R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

24 de Abril de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Automobilismo/Notícias

Icone de Automobilismo Automobilismo

publicado em 27/04/2012 às 17h45:

Amizade de Barrichello e Kanaan surpreende rivais da São Paulo Indy 300

Power disse que ele e Helinho não são crianças como os dois pilotos da KV Racing

André Avelar, do R7

Publicidade

A rara amizade entre Rubens Barrichello e Tony Kanaan impressiona os demais pilotos da São Paulo Indy 300, que acontece neste domingo (29), pelas ruas da capital. A todo o tempo os pilotos da KV Racing estão fazendo piadas, dando risadas e até aprontando armadilhas um com outro. Um tanto diferente, por exemplo, do relacionamento do brasileiro Helio Castroneves com o australiano Will Power.

Perguntado sobre a boa criancice dos brasileiros, o sempre sério e concentrado Power sorriu. Ele é o cara a ser batido para esta terceira edição, já que ganhou a São Paulo Indy 300 duas vezes.

— Não, não somos crianças como eles. Mas é muito importante ter o Helio (Castroneves) na equipe. Somos bons companheiros de equipe e gosto de ter ele comigo porque ele é muito rápido e é bom aprender com quem ganhou Indianápolis três vezes. Ensina realmente muito — disse Power, após a coletiva de imprensa no Circuito do Anhembi.

Barrichello é o último a chegar na coletiva da Indy

Brasileiro rouba a cena na Fórmula Indy

Qual categoria é melhor: Fórmula 1 ou Fórmula Indy

Conheça o circuito e os pilotos da São Paulo Indy 300

Um tanto mais despojado, mas igualmente competente na hora de falar sério, Castroneves ressaltou a importância de ter um bom relacionamento já dentro dos boxes da Penske. Segundo o piloto, o ambiente da Indy precisa ser menos sisudo.

— A gente dá risada, mas fora disso um fica brincando, cutucando o outro, mas como esse ambiente é tão pesado, frustrante que a gente tem de se divertir um pouco.

Dia de Barrichello

Se nessa quinta-feira (26) Barrichello foi o último a comparecer na coletiva de imprensa dos brasileiros, nesta sexta foi a vez de Castroneves chegar atrasado ao evento oficial. De cara, o piloto disse que ao contrário do amigo, não se perdeu na marginal Tietê, tampouco foi parar no Autódromo de Interlagos.

— Eu não me perdi, não. Estava na Nações Unidas (zona sul) e, por causa da chuva, demorou mais de 45 minutos para a gente chegar aqui. O trânsito realmente estava muito ruim e agora a expectativa é grande para que a chuva passe logo e que para este sábado mude um pouquinho o treino.


Veja Relacionados:  automobilismo, Fórmula Indy, São Paulo Indy 300, Tony Kanaan, Rubens Barrichello, Helio Castroneves, Will Power,
automobilismo  Fórmula Indy  São Paulo Indy 300  Tony Kanaan  Rubens Barrichello  Helio Castroneves  Will Power 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping