73 comentários

Sem meia talentoso, ousadia de Mano e Hernanes descontrolado, vitória justa da França. Que o Brasil aproveite mais essa lição…

9 de fevereiro de 2011 às 20h40

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. elias e outro.so ta ai porque jogou no corinthians.se tivesse jogado no gremio, por exemplo, duvido que taria ai.cade o ramires quando se precisa dele?

  2. e a imprensa corinthiana nem fala sobre a boulevard andre santos.po o cara tem o marcelo melhor lat esq do mundo na opniao do mourinho e o cra poe andre santos

  3. esse mano menezes como treinador é uma piada time cheio de volante um time ridiculo meio campo ridiculo robinho ridiculo só ta jogando no nome só uns tres se salvam nesse time parecia ate time de varzea e olha que ja vi muito time de varzea melhor que essa seleção.e o hernanes?num jogo valendo nada ele meteu o pe no peito do cara quando valer alguma coisa vai fazer o que?arrancar cabeças?falem agora do dunga e do felipe mello,é eles arranjaram pupilos ligeirinho!

  4. Com esses jogadores amadores que o Mano trouxe do Corinthians o Brasil não ganha nem no palitinho. André Santos e Elias na seleção?? Me poupe, só com muito confete mesmo do Neto, que aliás achava que o Dunga deveria ter levado RC e Ronalducho pra copa de 2010! Brincadeira!!

  5. Realmente sem meia fica difícil, mais não é para todos comandar e vestir a amarelinha,chegar de testes vamos jogar como seleção mais vitoriosa do planeta.

  6. Cosme, me responde uma coisa:
    Por quê o Nilmar não foi convocado?
    Ele está machucado ou foi pura burrice do Mano Menezes?
    Abraço!

  7. Mano comeca bem apesar dos resultados, o pico de rendimento tem que ser mais tarde, nao agora!

    http://blogambidextrous.blogspot.com/2011/02/como-vai-ser-o-brasil-de-mano-parte-01.html

  8. Olha amigo acho que tem tudo a ver com tabu sim! o Brasil não consegue ganhar da frança e pronto! não querer ver o obvio só porque galvão bueno (e a globo) disse primeiro soa ate parcialidade sua ou da empresa em que vc trabalha; o fato é que o Brasil não consegue ganhar da frança a um bom tempo, e não importa se um craque desequilibrou aqui ou um destemperado apareceu ali ou um preguiçoso(ajeitando a meia)apareceu acola, o #FATO é que o Brasil não consegue ganhar de uma seleção agora campeã do mundo por inumeros motivos, e isso é ou não um TABU?

  9. Valeu, Hernanes! Aprendeu direitinho o meu golpe...
    Abraço

  10. Hernanes é volante e nao meia!!!!! E depois desse vacilo, nao convocaria ele por um bom tempo ou nunca mais! Elia, renato augusto, hulk é piada de mau gosto. Também o que podemos esperar de um técnico que nunca foi campeao de um título IMPORTANTE no Brasil??????? ele tá conseguindo se pior que o DUNGA!!!!Agora, Cosme, o que tá acontecendo com a Espanha depois do mundial?! perdeu pra argentina e foi goleada por Portugal, até aí era a ressaca da conquista inédita, mas ontem a COLÔMBIA nao merecia a derrota, era pra ser empate ou até mesmo vitória dos colombianos. Os espanhóis tocavam sem objetividade, o Hugo Rodallega, que nao é nenhum craque, entrou e infernizou a zaga deles, parece que depois do mundial a Espanha voltou a ser aquela selecao que tem um nome "importante" mas que nao vai conquistar mais nada!!!!

1 2 3 4 5 Próxima