Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barça oferece Coutinho, Dembélé e 40 mi euros por Neymar, diz jornal

De acordo com diário espanhol 'As', o PSG recusou oferta do clube espanhol. Presidente do time francês quer recuperar os 222 milhões investidos

|Carla Canteras, do R7

Barcelona aceita dar Coutinho e Dembélé para ter Neymar
Barcelona aceita dar Coutinho e Dembélé para ter Neymar Barcelona aceita dar Coutinho e Dembélé para ter Neymar

O Barcelona está disposto a abrir o caixa e oferecer grandes jogadores para ter de volta Neymar. De acordo com o jornal espanhol 'As', o time catalão ofereceu 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 168 milhões), o brasileiro Philippe Coutinho e o francês Dembélé em troca do brasileiro. Mas o PSG recusou a oferta, nesta terça-feira (16).

Segundo o diário, Nasser Al-Khelaifi, presidente e dono do clube francês, quer recuperar os 222 milhões de euros investidos no atacante em 2017. A publicação diz ainda que o dirigente considerou a oferta feita pelos espanhóis ridícula.

De acordo com os números do site Transfermarkt, a oferta do Barcelona supera o valor pago pelos franceses, já que o meia Coutinho tem um valor de mercado de 90 milhões de euros, e o atacante Dembélé 100 milhões de euros. O total da proposta chega a 230 milhões de euros (aproximadamente R$ 968 milhões). 

Mesmo insatifeito com Neymar, o jornal publicou que o PSG não aceita negociar por menos de 300 milhões de euros, valor que o Barcelona não teria disponível diante do valor investido na contratação do Griezmann. 

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Perfil oficial de Neymar publica fotos de 1º treino dele na temporada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.