Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem brasileiro ganha chance na Toro Rosso para testes em Silverstone

Sérgio Sette Câmara, de apenas 18 anos, disputa a F3 Europeia atualmente

Automobilismo|

Sérgio Câmara afirmou estar muito empolgado com a oportunidade
Sérgio Câmara afirmou estar muito empolgado com a oportunidade Sérgio Câmara afirmou estar muito empolgado com a oportunidade

O jovem brasileiro Sérgio Sette Câmara vai ganhar uma chance nos próximos testes da Fórmula 1. O piloto de apenas 18 anos testará pela Toro Rosso no tradicional circuito de Silverstone, na semana seguinte ao GP da Inglaterra, marcado para o dia 10 de julho.

"Estou muito feliz e empolgado por testar pela Toro Rosso", comemorou o brasileiro, que atualmente disputa a F3 Europeia. Sette Câmara vai ganhar a oportunidade por integrar o programa de jovens pilotos da Red Bull, a qual está vinculada a Toro Rosso.

Será apenas a segunda vez que o brasileiro pilotará um carro da F1. Neste ano, ele pilotou o modelo 2012 da Red Bull numa apresentação no circuito de Aragão, na Espanha. "É uma grande oportunidade, pela qual venho trabalhando duro e gostaria de agradece a todos que tornaram isto possível, principalmente a Red Bull", disse o brasileiro.

Chefe da Toro Rosso, Franz Tost deu as boas-vindas ao brasileiro. "Dar aos jovens pilotos um gostinho da F1 é algo que estamos nos acostumando a fazer na Toro Rosso. Estou feliz em receber Sérgio na nossa equipe para este dia de atividades e espero que o teste gere benefícios para todos", afirmou.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.