38 comentários

Tirone não pode contratar jogador algum para o Palmeiras. Nada de Riquelme, Márcio Azevedo…Conselheiros o proibiram enquanto não analisarem todas as suas contas. O presidente está mais constrangido do que Thiaguinho e seus palavrões…

19 de dezembro de 2012 às 14h40

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Falta de respeito com o Marcos Assunçao. Foi o unico que deu o sangue para tentar evitar o rebaixamento e agora é tratado com descaso. Já deveriam ter renovado o contrato dele antes do brasileirao acabar.

  2. xiiiiiiiiiiiii! tô vendo que o Palmeirinha vai ir para a série C

  3. (camisa)

  4. O Tirone fez uma péssima administração!
    Mas triste é saber que esse boicote as novas contratações tem apenas a política como razão.
    Teremos mais um ano sofrido, pois a briga da diretoria é apenas pelo poder e não pelo bem do clube.

  5. Quem sou eu pra falar aonde o Palmeiras vai gastar seu R$, mas os três anos de contrato do Prass dá 11,7 milhões de reais (com os 13º), só nesse contrato ele já garantiu seu futuro, terá que mostrar muito serviço. Quanto ao cantor de pagode, lastimável a atitude dele, do Jorge Henrique e do Emerson. Eles não deveriam ter esse tipo de conduta, isso é coisa para torcedor. Só concordo com o Chupa Léo, pois o que parte de um jogador eu entendo outro jogador revidar. Eu me senti muito P. da vida quando os jogadores do Palmeiras falaram asneira contra a gente depois da Copa do Brasil, só se os jogadores do Timão quiseram revidar. Eu particularmente não preciso provocar ninguém para ser feliz com meu time. (Camisa)

  6. Cosme , pelo que tenho lido o presidente do Palmeiras para 2013 deve ser o Paulo Nobre ou o Decio Perin ... vc tem uma avaliação sobre ambos ??? algum deles representa alguma mudança efetiva para o futuro ?
    ABS !!!

  7. Como Corintiano, apenas um comentário: Esse THIAGUINHO é um babaca. Baita de um trouxa!!!!!

  8. o tal pagodeiro (?) não incomoda,
    pagodeiro (?) e jogador de futebol, historicamente,
    são da mesma condição cultural (isto não é preconceito, é constatável)
    sabem ler e escrever, mas não passam de analfabetos funcionais.
    agora o caso do tirone
    o tal c.d. deveria ter tomado essa posição há pelo menos 10 anos atrás,
    quando do primeiro rebaixamento, chegaram tarde, muito tarde.
    são tão culpados e cúmplices quanto tirone e seus aspones.

  9. Quanto ao Thiaguinho, JH e Sheik, acho a postura totalmente incorreta... festa tem que ser para enaltecer o nosso time e não para tentar ridicularizar algum adversário

    Agora sobre o Tirone, muita gente comentou que a atitude mais correta a ser tomada seria a antecipação das eleições, para que justamente o novo presidente pudesse fazer um planejamento decente em 2013. Esse seu post só ratifica o que já vinham falando desde a queda do Palmeiras

  10. Acho muito bacana você dar espaço para os times pequenos, Cosme. (camisa)