22 comentários

O time de Mano Menezes pronto para amenizar tantos traumas contra essa tal de França…

9 de fevereiro de 2011 às 11h36

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Só tenho uma pergunta a fazer: quem é a mulher da foto?

  2. Parabéns pelo bom gosto em relação a foto, continue assim.

  3. Infelizmente, perdemos de novo e a tão sonhada revanche, não veio. Viramos freguês de carteirinha. E o Hernanes, que mancada heim...

  4. Depois dizem que é perseguição, uma baita foto dessa, e o curintiano me diz isso:

    Alessandro - 09/02/2011 - 15:40
    Tentei, tentei, olhei, sai, voltei dei mais uma olhada e dessa vez não entendi sua acidez na ligação post-foto

    Se fosse a Ariadna do BBB ou a Roberta Close, com certeza com ele teria visto algo kkkk

  5. Mais uma derrota contra uma seleção grande... ganhar em amistoso caça-níquel é fácil... o difícil está sendo ganhar de seleções tradicionais!

  6. E o trauma continua: Graças a Hernanes que deu 1 de Anderson Silva, foi expulso e o Brasil perdeu mais 1 vez para os franceses. Que decepção!

  7. É Cosme... Lembrei dos vagabundos em cima da sua mesa na hora do gol de Benzema...

  8. Cosme, sabe do que eu tenho saudade? De selecao brasileira que joga com vontade. Sabe brio e vergonha na cara? Lembra do quarto gol da final de 1970? Do PQP que o Carlos Alberto soltou atras do gol, na comemoracao. Sabe o que mais? As veias saltadas do pescoco do Falcao no gol que ele fez contra a Italia em 1982. Do choro do Pele' na comemoracao do titulo ainda no campo, em 1958. O Brasil sofre uma inversao de valores que se reflete no futebol, jogador que nao tem sangue nas veias, apesar do talento e do preparo fisico, as vezes nem isso. Cara se arrastando em campo com milhoes na conta bancaria. Sem vergonha na cara quando perde. Sem etica de trabalho. Sem gana. Um bando de bundas moles que nao respeita o passado futebolistico do Brasil e o amor dos torcedores pela selecao. Falta o sangue nos olhos, a vontade de ganhar de nove a zero se der, nao sabem se impor e dizer "aqui e' a selecao brasileira, pode tremer porque voces tem motivo pra isso". E se perder, vender caro, muito caro, jamais perder por falta de empenho, de luta, de garra. Falta brio, falta vontade. Nem da vontade de ver.

  9. Cosme, mesmo sem estar exatamente nas mesmas situacoes, acho que todos nos compartilhamos dos teus exatos sentimentos nestas ocasioes. Agora, ja' que vc tocou naquele polemico assunto do Ronaldo em 98, vc poderia voltar a escrever algo sobre aquilo, ja' que ninguem parece ter a historia com 100% de clareza? Abs.

  10. Tem algum texto aí? Só consegui ver a belíssima ilustração! Sem dúvidas a melhor até agora! Está de parabéns!