110 comentários

Lúcio é o novo líder do São Paulo na Libertadores. Muito melhor do que Rogério Ceni e Luís Fabiano. Exemplo de vibração, garra, personalidade e títulos por onde passou. Quem terá coragem de chamar Lucimar de bambi?

19 de dezembro de 2012 às 11h40

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Lucio é bambi.
    E nem precisou de muita coragem...

  2. Lucimar SUPER BAMBI!!!

  3. Lucio...., Lucimar........ Lucibambi!

  4. Olá Cosme, se a condição física do Lúcio for boa, trata-se de um ótimo reforço, talvez não com o mesmo impacto de outros, porém pode ser até mais útil e eficaz.
    Parabéns pelo blog, considero o Melhor entre tantos outros.
    Grande abraço.

  5. Vixi, num galinheiro não poder ter dois galos, o Rogério mão de alface vai bater de frente com o Lúcibambi direto...podem me cobrar...
    (CAMISA DO MAIOR DO MUNDO)

  6. Logo ele irá se acostumar com o apelido. Os torcedores rivais que o digam. Vão pegar mais ainda no pé dele rs.

  7. O problema não é o Rogério Ceni ir reclamar... o problema é o jeito que ele chega no árbitro... com aquele andar torto dele, capengando pra um lado, moroso... aí ele joga o ombro esquerdo pro lado e começa a agitar a mão direita enquanto fala também com o pescoço torto... é de dar nervoso em quem tá assistindo, imagine no árbitro. Um jogador com expressão corporal desengonçada como o Ceni jamais poderia ser capitão...

  8. A diretoria do Sao Paulo está utrapassada, pois, passou tres anos passando vexame sem se preoculpar com o time e a torcida, bastou o corinthians ser campeao, que resolveram investir em um time competitivo. Ou seja, é mais importante mostrar ao corinthians que tambem tem dinheiro pra investir do que proporcionar conquistas para si mesmo a para a sofrida torcida...
    Abs Cosme.

  9. Ao falar em Lúcio me lembro daquele zagueiro raçudo, vibrante que dava orgulho de ver jogar. Entretanto, não acho que o SP contratou aquele Lúcio, se fosse tudo aquilo ainda estaria na Europa, na minha opinião. (Camisa)

  10. Mas você acha que vai dar um certo um jogador tão sério e firme assim no time do São Paulo? Seria como contrator um jogador como o Adriano, um Zé Moleza, pro Corinthians... não sei se dá certo não, acho que vai intimidar o elenco e não vai criar identidade com a torcida... depois não digam que não avisei!

1 2 3 4 5 Próxima