R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

21 de Abril de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Automobilismo/Notícias

Icone de Automobilismo Automobilismo

publicado em 23/09/2012 às 15h23:

Vettel se vê na briga por título da F1 após vitória

Agência EstadoAgência Estado

Publicidade
O alemão Sebastian Vettel chegou aos 165 pontos no Mundial de Fórmula 1 após a vitória no GP de Cingapura, neste domingo. O resultado deixou o piloto da Red Bull na segunda colocação, 29 pontos atrás do líder Fernando Alonso, o que, segundo ele, voltou a colocá-lo na briga pelo título da temporada.

"Estamos melhores do que antes. Há muitas corridas pela frente e é difícil prever o que vai acontecer. Acho que o desafio está aí, mesmo que não estejamos rápidos o suficiente para vencer, precisamos conquistar pontos. É um campeonato difícil, mas estamos na disputa. Estou ansioso para as próximas corridas para alcançar meu alvo, que, no momento, é o Fernando Alonso", comentou o alemão.

A corrida deste domingo terminou pouco antes das 61 voltas previstas porque atingiu as duas horas máximas para uma prova previstas no regulamento da Fórmula 1. Por isso, Vettel avaliou que a vitória foi ainda mais importante, dado o desgaste físico sofrido por ele e pelos outros pilotos.

"Acho que foi uma das corridas mais difíceis do ano, para ser honesto. É muito longa, durou as duas horas. O circuito é de matar. Há muito desnível, não existe espaço para erros e a corrida parece que vai durar para sempre. Estou muito feliz e orgulhoso porque é uma prova muito dura. Quero dedicar esta vitória a todos da equipe", declarou.

 
Veja Relacionados: 
 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping