64 comentários

Martínez não ficará no Corinthians para 2013. Egoísta, irritado com a reserva, não quis nem comemorar o bi mundial. Está em Buenos Aires tentando se transferir para o Boca. Pagou por desafiar Tite…

20 de dezembro de 2012 às 15h08

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Este burro ( burro mesmo, nao burrito) asno de primeira, nao quis jogar no Santos, se ferrou todo...bem feito, babacão

  2. É uma pena! Como foi dito, ele é um bom jogador, mas desse jeito..

  3. ¡Adios, cabrón!

  4. Cosme, a situação do Matinez não é pior que a do Barcos. O Barcos foi uma invenção do Sabella, que, apesar de ter dado certo, não é nenhuma unanimidade, e está realmente ameaçada por ele disputar a Série B; já o Martinez é um nome sempre lembrado pelo torcedor argentino, e o fato de estar na equipe campeã do mundo, mesmo que na reserva, conta muito a seu favor. Também acho que não dá pra comparar o caso dele com o do Adriano, até porque a reação do Tite foi bem diferente. Enfim, se ele tem a chance de jogar no Boca Juniors, é melhor pra ele, porque o futebolzinho que ele mostrou no Corinthians realmente não o credenciou a ser titular.

  5. Martínez é um jogador de grande qualidade e jogador nenhum gosta da reserva. Para se conquistar espaço em clubes grandes é preciso mostrar resultado em campo, se esforçar ao máximo para que possa merecer a posição de titular. Hoje qualquer jogador gostaria de estar no Corinthians disputando posição, mas Martínez prefere jogar fora a oportunidade que está tendo. (camisa)

  6. vai tarde, adeus martinez.

  7. Não sou corintiano, mas acho que esse Martínez está sendo muito burro e sendo sabotado pela própria impaciência. Ora, quando ele chegou no Corinthians, havia um time já formado, que havia acabado de ganhar a Libertadores. Era óbvio que este ano ele não seria titular. Se ele pelo menos tivesse se destacado extraordinariamente, ele poderia ter sido titular ainda em 2012, mas não o fez. E a lógica seria 2013 ele ter as suas oportunidades em 2013, afinal de contas, o Sheik já tem 33 anos nas costas, não é um bebê, e tem histórico de lesões. Ele vai jogar no lixo a oportunidade de jogar campeonatos mais competitivos como o Brasileirão (não digo a Libertadores, porque há times argentinos na Liberta) por um time grande como o Corinthians, para ser titular na Argentina, cujos campeonatos estão todos meia boca, e provavelmente para ganhar muito menos.

  8. Martinez sai fora do timao.

  9. Quero que o Martinez e acima de tudo a galinhada vao pra $&@@$$&&@;!!

  10. Pagaram quase dez milhões e o cara não jogou nada. Bem feito, pediu muito pra vir pro Santos e acabou enganando o Corinthians. Mais um craque de dvd.

1 2 3 4 5 Próxima