Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta vai cantar Hino Nacional no GP do Brasil de Fórmula 1

Artista fará a performance momentos antes da largada em Interlagos

Automobilismo|

Anitta vai realizar abertura do GP do Brasil, em Interlagos
Anitta vai realizar abertura do GP do Brasil, em Interlagos Anitta vai realizar abertura do GP do Brasil, em Interlagos

A cantora Anitta será a responsável pelo Hino Nacional no GP do Brasil de Fórmula 1 deste ano. A artista de 24 anos fará a performance no próximo dia 12, momentos antes da largada no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Anitta vai seguir os passos de outras cantoras brasileiras que brilharam na cerimônia em outras edições do GP brasileiro como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Margareth Menezes e Fafá de Belém.

Não será a primeira vez da artista no GP de Fórmula 1. No ano passado, ela esteve em Interlagos para assistir à corrida vencida pelo inglês Lewis Hamilton. Foi no evento que a cantora, que tenta fazer carreira internacional, conheceu o piloto da Mercedes.

Publicidade

Fã declarado da brasileira, o mais novo tetracampeão da Fórmula 1 já fez elogios a Anitta nas redes sociais. No início do ano, eles teriam passado parte das férias no México, o que levantou rumores sobre um possível relacionamento entre os dois famosos.

O GP do Brasil será a penúltima corrida da temporada de 2017. Com o título já decidido em favor de Lewis Hamilton, a prova em Interlagos será importante para a definição das primeiras colocações no Mundial de Construtores. Cada posição nesta tabela de classificação vale milhões de euros nas premiações distribuídas às equipes ao fim do ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.