87 comentários

Sob orientação de Ricardo Teixeira e apoio de Lula, Andrés começa a batalha contra Marin. Com o Corinthians, patrocinado pela Caixa, e com o Itaquerão pertíssimo de vender seu nome como trunfos. A briga será sangrenta pela CBF…

21 de dezembro de 2012 às 8h49

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Acho interessante a análise que fazem. O Corinthians ganhou um estádio com dinheiro público e um patrocinador estatal. Não teve mérito nisso. Até a Portuguesa se tornaria uma potencia com uma ajuda dessas. Se dependesse dos administradores o Corinthians não teria nada disso. Qual o mérito de ter o Andre Sanches na CBF? Vai ser 300 vezes pior que o RT.

  2. O Andres foi o melhor presidente da história, e isso considerando todos os clubes, não só o Corinthians. Então, ele é a melhor opção, sem dúvida. Força Andres, você é gênio!

  3. Este Andres é f....da, o Marin tá perdido.

  4. Vejo são paulino falando do Andrés, bom deve ser o juvenal que só ta no poder graças a uma liminar, Andrés vai mudar o futebol brasileiro pra melhor tenho certeza, e poder ele tinha sendo presidente do timão saiu porque é sério.

  5. Os torcedores parecem que até agora, depois de tantos anos, ainda não aprenderam a conhecer o futebol brasileiro:

    a CBF, uma entidade privada, utiliza verbas e mais verbas públicas a seu bel prazer, que, infelizmente, nem sempre vão ao encontro da torcida;

    federações estaduais que apenas servem ao interesse de seus dirigentes, que, infelizmente, nem sempre vão ao encontro da torcida;

    dirigentes de clubes que apenas buscam seus próprios interesses que, infelizmente, nem sempre vão ao contro da torcida.

    Isto é, nenhum dos entes de comando está se lixando para o que a torcida quer. Do nosso lado, torcida, somo apenas um bando de alienados, que vemos apenas nossos times, e não nos preocupamos com mais nada.

    Veja, foi aprovada uma baita verba para os "campeões mundiais", e ninguém falou nada. Esses profissionais, que tiveram sua época e oportunidade de fazer seu pé de meia, são premiados apenas e tão somente por fazerem sua obrigação. E o que disse a mídia especializada? O que disseram os torcedores? O que disse o Romário, fute-político? Nada!!!
    A presidência da CBF não é importante. O importante é evitar o uso de verba pública no futebol.
    A mídia especializada deveria dar o exemplo. O blogueiro Cosme, por exemplo, parece cego: não vê a mais óbvia das verdades. Enquanto luta contra seus desafetos, esquece que o problema é muito maior que isso.

  6. O FUTEBOL BRASILEIRO É POBRE E VAI CONTINUAR POBRE COM ESTES CARTOLAS...A MINA DE OURO QUE FATURA ALTO É SÓ PARA ATENDER AOS GATONES DO FUTEBOL. UM NOVO MENSALÃO VAI COMEÇAR!!!

  7. Só uma correção
    O itaquerão não tem um dono, Andrez Sanches
    Mas sim milhões de donos, que estão pagando pelo mesmo, já que está sendo construído com recursos públicos

  8. Andres, o terror !!
    O Panetone não será o palco da estréia da Copa.
    Choraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    O Panetone bambiou e perdeu a chance dela ...
    hahaa...

  9. Cosme,o Paris Saint-German acaba de divulgar seu patrocínio de €150.000.00 anuais...Não lhe dou uma semana pra corintianada PAPUDA sair com uma conversa de um patrocínio MUITO maior ou que pagarão a dívida dp Itaquerão em 5 parcelas...singelo assim!!! Hehehe...

  10. esse zica de lula ridiculo sanches palhaçada
    sai pra la ganbasudos

1 2 3 4 5 Próxima