Blog do Cosme Rímoli - Comentários sobre Mano Menezes quebrou a promessa. Não chamou Ronaldinho Gaúcho contra a França…Não é louco…

Blog do Cosme Rímoli

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/mano-menezes-quebrou-a-promessa-nao-chamou-ronaldinho-gaucho-contra-a-franca-nao-e-louco-25012011/trackback/

  1. Que pena não podemos contarmos com os melhores,a frança está engasgada em nossas gargantas a tempos,pelo jeito vai continuar,tá certo que precisamos montar uma nova seleção para 2014 mais com a frança e holanda precisavamos dos melhores jogadores.que chapêu esse do zidane no ex-jogador ronaldo ,maravilha.

    Comentário por jjunior — 25/01/2011 em 13:58

  2. Achei que o Mano chamou muito volante... tudo bem que são volantes que saem pro ataque, fazem gols e marcam, mas podia ter mais meias...
    e eu concordo, Ronaldinho Gaucho é péssimo!

    Comentário por Esdras — 25/01/2011 em 14:09

  3. Esse "chapéu" do Zidane no Ronaldo foi mesmo sensacional!

    Comentário por L. Cabral — 25/01/2011 em 14:26

  4. Caro Cosme,

    Sei não....essa seleção está mto defensiva! O Hernanes não é meia, é um terceiro homem no meio de campo...alguem pra ser opção de saída de bola, marcação, etc...armar acho que nunca foi a dele!
    Já que o negócio é ganhar da França, então que ele chamasse o Alex do Fenerbache para a armação!
    O Hulk, na seleção, é piada de mau gosto! Não aguento a cara do Robinho mais! Tá mais pra Lombinho com cachaça!

    um abraço

    Comentário por Bruno M. — 25/01/2011 em 14:35

  5. vc nao acha Cosme que o injustiçado nessa convocaçao e Maicon que esta anos luz na frente de Daniel Alves?

    Comentário por 6_3_3 SPFC — 25/01/2011 em 14:50

  6. 1 x 0 para a França gol de Valbuena!

    Comentário por 6_3_3 SPFC — 25/01/2011 em 14:53

  7. Começou a chamar os fracassados de 2010. Daqui uns dias, a seleção vai estar igual a de Dunga contra a Holanda.
    Mano está começando a decepcionar.

    Comentário por Danylo — 25/01/2011 em 15:33

  8. Ufa!!! ainda bem que Mano não caiu nesta de chamar o Ronaldinho Gaucho, só para satisfazer as TV, Robinho tb não dá mais.

    Comentário por REGINALDO - MATAO -SP — 25/01/2011 em 15:51

  9. Concordo com o que disseram aí abaixo, esse Hulk na selecao é piada de mau gosto! Agora, o Mano tá muiiiiiiiiito certo em nao convocar o BALADUCHO, o cara nao cuida do físico, vai andar em campo com 15 minutos de jogo. Nao acho a selecao tao defensiva, já que Ramires e Hernanes sabem defender e atacar, armar jogadas. Vamos ganhar da Franca, pelo menos esse amistoso.

    Comentário por Corinthians é igual a Dercy Goncalves: Mais de 100 anos fazendo a gente rir!!! — 25/01/2011 em 15:58

  10. Finalmente hernanes voltou ja tava mais do que na hora. Acho que vai ser 2 x 0 para o brasil!

    Comentário por pedro tierra — 25/01/2011 em 16:01

  11. Entra ano sai ano e a conversa é sempre a msm ,ñ é a seleção ideal essa convocação é só com jogadores q atuam no país essa outra com os q atuam fora...Deus me livre dessa maldita seleção brasileira,nunca tem o"time" q seria o ideal disponível...E o futebol feminino tem q transpiram sangue se quiser "aparecer" um pouco.Deveria é convocar a Marta,aí sim tenho certeza de espetáculo,ñ esses mercenários miseráveis,seleção virou vitrine pra vender jogador ruim de bola.....

    Comentário por gisele sebastião Agudos SP — 25/01/2011 em 16:10

  12. Não entendi o porque no final do seu cometerio voçê dezer:Melhor ir de Hulk,mesmo.
    se ele está entre os melhores atacantes no futebol europeu.

    Comentário por Cesar Itapipoca — 25/01/2011 em 16:20

  13. Caro Cosme, o que você acha da convocação do André? Um jogador que já esteve na seleção e não foi bem e ainda por cima, está jogando mal em seu atual time (tanto é que já quer voltar).

    Abraços.

    Comentário por Brunno Moura — 25/01/2011 em 16:27

  14. COSME,

    GOSTARIA QUE VC COMENTACE SOBRE OS PRECOS PARA SE ASSISTIR A UM JOGO DO CORINTHIANS E O PRECO DA NOVA CAMISA...QUASE 250 REAIS ?? POR ESSE PRECO , SE VC FOR AO SANTIAGO BERNABEU VC COMPRA COMPRAR A CAMISA DO CRISTIANO RONALDO + KAKA ...

    Comentário por alecio — 25/01/2011 em 16:40

  15. Perguntar não ofende: Quem vai armar neste time?????? Está acontecendo o mesmo que acontecia com o Dunga, só tem volantes, faltou Felipe Melo.....

    Comentário por Américo Beltrão — 25/01/2011 em 16:47

  16. sabia que ia ter gente de iria criticar o hulk,tenho certeza que nunca viram o cara o jogar

    Comentário por douglas — 25/01/2011 em 16:52

  17. é como vc disse Cosme é bom ele aproveitar em quanto tem desculpas.. pq na copa américa não vai ter desculpas esfarrapadas... e olha q

    Comentário por diego — 25/01/2011 em 17:17

  18. O Hulk é um excelente atacante, caro Cosme... pra mim é o melhor atacante que foi convocado! Tem que ser titular dia 9! O Ronaldinho não tem condições de jogar nem 90 minutos no carioca... seleção? Está muito longe!

    Comentário por Markin SPFC — 25/01/2011 em 17:19

  19. Se for a mesma França da última Copa...

    Comentário por hugo — 25/01/2011 em 17:24

  20. Quatro volantes, Cosme?
    E nem assim você critica o seu amigo, que escala a Kaiser?
    Era melhor com o Dunga, porque ao menos ele tinha UM meia.
    Elias? Isso empolga? André Santos??
    Triste, triste o que aconteceu à Seleção Brasileira. Realmente virou uma Seleção da CBF.

    Comentário por Vagner Francisco — 25/01/2011 em 17:44

  21. Cosme, eu tenho a impressão q Mano não vai comandar o Brasil em 2014...

    Comentário por Socrates — 25/01/2011 em 17:47

  22. Cosme,

    Eu adoro ver o futebol de Ronaldinho, mas fico com a sensação de que ele não tem maturidade para compreender que ele ficará marcado muito mais pelo talento desperdiçado do que pelo brilhantismo do seu futebol.

    Ronaldinho = talento subestimado
    Robinho = talento superestimado

    Comentário por sandro — 25/01/2011 em 18:07

  23. Ainda bem! Já pensou chamar além dele, Ronaldo e Roberto Carlos? Ainda me lembro do cumprimento animado do RG deu nos franceses Henry e Zidane. Ridículo! Parecia jogo beneficente, para a França sim que foi beneficiada!

    Comentário por edilaine — 25/01/2011 em 18:31

  24. Cosme,
    Mas ele nao convocou apenas os jogadores lá de fora?

    Abraço

    Comentário por Erik — 25/01/2011 em 18:47

  25. por que a preocupação do chapéu do Zidane??
    Só porque o "gordo" detonou o São Paulo e acabou
    com o Santos na Vila Belmiro??

    Comentário por paulinho — 25/01/2011 em 19:02

  26. Cosme, eu acho que a seleção esta bem convocada, eu tambem nem cogitaria levar o Ronaldinho Gaucho. O Hulk é sensação em Portugal, logo estara em algum time maior que o Porto, eu só achei errado chamar o André que é jogador muito comum, deu sorte no Santos, porque ele era um cego com um monte de guia. Tambem acho que tanto Maicon como Lucio mereciam nova oportunidade e o Elano corre o risco de ser chamado de novo se continuar com as suas apresentações no Santos.

    Comentário por Papito — 25/01/2011 em 19:43

  27. Depois do péssimo futebol apresentado na última Copa do Mundo, muitos torcedores não estão mais dando a devida atenção para a Seleção Brasileira. Eu me incluo nessa galera. É um momento de transição e reformulação. Jogos amistosos são para preparar um time e, por isso, não proporcionam um bom espetáculo. Quando houver uma competição, provavelmente, aumente o interesse por nossa seleção. Vamos aguardar a próxima Copa América. Abraços.

    Comentário por Jaime Ribeiro Rocha Filho — 25/01/2011 em 19:46

  28. O pior e o Ney franco, q conseguiu convocar os piores jagueiros do brasil para a selecao sub 20

    Comentário por jhonathan fiel — 25/01/2011 em 19:53

  29. Maicon anos luz de Daniel Alves? cada coisa que a gente ve...

    Comentário por Samoel Freitas — 25/01/2011 em 19:54

  30. interessante essa foto: 3 ex jogadores que foram gênios da bola. Os melhores da década passada, que me descupem as viuvas de messis,cristianos e kakas

    Comentário por Samoel Freitas — 25/01/2011 em 19:58

  31. Eu particulamente gostei da lista, ele tem que colocar na selecao quem tem condicoes tecnicas e fisicas de jogar uaiiii, se ele colocar jogador la so pra agradar a torcida, a selecao estaria perdida, vendo que os jogadores daqui do Brasil voltaram de ferias ha pouco tempo e ainda estao ganhando condicionamento fisico.

    Eu tenho certeza que mais pra frente ele vai dar chance pra galera daqui, porque os mesmo ja teram mais ritmo de jogo e tals.
    Temos acabar com essa inhaca que a Franca jogou sobre nos e vencer!!! rsrsrsrsrss.

    Comentário por Kelly — 25/01/2011 em 20:00

  32. cosme ,o Hulk apesar de esta em um país pouco badalado no futebol vem se destacando muito é um otimo jogador boa convocação de Mano agora só espera como ele vai montar a seleção.cosme o Hulk jogou em qual time aqui no Brasil?

    Comentário por DEOMAR — 25/01/2011 em 20:10

  33. Será que o Brasil tbm já não estaria cansado das falsas promessas e decepções do Robinho?!
    Pior ainda ter que aguentá-lo como capitão...
    isso sim é insuportável!

    Comentário por Luana — 25/01/2011 em 20:20

  34. Não gosto do Mano como treinador da Seleção. Nos jogos decisivos, ao longo de sua carreira, ele se mostrou bastante covarde, retranqueiro, medroso. O Brasil tem pelo menos uns 5 treinadores melhores do que ele. Mas, é preciso estar bem com a Globo também né. Aí ele é campeão!

    Comentário por JOAO MARCOS_FORTALEZA — 25/01/2011 em 20:47

  35. O verdadeiro problema da Selecao se chama Robinho.

    Comentário por Msx — 25/01/2011 em 20:58

  36. Na minha opinião o Renato Augusto joga demais. Mas chegando com a bola dominada na frente da área, não de atacante como faziam com ele no Fla.

    Comentário por Alexandre — 25/01/2011 em 21:40

  37. Verdade Cosme! De burro o Mano não tem nada...mas será que aquele colega corintiano,o Beto,vai achar o ex-técnico do seu time também mau-caráter e desleal porque não "cumpriu a promessa" de convocar o Ronaldinho...??? a conferir...

    Comentário por Porco Sorridente — 25/01/2011 em 21:43

  38. Nossa, essa foto é de 2006? Parece incrível, mas o Ronaldo tá mais gordo agora do que nessa Copa! Incrível!

    Comentário por hugo — 25/01/2011 em 21:46

  39. Isso é um bom sinal: mostra que o Mano não está querendo montar um time com base na fama.

    Comentário por Guilherme Elid — 25/01/2011 em 21:52

  40. Boa Noite!

    Todos nós sabemos que o R10 não joga uma bola de verdade já faz alguns anos. Na minha opinião definitivamente ele não é um jogador diferenciado...já foi, não é mais, só tem habilidade, mas está longe de ser peça fundamental em um time...eu realmente torço pra que de certo no Flamengo, mas creio que estão todos iludidos com esse jogador.

    Comentário por weverton — 25/01/2011 em 22:03

  41. Cosme,
    Como esses dias li um comentário sei sobre racismo, achei importante mostrar essa noticia para você. É do Chico Maia, um jornalista de Minas Gerais.

    http://blog.chicomaia.com.br/2011/01/25/discriminacao-a-jogadores-de-futebol-e-a-negros-ministerio-publico-precisa-entrar-o-assunto/

    Um abralo,

    Comentário por Sérgio Resende — 25/01/2011 em 22:10

  42. Pelo menos nessa foto o ROnaldo tava mais magro q agora...hsuahsuahusha

    Comentário por Gilson Jussio — 25/01/2011 em 22:18

  43. gostei da convocacao,mas gostaria da volta do luiz fabiano,que e o unico centroavante de oficio,o mailcon e rhuan agora sobre ronaldinho gaucho e kaka so o tempo para mostrar que eles estao prontos para voltar para a selecao,mas eu me convenco que a selecao tem que fazer a renovacao

    Comentário por paulo rocha — 25/01/2011 em 22:24

  44. Mas que geração de m..!!! Não temos um armador craque, apenas carregadores de piano, corredores e brucutus no meio de campo ... no ataque nao temos um goleador nato, apenas focas amestradas estilo robinho, que nao decidem e apenas ciscam ... e o que dizer de André e HulK? Piada do seu mano menezes ... se nao fosse a pataquada da copa no brasil iriamos ficar mais 20 anos na fila ...

    Comentário por Marco Gavione Capello — 25/01/2011 em 23:42

  45. Bruno M. Vc precisa ver os jogos da Lazio pois o Hernanes é o 1 que apoia o ataque no 4-4-1-1.

    Comentário por cypher — 26/01/2011 em 00:13

  46. Cosme, por favor, explique voce, para todos os que amam esta manifestação de beleza chamada futebol, todos os brasileiros, que por conseguinte, amam a nossa seleção e sempre querem ve-la vencedora, explique voce, como jornalista esportivo e que quer ver o bem da seleção (como vimos na entrevista feita com o Vicente Del Bosque)...O que o Robinho ainda faz vestindo a camisa que representa o Brasil?

    Comentário por Jefferson Martins — 26/01/2011 em 01:09

  47. Mano está começando a decepcionar.
    Em breve, Felipe Melo estará na sua lista.

    Comentário por Danylo — 26/01/2011 em 01:09

  48. Boa pergunta, Jefferson Martins.
    Por favor, Cosme, exponha a sua opinião sobre a pergunta.
    "O povo quer saber." rsrs

    Comentário por Danylo — 26/01/2011 em 01:46

  49. UM CARA QUE ESCALA ROBINHO E A KAISER NAO PODE SER LEVADO A SÉRIO. Franca 3x0

    Comentário por Tim — 26/01/2011 em 02:32

  50. Convocar Hernanes não é mérito, é obrigação. Não existe nenhum time no mundo que não fique melhor com o Hernanes. Melhor jogador brasileiro a pelo menos 5 anos.

    Comentário por dsa — 26/01/2011 em 03:47

  51. Os mesmos que condenam a presença do Robinho na seleção defendem a ida do Jorge Henrique. Onde vamos parar? Daqui a pouco estão pedindo o Roberto Carlos também... opa, já pedem né. Quem sabe é por isso que existem times que tem torcidas, e não torcidas que tem times. O futebol é profissional, quando entra a paixão só sai besteira.

    Comentário por Eduardo — 26/01/2011 em 07:35

  52. O Mano não quebrou nenhuma promessa, foi o Ronaldinho que não quer mais a seleção brasileira.
    Tenho parentes na Itália, e quando falo de Ronaldinho, Adriano e Ronaldo eles torcem o nariz, e dizem que são vagabundos, só viviam em gandaias, tanto que o Ronaldinho saiu a tapas de uma balada na Itália, o time indo mal e ele gastando saúde na balada.

    Veja o caso do Ronaldinho, mal chegou no Flamengo e é mais visto em balada do que com o uniforme do Flamengo.

    Comentário por Ivan — 26/01/2011 em 13:05

  53. Esse mercenário não tem noção da besteira que fez, mano como bom gaúcho sabe que o fio do bigode vale mais que qualquer assinatura, depois desse episódio da transferência as chances desse ex-atleta na seleção ficaram muito reduzidas.

    Comentário por Diego — 26/01/2011 em 19:04

  54. Boa noite Cosme !!!
    O Mano é o cara, se me permite a força de expressão !!!
    Realmente o MercenáR10 não merece.
    Kaká também já deu o que tinha que dar e deve ser o próximo, junto de Robiho, a ser repatriado.
    Esse meio de campo está demais e ainda falta o xarope do Paulo Ganso, e o ataque estará sem o Senhor Humildade "Neymala".
    Estou satisfeito com a volta do Julio Cesar e não entendo porque o Maicon também não volta.
    A zaga está de bom tamanho e no ataque, espero que surja antes da Copa algum jogador para substituir a eterna promessa da Seleção, Robinho.

    Comentário por Cristiano — 26/01/2011 em 19:49

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,371 Powered by WordPress

Perfil

Cosme Rimoli

Ganhou seis vezes o prêmio Aceesp, como melhor repórter esportivo entre jornais e revistas de São Paulo. Trabalhou 23 anos no Jornal da Tarde. Começou com o blog no UOL, em 2009. Logo se tornou um dos dois mais acessados no esportes do portal. Cobriu 'in loco' as últimas seis Copas do Mundo, seis Eliminatórias para a Copa, quatro Copas América, dezenas de finais de Libertadores, Brasileiros e Campeonatos Paulistas. Mundial de Clubes no Japão 2011. O Pan-Americano do México. Três etapas do UFC. Olimpíadas de Londres 2012. Copa das Confederações em 2013. Foi, como enviado especial, a 29 países para cobrir eventos esportivos.

Quer falar comigo?

cosmerimoli@gmail.com

Arquivo

agosto 2017
D S T Q Q S S
« jul    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Home de Blogs +