Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assessor nega desmaio e afirma que Pelé não está em hospital  

Associação de Cronistas de Futebol da Inglaterra havia dito que rei do futebol cancelou  participação em evento por causa de crise de 'exaustão'

|com Carla Canteras, do R7

Na segunda, Pelé foi a festa do Carioca
Na segunda, Pelé foi a festa do Carioca Na segunda, Pelé foi a festa do Carioca

A Associação de Cronista de Futebol da Inglaterra (FWA) afimou nesta sexta (19) que Pelé tinha sofrido um desmaio na última quinta-feira e estava hospitalizado. A assessoria do ex-jogador desmentiu a entidade e disse que o rei do futebol está em sua casa em Gaurujá, seguindo sua rotina normal.

A FWA havia marcado um jantar em homenagem ao ex-jogador no domingo em um hotel em Londres e informou que por problemas de saúde Pelé não iria.

A assessoria afirmou que o atleta do século não viajou para evitar desgate físico. O ex-atleta tem 77 anos. 

Em comunicado, a FWA publicou: "Nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, Pelé desmaiou e foi levado a um hospital no Brasil onde passou por uma série de exames, que apontaram para uma exaustão grave".

Publicidade

"Ele permanece no soro enquanto os médicos monitoram sua recuperação. Felizmente, não há indicação de nada mais sério do que exaustão."

Pelé já foi hospitalizado nos últimos anos por problemas na próstata e no rim, e também passou por uma cirurgia no quadril.

Nesta semana, ele apareceu publicamente utilizando um andador ao ser homenageado na festa de lançamento do Campeonato Carioca, no Rio de Janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.