54 comentários

Mano Menezes quebrou a promessa. Não chamou Ronaldinho Gaúcho contra a França…Não é louco…

25 de janeiro de 2011 às 13h46

* preenchimento obrigatório


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
1 2 3 4 5 Próxima
  1. Boa noite Cosme !!!
    O Mano é o cara, se me permite a força de expressão !!!
    Realmente o MercenáR10 não merece.
    Kaká também já deu o que tinha que dar e deve ser o próximo, junto de Robiho, a ser repatriado.
    Esse meio de campo está demais e ainda falta o xarope do Paulo Ganso, e o ataque estará sem o Senhor Humildade "Neymala".
    Estou satisfeito com a volta do Julio Cesar e não entendo porque o Maicon também não volta.
    A zaga está de bom tamanho e no ataque, espero que surja antes da Copa algum jogador para substituir a eterna promessa da Seleção, Robinho.

  2. Esse mercenário não tem noção da besteira que fez, mano como bom gaúcho sabe que o fio do bigode vale mais que qualquer assinatura, depois desse episódio da transferência as chances desse ex-atleta na seleção ficaram muito reduzidas.

  3. O Mano não quebrou nenhuma promessa, foi o Ronaldinho que não quer mais a seleção brasileira.
    Tenho parentes na Itália, e quando falo de Ronaldinho, Adriano e Ronaldo eles torcem o nariz, e dizem que são vagabundos, só viviam em gandaias, tanto que o Ronaldinho saiu a tapas de uma balada na Itália, o time indo mal e ele gastando saúde na balada.

    Veja o caso do Ronaldinho, mal chegou no Flamengo e é mais visto em balada do que com o uniforme do Flamengo.

  4. Os mesmos que condenam a presença do Robinho na seleção defendem a ida do Jorge Henrique. Onde vamos parar? Daqui a pouco estão pedindo o Roberto Carlos também... opa, já pedem né. Quem sabe é por isso que existem times que tem torcidas, e não torcidas que tem times. O futebol é profissional, quando entra a paixão só sai besteira.

  5. Convocar Hernanes não é mérito, é obrigação. Não existe nenhum time no mundo que não fique melhor com o Hernanes. Melhor jogador brasileiro a pelo menos 5 anos.

  6. UM CARA QUE ESCALA ROBINHO E A KAISER NAO PODE SER LEVADO A SÉRIO. Franca 3x0

  7. Boa pergunta, Jefferson Martins.
    Por favor, Cosme, exponha a sua opinião sobre a pergunta.
    "O povo quer saber." rsrs

  8. Mano está começando a decepcionar.
    Em breve, Felipe Melo estará na sua lista.

  9. Cosme, por favor, explique voce, para todos os que amam esta manifestação de beleza chamada futebol, todos os brasileiros, que por conseguinte, amam a nossa seleção e sempre querem ve-la vencedora, explique voce, como jornalista esportivo e que quer ver o bem da seleção (como vimos na entrevista feita com o Vicente Del Bosque)...O que o Robinho ainda faz vestindo a camisa que representa o Brasil?

  10. Bruno M. Vc precisa ver os jogos da Lazio pois o Hernanes é o 1 que apoia o ataque no 4-4-1-1.

1 2 3 4 5 Próxima