Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Às vésperas de PSG x Real, 'saída' de Neymar é tema entre jogadores

Marcelo diz que brasileiro irá jogar no Real Madrid; Thiago Silva nega saída de companheiro de equipe para rival das oitavas de final da Liga dos Campeões

|Adalberto Leister Filho, do R7

Neymar conduz a bola na vitória sobre o Toulouse, pelo Campeonato Francês
Neymar conduz a bola na vitória sobre o Toulouse, pelo Campeonato Francês Neymar conduz a bola na vitória sobre o Toulouse, pelo Campeonato Francês

Às vésperas do confronto entre PSG e Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, os jogadores de ambas as equipes especulam sobre a possibilidade de Neymar trocar justamente um clube pelo outro ao final da atual temporada. As equipes iniciam disputa por vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões na próxima quarta-feira (14), no estádio Santiago Bernabeu, em Madri. 

Thiago Silva, capitão do PSG, acredita que o brasileiro irá continuar em Paris e que os rumores sobre sua saída não passam de especulação.

"Neymar no Real Madrid? Não sei. Não posso falar por ele. Sabemos que às vezes a informação que se publica não é verdadeira. Não posso dizer, mas espero que Neymar fique conosco", afirmou o zagueiro, em entrevista ao programa Canal Football Club, da TV francesa.

"Acredito que ele esteja muito feliz com a gente. Tem um lugar muito importante no time."

Publicidade

Divisão no vestiário

O brasileiro negou que o time esteja dividido por panelinhas. 

Publicidade

"Escutei muita gente falar sobre o fato de que o vestiário do PSG está dividido. Mas é tudo mentira. Tudo o que dizem lá fora está errado porque temos um vestiário harmonioso", afirmou. 

"Acredito que se as coisas funcionam em campo, também vão bem no vestiário. Nos respeitamos muito", acrescentou. 

Publicidade

A fala do zagueiro foi uma resposta ao lateral-esquerdo Marcelo que disse, em entrevista ao Esporte Interativo, que Neymar algum dia jogará pelo Real Madrid.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Salvar a temporada

Companheiro de Neymar no ataque do PSG, Di Maria acredita que o brasileiro e Cristiano Ronaldo serão os nomes-chave para decidir o confronto. 

"São jogadores muito parecidos. Jogam rápido, põem muita intensidade. E os dois são capazes de decidir uma partida", acredita. 

Já o volante Rabiot afirmou que será um confronto difícil porque o rival aposta todas as fichas na Liga dos Campeões. 

"O Real Madrid vai querer salvar sua temporada. Estão supermotivados. Eles têm uma grande experiência nesta competição, mais do que a gente. Na minha opinião estã 50% a 50% [a chance de cada equipe avançar]", afirmou o francês. 

Veja as fotos da badalada semana de aniversário de Neymar:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.