22 de Maio de 2013
Alemão Nico Rosberg, da Mercedes, comeu terra depois de tentar montar em animal
De férias da Fórmula 1, Nico Rosberg decidiu deixar de lado o volante e se arriscar em uma atividade um tanto perigosa. O piloto da Mercedes montou um touro e, claro, comeu poeira após durar míseros segundos em cima do animal. Ainda assim, o alemão garante que gostou da experiência.
Vestido com macacão da Mercedes e seu próprio capacete de Fórmula 1, Rosberg não convenceu com sua pinta de caubói. O piloto, que terá a companhia de Lewis Hamilton em 2013, saiu satisfeito da montaria. Por outro lado, agradeceu aos fãs pela boa temporada.
— Obrigado a todos por ajudarem a conquistar minha primeira vitória. Foi realmente uma experiência fantástica.
Veja as melhores grid girls da temporada 2012 de Fórmula 1
Presidente da Ferrari mostra interesse por Vettel pós Era Alonso
McLaren irá apresentar seu novo carro em 31 de janeiro
Rosberg conseguiu sua primeira vitória, e única vitória na Fórmula 1 até aqui, no GP da China deste ano. Naquela oportunidade, o piloto largou e se manteve na ponta até o final da prova.
Piloto de Fórmula 1 se arrisca em cima de um touro; veja por esportesdagalera no Videolog.tv.
As notícias que você tem que ler estão aqui
Confira aqui as respostas do quiz
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7