de dezembro de 2012 em 09:54

  11. Uma coisa é certa; a briga vai ser mesmo sangrenta entre o Cosme Rimoli e o Andres Sanchez. Tenho certeza que a partir de agora, todos os dias o Cosme vai dedicar seu tempo para escrever alguma coisa ruim sobre o Andres e como sempre, exagerando e colocando palavras fortes como as que usou agora; sangrento e maquiavelico.

    Comentário por joao — 21 de dezembro de 2012 em 10:01

  12. Depois de toda essa lama e podridão que esse cidadão se sujeita pelo seu clube ainda temos que ouvir que ele é bem administrado. Com uma corja dessa até o Bangu vira clube grande

    Comentário por Kid — 21 de dezembro de 2012 em 10:04

  13. Pobre Marín, será TRITURADO!

    Comentário por Sousa — 21 de dezembro de 2012 em 10:05

  14. sou suspeito de falar ,mas acho que o Marin dançou !!!

    Comentário por O Realista — 21 de dezembro de 2012 em 10:09

  15. O Andrés fez um bom trabalho no Corinthians. Projetou seu time do coração, realmente cumpriu o que prometeu, colocou o Corinthians no topo.

    Se ele conseguir o que quer, ser o presidente da CBF, vai enfrentar diversos obstáculos. As pessoas o rejeitam demais.

    É muito cedo para o Andrés, ele poderia apoiar um candidato sério, alguém que queira fazer um trabalho honesto a frente da confederação.

    A disputa vai ser acirrada,a figura "ilustrativa" do Marco Polo Del Nero está em todos os lugares. Del Polo vs Sanches. Emblemático: Palmeiras X Corinthians. (camisa)

    Comentário por Diego — 21 de dezembro de 2012 em 10:11

  16. Pra ser bem sincero Cosme, nao sei o que é pior para o futebol, sabe essa tal de CBF, o abrigo clube dos 13, pra min são todas as mesma coisa, o futebol perdeu muito do seu encanto por causa de dirigentes, e o que me deixa mais descontente, é quando os jogadores que tanto reclamam de que nada muda, e estão a mercê de Diretores e empresários, quando largam o futebol, vai ser exatamente aquilo que eles se pre reclamaram, e são praticamente todos os ex-atletas.
    Todos tem rabo preso com diretos de clubes e CBF, e nessa briga quem realmente perde é o futebol.

    Comentário por Frevo — 21 de dezembro de 2012 em 10:18

  17. Não gostaria que o André se tornasse presidente da CBF. Sem ele lá, os torcedores rivais já têm a cara de pau de dizer que tudo que o Corinthians ganha é comprado. Com ele lá, o choro será maior ainda.
    Engraçado é que quaisquer que sejam os dirigentes, sempre terão ligação com algum clube. Os que estão lá hoje, todos sabem com quem estão ligados.
    Não vi os torcedores rivais fazendo nenhuma insinuação acerca da coincidência de que seus times que estavam há anos sem ganhar nada, voltaram a ganhar alguma coisa no mesmo ano em que seus padrinhos tomaram o poder na CBF.
    Engraçado não? Ah, mas se for com o Corinthians.

    Comentário por Alex Timão — 21 de dezembro de 2012 em 10:22

  18. Vou torcer CONTRA com todas as minhas forças: o Campeonato Brasileiro vai ser um eterno chororô, com DVDs e Blu-Rays voando por todos os lados... (camisa)

    Comentário por Guilherme Elid — 21 de dezembro de 2012 em 10:24

  19. E tomara que de certo, torço pelo Andres.

    Comentário por Andre — 21 de dezembro de 2012 em 10:31

  20. é isso aí Andrés! #TamoJunto

    Comentário por Antonio Lope sobrinho — 21 de dezembro de 2012 em 10:34

  21. De fato, acredito que o Andrés iria renovar a CBF assim como fez com o Corinthians, porque de fato hoje Cosme, a CBF não passa credibilidade alguma, jogo da seleção não tem mais o mesmo entusiamos de antes, talvez ele Andrés, poderia fazer mudanças ou vc não acha Cosme???

    Comentário por Jorge Luiz — 21 de dezembro de 2012 em 10:38

  22. Marin nao tem concorrente. Este ai que vc fala que vai brigar, que eh isso que eh aquilo, jamais vai acontecer. Andres soh fez alguma coisa no futebol por se aliar a pessoas do mesmo naipe dele, como um ex presidente que agora vai ser processado ferrenhamente ( lula esta acabado) e um outro ai que fugio, deixando a CBF nas maos de Marin de Del Nero. Sabe qdo o Andres vai ser presidente, NUNCA. Ele nao tem nenhuma chance, e lembrando que o prefeito eleito de Sao Paulo, torce para o time do Morumbi, entao meus caros colegas este ai pode sair a francesa, que antes dele tem muitos na frente e nao vai ser um semi analfabeto o novo presidente da Federaçao. Esperem e veras.

    Comentário por floriberto sousa lima — 21 de dezembro de 2012 em 10:41

  23. Vc precisa parar de pegar no pé do Andres Sanchez, vc quer a todo momento demostrar que ele não tem competência.
    .
    Vamos ver o que vai rolar agora que parece que Juju e Andres se acertaram, duvido que o SPFC fique contra Marin, mas não tenho ideia de como esta a política dentro do Morumbi, se o Marin for oposição ao Juju, então, pode ser que eles se junte como Andres mesmo.
    .
    Com relação ao Tirone, bem, sem comentários, duvido que continue presidente, mas concordo que o próximo que vier vai precisar de muita ajuda de SPFC e Corinthians, já que só assume em 22 de Janeiro, e por tanto, vai precisar de ajuda.
    .
    .
    Vamos ver como vai ficar essa briga, até pq todo mundo sabe que a Dilma quer ver a Rosemery mas não quer ver o Marin pela frente.

    Comentário por Wilton Cavalheiro — 21 de dezembro de 2012 em 10:53

  24. Olha, Cosme, política é política, não dá pra esperar muita limpeza, mas alguém tem que tirar essas múmias da CBF. Não tem cabimento quase trinta anos depois do fim da ditadura ainda ter neguinho chupinhando a compensação que ganhou de presente por não poder mais dar choque elétrico em preso político e mandando e desmandando no futebol do Brasil. E tem mais, se o Andrés Sánchez tiver o que oferecer para o Verdão, tem mais é que apoiá-lo, porque o "palmeirense" Del Nero fez tudo o que pode para dificultar a vida do Palmeiras.

    Comentário por Bia — 21 de dezembro de 2012 em 10:53

  25. Bom dia. Li em um site que o Andrés dia desses ligou para o JJ, procurando saber se ele estaria disposto a brigar pela CBF junto com ele. Ficariam com a Presidência e Vice, não necessariamente nessa ordem. Ficou sabendo de algo?

    Comentário por Chuck — 21 de dezembro de 2012 em 10:55

  26. Cosme, CBF à parte deixo uma pergunta à cada torcedor que acessar o seu blog apenas para refletir. Quem você gostaria de ver presidindo o seu clube de coração:
    A - Andres Sanches
    B - Arnaldo Tirone
    C - Patricia Amorin
    D - Roberto Dinamite
    Contra fatos não há argumentos !

    abs

    Comentário por Fernando — 21 de dezembro de 2012 em 10:59

  27. Caro Cosme, nessas eleições pra presidência da CBF quem vc considera favorito a vencer a acirrada disputa pelo cargo mais poderoso do nosso futebol? Vc acha que a Dilma apoiaria Andrés nessa disputa mesmo ele sendo aliado de R. Teixeira? Ou ele ficaria contra o ex presidente Lula?

    Comentário por Fabricio Ribeiro — 21 de dezembro de 2012 em 11:08

  28. Se o cara revolucionou o Corinthians, tambem pode fazer isso pelo futebol brasileiro.

    Comentário por Zaupa — 21 de dezembro de 2012 em 11:13

  29. Política e esporte de mão dadas. Cosme, tem como desvincular uma coisa da outra? (camisa)

    Comentário por Ademir Santana - Japão — 21 de dezembro de 2012 em 11:15

  30. nao acredito, Andres Sanches ta mais queimado que tudo. O lula ta começando a ser investigado.

    Comentário por oseas — 21 de dezembro de 2012 em 11:18

  31. Olha EU JA OUVI DIZER QUE O "MITO LULA" ELEGE ATÉ POSTE, mas os supostos postes SERIAM DE LUZES PROPRIAS, que SE """ASCEDEM""" pelos seus vastos preparos e as suas credibilidades; mas o ANDRÉS, onde está o preparo e a credibilidade dele, se TUDO QUE OCORREU NO CORINTHIANS, se deveu A CREDIBILIDADE DO RONALDO FENOMENO?

    Comentário por gesiel — 21 de dezembro de 2012 em 11:19

  32. Cosme, por que O MEU IDOLO e idolo DA MAIORIA DA MINHA GERAÇÃO, "COMPETENTISSIMO JOGADOR", "HONRADISSIMO SER HUMANO" e "INCOMPETENTISSIMO TECNICO" """"ZICO""""""; não SE CANDIDATA A PRESIDENCIA DA CBF, visto que "EMBORA ELE NÃO SERIA O ADMINISTRATOR IDEAL NO QUE SE REFERE A COMPETENCIA ADMINISTRATIVA, mas TERIA A MORAL e A VONTADE DE REUNIR PESSOAS COMPETENTES E DECENTES PARA AJUDÁ-LO A COLOCAR A SELEÇÃO NOVAMENTE DO PANTHEON MUNDIAL?

    Comentário por gesiel — 21 de dezembro de 2012 em 11:27

  33. Torço para que o Andrés fique cuidando apenas da Arena Corinthians, mas se caso for para CBF que cumpra sua promessa, que será a de não existir mais donos na entidade, como fez no Corinthians. Ter alternância de poder, proibir reeleições. Isso será bom para o futebol mas ruim para quem quer as coisas do mesmo jeito, como a Globo. Eu tenho muita esperança que ele consiga fazer na CBF o que fez pelo meu time. Não conheço o Andrés, não sou amigo dele, então apenas julgo pelos feitos dele como presidente do Timão. Muitos torcedores rivais tem raiva do Andrés pelos feitos dele pelo Corinthians, isso não é argumento para raivinhas, mas se tiverem algo contra de verdade, serei o primeiro a mudar meu pensamento sobre ele. (Camisa)

    Comentário por Cleverson — 21 de dezembro de 2012 em 11:29

  34. Me parece que qualquer um que fizer frente ao Marin leva. É nítido que ele não tem a menor condição de conduzir a CBF. (camisa)

    Comentário por Evandro - PR — 21 de dezembro de 2012 em 11:30

  35. Falando em ZICO "EXEMPLO DE MORAL E DECENCIA"; Gostaria de perguntar ao PELÉ, se ele APOIARIA OU NÃO A CANDIDATURA do Andrés Sanches a PRESIDENCIA e aceitaria ASSINAR EM CARTORIO, UM TERMO DE APOIO OU NÃO AO DIRIGENTE CORINTHIANO? O Zico eu TENHO CERTEZA QUE NÃO TERIA O MENOR PROBLEMA EM FAZER ISSO, e até acho que O TERMO QUE ELE ASSINARIA SERIA CONTRARIO AO DIRIGENTE CORINTHIANO!

    Comentário por gesiel — 21 de dezembro de 2012 em 11:34

  36. isto esta verdadeiro se ficar o bicho come..se correr o bicho pega...mas acho pior é eleger o andres ai sim o cúrintia ia comandar o futebol brasileiro, vale lembrar q os clubes foram atras do andres q implodiu o clube dos 13 agora recebem mixaria da globo.se tivessem ficado unidos estariam ganhando muito mais grana com a Fox sports..os clubes tem q trabalhar sem gente do eixo do mal...fazer valer a voz, cruzeiro,gremio,inter-r, atletico mg e pr,coritiba,bahia,vitoria, goias
    tinham q peitar o eixo nesse momento.

    Comentário por luis — 21 de dezembro de 2012 em 11:42

  37. E vencendo o capacho da ditadura ou o sugador de dinheiro público, nada muda pro povo que ama o esporte, pois os critérios e objetivos são estritamente políticos. Dois ... se degladiando e o povo se fulecando.

    Comentário por Fábio Bruxel — 21 de dezembro de 2012 em 11:52

  38. O Lula têm é que se preocupar em não ser preso com tanta denúncia de corrupção, quanto ao Andrés Sanches, este se entrar na CBF vai beneficiar o Corinthians, será mesmo que as outra agremiações vão aceitar isso, será mesmo que as federações irão apoia-lo, duvido muito, grandes clubes como São Paulo, Flamengo, Atlético e Grêmio não irão aceitar, quanto as federações é só aumentar a mesada que acaba a insatisfação.

    Comentário por SOBERANO — 21 de dezembro de 2012 em 11:53

  39. Ainda sobre a briga por poder na CBF, acho muito difícil tirar o poder de quem está lá, só se o Teixeira ainda tiver influência mesmo fora do comando. Mas uma coisa eu gostaria que mudassem, fim da exclusividade para determinada emissora para transmissão de jogos. Quem quer transmitir pague, quem cobrir melhor terá mais audiência, simples assim e todos ganhariam, os clubes ainda mais. (Camisa)

    Comentário por Cleverson — 21 de dezembro de 2012 em 11:57

  40. Vai Corinthians!!! (CAMISA)

    Comentário por Artur Nogueira — 21 de dezembro de 2012 em 12:09

  41. Que vença o pior!!!

    Comentário por Tiago Rodrigues — 21 de dezembro de 2012 em 12:21

  42. Meus parabéns pelo belo texto. Tenho antipatia a esse cidadão chamado Andrés, principalmente agora que foi citado o seu coluio com Ricardo Teixeira. É bom as pessoas desse país começarem a tomar vergonha na cara e parar de dar apoio a esse tipo de gente corrupta. Seria mais uma vergonha nacional ver esse pessoal de volta a CBF. E pra encerrar estou na torcida para que o monopólio das Organizações Globo acabe no futebol brasileiro.

    Comentário por alisson melo — 21 de dezembro de 2012 em 12:21

  43. Tomara que isso aconteça. Apesar de ter amizades duvidosas e ser um pouco falastrão, ele não é ladrão e fez um trabalho brilhante no Corinthians. Se não for ele quem quebrará essa administração obsoleta quem mais? Tem que ser o Andrés. As idéias dele são muito interessantes: profissionalizar o futebol, criar uma liga, e dar mais representatividade aos clubes. Ele que cobrava a CBF o direito dos clubes fazerem excursões pelo mundo, mas pelo calendário era impossível. Se o Andrés realmente for eleito, esperem uma revolução no futebol. E para muito melhor.

    Comentário por Felipe Araújo de Queiroga — 21 de dezembro de 2012 em 12:22

  44. Graças principalmente ao Andrés as cotas de TV dos principais clubes tiveram um belo aumento, então torcedores rivais pensem nisso. São paulinos lembrem-se que o Andrés teve a ombridade de recusar o Oscar no Corinthians quando este foi oferecido, por causa da maneira que ele saiu do SPFC.

    Comentário por Tora — 21 de dezembro de 2012 em 12:25

  45. Guilherme Elid, você tem toda razão se o Andrés for presidente da CBF qualquer título que o Timão vencer vai ser uma choradeira sem fim. DVDs e Blu-ray voando pra tudo que é lado essa foi ótima kkkkk.

    Comentário por Tora — 21 de dezembro de 2012 em 12:34

  46. Tirando o fato de quem é melhor presidente ou não para CBF, agora em meu horário de almoço estava pensando. Nós é quem consumimos o produto futebol. Pagamos ingressos, compramos camisas, lemos notícias, assistimos a TV, compramos pacotes PPV, ou seja, quem sustenta tudo, desde o salário do Presidente da CBF até o do narrador, jogador, etc. somos nós, isso mesmo nós torcedores. Infelizmente somos os que menos podem fazer, não temos poder de voto ou veto, não temos mídia, não temos nada. Sorte e competência de quem pelo menos consegue expor sua opinião, como é neste Blog. Apenas um desabafo (Camisa)

    Comentário por Cleverson — 21 de dezembro de 2012 em 12:45

  47. O ideal mesmo, seria implodir a cabeça de todos esses corruptos nojentos, começando com aquele, que 2 anos atrás achávamos que iria bater as botas, infelizmente não aconteceu, e agora quer ser governador de SP, não sei porque ainda não fizeram esse Andres comer raiz, não sei o que o povo ainda esta esperando, para fazer isso. E é tão fácil!!!!

    Comentário por analice — 21 de dezembro de 2012 em 12:47

  48. Cosme o cara de abacaxi metido com pessoas ligadas á falcatruas e investigação de corrupção não precisa dizer mais nada, ganharam um estádio de graça que será pago por todos nós, acho que nada nesse país vai pra frente nunca, nada é serio, sempre um querendo mais que o outro, por isso que o povo está se lixando pra copa e etc...

    Comentário por lia — 21 de dezembro de 2012 em 13:02

  49. Cosme por muito tempo fomos humilhados, como time da marginal, bando de maloqueiros, sem libertadores, sem estádio, se, Ct , smaal time etc. E o Andrés resgatou nossa alma, nossa auto estima, hoje temos estádio, Ct de primeiro mundo, depois que subimos da segunda divisão disputamos 08 finais ganhamos 6 , 04 invictos, hoje somos os melhores do mundo. Obrigado andrés, Rosemberg, Gobi e o bando de loucos, temos orgulho de nós, chupa seus antis, vcs provocaram agora aguentam.

    Comentário por dirceu — 21 de dezembro de 2012 em 13:31

  50. (Camisa) Meu deus, fiquei sabendo de uma agora que pensei que acabaria o mundo, mesmo.....
    O Fluminense, o Grêmio e o Atlético-MG fizeram uma proposta milionária junto aos Porcos pelo CRAQUE LUAN e o Palmeiras RECUSOU.kkkkkkkkkkkk.
    Pelo amor de Deus, parem o mundo que eu quero descer..kkkkkkk
    Acho que o tal Kleina e o Tirone estão com distúrbios mentais.kkkkkkk

    Comentário por peixoto-pres.prudente/sp — 21 de dezembro de 2012 em 13:59

  51. Se ele fizer na CBF o que fez com o Corinthians, tem todo meu apoio.

    Comentário por Ian — 21 de dezembro de 2012 em 14:01

  52. QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ, ANDRÉS!!!

    Comentário por edirock (camisa) — 21 de dezembro de 2012 em 14:03

  53. A CORJA JÁ ESTA TRATANDO DE ARREBENTAR AINDA MAIS COM O FUTEBOL BRASILEIRO, A QUADRILHA ESTÁ COMEÇANDO A DAR O BOTE, MEU DEUS SOCORRO ISSO VAI VIRAR ..., ISSO NÃO PODE ACONTECER, SOCORRO POLICIA.

    Comentário por EDSON — 21 de dezembro de 2012 em 14:14

  54. Dá medo desse cara a impressão que passa é que ele não mede esforços pelo poder, tem sede de poder esta disposto a tudo pelo poder.

    Comentário por Cesar — 21 de dezembro de 2012 em 14:16

  55. Amigo Cosme Rímoli...deixarei um comentário simples...Ministro Aldo Rebelo não aprova administração da C.B.F,e se Marim pensa que vai ter seu apoio esta enganado e muito..abraço camarada.

    Comentário por Marco Antonio Rachid — 21 de dezembro de 2012 em 14:30

  56. Caro Cosme,

    Algo que voce tem que levar em considerecao e que o Lula ja esta sangrando, seu poder e cada dia menor, a presidenta quer distancia do futebol (algo louvavel) e a Globo nao vai querer brigar com a CBF proximo da Copa do Mundo.

    Comentário por Mario — 21 de dezembro de 2012 em 14:32

  57. Marin pode não ser perfeito mas pelo menos fala com a imprensa, pois Ricardo Teixeira nimguem conseguia falar, com raras excessoes da Globo.
    Lula e Andres jogam sujo e pensam apenas em fazer politica e levar vantagens. O nosso futebol precisa de gente inteligente, cabeça aberta e com vontade de melhorar o futebol como um todo , e não apenas defender um clube. O Laor Presidente do Santos e o Presidente do Fluminense seriam bons nomes.

    Comentário por lincoln — 21 de dezembro de 2012 em 14:41

  58. Qualquer um que ganhar vai dar na mesma. Nao vejo difrença entre o Marin, o Andres e Del Nero, sao todos farinha do mesmo saco.

    Comentário por Marcio — 21 de dezembro de 2012 em 14:46

  59. OLÁ, CONCORDO PLENAMENTE COM O ROMÁRIO, É NECESSÁRIO QUE HAJA URGENTEMENTE UMA INTERVENÇÃO NA CBF, SABEMOS QUE NÃO SERIA FÁCIL MAS, COM ESSES CANDIDATOS QUE SÓ PENSAM EM PODER, DINHEIRO E MAZELAS, ESTAREMOS PERDIDOS! NÃO VEJO NADA DE POSITIVO COM ESSES ELEMENTOS NO PODER!

    Comentário por Éder Senna — 21 de dezembro de 2012 em 15:11

  60. Gostei muito do nome do estadio do corinthians:Arena Andrés,esse sim é um belo nome para ser dar ao estadio do corinthians ou Andrés ou Lula eu ia gostar muito o Andrés ganhando ou perdendo para o Marin eu vou mim orgulha muito por tudo que ele fez espero que a liga que ele tá fazendo saiar vitoriosa tamos com vc Andrés #vaicorinthians.

    Comentário por Woops — 21 de dezembro de 2012 em 15:34

  61. Cosme só por curiosidade quando o corinthians der o nome ao seu estadio de forma oficial vc ainda continuará chamando o estadio de Itaquerão ???

    Comentário por Rafael — 21 de dezembro de 2012 em 15:59

  62. Se o Andrés tivesse tanta sede pelo poder como muitos falam, ele não teria refeito o estatuto do Corinthians, onde o presidente do clube só pode ficar no máximo três anos no poder sem direito a reeleição. O estádio do Corinthians já estava planejado, iria fazer com ou sem Copa. Mas aí o estado de São Paulo queria sediar a copa. Se tiraram o Morumbi não coloquem na conta do Andrés e sim do Ricardo Teixeira. Foi aí que decidiram aplicar dinheiro público na Arena Corinthians. O que importa é que o Andrés revolucionou o Corinthians com democracia, reformando o estatuto, profissionalizando os diversos departamentos do clube e sempre com um pensamento atualizado e correto. Os que falam mal dele queriam ter ele como presidente.

    Comentário por Felipe Araújo de Queiroga — 21 de dezembro de 2012 em 17:15

  63. Não sei quais dos candidatos será pior para o futebol brasileiro.

    Comentário por Pablo Dias — 21 de dezembro de 2012 em 17:15

  64. "Se colocassem a Sra.ROSEMERE e os irmãos VIEIRA a *coisa* se resolveria muito mais rápido,não precisaria nem a presença ostenssiva do Sr.LULA para ter planos maquiavélicos:era papum!!!!..."

    Comentário por "Edna,2 — 21 de dezembro de 2012 em 17:37

  65. PUXA VIDA, O LULA VAI SE METER NESSA. SERÁ QUE ELE AINDA NÃO APRENDEU QUE A VÊNUS PLATINADA TÁ DANDO O GOLPE NELE E NA DILMA????
    SERÁ QUE ELE AINDA VAI FAZER DE TUDO PARA A VÊNUS PLATINADA CONSOLIDAR O PODER SOBRE O NOSSO FUTEBOL(QUE É PÚBLICO), ATRAVÉS DE CARAS COMO ANDREAS SANCHA PANÇA????
    AHHHH NEMMMM, ACHO QUE VOU MUDAR DE PAÍS VIU

    Comentário por Paulo Nobre — 21 de dezembro de 2012 em 17:39

  66. CBF deveria ter como seu presidente e seus vices pessoas ligadas aos time de futebol. Não precisa ser o Andres, pode ser outro presidente de clube brasileiro. A cada cinco ou seis anos o presidente deveria ser obrigatoriamente trocado e um desses vices deveria assumir. Hoje, ninguem sabe quem são os vices da CBF, os caras ganhar R$ 75mil e são em sua maioria politicos sem cargos. Ate o filho do Sarney tem uma boquinha lá. Assim, aberrações como esse Marin e Marco Polo assumirem o comando do futebol brasileiro não aconteceria nunca mais.

    Comentário por Zaupa — 21 de dezembro de 2012 em 17:40

  67. O Andres conseguiu tirar o corinthians despedaçado da segunda divisão apos a era kia e fez uma revolução que o trouxe e ser o melhor time do brasil nos ultimos 5 anos, tem o perfil de alguem que o brasil para liderar a cbf, com certeza ele vai dar o sangue ele é a cara do povo brazileiro e intendam que ele terá não o time do corinthians mas a seleção para representar.

    Comentário por Roni Bazilio — 21 de dezembro de 2012 em 17:48

  68. Lulinha na seleção e não no camteirão isso é primeira divisão

    Comentário por Lulinha Sanches — 21 de dezembro de 2012 em 17:53

  69. Lendo essa "briga" pela CBF eu só consigo pensar em Game of Thrones. kkkk
    Traição, enganação, luta pelo poder, os "aliados" etc

    Comentário por francisco — 21 de dezembro de 2012 em 18:54

  70. O poder se mede pelo número de admiradores apaixonados que se tem.
    O Lula tem milhões de brasileiros e o ANDRÉS milhões de corinthianos.
    Tem gente se roendo por isso. Pura inveja pelo carisma que não tem, sem falar do número de votos.
    É CLARO QUE O ANDRÉS VENCE ESSA.
    Vai ser Presidente não só da CBF. É só pensar um pouco..

    Comentário por LINDA — 21 de dezembro de 2012 em 19:06

  71. Se o Andrés fizer na CBF o que fez com o Corinthians,o futebol Brasileiro estará em boas mãos,o Corinthians se transformou graças a inteligencia e visão de negocios que ele tem,até que eu queria ele de volta pro Timão,mas se ele for pra CBf desejo-lhes boa sorte.

    Comentário por Carlos Barbosa — 21 de dezembro de 2012 em 19:19

  72. A verdade é só uma. Andréz não revolucionou só o Corinthians mais sim o futebol brasileiro. Todos ganharam com a implosão do clube dos 13. As cotas de tv aumentaram.Andréz mostrou o caminho da profissionalização, colocou os velhos cartolas pra correr, deu a devida importancia para o marqueting. Os jogadores no Corinthians recebem em dia, confiam no clube e no profissionalismo. O Flamengo acaba de fechar o maior patrocinio com a Adidas, e provavelmente, vai fechar um valor parecido com o do corinthians com algum patrocinador master. Os outros times estão ganhando também. Não é só o Corinthians que o Andrés revolucionou, mais sim, o futebol brasileiro em si. Quem não acompanhar isso, com certeza vai perder.

    Comentário por antonio marcos — 21 de dezembro de 2012 em 19:27

  73. Então esses são os oponentes???Só tem porcaria dos dois lados!!!!

    Comentário por Porco Sorridente — 21 de dezembro de 2012 em 19:48

  74. Roni Bazilio ,meu amigo ,fale por VOCÊ ,que o Andres tem a cara do brasileiro...tô fora,assim como todo brasileiro honesto,que não seja oportunista nem semi-alfabetizado!

    Comentário por Samanta — 21 de dezembro de 2012 em 19:53

  75. PeixotoGambá...o Porco não sai da sua vida.Até quando o post fala do tranqueira do seu ex-presidente você vem mostrar seu amor bandido pelo Palmeiras!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Comentário por Porco Sorridente — 21 de dezembro de 2012 em 19:58

  76. Pobre Futebol Brasileiro, o Andres não é aquele cara que aparece no vídeo no Clube dos 13 falando que a CBF e Globo são máfia mas são amigos dele e quando implodiu o Clube dos Treze foi primeiro a favorecer a Globo e a CBF e em troca ganhou um cargo na CBF e prestígio dentro da Globo e com sua força no bastidores o seu time teve 50% de chance para ser campeão.
    O Ricardo Teixeira mas sujo que pau de galinheiro recebeu toda homenagem pela a Globo quando na sua saída pela as portas do fundo. Se fosse outro Presidente não ligado a Globo a repercussão seria totalmente outra.
    É isso que queremos para o nosso Futebol, como gostaria que o Romario tivesse sucesso para afastar essa "máfia"= Globo+CBF(Marin+Polo de Nero)= Andres.

    Comentário por Antonio — 21 de dezembro de 2012 em 20:29

  77. Acho que Andres ate vai surfar nessa onda positiva do corinthians, mas eh uma onda.... 2 anos atras estavam falando do tolima elimando o corinthians na pre-libertadores, e hoje, eh o time campeao mundail, com estadio dado por lula, sede da copa. Olha a diferenca. Nao pense que daqui dois anos essa onda vai ser positiva asism, dificilemtne Corinthians pega um neymar cansado de jogos inuteis da selecao como pegou na semifinal da libertadores, ou um chelsea ruim no tornio ingles, ao inves de uma potencia como barcelona... resumindo, dificilmente corinthinans ganha outra libertadores e mundial nos proximos anos, e outros times brasileiros vao se recuperar, como foi o caso do atletico e agora ta sendo o do sao paulo. ate 2014, muita agua vai rolar por baixo da ponta ainda... tomara que essa turma do teixeira, que inclui andres, NUNCA mais volte a selecao. eh tuim como ta, mas pior com eles...

    Comentário por rondon — 21 de dezembro de 2012 em 20:43

  78. esse zica de lula ridiculo sanches palhaçada
    sai pra la ganbasudos

    Comentário por benedito alves de farias — 21 de dezembro de 2012 em 20:45

  79. Cosme,o Paris Saint-German acaba de divulgar seu patrocínio de €150.000.00 anuais...Não lhe dou uma semana pra corintianada PAPUDA sair com uma conversa de um patrocínio MUITO maior ou que pagarão a dívida dp Itaquerão em 5 parcelas...singelo assim!!! Hehehe...

    Comentário por Piemonte — 21 de dezembro de 2012 em 21:02

  80. Andres, o terror !!
    O Panetone não será o palco da estréia da Copa.
    Choraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    O Panetone bambiou e perdeu a chance dela ...
    hahaa...

    Comentário por Diego — 21 de dezembro de 2012 em 22:02

  81. Só uma correção
    O itaquerão não tem um dono, Andrez Sanches
    Mas sim milhões de donos, que estão pagando pelo mesmo, já que está sendo construído com recursos públicos

    Comentário por Roberto Lourenço — 22 de dezembro de 2012 em 00:02

  82. O FUTEBOL BRASILEIRO É POBRE E VAI CONTINUAR POBRE COM ESTES CARTOLAS...A MINA DE OURO QUE FATURA ALTO É SÓ PARA ATENDER AOS GATONES DO FUTEBOL. UM NOVO MENSALÃO VAI COMEÇAR!!!

    Comentário por claudemir — 22 de dezembro de 2012 em 01:03

  83. Os torcedores parecem que até agora, depois de tantos anos, ainda não aprenderam a conhecer o futebol brasileiro:

    a CBF, uma entidade privada, utiliza verbas e mais verbas públicas a seu bel prazer, que, infelizmente, nem sempre vão ao encontro da torcida;

    federações estaduais que apenas servem ao interesse de seus dirigentes, que, infelizmente, nem sempre vão ao encontro da torcida;

    dirigentes de clubes que apenas buscam seus próprios interesses que, infelizmente, nem sempre vão ao contro da torcida.

    Isto é, nenhum dos entes de comando está se lixando para o que a torcida quer. Do nosso lado, torcida, somo apenas um bando de alienados, que vemos apenas nossos times, e não nos preocupamos com mais nada.

    Veja, foi aprovada uma baita verba para os "campeões mundiais", e ninguém falou nada. Esses profissionais, que tiveram sua época e oportunidade de fazer seu pé de meia, são premiados apenas e tão somente por fazerem sua obrigação. E o que disse a mídia especializada? O que disseram os torcedores? O que disse o Romário, fute-político? Nada!!!
    A presidência da CBF não é importante. O importante é evitar o uso de verba pública no futebol.
    A mídia especializada deveria dar o exemplo. O blogueiro Cosme, por exemplo, parece cego: não vê a mais óbvia das verdades. Enquanto luta contra seus desafetos, esquece que o problema é muito maior que isso.

    Comentário por Mazasch — 22 de dezembro de 2012 em 01:24

  84. Vejo são paulino falando do Andrés, bom deve ser o juvenal que só ta no poder graças a uma liminar, Andrés vai mudar o futebol brasileiro pra melhor tenho certeza, e poder ele tinha sendo presidente do timão saiu porque é sério.

    Comentário por thiago — 22 de dezembro de 2012 em 12:20

  85. Este Andres é f....da, o Marin tá perdido.

    Comentário por REGINALDO MATÃO SP — 22 de dezembro de 2012 em 21:19

  86. O Andres foi o melhor presidente da história, e isso considerando todos os clubes, não só o Corinthians. Então, ele é a melhor opção, sem dúvida. Força Andres, você é gênio!

    Comentário por Pipus — 23 de dezembro de 2012 em 12:30

  87. Acho interessante a análise que fazem. O Corinthians ganhou um estádio com dinheiro público e um patrocinador estatal. Não teve mérito nisso. Até a Portuguesa se tornaria uma potencia com uma ajuda dessas. Se dependesse dos administradores o Corinthians não teria nada disso. Qual o mérito de ter o Andre Sanches na CBF? Vai ser 300 vezes pior que o RT.

    Comentário por Jose Roberto — 23 de dezembro de 2012 em 23:55

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,308 Powered by WordPress

Perfil

Cosme Rimoli

Ganhou seis vezes o prêmio Aceesp, como melhor repórter esportivo entre jornais e revistas de São Paulo. Trabalhou 23 anos no Jornal da Tarde. Começou com o blog no UOL, em 2009. Logo se tornou um dos dois mais acessados no esportes do portal. Cobriu 'in loco' as últimas seis Copas do Mundo, seis Eliminatórias para a Copa, quatro Copas América, dezenas de finais de Libertadores, Brasileiros e Campeonatos Paulistas. Mundial de Clubes no Japão 2011. O Pan-Americano do México. Três etapas do UFC. Olimpíadas de Londres 2012. Copa das Confederações em 2013. Foi, como enviado especial, a 29 países para cobrir eventos esportivos.

Quer falar comigo?

cosmerimoli@gmail.com

Arquivo

fevereiro 2017
D S T Q Q S S
« jan    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  
Home de Blogs +