Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-mulher de Button, campeão da Fórmula 1, é presa por acusação de posse de drogas, informa jornal

Piloto britânico e modelo japonesa se conheceram no Japão, em 2008, e se casaram em 2014; divórcio aconteceu no ano seguinte

Automobilismo|Do R7

Jenson Button foi campeão da Fórmula 1 em 2009, pela Brawn GP
Jenson Button foi campeão da Fórmula 1 em 2009, pela Brawn GP Jenson Button foi campeão da Fórmula 1 em 2009, pela Brawn GP

A ex-mulher de Jenson Button, Jessica Michibata, foi presa na segunda-feira (20) no Japão, acusada de posse de drogas, segundo informações do Japan Times. O campeão da Fórmula 1 e a modelo japonesa tiveram um relacionamento de 2008 a 2015.

Um funcionário da polícia do aeroporto encontrou ecstasy em um pacote que chegou ao país, vindo do exterior. O destino da embalagem era o quarto de hotel onde a modelo de 38 anos estava hospedada. Ela estava no local com o atual namorado, foi acusada de portar o entorpecente e os dois foram presos, segundo a TV Fuji.

A modelo nega ter violado as leis contra drogas no país e as acusações. Atulamente, ela não reside no país asiático, mas sim nos Estados Unidos, onde possui residência e trabalha. A agência Revive, empresa que trabalha, emitiu um comunicado sobre o caso.

Leia também

"Pedimos desculpas a todos por qualquer preocupação que os relatos de Jessica Michibata, que pertence à nossa empresa, tenham causado. No momento, não conseguimos entrar em contato diretamente com Michibata e estamos coletando informações para confirmar os fatos. Como o incidente está sendo investigado pela polícia, nos absteremos de divulgar mais detalhes", escreveu.

Publicidade

A japonesa e o piloto de Fórmula 1 se conheceram em Tóquio, no Japão, em 2008 e se casaram em 2014. O divórcio aconteceu um ano mais tarde, em 2015. Em 2022, Button se casou com outra modelo, Brittny Ward. O casal tem dois filhos.

O britânico foi campeão da categoria em 2009, pela Brawn GP. Pela McLaren, em 2011, foi vice-campeão e anunciou a aposentadoria da F1 cinco temporadas depois, em 2016.

Temporada de 2023 da Fórmula 1 tem novo circuito, mudanças no grid e brasileiros no paddock

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.