Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após punição, Cristiano Ronaldo volta a treinar com o grupo no Manchester United

O jogador foi cortado por ter deixado o banco de reservas antes do apito final em jogo contra o Tottenham

|

Cristiano Ronaldo quis deixar clube inglês durante janela de transferências europeia
Cristiano Ronaldo quis deixar clube inglês durante janela de transferências europeia Cristiano Ronaldo quis deixar clube inglês durante janela de transferências europeia

Após ter sido afastado temporariamente do elenco do Manchester United, Cristiano Ronaldo voltou a treinar com o grupo nesta terça-feira. E deve ser relacionado para a partida contra o Sheriff, na quinta-feira, no estádio Old Trafford, em rodada da fase de grupos da Liga Europa.

O atacante havia sido cortado da partida contra o Chelsea, no fim de semana, pelo Campeonato Inglês, por indisciplina. No jogo anterior, o português tinha se recusado a entrar em campo nos minutos finais da vitória sobre o Tottenham por 2 a 0. E deixou o banco de reservas diretamente para o vestiário, antes do fim da partida.

A atitude incomodou o técnico Erik ten Hag, que decidiu pela punição ao atleta. CR7 treinou em separado nos dias anteriores ao duelo com o Chelsea e não foi relacionado para o confronto. No entanto, o treinador enfatizou que o atacante continuava a fazer parte dos planos do clube para a sequência da temporada europeia.

Cristiano Ronaldo vive altos e baixos neste ano com o Manchester United. Os atritos entre as duas partes começaram antes mesmo do início da atual temporada europeia. Insatisfeito no clube, o jogador tinha planos de deixar o United na janela de transferências do meio do ano, em busca de um time que disputasse a Liga dos Campeões, o que não é o caso do clube inglês nesta temporada.

Publicidade

Uma série de rumores tomou conta da imprensa europeia nas semanas que antecederam o início do Campeonato Inglês, dando conta que o agente de CR7 teria tentado transferências para clubes como o Bayern de Munique, o Manchester City e o Atlético de Madrid, sem sucesso. O Sporting, time pelo qual o jogador iniciou a carreira, e um time árabe também estiveram na lista.

Cristiano Ronaldo pediu para não viajar com a delegação para os amistosos de pré-temporada, o que aumentou os rumores sobre sua saída. Mas, na prática, seu agente não conseguiu um destino para sua almejada transferência, o que fez com que o atacante tivesse que se contentar com o United.

Publicidade

Messi, Cristiano Ronaldo e Pelé estariam empatados na artilharia se descontados gols de pênalti

" gallery_id="6324c5a01df97b80be000a09" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/apos-punicao-cristiano-ronaldo-volta-a-treinar-com-o-grupo-no-manchester-united-25102022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.