Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hamilton na Lua! Piloto revela conversa com Elon Musk para fazer a viagem espacial

Heptacampeão de F 1encontrou dono SpaceX e contou: 'Falamos sobre viagens para a Lua e para onde vamos a seguir. Eu vou, sim'

Automobilismo|

Lewis Hamilton contou que pretende conhecer a Lua, após algumas pessoas
Lewis Hamilton contou que pretende conhecer a Lua, após algumas pessoas Lewis Hamilton contou que pretende conhecer a Lua, após algumas pessoas

Os feitos de Lewis Hamilton na Fórmula 1 são impressionantes e é comum que o piloto britânico seja descrito como alguém de "outro planeta". O heptacampeão, no entanto, parece ter levado o elogio a sério e agora busca viajar para fora da Terra, mais especificamente para à Lua.

Durante uma conversa em um evento nos bastidores do GP da Austrália, o piloto da Mercedes revelou uma conversa que teve com o bilionário Elon Musk, dono do Twitter, da Tesla e da SpaceX, onde o empresário prometeu uma viagem à Lua.

"Elon foi a minha festa em Austin nos últimos dois anos. Não é a coisa mais fácil falar com alguém como ele porque a mente dele está em outro nível. Eu fico nervoso quando converso com ele", relatou Hamilton.

Musk é um dos fundadores da SpaceX, empresa privada de viagem especial que sonha em colonizar Marte. "E é claro que falamos sobre viagens para a Lua e para onde vamos a seguir. Então eu vou, sim. Vou deixar algumas pessoas irem primeiro, mas eu estou pronto para ir ao espaço."

Publicidade

Ao lado de George Russell, Hamilton ainda encontrou tempo para rir sobre o assunto. "Eu mencionei que eu poderia pilotar a nave, mas acho que é tudo automatizado", brincou o piloto. A dupla britânica se classificou em segundo e em terceiro lugar para a corrida em Melbourne. Max Verstappen larga na pole.

De Fadinha a campeã mundial: Rayssa Leal pode virar a atleta mais jovem a vencer 'Oscar do Esporte'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.