89 comentários

O fracasso dos planos do revolucionário Luís Álvaro. O homem que iria mudar o futebol brasileiro. E virou o símbolo do decepcionante centenário do Santos. Libertadores em 2013 só pela televisão e para secar Corinthians, São Paulo e Palmeiras. Isso é revolução?

20 de dezembro de 2012 às 12h25

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. E só uma coisa que esqueçi de falar: por mais que as categorias de base gerem um custeio, você poderá evitar contratar muitos jogadores de fora, custando milhões. Com isso, essa grana poderá ser util para pagar as divídas, inclusive as antigas.

  2. Então, concordo a maioria dos santistas que comentaram aqui. A administração do Laor tem mais acertos do que erros e 2012, embora não tenha sido satistório, digamos, não foi muito ruim. Acredito que 2013 será um bom ano. O que temos de fazer é reforçar bem a equipe, dando espaço para a base. Agora, o MT não tem nenhuma condição de voltar a presidir o SANTOS. É isso que tenho para dizer, em resumo. Abs para todos os santistas e um EXCELENTE 2013!!

  3. Quem acabou com o Santos foi o Muricy... com seus conhecimentos de futebol no tempo em que se amarrava cachorro com lingui'ca!. Um tecnico que me poe 3 zagueiros e 2 volantes e fala que vai dar a posse de bola pra um time que a unica coisa que sabe fazer eh ter posse de bola... so podia tomar de 4x0 e queimando o filme do futebol brasileiro. Ainda bem que nao virou tecnico da Selecao... iriamos retroceder 30 anos com esse senhor.

  4. O Santos ficou sem Neymar metade do campeonatado. Quer o que?? daí falam: Vai depender só do Neymar??? Sim, se tem um cara como ele no time tem que depender...

    Acabaram com o Santos em 2012.

  5. Mascarado...... ficou deslumbrado com Neymar, só que o jogador não pode jogar sozinho, se perdeu e se f....

  6. Demagogia não ganha jogo. Como o Presidente vende o time todo (Wesley, Alex Sandro, Ganso, André, Marquinhos) e deixa Neymar sozinho? Traz um monte de pereba e desativa os times de futsal com Falcão e futebol feminino com Marta. Ele tinha os três dos melhores jogadores do mundo de cada modalidade e não soube usar no centenário. Porquê? Por conta de Marcelo Teixeira? Vaidade e demagogia demais. Só o amadorismo com Ganso foi o fim da picada. Sou torcedor do Vitória, mas sempre simpatizei com o Santos por causa do Rei. Mas LAOR foi muito precipitado. Andrés pode ser malandro mas soube fazer a lição de casa...

  7. Olha, não costumo nem comentar artigos dos outros times, eu nunca gostei mt deste presidente sempre me pareceu um tanto mascarado, mas isso é marca de dirigentes de todos os clubes do Brasil, acho até que gostava mt da postura dele e de tudo que ele tentava fazer, fazia e falava, mas não sei td me parecia mt falso, parecia td mt maquiado, no fim me pareceu mt envaidecido como todo dirigente, o mais preocupante mesmo não era manter o Neymar, mas a forma com que ele poderia sair e deixar o Santos sem toda a grana que apostamos que ele seria vendido, pois o dono do PSG sempre foi apaixonado pelo Lucas e como será que ele vê o Neymar? Claro que acho o Neymar o melhor do Brasil, e um dos grandes do mundo, me faz passar raiva pois não sou santista, mas vc dar mt a um jogador e o normal para os outros, que marcam, dão os passes, seguram a bronca é lógico que em algum momento vai dar problema, como os santistas que acompanham disseram, o saldo dele é sim positivo por tudo o que fez de bom e foram mts coisas, mas no futebol brasileiro vc tem de aproveitar a coisa qnd está em alta, e acho que ficar pro neymar foi bom tbm pois ele está mais maduro, mais preparado pra enfrentar a Europa, senão corria o risco de ser outro Robinho, mas deixar ele sair só depois de 2014 acho um risco, e o risco de não ter grana, pra pagar, e contratar jogadores, da altura dele, pois o neymar precisa de passes e lançamentos de um Ganso, e não de quem esta lá.

  8. O saldo do Laor é altamente positivo, em três anos, três Paulistas, uma Copa do Brasil, uma Libertadores, uma Recopa.
    Ano passado, chegou mais longe na Libertadores, que qualquer outro time brasileiro, fora o Corinthias, é claro. Em cinco confrontos com o Corinthias(2012) venceu dois, empatou dois, perdeu um.
    Conseguiu manter no elenco um dos melhores jogadores do mundo, motivo de inveja para os outros clubes, enfim até agora uma administração impecável

  9. Cosme, eu não gosto do LAOR, mas, convenhamos, falar que ele vai passar 2013 "secando" o Palmeiras só porque estamos na Libertadores, aí também já é demais! Eu trocava a situação do Palmeiras pela do time do Santos fácil! Agora, que se esperva bem mais dele, isso se esperava. E também discordo do "Quando tudo dá certo, os títulos são conquistados é uma maravilha. Dinheiro e apoio chegam de todos os lados." O Santos conquistou um monte de títulos e não veio dinheiro de lado nenhum. Tiveram que acabar com o time de futsal campeão brasileiro porque ninguém quis patrocinar. A verdade é que eles se acharam bem mais do que realmenre eram, nunca houve esse potencial todo. Eu não sei por onde começa uma volta por cima, e nem se tem mais chance de o Neymar repetir os títulos que ganhou, mas acho que é imprescindível trocar de treinador, porque o Muricy é muito caro para o que ele produz e não se encaixa com a pretensão do Santos de revelar jogadores da base.

  10. Uma pena. Mas, ouvi falar que se este Marcelo Teixeira voltar, volta Luxemburgo, e Neymar vai embora. Além do que, houve estagnação. LAOR não investiu no time, e se concentrou muito em Neymar, que é a coluna do time praiano. Se Neymar sofrer uma lesão, cacilda, é como não ter time no Santos! O Santos é o quê? Neymar mais 10 figurantes de fundo! Você está certo, Cosme, em dizer que se não fosse pelo garoto, o time teria feito companhia ao Palmeiras na Segunda. Mas, pelo que se vê, não há condições de melhorar. Neymar continuará sendo chamado, e o time vai balangar do mesmo jeito.

1 2 3 4 5 Próxima